Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Universidade de Criação de Rinshin

Ir para baixo

Universidade de Criação de Rinshin Empty Universidade de Criação de Rinshin

Mensagem por Nerkon Seg 01 Fev 2016, 12:26



Universidade de Criação de Rinshin

A Escola de Criação de Rinshin é renomada em toda Hoenn. Localizada no extremo Oeste da cidade, próxima à Petalburg Woods e no interior de uma zona de proteção ambiental, o local é um dos mais antigos de Rinshin, sendo seu maior centro de pesquisas relacionadas com a criação de Pokémon e estudos agrícolas. A escola possui papel fundamental na formação e o suporte dos criadores de Hoenn através de seu sistema de educação, equipamentos fornecidos e outros serviços prestados pela entidade.

O campus da escola é enorme, digno de uma verdadeira universidade, e é cercado por um muro alto que o protege de invasores. A única entrada da universidade encontra-se ao leste, por onde ela se conecta com o resto da cidade de Rinshin. Os portões de acesso são bem guardados por guardas e câmeras de segurança, além do ocasional Mightyena usado pelos patrulheiros. No interior do campus, a estrada é longa e ao longo dela é possível encontrar vários blocos e zonas de serviços.

O primeiro bloco à direita é chamativo por tratar-se da reitoria da escola. Ao lado oposto da reitoria está uma praça, onde existem algumas barracas de comida, bancos e outros estabelecimentos que prestam serviços aos estudantes e funcionários. Mais à frente é possível encontrar os cinco principais blocos de prédios onde são dadas as maiorias das aulas, enquanto ainda mais à frente está o restaurante universitário, algumas repúblicas, outros blocos e alguns laboratórios. Além das instalações da escola, a área do campus é notória por abrigar muitas espécies de Pokémon em pequenos bosques e mata de grama alta, além de árvores no próprio campus que abrigam diversos Pokémon.

Os cinco principais blocos são os de breeding, training, psychology, crafting e agriculture, os quais dão tipos de aulas distintas para os criadores. Eles se encontram concentrados numa área, e atrás deles é possível encontrar mais instalações relevantes aos mesmos, tais como estufas, laboratórios e outros edifícios.





Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Universidade de Criação de Rinshin Left_bar_bleue0 / 100 / 10Universidade de Criação de Rinshin Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos