Em Mu Island, numa estranha loja rústica no meio do bairro industrial, uma estranha mulher que usa roupas estampadas e maquiagem pesada costuma atender clientes e oferece um tipo de atendimento único. Ela é capaz de fazer pokémons reaprenderem golpes que apenas suas pré evoluções sabem! Através desse método, por exemplo, um Flareon nível 20 pode reaprender o movimento Refresh, já que apenas Eevee aprende esse golpe neste nível. Porém, um Charizard no nível 54 não pode reaprender o movimento Inferno mesmo que Charmeleon teoricamente aprenda o golpe neste nível, pois Charizard é capaz de aprender o movimento Inferno no nível 62.
_ Vejo que ficou sabendo a respeito das minhas técnicas especiais de aprendizado. Lhe garanto que esse serviço não é fácil e também não é barato. Mas sim, posso ensinar golpes que apenas as pré-evoluções de seu pokémon aprendem! Porém, seu pokémon deve respeitar o pré-requisito de nível necessário para isso!
_Só aceito as seguintes formas de pagamento por sessão:
Chegava à construção, entregava uma shard de cada cor e pedia para que em troca ensinassem a Umbreon o movimento Refresh em troca do movimento Babydoll Eyes. Dali finalmente voaria para Fallarbor.
Togekiss ficou extremamente contente ao me reencontrar. No saguão do Pokémon Center da cidade, o fairy sorria e não me soltava de jeito nenhum. Seria preciso ser mais forte do que ele, o que não era. Mas o objetivo de ter trago o Pokémon de Kanto para Hoenn era básico: aperfeiçoar os movimentos dele. Havia na cidade um treinador que prometia relembrar um movimento antigo do Pokémon e eu tinha muito interesse nisso.
Ao chegar no local, a treinadora exigia um preço bem salgado, do qual eu não estava disposto a pagar. Tentei negociar diversas vezes, tentando obter pelo menos 5% de desconto, mas ela não queria conversar. Paguei os 1,000 pk$ para poder fazer Togekiss aprender Wish.
Assim que pousado em Mu, eu já tinha em mente o que fazer, sendo que aquela casa de treinos em especial me chamara atenção da última vez que estive ali.
Falando com uma das tutoras, entendia mais do assunto e lhe encomendava um treino.
Ensinar Wake-Up Slap para Clefable, que Clefairy aprende no lv 22 Retirar Shadow Ball - 1000 dinheiros
Chego nessa casa misteriosa como um pavão, a moça me recebe com seu olhar obliquo e leitoso mordiscando um pedaço de carne seca e pútrefa que se decompõe lentamente em seus beiços.
Ela se apresenta falando de suas habilidades, a unica coisa que consigo entender e sua maquiágem pesada como a de uma drag queen fazendo cosplay de Mr mine e suas roupas de couro negras, ela me fala da forma de pagamento e eu aceito o método dos shards, mostro um de cada cor para a mulher e ponho Bellossom para aprender giga drain no lugar de mega drain.
OFF: PAGAMENTO COM SHARDS E MEGA DRAIN > GIGA DRAIN, JÁ QUE A BELLOSSOM NÃO APRENDE GIGA DRAIN E GLOM APRENDE NO LV 34.