Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Reitoria

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir em baixo

Reitoria Empty Reitoria

Mensagem por Convidado em Qui Mar 17 2016, 09:32

Ficha de Inscrições

Reitoria 150px-VSTourist_F_B_ Bem vindo ao colégio. Se estiver interessado em se tornar um criador você terá que pagar a taxa de PK$ 500, passar por algumas aulas e então fazer o teste para enfim conquistar o título. Após se tornar um criador, todas as nossas aulas estarão disponíveis para você, assim como nossa loja. Também somos responsáveis pela venda de terrenos na região, para aqueles que queiram começar suas próprias fazendas ou creches. Enfim, caso tenha se interessado, cadastre-se abaixo e prepare-se para seu desafio:

Nome: _________________________________________
Cidade Natal:___________________________________
Área de interesse:___________________________________
Por que Deseja ser um Criador:

Teste de Entrada

O teste necessário para se tornar um criador resume-se a uma tarefa simples que está de acordo com um dos cinco tipos de habilidades possuídas pelos criadores. O jogador possui o direito de especificar uma área de interesse que definirá seu teste, porém os detalhes da mesma serão definidos por um Staffer e ele deverá cumpri-la para se qualificar a ser um criador.

Tipos de teste:
• Breeding: A universidade irá confiar um ovo de Pokémon ao criador. Esse ovo deve ser chocado em segurança e então o Pokémon deverá ser entregue de volta à universidade. Completar essa tarefa dará ao criador acesso a todas as aulas da matéria "Bem-estar Pokémon".

• Training: A universidade irá emprestar um Pokémon ao criador. O criador deve então treinar um total de 10 pontos de stat nele ou fazê-lo adquirir 20 de Happiness antes de ser devolvido. Completar essa tarefa dará ao criador acesso a todas as aulas da matéria "Noções básicas de treino".

• Handicraft: A universidade irá pedir para o criador encontrar certos materiais que serão usados na produção de um item e, se necessário, serão emprestadas as ferramentas para conseguir tal material. Completar essa tarefa dará ao criador acesso a todas as aulas da matéria "Engenharia de Poké ball".

• Psychology: A universidade irá pedir por certa combinação de shards, de cores diferentes ou não, que totalizará 6 shards. Completar essa tarefa dará ao criador acesso a todas as aulas da matéria "Relaxamento do corpo".

• Agriculture: A universidade irá pedir para o criador coletar certa combinação de berries comuns e apricorns. Completar essa tarefa dará ao criador acesso a todas as aulas da matéria "Botânica - Apricorns".

Uma vez que a tarefa seja cumprida, o jogador deverá retornar a esse tópico para anunciar seu sucesso e devolver qualquer coisa que tenha pego emprestado, assim como escolher um Pokémon para auxiliá-lo em atividades da classe.

Reitoria Combee-f Combee - Este inicial é o presente da escola de criadores para te auxiliar no caixa pessoal. Tal pokémon é capaz de produzir seu próprio mel em determinado período, mel este podendo ser vendido facilmente até mesmo em mercadinhos pequenos.

Lotad - Este inicial é o presente da escola de criadores para te auxiliar no cultivo frutífero. Tal pokémon é único na combinação de planta e água, e essa combinação faz deste um excelente agricultor, auxiliando deveramente na qualidade e umidade do solo.Reitoria Lotad

Reitoria SlugmaSlugma - Este inicial é presente da escola de criadores para te auxiliar no cuidado com ovos. Tal pokémon tem a habilidade Flame Body, habilidade que utiliza do calor emitido pela criatura e transforma no semelhante calor materno, reduzindo o tempo de chocagem.
Este colégio fornece iniciais no level 5

Convidado
Convidado

Reitoria Empty Re: Reitoria

Mensagem por Dinho em Sex Maio 20 2016, 11:38

Depois de uma longa viagem de metrô, cheguei na tão aguardada Rinshin. Após o anúncio de uma universidade de criação, mudei meu rumo até tal cidade. Cheguei na clamada UCR e me impressionei com o que vi. Rapidamente me direcionei ate a reitoria. Me dedicaria agora, além de treinamentos, a criação de pokemons.

Nome: Ryan Strauss
Cidade Natal: Fuschia City
Área de Interesse: Breeding
Por que quer ser Criador: Cresci cuidando de pokemon com meus avôs, criando um grande afeto por estes monstrinhos. Gosto de cuidar dessas criaturas e de cuidar do bem estar de todas elas.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Reitoria Left_bar_bleue0 / 100 / 10Reitoria Right_bar_bleue

Mensagem por Nerkon em Sab Maio 21 2016, 04:17

A mulher conferiu os dados de Ryan Strauss lentamente e em meio à leitura fez pausas para assinar alguns papéis - provavelmente documentos relacionados à inscrição do rapaz. Quando terminou, ela olhou mais atentamente para o jovem.

- Então nosso novo aluno é um refugiado de Kanto? Espero que nossas instalações estejam de acordo com suas exigências. - A moça comentou, enquanto passou para o treinador uma pequena pilha de documentação. - Assine aqui, aqui e aqui. - Apontou para alguns pontos em três papéis diferentes, todos relacionados à matrícula de Ryan. Enquanto ele fez as assinaturas, ela foi até uma mesa atrás do balcão e fez um telefonema que durou apenas alguns segundos. Terminado aquilo, voltou até o futuro aluno.

- Os dados de seu teste estão aqui. - Ela destacou parte de um documento, no qual estavam escritas algumas informações, e entregou para o rapaz. - Tudo que precisa fazer é cuidar de um ovo até que ele nasça. Ele foi enviado para seu Storage, então você vai precisar pegar ele quando sair. Quando o Pokémon nascer, entregue ele na sala ao lado e então volte aqui para te oficializarmos como aluno.
-PK$ 500;

Ovo entregue e Box atualizada com dados da missão.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Ter Jun 07 2016, 22:54

Off: Irei pagar pelas duas aulas de "Genetica 1" e pegar a skill gratuita ^^

De volta a universidade, Klaus estava maravilhado e meio cheio de dúvidas, não saberia se precisaria fazer alguma revalidação ou algo do tipo, mas só tinha uma opção de saber, perguntando:

- Olá, sou Klaus Perriraz vim de Kanto já como criador e gostaria de saber como faço para poder exercer a profissão aqui... Poderia me informar?

Aguardava calmamente.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Nerkon em Qua Jun 08 2016, 16:14

Off:
@Perriraz: Ambas as aulas de Bem-estar Pokémon aprendidas de graça; PK$ 2000 pagos por ambas as aulas de Genética 1.
Liberado.

- Me entregue seus documentos, por favor. - Depois que recebeu os papéis e documentos importantes, assim como o dinheiro para as aulas que o homem desejava assistir, a moça começou a digitar algo em seu Computador. Demorou um pouco, mas não tanto quanto o criador esperava inicialmente. - Pronto, já te registrei como aluno, então pode ir pra aula, mas lembre-se de atualizar seus dados via internet quando possível, se tiver um erro terá de nos comunicar.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :

Mensagem por Aura em Sab Jul 30 2016, 14:17

Após o desembarque de Aurora a jovem se mostrava bastante ansiosa, com Swinub em seus braços a jovem partia rumo a Universidade de Criação, pedindo algumas informações para a população local para que pudesse se guiar sem nenhum problema por Rinshin. Seguindo ao extremo oeste da cidade, Aurora logo se deparava com a universidade, ninguém precisava ler mentes para saber como a jovem estava tão ansiosa e confiante o seu brilho no olhar já entregava tudo a todos.

Assim que passou pelos portões que por sinal bastante guardados, Aurora seguiu pelo longo caminho até chegar ao primeiro bloco à direita, que se tratava da Reitoria, local onde ela provavelmente se inscreveria na universidade.
- Olá, meu nome é Aurora, vim da cidade de Blackthorn em Johto. Recebi algumas informações sobre a Universidade, e como quero me tornar uma grande criadora cá estou eu. - dizia a garota um pouco desajeitada, ajeitando seu óculos a sua face e em alguns momentos, apertando Swinub em um leve abraço para se sentir confiante.

Ficha de Inscrição escreveu:
Nome: Aurora Vouse
Cidade Natal: Blackthorn
Área de interesse: Breeding
Por que Deseja ser um Criador: Cresci em um pequeno rancho de pokémon na cidade de Blackthorn juntamente com minha família, e assim que ganhei meu Swinub, desenvolvi ainda mais um interesse pela criação de pokémon. Creio que eles possam crescer fortes e saudáveis cuidando com bastante atenção de seu bem estar.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Artie em Ter Ago 02 2016, 21:33

off:
Peço desculpas pela demora.

-500 pK$, ovo da missão entregue e dados da missão atualizados no box.

Naquele dia em especial, a recepção da universidade estava mais cheia que o usual. Aurora precisou esperar quase uma hora para ser atendida. Logo uma recepcionista simpática a recebeu e leu seu formulário atentamente.

- Olá, Aurora! Seja bem-vinda! Peço desculpas pela demora. Estamos ocupados atualizando o cadastro de criadores refugiados das regiões de Kanto e Johto e por conta disso o sistema de matrícula atrasou um pouco além do esperado. - Enquanto a recepcionista conversava com a jovem, ela preenchia o formulário da garota em um sistema online. - Sua matrícula está feita! Preciso apenas que você assine alguns documentos e efetue o pagamento da matrícula.

O processo foi rápido a partir daí. Aurora assinou alguns documentos, pagou a taxa e então recebeu um ovo de pokémon contendo os dados da criatura que ela deveria cuidar até o nascimento.

Hall da Fama:
Reitoria OHHVZarReitoria GwgKTzNReitoria MNDnG6pReitoria HLlz7A0Reitoria IIs2sihReitoria 8gzktHjReitoria XsP5RwP

Reitoria WkE8NFc
Reitoria ORIry71
Reitoria VIjy66Q
Reitoria XOulu7k

Reitoria WQTIOUX
Reitoria OinUoEd
Reitoria FGENpG0
Reitoria PZ16T9O
Reitoria XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Aura em Sab Set 10 2016, 14:08

Após adentrar a Reitoria, Aurora estava com o jovem Nincada em mãos, e assim o colocava sobre o balcão e com um aperto no peito dizia.- A missão foi concluída. - Aurora abria um belo sorriso entregando assim o pequeno para a conclusão de seu teste para ser nomeada como uma criadora.

[...]

Depois de tudo, a jovem poderia escolher um dos três iniciais, e claro, como sua área de especialização seria Breed, a jovem decidiria ficar com o Slugma.
Aura
Aura
Treinadora - Criadora

Treinadora - Criadora

Alertas :

Mensagem por Artie em Dom Set 11 2016, 22:31

@Aura escreveu:Após adentrar a Reitoria, Aurora estava com o jovem Nincada em mãos, e assim o colocava sobre o balcão e com um aperto no peito dizia.- A missão foi concluída. - Aurora abria um belo sorriso entregando assim o pequeno para a conclusão de seu teste para ser nomeada como uma criadora.

[...]

Depois de tudo, a jovem poderia escolher um dos três iniciais, e claro, como sua área de especialização seria Breed, a jovem decidiria ficar com o Slugma.
Inicial entregue, classe adicionada e skill adquirida!

Hall da Fama:
Reitoria OHHVZarReitoria GwgKTzNReitoria MNDnG6pReitoria HLlz7A0Reitoria IIs2sihReitoria 8gzktHjReitoria XsP5RwP

Reitoria WkE8NFc
Reitoria ORIry71
Reitoria VIjy66Q
Reitoria XOulu7k

Reitoria WQTIOUX
Reitoria OinUoEd
Reitoria FGENpG0
Reitoria PZ16T9O
Reitoria XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Hayto em Ter Set 27 2016, 21:59

Se puder, por favor, retirar Rin(Pignite) e colocar o Egg que receberei da UCR na box. ^^

O jovem logo chegava a Rishin, e este ia direto ao balcão, onde poderia preencher os papéis para enfim se tornar um criador.

Para isso, ele iria precisar pagar uma taxa, por isso, entregou o dinheiro a recepcionista junto ao papel já preenchido. Assim, uma missão foi passada a este, agora só restaria cumpri-la. Mas antes, procurou um PC ali no local, para que pudesse enviar seu suíno para a mamãe, e então com tudo feito saiu do estabelecimento.

Nome: Hayato Fujiwara.
Cidade natal: Littleroot
Área de interesse: Breeding
Por que deseja ser um criador: Meus pais são pesquisadores Pokémon, tanto eles como eu adoro essas criaturas. Por isso, desejo ser um para aprender cada vez mais sobre eles, e também para cuidar desses monstrinhos que tenho muito afeto.

valeu ifood~
Reitoria PJzUZdJ
Hayto
Hayto
Mestre

Mestre

Alertas :

Mensagem por Artie em Qua Set 28 2016, 00:03

Após preencher todos os formulários, efetuar o pagamento da matrícula e apresentar a documentação necessária, Hayto foi atendido por uma das secretárias da UCR, que rapidamente resolveu a matrícula dele. Após alguns instantes, ela então entregou um ovo de pokémon para o aspirante a criador.

- Pronto, aqui está o ovo de sua missão de inscrição! Agora tudo o que você precisa é chocar esse ovo e trazer o filhote de volta assim que ele nascer.

~ Atualizado! Prossiga.

Hall da Fama:

Reitoria WkE8NFc
Reitoria ORIry71
Reitoria VIjy66Q
Reitoria XOulu7k

Reitoria WQTIOUX
Reitoria OinUoEd
Reitoria FGENpG0
Reitoria PZ16T9O
Reitoria XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Artie em Seg Out 10 2016, 17:53

Empolgado com o início de sua nova carreira, McBride logo começou uma tour pelo campus da UCR. A estrutura do lugar era incrível e ele sentia-se ansioso para começar seus estudos. Porém, antes de estudar, ele precisava matricular-se. Logo o rapaz foi até a reitoria, pagou a taxa de inscrição e preencheu toda a documentação necessária, inclusive um certo formulário:
Nome: Blake McBride_________________________
Cidade Natal: Slateport City - Hoenn_________
Área de interesse: Breeding__________________
Comecei minha carreira atuando como cientista. A busca por conhecimento me fascina, principalmente quando se trata a respeito de Pokémons do tipo aquático. Iniciei minha jornada como treinador pokémon há um certo tempo e sinto contantemente a necessidade de arranjar algo que possa servir para unir as carreiras de treinador e cientista. Ser criador me pareceu a escolha perfeita e mal posso esperar para voltar aos estudos!_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Apesar de não ter ficado completamente satisfeito com sua resposta, esperava que o aceitassem na instituição. Se tudo acontecesse dentro dos conformes, ele receberia um ovo de pokémon como teste. Não seria uma tarefa difícil, já que McBride era dono de uma grande gama de filhotes e tinha experiência com isso.

Hall da Fama:

Reitoria WkE8NFc
Reitoria ORIry71
Reitoria VIjy66Q
Reitoria XOulu7k

Reitoria WQTIOUX
Reitoria OinUoEd
Reitoria FGENpG0
Reitoria PZ16T9O
Reitoria XfMpn4h
Artie
Artie
Arquiteto

Arquiteto

Alertas :

Mensagem por Perriraz em Ter Out 11 2016, 21:02

@Artie escreveu:
Empolgado com o início de sua nova carreira, McBride logo começou uma tour pelo campus da UCR. A estrutura do lugar era incrível e ele sentia-se ansioso para começar seus estudos. Porém, antes de estudar, ele precisava matricular-se. Logo o rapaz foi até a reitoria, pagou a taxa de inscrição e preencheu toda a documentação necessária, inclusive um certo formulário:
Nome: Blake McBride_________________________
Cidade Natal: Slateport City - Hoenn_________
Área de interesse: Breeding__________________
Comecei minha carreira atuando como cientista. A busca por conhecimento me fascina, principalmente quando se trata a respeito de Pokémons do tipo aquático. Iniciei minha jornada como treinador pokémon há um certo tempo e sinto contantemente a necessidade de arranjar algo que possa servir para unir as carreiras de treinador e cientista. Ser criador me pareceu a escolha perfeita e mal posso esperar para voltar aos estudos!_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Apesar de não ter ficado completamente satisfeito com sua resposta, esperava que o aceitassem na instituição. Se tudo acontecesse dentro dos conformes, ele receberia um ovo de pokémon como teste. Não seria uma tarefa difícil, já que McBride era dono de uma grande gama de filhotes e tinha experiência com isso.

Um novo aspirante a criador surgia na UCR, Blake McBride era atendido por uma recepcionista que o olhava de forma estranha, um misto de sensualidade e estrabismo tentando dizer algo mais com seus olhos cor de mel. Explicou basicamente sobre a missão e o que ele devia fazer:

- Deixaremos um ovo sobre sua responsabilidade, choque-o e traga o filhote para nós, ai aceitaremos sua entrada como criador.

Deu um sorriso lânguido e quase lascivo - se é que os dois adjetivos podem andar juntos em uma frase - e deixou o ovo acima do balcão.

~Atualizando.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Gaulvists em Qui Nov 03 2016, 17:28

Nome: Gaulvi T.Silva
Cidade Natal: Pallet Town - Kanto
Área de interesse: Handicraft
Comecei uma jornada a fim de descobrir o que realmente queria pois me encontrava em dúvida em ser um mestre pokémon, um cientista, ou segui o caminho do meu irmão que é um criador.
Passei por vários momentos e cada um deles fazia aumenta ainda mais o desejo de segui o mesmo caminho que meu irmão segue, porém ir além do que ele já foi e isso ficou ainda mais claro para mim nós últimos dias. Então tomei uma decisão de me torna um criador e tenho convicção na minha escolha e sei muito bem que esse é o caminho que almejo segui daqui para a frente.

Reitoria B446mbV
Gaulvists
Gaulvists
Lobo Estagiário

Lobo Estagiário

Alertas :

Mensagem por Dinho em Sex Nov 04 2016, 10:14

Após algumas semanas cuidando do ovo, ele finalmente chocou e eu pude conhecer Whismur. Não passamos muito tempo juntos, já que teria que separa-lo do time, pois não pertencia a mim, e queria evitar criar laços com ele. Sendo assim, cheguei na UCR, usei os computadores para tira-lo do Storage e entrega-lo para a Reitoria. Ao pegar Slugma, que iria para o Storage, pois não tinha tempo para conhece-lo melhor, começaria a preparar minhas coisas para enfrentar Roxanne.

Off: Entregar Whismur - no storage - e pegar Slugma.
Dinho
Dinho
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Permissão deste fórum: