Off :
Obrigando Surik por me manter vivo.
A mulher que aparece faz munda completamente o clima do lugar e ainda fala de uma forma tão gentil e acaba informando que eles estavam apenas tentando pega o pokémon destaque daquela rota para realiza uma pesquisa de biologia da região para que quando fosse coloca a base deles lá não viesse causa nenhum desequilíbrio.
- Até que fim alguém para ver a verdadeira situação e desculpa por tudo, mas a gente está explorando essa colina aqui quando escutamos um barulho muito estranho e viemos da uma olhada.
Me levanto do chão com a ajuda do meu parceiro que já tinha percebido que o perigo tinha passado.
- Muito bem, assim que chegamos aqui encontramos essa armadilha destruída e começamos a analisa ela para saber o que tinha acontecido aqui e o que causou aquele barulho estranho, quando esse senhor de pavio curto chegou nos atacando e logo depois de derrota seus pokémon aponta uma arma para a gente e ainda da dois disparo.
Dou algumas respirada e volto a fala.
- Olha entendo muito bem que pesquisa são importantes, mas ter gente desse tipo ai faz que a sociedade pensa coisa diferente, mas bem foi isso que aconteceu.