Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Now, Walk!

2 participantes

descriptionNow, Walk! EmptyNow, Walk!

more_horiz



Now, Walk!



Chegando na tão conhecida Mauville City, o nobre Kiaro decide que ele  mesmo não faria a prática de turismo na cidade. Tudo o que queria era apenas seguir rumo à cidade de Verdanturf, onde realmente teria muitas tarefas a concluir.

Com apenas um felino em seus ombros o natural de Kanto vestia roupas confortáveis, seu "look" era composto de camisa pólo lilás de fino tecido, um lenço claro enrolado em seu pescoço por dentro de sua gola, calça de jeans fino de cor creme, e sapatos tipo "boots" de couro. Um traje casual em vista da boa caminhada que previa na rota 117.

Sendo assim, o garoto que caminhava analisando o clima, tinha sobre seus ombros Meowth que como de costume repousava sonolento. O Millefiore sem receios inicia então sua caminhada com o pé direito, ainda que visualmente indiferente, esperava por bons resultados naquele dia.


OBSERVAÇÕES

Olá novo narrador!
Então, sobre esta rota, meu objetivo como dito está em apenas chegar à Verdanturf. Se quiser adicionar algo ao plot, bem... estou interessado em pokémons Aquáticos e Grass. Itens e batalhas por XP também são muito bem vindos. ^^  





descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz
Off: Olá ^^, sim sou eu, o Perriraz e irei narrar sua rota. o/

 Millefiore adentrava a rota com roupas apropriadas para o local onde iria caminhar por um tempo até chegar em seu destino: Vendaturf. Com Meowth sobre seu ombro o jovem com ar nobre ia desbravando a rota 117 calmamente com sua vegetação bem cuidada, lagos com plantas aquáticas e tudo mais que deixa o clima bem rural/selvagem. 

 No meio disso, grunhidos e piados eram ouvidos, indicando que - obviamente - havia Pokémon por ali. Mas, entre as gramas, duas belas rosas chamavam toda a atenção uma vermelha e uma azul.

 Isso tudo a frente de Kiaro, alguns metros na verdade e perto da trilha que a rota possui para um caminho rápido.

 O que faria?

descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz



Kiaro tinha poucos planos para aquele dia, único em vigor era a calma caminhada pela rota. Ao seguir sua calma jornada o Coordenador se deparou com gurnidos e pios, logo imaginou que muitos pokémons estivessem por perto, seria esta uma boa oportunidade de caçar?

Enquanto pensava sobre o assunto, Kiaro encarou duas rosas à média distância, belas e maravilhosas, uma azul e outra vermelha. Ainda que o treinador não fosse um declarado fã botânico, entendia de fato a peculiaridade de duas rosas distintas juntas.

O herdeiro Millefiore então remove sua pokedex e se aproxima do gramado, chegando perto das rosas escolheria um bom ângulo, utilizando a câmera do equipamento tentaria registrar este momento da viajem em uma bela fotografia.


OBSERVAÇÕES







descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz
 Aproximando-se do gramado, as rosas permanecem imóveis, aproveitando a brisa que agraciava a rota nesse momento, levando um belo odor as narinas de Kiaro e quando o jovem coordenador usando sua pokédex a aponta na direção das flores, um apito avisa o que poderia ser óbvio:

Roselia


Now, Walk! 315

Quanto mais saudável é o Roselia, mais cheirosas são as suas flores. A fragância delas pode deixar o oponente desatento. Os espinhos de sua cabeça são venenosos. Roselia, o Pokémon espinho, é um Pokémon verde com tufos de rosas em seus membros superiores, um azul e outro vermelho. Um Roselia macho tem o que seria uma saia verde inferior a uma fêmea. Roselia normalmente disparar espinhos afiado como um primeiro delito, geralmente em Pokémon selvagens que tentam roubar suas flores. Roselia parecem ser Pokémon pacíficos, mas pode atacar ferozmente com poderosos ataques venenosos sobre percebendo o perigo.


 Não eram simples rosas e mesmo sendo descoberta, a Pokémon permanecia imóvel, fazendo a egípcia no meio do matagal.

 O que Kiaro faria?

descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz



O jovem treinador se assustou com o bipe, assim como se maravilhou com o que estava à mostra. O pequeno pokémon tipo grama repousava paralisado em meio a mata. Realmente maravilhado com a beleza do tal, resolveu que de fato este seria dele.

Este perfume, esta essência, eu preciso ter isto.

O treinador ousado se aproximou do tipo grama, curvando seu corpo perante o monstrinho, declarou em reverência - Querido(a) Roselia, por favor me desculpe lhe incomodar de seu descanso, porém estou aqui para te desafiar em batalha.
Kiaro então de seu bolso sacou a pokeball da única monstrinha capaz de lidar com todo aquele perfume no ar.

- Koffing, por tudo que cheira mal, venha! - O treinador aguardaria a resposta do selvagem, se fugisse perseguiria-o, e se caso algum treinador surgisse como dono do tal, pediria por sinceras desculpas. Ainda sim se por sorte o selvagem esboçasse resposta à batalha iniciaria seus comandos - Koff querida, por favor use o Investida Noturna (Assurance)! E repita o mesmo movimento!


OBSERVAÇÕES







descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz
 Kiaro estava decidido a ter Roselia em sua coleção de Pokémon, afinal a beleza dela e o belo cheio que exalava era algo surpreendente, e usando um Pokémon que era no mínimo o seu oposto, Koffing, inicia uma investida contra a Pokémon.

 Roselia se transformar em luz e é retornada, seguindo a direção com os olhos Kiaro percebe que a mesma tinha um treinador, que com os braços cruzados diz calmamente para Millefiore:

- Ela estava usando o cheiro para atrair Pokémon....

 Não parecia nervoso nem irritado pela atitude do jovem.

 E ele, o que faria?  

descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz



Kiaro foi então surpreso pela luz forte produzida em Roselia, ainda sim logo percebeu sua origem. A selvagem na verdade tinha um treinador, que pacientemente nos avisou de sua existência.

- Desculpe incomodar, não vim para causar problemas, passar bem... - Kiaro de forma cordial despediu-se e logo voltaria a caminhar pela trilha. Entretanto a possibilidade de uma captura alertou o garoto à um fato. Não seria interessante aproveitar a caminhada para caçar?

Lembrou-se de que a rota 117 possuía alguns campos por perto, seria uma ótima oportunidade de capturar um tipo grama, espécie que de fato não existia entre o arsenal do treinador.

Ainda que frustrado pelo insucesso em capturar o tipo grama, Kiaro planejava aproveitar a caminhada para melhores capturas.


OBSERVAÇÕES

Aff eu tava animado com a Roselia...





descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz
 Atentando-se a possibilidade de buscar um tipo diferente para seu cartel de Pokémon, Millefiore fica atento a novos grunhidos e piados ao seu redor, logo no meio da grama, algo mexia nervosamente, tentando ocultar-se ou brincar vai saber.

 Nada dava para ver o Pokémon, o que indicava que era bem pequeno.

 Kiaro iria até lá?

descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz



Kiaro caminhava pelos gramados procurando pokémons, porém admirando o clima acima de tudo, quando deparou-se com algo movendo a grama à sua frente. Aparentemente tentava se esconder, então o treinador que logo se aproximava, tentaria com seu aparelho pokedéx identificar e registrar seja lá qual for o monstrinho.

O menino estava acompanhado de sua Koffing, e Meowth sonolento em seus ombros.


OBSERVAÇÕES







descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz
 Sendo esperto e usando sua agenda como forma de saber qual Pokémon estava ali, Millefiore logo tem sua resposta após um bipe:

Budew


Now, Walk! 406

Sensível às mudanças de temperatura, dizem que seu broto floresce com o toque da luz do sol. No inverno, ele fecha seu broto para diminuir o frio. Na primavera, o seu broto se abre e libera pólen. Budew, o Pokémon broto, tem a forma de um semente com um broto na cabeça. Budew são muito sensíveis ao clima e mudanças de temperatura. Na primavera, ele libera o pólen do botão no topo da sua cabeça, que se abre à luz do sol. O pólen pode fazer as pessoas espirram e têm coriza. No inverno, o botão fecha para suportar o frio.


 Budew, o Pokémon broto, brincava de se esconder no meio do matagal com grunhidos animados como uma criança. 

 O que Kiaro faria diante disso, sendo um Pokémon considerado bebê, uma aproximação mais calma podia ser o melhor, podia....

descriptionNow, Walk! EmptyRe: Now, Walk!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos