Osh se atrapalha um pouco pra escolher como guardar tudo em sua mochila e bolsos. Opta por deixar a poção e a pokedex em bolsos de acesso rápido e o resto tudo arremessado dentro da mochila. A pokebola da magikarp fica junto da pokedex para facilitar a hora de encontrar, não que usaria muito (ele achava).
Ele sai do laboratorio a passos rápidos para encontrar os outros treinadores que ele havia visto dentro do laboratório, mas que saíram antes mesmo de Osh começar a receber os itens de aventura. Não demora a encontrá-los, mas a corrida com a magikarp nos braços se tornava uma jornada em si. Eram um cara com cara de mal encarado e bully, um outro com cara de emo que tenta se fazer de malvadão, e uma garota com seios tão grandes quanto seus cabelos. Arfando leve chega já cumprimentando:
- Oi, vocês estavam dentro do laboratório, certo? Então devem ser treinadores também. Vocês não querem andar em grupo para ficar mais facil caso sejam atacados por bandos de poochyena, ou outros pokemons? Acho que seria útil. E além do mais eu sei fazer uma boa comida - Um sorriso orgulhoso abre em seu rosto.
A imagem do garoto sorrindo era até agradável aos olhos. Mas quando se junta os fatos de que ele carrega um magikarp nos braços e está com a calça cheia de sujeira de terra e barro (principalmente nos joelhos, por se ajoelhar) e com a roupa toda molhada, faz com que pareça um mendigo ladrão de peixe.
Ele então se lembra e completa:
- Ah, tem mais uma garota vindo do laboratório. Se quiserem andar em grupo, podemos esperar ela. Que tal?
Ps.: Esperando a Kaomy que só falta postar aqui.
Ps2.: foda-se o template lol