Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização de ficha e de NPC

Ir para baixo

Atualização de ficha e de NPC Empty Atualização de ficha e de NPC

Mensagem por Igneel Scarlet Qui Mar 03 2016, 12:57

Nome: Igneel Scarlet
Tipo de mudança desejada: detalhes importantes na ficha
Ficha: Aqui
Rotas desde a última mudança: Muitas. ficha muito antiga.


Eis as mudanças:

Nome: Igneel Scarlet.
Sexo: Masculino.
Carreira: Treinador.
Idade: 18 anos.
Data de Nascimento: 09/02/2002.
Altura: 1,80 m.
Peso: 70 kg.
Sonho: Igneel planeja conhecer todos os tipos de pokémon que existem, e para isso não medirá esforços em sua jornada, com apenas 10 anos já queria se aventurará mundo a fora em busca de mais conhecimento, mais amizades e muitos pokémons, porém seus pais não deram a permissão até que ele completasse uma idade e demonstrasse maturidade para uma responsabilidade tão grande, poucos anos depois Igneel finalmente conseguiu a permissão e agora Igneel precisa ganhar insígnias e desafiar os Gym's das cidades de Kanto, assim após participar da liga regional, ele avançará para outros continentes e terá chance de conhecer mais amigos e mais pokémons.
Descrição física: Físico mediano, alto, cabelos escuros, olhos castanhos, usa uma calça jeans azul, uma camisa vermelha, um casaco azul, tênis cinza.
Personalidade: Igneel mostra ser alguém super tranquilo, não gosta de incomodar as pessoas, mas também não gosta de ser incomodado, quando entram em seu caminho ele deixa de lado seu temperamento calmo e luta pelo que é justo, odeia ver pessoas e pokémons sendo injustiçados, trata os pokemons como amigos, e odeia quem trata os pokémons somente como objeto de batalha, sem levar em consideração a amizade a confiança e o sentimento destas incríveis criaturas.
Biografia: Igneel sempre viveu na cidade de Pallet, e sempre soube que muitos treinadores formidáveis começaram suas jornadas começando por essa cidade, tem muita admiração pelas pesquisas do professor Oak, e sempre que pode vai até o laboratório do professor, para saber mais sobre pokémons, assim que completou uma idade segura o suficiente para seus pais confiarem nele ele começou a se preparar para sua jornada, antes de partir para o Laboratório, ele olhou para sua velha casa e fez um juramento, que dizia: ''Eu juro, pai, mãe, casa e todos que me conhecem, um dia eu voltarei, e trarei o título de mestre pokémon para que todos vejam que minha dedicação e meu esforço não foi tempo perdido, a partir de hoje eu nunca mais olharei para trás.''.
Cidade Natal: Pallet.





Nome: Miss Kelly (NPC)
Tipo de mudança desejada: Balanceamento de seu time e atualização do mesmo.
Ficha: Aqui
Rotas desde a última mudança: Nunca fiz mudanças nela.

Gostaria de pedir apenas um balanceamento de nivel dos pokemons dela, visto que ficamos um bom tempo separados, antes da copa hoen fiz umas viagens sem ele para comprar tms e treinar  e talz, depois teve a copa hoen em q passei da fase de grupos e entre cada batalha eu fazia uma rota treino sem ela, e depois da copa hoen ja fiz rota de treino, fiz evento do BH e rota em dupla com Gaulvi, sempre sem ela esta comigo, considerando sempre que ela estaria treinando ate nos encontrarmos no CP de larousse. Ah Se possível poderiam ecolher um pokemon novo pra ela? uma captura pra ajuar a completar o time dela.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atualização de ficha e de NPC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização de ficha e de NPC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Atualização de ficha e de NPC Empty Re: Atualização de ficha e de NPC

Mensagem por Surik Seg Mar 07 2016, 15:58


Ficha atualizada.
Surik
Surik
Treinador

Treinador

Alertas :
Atualização de ficha e de NPC Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização de ficha e de NPC Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos