off :
Olá Gabriel! Serei o responsável por narrar sua rota! ^^
Seja bem-vindo ao fórum e espero que a rota seja divertida para ambos.
Já vou começar com alguns comentários e dicas para você. Posso parecer chato a princípio, mas isso é para garantir que você vá melhorar com o tempo, ok?
Primeiramente, seu post introdutório foi bom. Respeito todos os limites do que um jogador pode narrar. Afinal a descrição dos cenários, fatores externos e do clima são responsabilidade de um narrador. Mas, numa próxima rota, você também pode dizer qual é o horário do dia em que a rota está se passando. Se é de dia, de noite, final da tarde... Etc.
A forma como você organizou as cores do post também ficaram boas. Sempre fica mais organizado usar uma cor diferente para falas. Mas eu peço para que lembre-se de usar também o travessão para ficar mais organizado. E procure também revisar a gramática de seus posts e evitar os erros de português. Escrever seu post da rota no Microsoft Word com corretor automático já é um bom começo! Por mais que o fórum seja de RPG, lembre-se que você está contando uma história! E vamos concordar que uma história com erros gramaticais não é tão atrativa, né?
E mais uma jornada se iniciava na região de Hoenn. O jovem aventureiro da vez se chamava Gabriel e estava preparado para se aventurar pelo mundo acompanhado de seu inicial, Charmander. A princípio os dois pareciam se dar bem e logo começaram a fazer algumas brincadeiras entre si para ficarem amigos.
Como estavam na Rota 101, não foram incomodados por ninguém a princípio. O local era bem calmo, o sol estava agradável e uma leve brisa tornava o ambiente ainda mais receptivo. A caminhada que fizeram os deixaram ainda mais próximos de Oldale, mas ainda teriam uma longa caminhada pela frente. Porém, uma breve parada não faria mal, certo?
Repousando numa árvore, Gabriel logo jogou um graveto para que seu Charmander pegasse o mesmo fez sem pensar duas vezes. Logo retornou e entregou o mesmo para seu dono. O observava com uns brilhos nos olhos e com certa curiosidade. Se conheciam fazia pouco tempo e provavelmente ainda tinham muito para se enturmar.
Mas logo a calma e tranquilidade mudou quando Gabriel sentiu alguma coisa caindo em cima de sua cabeça. Ao ver com atenção, percebeu que foi uma pequena pedrinha. Ao olhar para Charmander, percebeu que o mesmo olhava para o alto, como se estivesse procurando algo em cima da árvore. O que poderia ser?