Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Ter Abr 05 2016, 18:14

Off: Perdão pela demora, estou perto de provas bimestrais e o meu colégio é bem puxado, então eu não tenho tido muito tempo. Podemos fazer uma maratona ou algo do tipo no fim de semana, se quiser. >_>

Logo no início da rodada, o Snover que aparentemente seria o oponente mais lento lançava várias lanças de gelo de seu corpo, que mesmo com a agilidade da Luxio acertavam a Pokémon, devido a rapidez com que o pokémon de grama havia executado o movimento. Assim, Starshock estava fora de combate. Ao mesmo tempo, Faísca lançava uma onda de eletricidade no pinguim, que mesmo que não lhe causasse danos, deixava sua movimentação prejudicada, mas ele ainda conseguia levantar suas mãos grandes em forma de espadas, e dançar de uma forma exótica que aumentava seu poder ofensivo. Logo após, a esfera elétrica lançada pelo Pokémon de mesmo tipo causava danos altos devido à super efetividade e as diferenças de velocidade das duas criaturas. Empoleon não conseguia se mexer devido à paralisia, mas Snover conseguia provocar o Pikachu, o deixando um pouco mais forte, mas ao mesmo tempo confuso de como agir.

- Huh, Empoleon, use o Metal Claw e depois Waterfall no Pikachu! Snover, use Powder Snow e Bullet Seed no próximo Pokémon.


Snover:
Normal
Empoleon:
Paralyzed
Snover's Trait:
Soundproof
Empoleon's Trait:
Serene Grace
lv20 Snover

54/54
lv32 Empoleon

47/95
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 SnoverUm Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empoleon
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 LuxioUm Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Pikachu
lv18 Starshock(Luxio)

00/49
lv30 Faísca (Pikachu)

52/52

Starshock's Trait:
Intimidate(Ativado)
Faísca's Trait:
LightningRod

Starshock:
Fainted
Faísca:
+2 Attack, Confused.
Campo: Gramado em um campo aberto, céu escuro e cheio de nuvens, pequeno grupo de pessoas assistindo a batalha por perto.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Qua Abr 06 2016, 00:51

Infelizmente Starshock caíra derrotada. Então o garoto pegou sua pokébola em seu cinto e retornou-a, agradecendo-a pelo trabalho árduo que esta desempenhara.

- Starshock, você foi muito bem. Agora volte e descanse.

A batalha se desenrolou e Faísca conseguiu causar grande dano em seu oponente, mas acabou ficando confuso. Agora o rapaz pegava outra esfera, a que sempre carregava em seu colar, e escolhia outro pokémon:

- Sckar, agora é sua vez. Mostre todo seu poder!

Incentivara Sckar de forma que tentava intimidar um pouco o seu oponente. Depois dava seus comandos:

- Sckar, use o Incinerate neles dois e depois o Flame Burst no Snover. Já você Faísca, use dois Electro Balls, no Empoleon, se ele cair, ataque o Snover.

Agora restara apenas aguardar o desenrolar da rodada que estava por vir.

OFF:
Relax kra, eu trampo em shopping, não tenho mto tempo tbm. Se der para fzrmos a maratona, ótimo. Señ, paciência... relax e obg. ^^

PS: Sqci q o Ice Shard tinha prioridade. =P

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Qui Abr 07 2016, 22:19

Off: EXP no próximo post.

E a batalha prosseguia com uma absurda vantagem para Sckar. Os dois Pokémon do jovem faziam um trabalho incrível, com as chamas lançadas pelo Charizard que nocauteavam Snover em um único movimento, seguido pelo nocaute causado pela esfera elétrica de Faísca no inicial aquático. O Pokémon de gelo parecia até mesmo outra espécie - Todo o gelo de seu corpo havia sido derretido, e apenas uma base de madeira, junta de um pequeno caule haviam sobrado, aonde estava a sua face. O treinador - Então malvado - Fraquejava ao ver o estado do seu Pokémon de grama, e imediatamente o retornava, assustado. Se preocupara de fato com a criatura, e largando todos os pertences que havia recebido, corria para longe. Sckarshantallas podia não ter tido o embate completo que queria, mas pelo menos havia vencido um adversário que estava causando problemas.

Aos poucos, as outras crianças treinadoras pegavam seus pertences e dinheiro, e aplaudiam o jovem de Kanto que havia os ajudado. Hinami juntava as crianças em um canto e falava baixinho longe deles, e juntando alguns dos pertences de todos, entregava-os nas mãos do jovem como sinal de gratidão por ter vencido o Bully, falando um tímido obrigado no processo. Eram itens pequenos que cabiam até mesmo nas mãos, mas já valeriam alguma coisa para o garoto.

+500 Pk$
+2 Blue Shard
+1 Sitrus Berry


Snover:
Fainted
Empoleon:
Fainted
Snover's Trait:
Soundproof
Empoleon's Trait:
Torrent
lv20 Snover

00/54
lv32 Empoleon

00/95
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 SnoverUm Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empoleon
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 CharizardUm Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Pikachu
lv18 Sckar(Charizard)

107/107
lv30 Faísca (Pikachu)

52/52

Sckar's Trait:
Blaze
Faísca's Trait:
LightningRod

Sckar:
Normal
Faísca:
+2 Attack, Confused.
Campo: Gramado em um campo aberto, céu escuro e cheio de nuvens, pequeno grupo de pessoas assistindo a batalha por perto.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Sex Abr 08 2016, 07:31

Akuma suspirou decepcionado quando viu o homem correr assustado. Não tinha intenção de devolver o que o Bully havia "roubado", mas quando viu os pequenos pegarem seus pertences, calou-se sem reação. Depois os pequenos agradecerem e lhe deram alguns prêmios, ele pegou tudo com um sorriso forçado e guardou na mochila.

Então, olhando para a garota de antes, diz calmamente:


- Bem, fico feliz em ter podido ajudar, espero que ele não os incomode novamente.
Mas se ele ou qualquer outro vier à provocá-los novamente, me chamem. Deverei ficar no CP por algum tempo.
Agora tenho que ir, tchau, pessoal.


Dizia se retirando e indo embora.

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Sáb Abr 09 2016, 19:55

Off: Lembre-se de me cobrar mais para o final da rota para eu atualizar seus locais/Exp na box, porque eu geralmente esqueço. >_>

- Luxio recebeu 4416 de exp e passou para o nível 21;
- Charizard recebeu 1858 de exp;
- Pikachu recebeu 1858 de exp e passou para o nível 26;
- Girafarig 3650 de exp e passou para o nível 31.

Pikachu pode aprender Slam.

Aos poucos, o jovem recolhia-se de volta para o centro Pokémon, procurando ficar em uma localização mais próxima e amigável para a jovem que negociara com o mesmo. Logo que entrou lá, notou algo que não havia antes; um tipo de agitação de jovens em um canto, que, em uma roda, observavam fixamente algo que estava lá no centro, que os pareciam causar grande interesse. Sendo um treinador, poderia Sckar também se interessar por aquilo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Dom Abr 10 2016, 01:51

Ao chegar no CP, logo nota o alvoroço que algumas pessoas faziam ali. Portanto caminhou até o balcão e entregou suas pokébolas à Joy, à qual aproveitou para tirar suas dúvidas:

- Oi Joy, por favor, cuide de meus pokémons, tá?
...
Joy, me responda por favor: Mas o que tá acontecendo ali no meio daquela algazarra?


Independente da resposta dela e somente após pegar as pokébolas com seus pokémons já tratados, ousaria aproximar-se e observar o que atraia tanto a atenção daquela multidão.


OFF:
Na vdd seria Spark, né? (learnset de ORAS).
Porém, não quero nem um golpe e nem o outro (o qual não seria-me permitido), então deixemos como está. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por gustavo Qua Abr 13 2016, 06:42

Mesmo curioso sobre o objeto brilhante que ali estava, a atenção de Sckar era totalmente tomada quando reparou que a pessoa que faria a troca com ele finalmente estava lá. Assim, disparou em sua direção.

Rota pausada.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Sáb Abr 16 2016, 23:41

Links da Troca Com Úrsula (Tucci):

Após se encontrar com Úrsula no refeitório do Centro Pokémon e trocar um Egg de Axew por uma rara Totodile, o garoto saia do refeitório e voltava ao saguão principal.

Mas agora não estava mais com seus pokémons soltos de suas pokébolas, com exceção da mais recente aquisição, Totodile. Que o seguia ainda um tanto desconfiada.

Sckar procurava reencontrar aquele objeto brilhante que o atraíra anteriormente. Encontrando ou não, iria até o balcão e perguntaria sobre isso para a enfermeira Joy:


- Olá, enfermeira Joy. Gostaria de saber que algazarra toda é aquela?

Mas se estivesse tudo normalizando naquele momento, ele perguntaria:

- Olá, enfermeira Joy. Gostaria de saber que algazarra toda era aquela? E você sabe para onde levaram o tal objeto brilhante?

Agora bastava aguardar uma resposta da enfermeira.

OFF:
Ae kra, obg por liberar-me pra troca e retomar a rota. xD

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Arkan Sex Abr 22 2016, 10:45

Off: Poste sua reação e eu fecho a rota! Mande MP avisando, ou posso esquecer xD


Após uma negociação bem-sucedida para as duas partes com Úrsula, Sckar voltava ao saguão principal do CP curioso a respeito do objeto brilhante que tinha visto anteriormente. O local agora estava calmo, a muvuca de gente havia se dispersado e tudo aparentava normalidade.

Decidiu então falar com a Enfermeira Joy. – Eu não tenho certeza o que foi, estava bem ocupada, mas ouvi algumas pessoas dizerem que era um Magnemite dançando breaking. Deve ter sido bem legal...

O que Sckar faria agora?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Sckar Sex Abr 22 2016, 22:06

- "Um Magnemite dançando breaking"?

Repetia o garoto surpreso e depois começava à rir descontroladamente ao imaginar a cena.

- Huhauhahuahuahuhauhua....
Que sensacional... eu devia ter visto! huauhahuahuahuahhuahu...
Espero poder ver isso num futuro próximo! Huhauhahuahuahuahuahu...


Então após recuperar o fôlego e parar de rir, pega sua Totodile no colo e entrega-a à Joy, dizendo:

- Joy, agora falando sério!
Sei que já curou os meus outros pokémons, mas será que poderia fazer um Check-Up nesta Totodile? E se for o caso curá-la? Por favor?


Após receber de volta a sua pokémon, o rapaz agradeceria à enfermeira e iria embora daquela cidade, rumo à Oeste. Rumo à Rota 121. Onde ouvira falar que haviam pokémons raros.

OFF:
Arkan, MTO obg por encerrar minha rota. Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Um Treino e Uma Troca Muito Desejada. - Página 3 Empty Re: Um Treino e Uma Troca Muito Desejada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos