Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

descriptionDigimon Of Destiny EmptyDigimon Of Destiny

more_horiz
Nome da Fanfic:Digimon Of Destiny
Nome do Autor:Pégaso(Nick aqui no fórum)
Gênero Principal:Ação,Aventura,Romance,Novela,Comédia,Amizade
Em que foi foi baseada:Digimon Adventure e Tamers(Embora tenha poucas menções a Tamers)
Recomendação Etária:Livre
Uma pequena Sinopse da História:Prólogo
12 Anos após Takato e seus amigos acabarem com a nova ameaça,surge
uma outra ameaça Lucemon e Tacitimon líder do exercito das Sombras que querem dominar o mundo digital.Acabar com a paz no digimundo e até mesmo algo a mais....Mais como sempre nossos herois ou melhor nossos novos herois,vão tentar impedir eles com a ajuda de seus novos amigos os digimons.Sérigo é um deles ele mora em tokyo e tem 11 anso de idade,estuda na sexta série e ama jogar o famoso jogo dos monstrinhos digitais,Digital Monster.Os digimons se tornarão famosos sendo lançado albums de revistas,brinquedos entre outras coisas.Porém poucos sabem que eles não são só jogos,e sim seres digitais com inteligência...
EM BREVE Digimon Of Destiny

descriptionDigimon Of Destiny EmptyRe: Digimon Of Destiny

more_horiz
Cap01-O Mundo Digital

Sérgio é um garoto de 11 anos de idade,veste uma camisa preta calça jeans e All-Star vermelho.
possui um cabelo bagunçado de cor amarronzada,usa um Google azul escuro na cabeça e tem olhos azuis claros.Sérgio mora com
seus pais e seus dois irmãos Nina e Ken.
7:30 da manhã
-SÉRGIOOO ACORDAAA-Gritou Nina acordando o irmão
Nina tem apenas 5 anos de idade,possui longos cabelos lisos
que pegão no seu pescoço,tem pele clara e olhos verdes usa uma camisa amarela calça jeans,e um tênis rosa com branco.
Sérgio cai da cama e levanta zangado.
-PORQUE ME ACORDOU ASSIM?-Perguntou
-VOcê tem que ir a escola-disse ela correndo para provocar o irmão.
Sérgio iginorou,a imrã e vestiu sua roupa clássica arrumou a mochila e foi a escola no meio do caminho.
Sérgio bate em algo e cai,ao olhar para trás vê que é um garoto.um pouco mais alto que ele,usava uma roupa azul clara all-star vermelho calça jeans
uma pulseira amarela.Ao olhar as coisas no chão viu um Digivice amarelo com branco.
-Me desculpe-disse Sérgio
-Tudo bem disse ele,me chamo Takato-apresentou-se o garoto
-Me chamo Sérgio-apresentou-se Sérgio
Takato ajudou Sérgio a guardar seus materiais,e então se levantou.
-Sérgio pegue isto-disse ele retirando um outro Digivice,azul da sua mochila.
-Algo me diz que vai pesijar,um portal vai se abrir aqui agorinha-disse Takato
-um portal para onde?-perguntou Sérgio
-Para o Mundo Digital,uma nova ameaça surgiu e alguém pesija impedi-la-disse ele
-Eu ja tive o meu momento de lutar,agotra é o seu,lá você terá inimigos,amigos e desafios e pesija ter coragem para enfrentá-los-disse ele
Takato colocou as mãos no ombro de Sérgio,então um portal se abriu e Takato disse:
-Tome cuidado-disse ele
Sérgio concordou com a cabeça e com o digivice,na mão e entrou no portal.
No Mundo Digital....
-Arghh-disse Sérgio com a mão na cabeça,se colocando de pé.
Sérgio olhou para os lados e viu que estava em um lugar diferente,diferente de Tokyo e quando olhou para baixo viu
uma criatura rosada.
-Sérgio você chegoud-disse a criatura pulando no colo de Sérgio
-Oqueeee um Digimon?-perguntou Sérgio surpreso
-Sim-disse a criatura rosada
-Então estou no Mundo Digital...Espera como sabe meun nome?-perguntou Sérgio
-Estive esperando você me chamo Koromon-aprensentou-se a pequena criatura
-Pesijamos acabar com o mal que quer dominar,o digimundo-disse Koromon
Sérgio lembrou-se doque Takato disse e concordou com Koromon.
Logo ouvirão um barulho parecendo uma explosão,Os dois forão até lá ver oque era
e virão um BlackAgumon ataquando a floresta com chama nenem.
Koromon usou Bolhas nele mais,BlackAgumon deu um forte tapa ne Koromon o jogando longe.
-Koromon nãoooo-disse Sérgio
Uma lagrima saiu dos olhos de Sérgio,e cairão no digivice que brilhou fortemente.
-Koromon digivolve para...Betamon-disse Koromon
-Descarga Eletrica-disse Betamon lanaçando uma descarga eletrica no,digimon a sua frente o machucando.
-Descarga-Betamon é imterrompido
Um Picodevimon aparece e pega BlackAgumon,e sai voando.
-Betamon você está bem?-perguntou Sérgio
-Sim estou-responde Betamon
''Só queria saber,de quem é aquele BlackAgumon e porque ele,estava fazendoaquilo''-pensou Sérgio
-Sérgio,vámos pesijamos continuar-disse Betamon
Sérgio concorda com a cabeça,ele então pega Betamon no colo e eles seguem em frente.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder