Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Gym Battle] Vs. Wattson #03

2 participantes

description[Gym Battle] Vs. Wattson #03 Empty[Gym Battle] Vs. Wattson #03

more_horiz
[Gym Battle] Vs. Wattson #03 VSWattson
 Vs Wattson

Após uma demora maior do que esperada, afinal Wattson estava meio ocupado resolvendo vários nadas, Lovegood poderia ter sua batalha quando o Daddy simpaticão.
 O chão do ginásio lembrava uma boate disco dos anos 70 com suas cores amarelas e logo o líder diz:
- Olá, jovem! Podemos começar?
 O juiz se apresenta e diz as regras do combate, nada de novo aqui: 3x3, um por vez, adversário pode trocar, sem uso de itens de cura.
- Começarei com Plusle! Saia para o campo, pequeno!
[Gym Battle] Vs. Wattson #03 Plusle

A opção era o rato comum de Hoenn, o que Lovegood escolheria?

description[Gym Battle] Vs. Wattson #03 EmptyRe: [Gym Battle] Vs. Wattson #03

more_horiz
Então o velhote finalmente decidiu sair do toca, ótimo, e ele iria começar com um dos pokemons mais comuns da região, inclusive eu tinha um desses sobre as minhas posses. Lhe lancei um sorriso e comecei a performar.

Primeiro um giro e saco a pokebola.

-Agora com vocês, a princesa do baile, a mais bela de uma terra longínqua, Nescau é com você!

A esfera girou e girou... E se abriu lançando um pokemon de tamanho próximo ao do oponente, entretanto muito mais belo ao meu ver, a mesma se limpava delicadamente com sua cauda bela.

more_horiz
 Ao perceber que Lovegood não indicou nenhum comando, Wattson sorriu, sua boca aberta e sorriso largo:

- Esperto, Plusle, comece movimentando-se pelo campo, vamos mostrar como pode ser rápido, engane-o e quando achar uma oportunidade use Nuzzle e Sweet Kiss!

Wattson começava com a corda toda, o que Valentain faria?

more_horiz
Então essa era a estratégia da múmia elétrica, me paralisar e me deixar confuso, bem eu já esperava por isso.

-Nescau linda, enquanto ele corre use Dig, dentro do buraco use Sign lançando sua voz para fora do buraco em seguida saia do buraco terminando seu primeiro movimento derrubando o Plusle em seguida mantenha distância dele.

A voz por sair por um ambiente apertado como o buraco com certeza iria se potêncializar ao sair do buraco e ressoar por todo o campo e logo teremos um Plusle dorminhoco em campo.

more_horiz
Off: Dig conta como dois movimentos, se vc usou Sing no meio, Mincinno ficará debaixo da terra fazendo a beterraba.

Plusle era extremamente rápido e correndo de um lado para o outro dificultando a visão de Nescau logo aproxima-se da chinchila e encostando sua bochecha na dele, o eletrifica (Nuzzle) e a paralisa no processo. Mesmo vítima da paralisia a pequena cinzenta consegue cavar um buraco no chão (Dig 1/2) e fugir do segundo ataque de Plusle (Sweet Kiss), contudo, não consegue executar sua bela canção (Sing) permanecendo dentro do buraco que cavou.

O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Uma arena com forte iluminação vinda do teto, marcações feitas com pequenos circuitos elétricos no chão que piscam em LEDs amarelados embaixo de placas de metal e vidro, em um piso liso também de metal, em tons pesados e mortos de cinza.

[Gym Battle] Vs. Wattson #03 Minccino
Vs.
Nescau, a Minccino (F)
Hold Item: XXX
Trait: Techinician
Lv. 25
63/63
Status: Paralisado
Embaixo da Terra (Dig)
Plusle (F)
Trait: Lightningrod
Lv. 22
57/57
Status: Normal

more_horiz
Pois bem, agora que ele havia usado Nuzzle eu já sabia o que fazer, primeiramente terminar o movimento que ele havia começado.

-Minccino saia debaixo da terra derrubando ele, em seguida (seu segundo movimento) use Encore no Plusle.

Assim ele só poderia utilizar o Nuzzle e não se tornaria ofensivo.

more_horiz
- Plusle, atire um Electro Ball no buraco e vamos de Sweet Kiss!

O pequeno roedor circunda o buraco por onde Nescau se enfiou e lança sua esfera elétrica, para sorte da chinchila, a mesma a atinge com metade do poder (Electro Ball/2), Minccino esperta, cava e atinge Plusle desprevenidamente (Dig 2/2), mas ainda recebe o beijo doce de Plusle (Sweet Kiss) ficando confusa, porém, mesmo assim consegue usar eu movimento (Encore) deixando tudo meio que igualado.

- Plusle.... - Wattson coloca a mão no queixo e desiste de dar ordens, afinal Plusle estava sobre efeito do Encore.

O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Campo: Uma arena com forte iluminação vinda do teto, marcações feitas com pequenos circuitos elétricos no chão que piscam em LEDs amarelados embaixo de placas de metal e vidro, em um piso liso também de metal, em tons pesados e mortos de cinza.

Vs.
Nescau, a Minccino (F)
Lv. 25
52/63
Confuso 1/3
Plusle (F)
Lv. 22
39/57
Status: Encore Sweet Kiss
1/3

more_horiz
E tudo que eu não queria que rolasse nessa batalha, rolou paralisia e confusão, mas eu acreditava que Nescau ainda podia vencer essa.

-Nescau use dig novamente, faça outro buraco, entre nele e derrube Plusle quando sair.

more_horiz
 A batalha caminhava para uma cena cômica: Plusle repetia o Sweet Kiss em Minccino, sem efeito afinal Nescau já estava confusa e a pequena de Unova tentava mergulhar para cavar e caía com a cara no chão devido a confusão, ferindo-se (Dig/Confusão). Mais um ineficiente Sweet Kiss de Plusle e agora a paralisia impedia Minccino de cavar (Dig/Paralisia). Encore e a confusão perdiam seus efeitos...

Parecia uma comédia dos anos 50. I love, Nescau?

O que Lovegood faria?

Hora da Batalha

Vs.
Nescau, a Minccino (F)
Lv. 25
43/63
Plusle (F)
Lv. 22
39/57
Status: Normal

more_horiz
Tava ficando ridículo isso sério, tava bem feio...
Provavelmente o velhote estaria rindo, mas nem na cara dele eu queria olhar, era triste um coordenador ver seu pokemon agir como um palhaço.

-Nescau! pule e use Sing, mantenha ele distante em seguida use Double slap para manter ele distante caso ele não caia no sono, mantenha se correndo para não ser acertada.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos