OFF :
Off: Ame voltou!
Ao narrador, quero participar do evento novo, black hole!
Pode colocar pikachu no storage e Spinarak na party, por favor?
Ao narrador, quero participar do evento novo, black hole!
Pode colocar pikachu no storage e Spinarak na party, por favor?
Desejada Abdução
Depois de alguns dias descansando no centro pokemon, Ame decidiu deixar o lugar devido as recentes noticias e relatos de pessoas sendo abduzidas por estranhos portais, isso fez a coordenadora ter vontade de explorar LaRousse com mais gosto. Se antes era meramente uma busca por um local de treino, agora era uma busca por uma distração melhor do que reorganizar sua equipe no pc (no final, ela apenas trocou Amber por sua nova aquisição brilhante) ou tentar obter alguma informação sobre sua família em Johto (desde antes de vir para Hoenn, ela já não tinha qualquer contato com sua mãe e pai, mas devido aos desastres na região, ela sentia que devia ter contata-los).
A copa havia drenado seu humor para treinar, logo, este fenômeno estranho de portais aleatórios seria um bom motivo para adiar sua viagem para outra cidade onde Ame, talvez, sentisse-se mais motivada para treinar pela mudança de ambiente. Kurama lhe acompanhava fora da pokeball, ele estava atento para qualquer movimentação ao redor desde que Ame lhe disse o que estavam procurando. Ele estava mais focado nisso do que ela que estava perdida em pensamentos, e em localização. Ame estava em duvida sobre que nome dar ao seu spinarak que não prestou atenção aonde ia. Kurama teve que entrar em seu caminho para faze-la se ligar e voltar antes que realmente se perdesse.
_Acho que devemos parar um pouco. Vamos procurar um banco ou um lugar com comida. As pessoas foram pegas sem hora marcada, se dermos sorte, também seremos._ Ela disse sorrindo levemente para eevee que apenas lhe deu um olhar ansioso como se lhe dissesse "isso seria algo bom mesmo?".