- Mudkip, duplo Tackle.
Taillow avançava veloz e atropelava seu oponente, que rapidamente revidava com um "tapa" de sua nadadeira frontal, mas o pássaro reagi dando meia volta e atropelando o aquático novamente. Mudkip é lançado para o alto e ao cair, já está inconsciente, para a infelicidade de Prince, que pragueja e o retorna.
Depois pega outra esfera e manda um novo pokémon. Um quadrúpede amarelo com as costas verdes, algo similar à um equino, talvez um camelo. O que Josh faria?
Imagem meramente ilustrativa.
- Numel, agora é com você! Comece com Growl e depois use o Focus Energy.
Dessa vez eu que sairei vitorioso!
Como Josh reagiria? Sua Taillow estava quase derrotada, mas ainda tinha o seu Cyndaquill.
OFF: Exp no fim da batalha.
Taillow avançava veloz e atropelava seu oponente, que rapidamente revidava com um "tapa" de sua nadadeira frontal, mas o pássaro reagi dando meia volta e atropelando o aquático novamente. Mudkip é lançado para o alto e ao cair, já está inconsciente, para a infelicidade de Prince, que pragueja e o retorna.
Depois pega outra esfera e manda um novo pokémon. Um quadrúpede amarelo com as costas verdes, algo similar à um equino, talvez um camelo. O que Josh faria?
Imagem meramente ilustrativa.
- Numel, agora é com você! Comece com Growl e depois use o Focus Energy.
Dessa vez eu que sairei vitorioso!
Como Josh reagiria? Sua Taillow estava quase derrotada, mas ainda tinha o seu Cyndaquill.
Pokémon:
FaintedHold Item:
---Trait:
Torrent lv07 Mudkip ♂00/24 lv09 Ace / Tailow ♀03/26Trait:
GutsHold Item:
---Pokémon:
-1 Atk
Campo: Campo do CP, solo de saibro e linhas de fita branca com as medidas oficiais.
OFF: Exp no fim da batalha.