Off :
ok kjendkjnkjn OUVI QUERO MT UM BUDEW/TROPIUS eu vou de novo não passar dessa droga de floresta eu juro por deus MAS SIM VAMO CABA A ROTA PREU IR
Kiire deixou o queixo cair com o ato de Emmy, e agradeceu silenciosamente o fato de Annabeth ter parado a tempo. A Scizor olhava de olhos arregalados para a ruivinha e Emmy abaixou-se para afagar a cabeça do Eevee, que a olhava com indignação por não acreditar que ele poderia vencer:
- Às vezes você tem que escolher suas batalhas. - ela disse para a raposinha, retornando-o para a pokebola.
- Bem essa foi uma batalha rápida. - Kiire comentou, ajeitando o boné na sua cabeça. Emmy lançou-lhe um olhar irônico e a Torrent não evitou o sorriso divertido que ocupou suas feições.
- Vai ter volta. - ela disse firmemente, o desafio lançado. - Aliás, você viu o pôster sobre o Holi Park no centro pokemon?
- O o quê?
- É esse festival de música com tintas que vai acontecer em Forina e vai liberar pokemons únicos para captura. Mas a gente tem que chegar lá a tempo. - Emmy explicou, colocando as mãos na cintura.
Kiire olhou para a direção onde estaria a rota 104 com o queixo caído. De novo. De novo um maldito acontecimento único a tirava do seu caminho para a primeira insígnia. Que tipo de carma maluco era esse?! Emmy a encarou com uma sobrancelha erguida e Kiire queria ir no maldito evento. Pokemons únicos, quais eram as chances de encontrá-los novamente? Bem, zero, eles são únicos. Kiire revirou os olhos com sua trilha de pensamento.
- Meu deus, vamos voltar para Petalburg, pegar um ônibus lá. - Kiire anunciou. Emmy assentiu, ajeitando sua postura com a perna machucada e Kiire logo estava do seu lado para ajudá-la. - Eu não acredito que a gente não vai passar dessa floresta pela quinquagésima vez!
Emmy deu tapinhas confortadores em suas costas e a Torrent suspirou.
Última edição por Kiire em Dom Abr 24 2016, 22:33, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : erro de digitação)