Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vergadering Naar

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qua Mar 16 2016, 12:07


A batalha estava praticamente vencida: Igneel e Gaulvi percebiam a desvantagem total da dupla que enfrentaram, e provavelmente aquele Poochyena também teria caído se Wartortle o tivesse atacado pra valer.

Era momento, portanto, de encerrar a luta.

Entretanto, o canino atacou primeiro desta vez graças à sua habilidade: moveu se envolto em sombras e, ouvindo as ordens do homem que o comandava, e aplicou mais uma mordida (Bite), mais uma vez em Wartortle, que o fazia ficar paralisado de medo (Flinch).

O Charmeleon de Gaulvi, ao ver a cena, deu um salto para o lado e desferiu outro Flamethrower no canino, encerrando a batalha finalmente.




Status:
Fainted
Status:
Fainted
Trait:
Sand Veil
Trait:
Quick Feet

Lv. 16 Cacnea


0/40
Lv. 15 Poochyena


1/48
Vergadering Naar - Página 5 CacneaVergadering Naar - Página 5 Poochyena
Vergadering Naar - Página 5 CharmeleonVergadering Naar - Página 5 Wartortle
Lv. 28 Charmeleon


63/71
Lv. 31 Wartortle


72/78
Trait:
Blaze
Trait:
Torrent
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Gramado com árvores de grande porte próximas.



Vendo o que acontecera, e antes mesmo que o Pokémon tivesse caído, o homem sacou uma arma e apontou para os treinadores. Em seguida gritou de forma ameaçadora:

- Isso aqui não se resolve apenas com batalhas! Quem estão pensando que são? - em seguida, sacou uma espécie de rádio e falou em alta voz, ainda buscando intimidar os garotos, e mantendo a arma apontada para ambos - solicito reforços: dois garotos estão aqui e ao que parecem pretendem frustrar nossos planos.

Ao parar de falar, recolheu seus Pokémon caídos e encarava-os, com um sorriso no rosto.




EXP:
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Mar 16 2016, 12:49

Off::



Um clima tenebroso no ar, o homem nos apontava uma arma e não sendo suficiente parece que não se garante em nos conter sozinho. Se eu e Tobi agirmos podemos tentar segura-lo, mas a reação de Gaulvi precisa ser rápida também.

Assim Igneel tentar cochichar e falar o mais baixo e rápido possível.

- Tobi, seja muito cauteloso, e assim q ele se distrair e abrir uma brecha use seu Ice Beam na mão em que ele segura a arma, impedindo-o de apertar o gatilho.

Igneel olha para Gaulvi, não espera que ele entenda totalmente seu plano, mas se pelo menos ele agir rápido já seria uma boa ajuda.

- Vamos com calma, você acaba de pedir ajuda, então sabe que mesmo armado não pode nos segurar por muito tempo, perceba que nós também não estamos sozinhos.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 16 2016, 14:17

Mal termina a batalha e somos pego por uma ação daquele home que aporta uma arma para nós e então fala no rádio informado que a gente queria atrapalha o plano deles.
Não sabia se ele fazia aquilo para nós coloca de medo ou seu realmente era verdade, mas sabia que precisavam agir rápido para munda aquela situação.
Então com uma voz bem baixa sem mostra movimentos nos lábios falo.

- Char use o Dragon Rage no estomago daquele home e depois aplique um forte Mega Puch e faça ele desmaia.

Não sabia qual seria a reação do meu amigo, então ele fala e revela que a gente também não estavam sozinhos e logo em seguida eu falo.

- é bom se prepara, pois o nosso grupo pertence a Miss Dakota e não iremos pega leve com gente que fica em nosso caminho.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 5 B446mbV

Vergadering Naar - Página 5 Gaul10
Vergadering Naar - Página 5 Imagem14
Vergadering Naar - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qua Mar 16 2016, 18:34

Ambos os treinadores se viam em risco, e ambos pensavam em um plano é cochichavam para seus companheiros aquilo que deveriam fazer. Em suma, a ideia de ambos era atacar antes que o rapaz pudesse atirar.

Charmeleon e Wartortle, portanto, acabaram por tentar esboçar um momento ideal para atacar, e por isso aguardaram. Chegou um momento, contudo, em que a preparação teve fim e eles se movimentaram de modo a performar seus ataques.

Mas isso não chegou a ocorrer. O criminoso - segundo o pensamento da dupla - ao ver a movimentação dos Pokémon, rapidamente efetuou dois disparos, sendo um a cada lado dos treinadores.

Mais uma vez, em seguida, disparou sua voz enraivecida:

- Vocês acham que um Pokémon é mais rápido que uma arma? Me surpreende o modo irresponsável como estes treinadores agem, e se dizem amigos dos seus Pokémon! Eles também morrem se forem atingidos, seus idiotas! Que fique bem claro, se mais alguém resolver cochichar aqui, receberá uma bala em sua cabeça!
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qua Mar 16 2016, 20:20

Off: Ei Gaulvi ja se foram duas balas, temos 12 pokemons kkkk escolha quem sacrificar e sairemos vivos




Sem saída, Gaulvi e Igneel pensavam parecidos, porém a execução não foi de mesma eficácia, o homem ameaçava e balançava aquela arma cada vez mais raivosamente.

" Bem ao menos ele gastou 2 balas com isso, nós não conseguimos nada para distraí-lo, mas ao menos os pokemons já estão orientados, na primeira chance que tivermos eles saberão o que fazer." Igneel pensava numa forma de salvar a dupla daquela situação desagradável, claro existia a chance de Miss e aqueles garotos aparecerem, mas Igneel sente que deve poupa-los.

- Tudo bem, apenas nada tome decisões precipitadas, esperaremos seus amiguinhos chegarem.

Igneel evita olhar diretamente para o homem, os treinadores estavam encurralados e Igneel apenas pensava numa forma de atrair aquele homem para sua armadilha. Pensando isso o treinador lembra-se do motivo disto tudo ter acontecido, a armadilha quebrada, que o homem simplesmente culpa a dupla pela quebra dela, o que ele talvez não soubesse era que um terceiro agente ativo naquele campo havia quebrado a jaula, assim Igneel trata de parar de procurar uma distração e ser a própria distração.

- Ei cara, seus amigos vão demorar ? sabe que se demorarem muito alguma autoridade policial poderia chegar e te pegar aqui, ou quem sabe o próprio Arceus desça das nuvens e derrame sua justiça sobre tua cabeça! Oh poderoso Arceus, ali esta a cabeça pecadora que perseguem seus amigos, deixe que ele saia livre e todos sofrerão!

"Ah cara isso é arriscado, sei que com certeza não haverá nenhum Arceus virá por aqui e certamente esse homem sabe disso, conto que ele me ache no mínimo um louco e ria de mim, mas também conto que seja lá quem tiver fugido e esteja por perto que nos ajude, afinal nós tentamos o ajudar."
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qua Mar 16 2016, 21:40

Off:

A situação estavam bem complicada e o homem usa dois disparo para trazer medo na gente e ainda faz alguma ameaça, a coisa estavam bem difícil e sabia que aquele barulho do disparo poderia ter chamando atenção dos gêmeos e da Miss e torcia para que eles vir nós salva, mas ao mesmo tempo queria que eles fosse busca ajuda e não corresse o risco que a gente estava tendo.
Ig começa a fala algumas coisa e sabia que isso era algum meio que ele estavam fazendo de algum plano bem louco, então lembro que eu estavam do lado da armadilha.
"Essa armadilha pode servi como um escudo, mas como fazer para pega-la?"

- Repetindo as chamas da fala não é? Situação complicada e ainda se diz algo por causa de algo, mas que pena que plano não vai ocorre do jeito certo.

Então mirro meu olha no homem, pois sabia que meu parceiro tinha entendido o recardo para repeti a ordem que tinha passado anteriormente.
Por sorte o molho de pimenta estavam no meu bolso de trás e eu iria abrir uma oportunidade para vira o jogo e o custo seria algo que né queria imagina.
Sabia que para sair daquela situação era preciso de algo louco ou de uma ajuda extra e como a primeira era a opção mais certa volto a fala.

- Muito bem seus amigos estão bem atrasado, acho que nosso pessoal já pegou eles, agora deve está faltando só você...


Nesse momento pulo para o lado e taco em direção dele o molho de pimenta torcendo para um milagre acontece.

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 5 B446mbV

Vergadering Naar - Página 5 Gaul10
Vergadering Naar - Página 5 Imagem14
Vergadering Naar - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qui Mar 17 2016, 07:56


OFF: Não sei vcs, mas eu tô achando muito bacana isso aqui!


A dupla agia de maneiras distintas, mas em geral acabavam por procurar enraivecer ainda mais o sujeito.

O homem ouvia aquilo tudo com um sorriso, especialmente porque ouviram um barulho de galhos estalando alguns metros atrás do criminoso.

Gaulvi tomou aquele estranho item em suas mãos e disparou na direção do homem, mas errando por muita, muita coisa.

O rapaz não esboçou reação, ao lado dele chegava uma outra pessoa. Desta vez, uma mulher, que tinha cabelos enegrecidos com mechas acinzentadas, ao seu lado um Pokémon, a forma evoluída daquele contra qual lutaram há pouco.




Imagem Ilustrativa

Vergadering Naar - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRzxCd53tFsN_XEZx9xVFqGs5GgIuLjHahicihdcE-h7G_YyXf_iC9Xy0wMwA


Última edição por Surik em Qui Mar 17 2016, 11:05, editado 2 vez(es)
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Gaulvists Qui Mar 17 2016, 08:57

Off:

Eu acabo errado e muito na hora de joga o item e para priora aparece uma mulher acompanhada de um pokémon que era a evolução do anterior que a gente tinha derrotado.
A situação estavam bem complicada e por sorte eu estavam no chão em cima do meu braço e com isso sem demostra suspeita de movimento toco no meu aparelho celular ligando para o primeiro da lista que era a Elena e torcia para que a mesma percebe-se tudo e que viesse até a gente junto com o seu primo e com a policia.

- Quem são vocês a final?

_________________
Local dos segredos Lupinos:


Vergadering Naar - Página 5 B446mbV

Vergadering Naar - Página 5 Gaul10
Vergadering Naar - Página 5 Imagem14
Vergadering Naar - Página 5 Imagem12
Gaulvists
Gaulvists
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 17 2016, 11:57

Off:



Igneel olha Gaulvi fazer aquilo com o molho de pimenta e não segura pequenas risadas, a reação do homem parecia ser a mesma e se divertia com tudo aquilo. Em pouco tempo o reforço parece aparecer, uma mulher como Igneel nunca tinha visto, tão bela e elegante que o treinador não conseguia tirar os olhos dela.

- Olá senhorita, vejo que pelas cores que usam vocês formam um time, devem ter ideais semelhantes, mas logo se nota a sofisticação da senhorita, tão bela que até me faz esquecer a situação em que estamos, me diz bela qual teu nome ?
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Surik Qui Mar 17 2016, 12:09


OFF: Gaulvi já teria morrido não fosse a misericórdia do narrador -q
Ela pode vir sim, claro ^^

Ig, não foi de propósito, tava procurando algum e gostei dela ^^




A moça vê Gaulvi ligando para a Elena e apenas sorri, mesmo sob os protestos de seu companheiro. Ouve, também, a frase de Igneel, e só então esboça alguma reação.

Enquanto falava, Tobi dava alguns passos em sua direção, braços abaixados, e um Waar pronunciado de quando em vez.

- Certo, vamos acalmar os ânimos aqui. Primeiro, Frank, abaixe esta arma. Segundo, garotos, qual o problema? Por que desarmaram nossa armadilha? Estamos aqui nesta pequena floresta tentando capturar Nincadas para efetuar, neles, marcações científicas. Nada demais, apenas pretendemos mapear bem esta espécie, seus hábitos alimentares, fatores reprodutivos e o modo de vida social que desenvolvem, para termos uma base e então desenvolvermos um projeto futuro que envolve a Biologia dos Pokémon.

Sua voz era suave e arrebatadora. Ouvi-la falar era algo que transmitia paz e tranquilidade. Wartortle chegava diante dela, e do Mightyena que estava sentado no melhor estilo "cão de estimação", e ela virava sua atenção para o aquático.

- Mas que belo Wartortle! Olá meninão! Vejo que você é muito forte! Sabia que sua linha evolutiva é uma das minhas favoritas? - ela tomava uma pequena fruta que trazia em uma bolsa, que mantinha pendurada de lado, e dava ao tipo water, que se deliciava com aquilo, cada vez mais apaixonado - Pode voltar Frank, como pode ver, a situação já foi resolvida. Não é mesmo rapazes?

Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Vergadering Naar - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Vergadering Naar - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Vergadering Naar - Página 5 Empty Re: Vergadering Naar

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 21 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 13 ... 21  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos