Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Dom Mar 13 2016, 21:34

[justify]Cheguei perto da mulher estranha e ouvi o que ela me disse, ela tinha assuntos a resolver com o treinador, mas ele parecia com problemas, sendo assim pulei para o lado dele e perguntei se ele precisava de ajuda, qual era o problema, Dile ao meu lado mostrando as presas enormes.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Ter Mar 15 2016, 16:02

EXP escreveu:Ganhou 4920 de exp. Passou para o nível 30, pode evoluir!!!




Assim que Valentain chegou perto do jovem o rapaz arregalou os olhos, parecia tão assustado quanto Valentain. Ainda assim, estava aceitando prontamente a ajuda do jovem, sua Altaria permanecia ao lado do rapaz enquanto do lado de Lovegood estava um Croconaw mal encarado que poderia com certeza fazer um grande estrago quando possivel.

A mulher começou a rir e já estava preparada para atacar quando Altaria lançou Mist e deixou o campo encoberto por névoa, o rapaz puxou Valentain pela mangá e correram, fazendo com que Croconaw o seguisse. A mulher meio perdida tentou segui-los, mas não conseguiu, agora teria que retomar a procura, mas não desistiria.
~~~~

Afastados daquela mulher, os rapazes pararam algum tempo depois, o jovem estava com medo, mas respirou e então disse para Valentain, um pouco triste por inclui-lo naquilo:

- Me desculpe por isso.... Agora temos que sair daqui, é perigoso, mas você tem que se afastar daqui logo!

Como Lovegood iria reagir?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Ter Mar 15 2016, 18:35

Assim que fugimos graças ao Mist do Altária do pobre rapaz eu senti que Dile estava brilhando muito forte, o garoto disse que eu precisaria fugir, até que Dile começou a crescer e crescer e se tornar um enorme Feraligtor, sendo assim abracei meu parceiro que agora estava bem maior que eu, disse ao garoto que iria pescar agora e que ele deveria fugir. Sendo assim fui em direção ao mar lançar a isca para procurar os pokemons aquáticos daquele local e treinar minha belossom. Caso aparecesse algum treinador querendo batalhar também seria muito válido.
off: lv 30 aprende crunch troca pelo bite pfv
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 17 2016, 11:41




Seguindo o pedido do treinador da bela Altaria, Valentain buscou treinar sua bailarina de grama, dessa forma o jovem se manteve calmo e fugiu como foi mandado, ao longe, após alguns minutos, o jovem Lovegood ouviu algumas explosões e gritos, parecia que uma batalha sangrenta estava acontecendo, felizmente para o jovem aquilo estava acabado, mas o coordenador teria que conviver para sempre com a culpa do abandono.

Chegando a praia, Lovegood resolveu pescar, lançou a vara de pesca para o mar e não demorou a encontrar o que planejava, um monstrinho que possuía vários tentáculos estava se debatendo na frente do jovem, parecia raivoso. O que ele faria?
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Tentacool
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Qui Mar 17 2016, 13:07

O pokemon que me foi sorteado pelo oceano era uma pequena criatura azulada tóxica, bastante comum nas regiões praieiras, ele parecia nervoso por ter sido fisgado, sendo assim lancei nescau para ajudar minha pequena pokemon gramínea, sendo assim pedi que nescau começasse com Thunderbolt e minha pequena bailarina com mega drain pulando e sugando a vida da criatura, e que em seguida os dois deveriam manter distância do oponente e quando ele atacasse deveriam pular para trás.

Off: Dile evoluiu?
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Kazehaya Qui Mar 17 2016, 14:01

Off: Ta sim, só olhar sua box. ^^




Valentain ficou realmente bem feliz com a criatura que viu chegar, logo lançou para fora Bellosom e Nescau, dois monstrinhos que estavam prontas para tudo. Assim, comandou seus dois monstrinhos e esperou que desse resultado, desse modo, ficou claro que as coisas iriam ficar difíceis a partir daquele momento.

A batalha enfim começou, Nescau foi a primeira a atacar, atacando com Thunderbolt e machucando o monstrinho com certa facilidade, logo foi a vez de Tentacool, que utilizando Water Pulse e lançando contra Nescau lhe provocando algum dano, assim Bellosom terminava a batalha utilizando seu golpe do tipo grama sugando as forças do monstrinho. Os ataques foram mantidos e os monstrinhos continuaram se atacando do mesmo modo... 

Minccino
Normal
Bellosom
Normal
Techinician
Normal
Clorophyll
Normal

lv26 Minccino


52/64
lv27 Bellossom


77/77
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 MinccinoBlue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Bellossom
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 TentacoolBlue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Pokemon
lv19 Tentacool


00/44
lvxx Nome ♂♂


20/20
Trait 1:
Normal
Trait 2:
Normal
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Qui Mar 17 2016, 15:44

Agora que a criatura aquática foi derrotada decidi ficar pescando buscando um novo adversário para batalhar meus companheiros pareciam animados, quem sabe um treinador não poderia aparecer
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por thito Qui Mar 17 2016, 19:41

Após a breve estadia em Lilycove tento mandar outra mensagem para Daisuke. O que poderia estar acontecendo? Mesmo que tivéssemos brigado durante um episódio na rota do pesadelo, eu ainda o considerava meu amigo, mas fazia dias que não nos víamos ou nos falávamos.

Durante a viagem em Tropius, deixei Cordélia no Centro Pokémon e desejei sorte no Contest. Talvez passasse mais tarde por lá afim de ver Corsola no palco.

Enfim, ia para a praia de novo. Ficava olhando para aquela imensidão de mundo enquanto pensava no que fazer. Tirando Pachirisu para fora da esfera pedi para que procurasse algum item perdido na areia e qualquer coisa, se alguém mexer com ela já tinha dado o recado: mete a porrada! Talvez ela encontrasse mais alguns shards ou heart scales por aí. Não era algo que servisse no dia-a-dia, mas talvez a longo prazo. Era difícil pensar em algo que fosse perdido na praia, mas o mundo parecia gostar de esquecer coisas em lugares assim.

Então avistei um treinador que pescava na orla. Talvez fosse bom treinar um pouco.

- Ei, oi, tudo bem? - já iria chegando - Oi, sou Matth. Eu vi que você tem uns Pokémon bem legais. Gostaria de batalhar contra mim?

Off: Surprise bitches <3

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Valentain Qui Mar 17 2016, 20:00

Eia que me surge alguém interessado em combate, batalha, suor, lágrimas e sangue e é isso que o povo gosta! Aceito prontamente o desafio dele e recolho a linha, guardo a vara e me preparo para a batalha, vamos nos divertir!

- O que acha de uma batalha em duplas rapaz?

Digo ao mesmo

Recolho minha pequena dançarina e chamo Nescau e Tuntun para o meu lado.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por thito Qui Mar 17 2016, 20:11

Vendo que o menino tinha aceitado só me restava apresentar quem usaria no combate. Mas, antes de fazer qualquer movimento liberei Pignite e Tropius e dizia:

- Quero uma corrida de uma orla a outra e sem reclamar! Quem vencer essa vai ganhar o que quiser de lanche e com um acompanhante.

O incentivo era para o Pignite que a cada dia melhorava a pança e a auto-estima. Em seguida via-os iniciar o treino.

Voltei-me para o rapaz com quem lutaria e me posicionei em certa distância.

- Claro! Usarei estes. - com as esferas de Druddigon e Litwick eu os liberava e apresentava o rapaz que seria nosso oponente - Pode começar.

Não tinha estratégia, só queria ver o estilo dele e então contra-atacaria com tudo.

Off: Pachirisu usando Pickup;
Pignite e Tropius treinando Speed.

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Blue Ocean, Blue glam, Blue queen - Página 2 Empty Re: Blue Ocean, Blue glam, Blue queen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos