Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo IV - Um recomeço verde

2 participantes

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz


Petalburg Woods

— Oh fuck. — Laura leu o que estava escrito na placa, a indecisão novamente tomando conta de si. Enquanto pensava na resposta, a garota olhou rapidamente para o homem que estava atrás dela, sentindo-se ainda pior. Sempre gostara mais da sua mãe, apesar de ainda assim amar o seu pai. "O que eu vou fazer... Qual eu escolho... Ai meu Arceus..."

— Quer saber? Eu quero uma terceira opção! Eu salvaria os dois, mesmo que custasse minha vida. — Laura falou, irritando-se com o fato de que tinha tantas escolhas naquele local. Não iria simplesmente aceitar se submeter a mais um momento de indecisão, pelo menos não sem tentar achar uma resposta que lhe agradasse mais.
 

Mãe >>> Pai

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz


Ao optar por uma terceira decisão, uma nova passagem surgiu entre a bifurcação, a neve que havia ali aos poucos começou a derreter revelando o caminho e na placa não havia mais a pergunta e sim apenas a mensagem.

Placa escreveu:
Boa sorte


O novo caminho era rete e extenso, sem árvores ao redor. Para a surpresa de Laura, seu pai já não se encontrava mais no lugar, talvez tivesse ido para casa.

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz


Petalburg Woods

— Que Tique me abençoe. — torcendo para que a deusa grega da sorte existisse e tivesse compaixão o suficiente para lhe abençoar com pelo menos um pouco de sorte, Laura olhou para Ace, perguntando silenciosamente se ele estava pronto para continuar, o qual respondeu com um simples olhar determinado e um balançar da cabeça. Com a resposta positiva do pokémon de fogo, a treinadora respirou fundo, preparando-se para o que poderia encontrar naquele caminho "alternativo", e começou a atravessá-lo.
 

#partiu

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz

- Vamos! Estamos quase chegando! - Exclamou Kikuri.

O grupo já corria fazia quase meia hora quando conseguiram enxergar bem no final do caminho uma luz vindo de uma entrada, provavelmente uma saída daquela rota, quanto mais chegavam perto da luz, podia se notar que menos neve havia ao seu redor.

Correram com todas suas forças até que se de depararam com o grande arco, muito iluminado que indicava a saída daquele lugar. O grupo se entreolhava.

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz


Petalburg Woods

— Parece que conseguimos! — a garota sorriu para os dois pokémons que a acompanhavam, obviamente feliz por finalmente ter chegado na saída. Estava, é claro, cansada por causa da corrida, mas a animação de sair daquele estranho local era suficiente para fazê-la deixar de lado o suor que escorria pelo seu rosto.

— Kikuri... — Laura olhou para a Buneary, ainda sorrindo —  Obrigada por ter nos ajudado. Se uma dia precisar da minha ajuda, estarei a disposição.

— Chaaar char! — Ace também agradeceu à pokémon, extremamente grato por nada ter acontecido com ele e com sua treinadora.

— Bom, é melhor irmos. Até mais, Kikuri. E obrigada novamente! — acenando para ela com uma mão, Laura utilizou sua outra para pegar a pata de Ace e segurá-la firmemente (tinha medo de que algum modo eles se separassem ao atravessarem o "portal") e caminhou na direção do arco.
 

#partiu²

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz

Laura e Ace finalmente haviam chegado ao final da rota, animados se despedem de Kikuri e se preparam para ir embora, porém, todavia, entretanto, não seria tão simples, ou seria, iria tudo depender de Laura.
Ao tentar cruzarem a saída, eles foram barrados, como se houvesse alguma coisa bloqueando a passagem.

- Parece que chegamos ao desafio final - Exclamou Kikuri, pegando Laura de surpresa.

- Kikuri, nosso tempo está acabando, apressem-se - Uma voz masculina, desconhecida era ecoava ao fundo por toda floresta. De quem seria essa voz?

Aos poucos, na frente do portal um cogumelo gigante começa a se materializar na frente do grupo, era isso que estava bloqueando a passagem.

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz


Petalburg Woods

Laura olhou ao redor, procurando qualquer sinal que poderia indicar a origem daquela voz. A garota estava curiosa, perguntando-se de quem ela seria e qual seria a relação dela consigo. Entretanto, sabia que não tinha tempo a perder, o que era confirmado pela fala do homem misterioso.

— Acho que não devo dar uma de Mario, né? — a treinadora sorriu levemente enquanto encarava o cogumelo a sua frente, brincando para afastar o peso que sentia por estar naquela situação — Bom, Ace, só há uma solução. Hora de incinerar! Use Incinerate!

 

BURN IT!!!

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz

Mesmo curiosa querendo saber de quem era aquela voz, Laura precisou se concentrar e focar no cogumelo gigante a sua frente, como esperado deu a ordem para mandar um Incinerate contra, porém para a surpresa de ambos, até mesmo de Kukiri, o golpe não fora o suficiente.

Apenas alguns chamuscados podiam ser notados.

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz


Petalburg Woods

— Isso é um problema... — sussurrou Laura enquanto encarava o cogumelo, tentando pensar no que poderia fazer para resolver aquela situação.

— Hmm... Eu tenho uma ideia... Ace, tente aumentar a intensidade do Incinerate, enquanto isso... — a garota olhou na direção da Buneary — Kukiri, você poderia me ajudar a procurar por galhos e folhas secas? Eu sei que aqui não tem muitas árvores, mas talvez consigamos achar algo.

 

BURN IT!!!1!

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz

A ideia era conseguir recolher um maior número de galhos para tentar aumentar a intensidade do fogo que seria lançado por Ace, em teoria parecia uma boa ideia. Ao pedido de Laura, Kikuri começou a recolher alguns gravetos e folhas, levando-os até o cogumelo e no comando de Laura, Ace desferiu uma poderosa labareda contra, se esforçando ao máximo para tentar derrubar o obstáculo.

Passou-se alguns minutos de intensa chamas e quando ela se dissipou com Ace caindo ao chão por perder o fôlego, observaram o cogumelo ainda em pé, novamente apenas alguns chamuscados. Será que Laura estaria esquecendo de algo...?

descriptionCapítulo IV - Um recomeço verde  - Página 4 EmptyRe: Capítulo IV - Um recomeço verde

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos