Cabelos rosas estavam se tornando mais comuns que eu imaginava. O Centro de Lilycove era extremamente lotado, muitas pessoas cruzavam meu caminho e eu ficava a mercê de tudo e todos no meio da multidão. Vulture estava bastante incomodada, pois tantas pessoas atrapalhavam seu vôo, eu não sabia se era inteligente deixar ela daquele jeito, enquanto chocava-se com todo mundo.
- Vult, pelo que estou vendo, você está tendo alguns probleminhas, não é mesmo? Olha, se você quiser pode ficar apoiada em minha mochila, nas minhas costas, o que acha? - Este momento era crucial, eu tinha que ganhar a confiança da vullaby, ela não gostava muito de mim, então eu devia trata-la com respeito e mostrar meu lado amistoso e calmo.
Desconfiada com minha oferta ela para de seguir em frente e me encara, seu olhar denunciava seus sentimentos obscuros, ela pousa em meu ombro, suas garras afiadas estavam a ponto de me machucar. Vulture ainda me encarava e num bater de asas pousa sobre minha mochila e agora podia apreciar a cidade, sem ser incomodada.
Kyoko observava a cena e revira seus olhos, em desaprovação, para ela eu era como um amigo, logo não deveriam existir inibições e falta de fé. De repente, Kyo me cutuca, chamando minha atenção para uma moça de cabelo rosa que passava rapidamente pelo nosso cenário, eu mais depressa ainda a sigo até um local sem muita gente, e vejo que não se travava sobre minha busca.
A moça de cabelo rosa era a enfermeira Joy que corria para ajudar um swellow, gravemente abatido, que parecia ser de um menininho que esperava pela ajuda. Assim que ela terminasse de atender o pokémon, chamaria a enfermeira para uma breve conversa:
- Com licença Infermeira Joy, não sei se lembra de mim, mas não faz muito tempo que passei no seu centro pokémon, me chamo Tey e acho que você pode me ajudar! - Se ela pudesse conversar diria-
Estou procurando uma menina, sei que você atende muitas pessoas no seu dia-a-dia, mas ela é diferente... Eu tenho esperanças que você me diga se minha amiga Connie, uma menina de longos cabelos rosas, foi ao seu centro pokémon, pode me afirmar isso? Se ela dissesse que sim confirmaria que Connie estava na cidade, se ela dissesse que não eu ficaria mais preocupado em encontrar a treinadora, contudo se ela falasse que não lembra, eu ainda teria esperanças! Depois da resposta, não incomodaria mais a moça, daria um "te vejo outro dia!" depois diria ao garoto, se ainda estivesse ali:
Hey menino, quer batalhar? - Caso não quisesse, já teria em mente um destino, onde eu poderia encontrar Connie: O ginásio de pokemons do tipo fada!
ALELUIA IRMÃOS UM NARRADOR! Bfhwhqtwjwy estava quase desistindo do rpg... Mas fora isso, prazer Kamus *-* Espero que tenha um plot bem legal pra rota, aliás um grande motivo de eu estar aqui é aumentar a happy de Kyoko (mesmo que nesse post eu tenha dado mais atenção para a vullaby), então fica ao seu critério se aumenta ou não aumenta, pq isso depende da minha narração e das oportunidades que me forem dadas kkkk Partiu jogar depois de duas semanas esperando \o/