Mama Denyce T'kelah
Nascimento: 1994-09-03 - Fallabor Town
Carreira: Treinador
Idade: 22
Altura: 1,78 m
Peso: 72 Kg
Descrição física: Uma negra de corpo composto de curvas destacando a sua sensualidade, delineando as áreas mais atraentes(Seios e nádegas); tudo isso faz parte de sua herança genética. Carreira: Treinador
Idade: 22
Altura: 1,78 m
Peso: 72 Kg
Em sua face, além dos belos olhos grandes e castanhos claro, acompanham os lábios carnudos, as finas orelhas que se ocultam num belo e exuberante cabelo cacheado num famigerado 'black power'.
Suas vestes costumam ser bem despojadas e modernas, é de praxe vê-la usar algo confortável e sem muito pano. Dispensa acessórios, salvo as argolas que ama pendurar nas orelhas. Ama de paixão usar seu batom vermelho-carmim; está sempre muito bem maquiada, sem exageros.
Spoiler :
Personalidade: Denyce é uma mulher de pulsos firmes, adora desafios, não foge a uma briga a menos que essa perceba que não sairá vitoriosa. Seu carisma é de conquistar os corações mais rígidos, e os sorrisos mais sinceros. Possui um alto astral contagiante, e é extremamente cuidadosa com suas coisas.
Talvez seu maior defeito seja guardar mágoas; rancorosa. É daquelas que só acredita vendo, que a provem o contrário de sua tese!
Bem humorada, sabe elevar a sua beleza e fazer bom uso delas. Costuma cantar rapazes, sensualizando ocasionalmente independente de suas ações. Tem mania de ficar enrolando uma mecha de seu cabelo enquanto pensa; chocólatra de carteirinha; detesta a cor cinza(Considera ela totalmente sem vida), e morre de medo de Sharpedo.
Biografia: Mama Denyce é originária de Fallabor Town, sua família inteira é daqui e por anos lideram uma indústria de confecções e uma agência de modelos. Seus pais, Mama Azeha T'kelah e Jorel Monje T'kelah lideram atualmente a agência, tendo Denyce como uma de suas modelos principais.
Embora Jorel estivesse treinando duramente a moça para assumir os negócios no futuro, ela em contrapartida já almeja seguir por outra direção, trilhar o seu próprio caminho. Sempre andou à sombra do seu pai, que não é nenhum carrasco, mas é autoritário. Está cansada de se limitar aos negócios da família, de se limitar a Fallabor Town. Seu espírito exige por liberdade, por aventura! Sensações essas que ela não obtêm desfilando numa passarela, ou sob os holofotes das câmeras fotográficas.
Desde muito pequena Denyce é ponderada. Na escola se destacava como líder de classe, sabia distinguir as coisas de forma justa, tinha ciência do que era certo ou errado. Ela já tinha um faro para a justiça. A medida que crescia, procurava estar mais por dentro dos assuntos de cunho político e lesgislativo; interessou-se por direito, lia os códigos de leis incessantemente, tudo é claro, escondido do seu pai.
Jorel podia ser um homem direito, gentil, mas privava a filha de muitas coisas, principalmente de seguir o seu próprio caminho. Ele preferia vê-la expondo-se em prol a agência, do que enfurnada em escritórios ou resolvendo casos penais. Ao contrário do seu marido, Mama Azeha, mãe de Denyce, era a sua confidente. Vislumbrava-se com as coisas que a filha aprendia todos os dias.
Certa vez a agência de modelos sofreu enfrentando um processo que indagava sobre o porque de não permitirem ensaios com Pokémon. Em todo o mundo, 8 em cada 10 agências possibilitam ensaios fotográficos com Modelos Pokémon Oficiais, infelizmente a agência da família de Denyce não estava inclusa. Era um questionamento feito a tempos, processos acumulados... Existia muito talento lá fora além dos humanos. Jorel se viu perdido, procurava ignorar ao invés de tomar as devidas medidas. Contudo, a moça analisou a situação, e todas aquelas "bombas" poderiam acarretar ao fechamento dos negócios. Pôs-se a trabalhar! Sem medo nenhum estudou o caso e foi bater de frente ao pai, colocando os fatos sobre a mesa. Na opinião dela, liberar os pokémon modelos para ensaios fotográficos poderia gerar não só uma maior aceitação social, como também um crescimento econômico; fora que o campo da diversidade estaria num grau favorável.
Aquelas explicações tão sucintas fizeram Jorel ficar boquiaberto. Seus consultores só vieram a concordar. O maior apoio veio por parte de sua esposa, que o convenceu a aceitar as condições e finalmente resolver a situação. Vitória! Graças a Denyce, claro.
Após o episódio, com o tempo o pai foi percebendo que a moça precisava seguir a sua vocação, ela já estava se afastando as passarelas, era um sinal bem óbvio de que ela queria viver, queria ser livre.
A benção foi concedida. Mas com uma condição! A qual ela devia seguir sua jornada junto a um parceiro Pokémon, por questões de segurança.
Nem precisou pestanejar para que aceitasse a proposta. Dito e certo! Mama Denyce estava pronta não só para trilhar seus próprios caminhos, como também para estabelecer uma conexão saudável com um parceiro pokémon. Será uma jornada no mínimo interessante...