Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Que os treinos recomecem

2 participantes

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
Off: :


A alegria sentida por Joul ao acompanhar o sucesso de Feebas enquanto dominava também o Scald acabou dando lugar a um inesperado ar de preocupação, afinal, com a confirmação de mais um movimento, o inexpressivo aquático se estirou sobre um ponto de águas calmas do rio sem condição nenhuma de prosseguir com qualquer que fosse o novo desafio proposto pelo treinador. Fato este que confirmava o quanto Feebas, mesmo que com todo o seu esforço, era consideravelmente inferior, no quesito força, ao resto de seus companheiros de equipe.

Então, enquanto recolhia o exausto pokémon e lhe alimentava com uma Oran Berry recém-retirada da mochila, o nativo de Cinnabar começava a tentar traçar um plano que pudesse solucionar toda aquela limitação enfrentada pelo aquático, uma vez que ele, que recentemente havia descansado, não conseguiu suportar o segundo tempo de tarefas. No entanto, mesmo com o mais intenso dos treinamentos, era certo que Feebas não conseguiria se aproximar, fisicamente, de qualquer um de seus parceiros, pois, querendo ou não, todas aquelas limitadas características da criatura faziam parte do perfil daquela espécie de pokémon.

Só que antes que qualquer sentimento de desanimo viesse a envolver o jovem herdeiro dos Terri, uma ideia, que surgiu como um relâmpago na mente do rapaz, fez com que ele encontrasse um fio de esperança diante de todo aquele panorama.

A rota 119, lugar onde Joul treinava seus pokémons, era conhecida por ser o principal refúgio, em Hoenn, onde Feebas e sua respectiva evolução podiam ser encontrados caso o treinador se esforçasse bastante. Deste modo, acreditando na hipótese que ele traçara em sua mente, Joul, ao final de um preciso assovio, fato que chamou a atenção de todo o time que se espalhava pela planície, tratou de falar assim que o quinteto de pokémons se juntou a ele e Feebas:

- Pessoal, diante de alguns acontecidos, resolvi partir por um novo caminho. - E depois de apanhar sua pokédex, pesquisar a respeito da Prism Scale, item que auxiliaria Feebas na evolução, e mostrar a figura do artefato a sua equipe, o jovem prosseguiu com seu raciocínio: - Esta aqui é a Prism Scale, um item que, caso seja de interesse de Feebas, poderá o ajudar a evoluir. Sendo assim, peço que vocês se preparem para uma caçada.

Durante alguns instantes, o quinteto de seres, que se entre olharam por alguns segundos, pareceu não entender bem o que Joul queria. Entretanto, depois do rapaz, que acreditava ter recuperado parte das forças de Feebas, devolver o peixe para águas, eles, que acompanhavam tudo, enfim captaram a mensagem de seu treinador através das palavras dirigidas ao Water-type:

- Feebas, sei que você, como o resto de seus companheiros, quer se tornar mais forte. Por isso, penso que te entregar uma Prism Scale pode ser a chave para resolvermos todos estes problemas que você enfrenta atualmente. Pense no quão maravilhoso será seu futuro quando tomar a forma do poderoso Milotic.

Com isso, enquanto o Terri deixou Feebas digerir a proposta, ele, que sabia o quanto aquele busca poderia também ser uma forma de estreitar ainda mais os laços de sua equipe, começou a designar orientações a cada um de seus parceiros:

- Fletchling, comecemos por você. Use suas habilidades de voo e tente rastrear algo, as margens do rio, que se parece com a Prism Scale. - Dizia Joul enquanto continuava a mostrar a imagem do item a seus companheiros. - Quanto a você Grovyle, use sua ligação com as plantas para procurar entre a vegetação que cresce no decorrer do trecho rio. Aron e Daramuraka, vamos de Dig, escavem a as bordas a procura de qualquer sinal de uma Prism Scale. Isso pode ser uma maneira de encontrar um exemplar escondido pelos efeitos das chuvas e possíveis enchentes.Por fim, Mr. Mime tente visualizar com seus poderes psíquicos qualquer sinal luminoso diferente que se destaque as margens. Afinal, as Prism Scale são conhecidas por suas cores diferentes. - Ao final de suas palavras, enquanto um sorriso animado brotava em sua face, Joul concluiu: - Enfim pessoal, não nos custa nada tentar. Por isso, vamos com tudo!!

A partir daí, com a movimentação do quinteto, Joul voltava seus olhos para Feebas em busca de alguma possível expressão de seu parceiro, uma vez que, no fim, era ele o centro das atenções para tudo aquilo. Agora, restava saber a resposta da criatura e o que viria a ser encontrado, ou não, com todo aquele plano de caçada.


descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
Motivado pela evidente dificuldade do peixe de aparência nada bela, Joul decidiu realizar uma caça à Prism Scale. Ele traçou um plano com seus Pokémons, entretanto, seria tão fácil achar uma escama do raríssimo Milotic na natureza?

Fletching sobrevoava o trecho do rio, buscando enxergar algo a mais. Grovyle corria ladeando as águas, buscando algo entre as gramíneas. Os outros dois Pokémons começavam a cavar a buscar a tal escama no subterrâneo, o que parecia ser bem improvável, enquanto Mr. Mime buscava no fundo das águas algo que lhe chamasse a atenção.

Após algum tempo de caça, tanto Daramuraka quanto Aron retornavam com alguns shards em suas patas! O restante voltavam triste, nada fora encontrado, exceto por Mr. Mime que sinalizava que havia encontrado algo submerso. Seria o tal item?

_________________
Que os treinos recomecem - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz


Durante alguns consideráveis minutos, Joul acompanhou seu time de pokémons cumprir a missão proposta por ele. Podia-se notar a mobilização de cada criatura em prol do desejo do treinador de Cinnabar. Contudo, o passar do tempo e a falta de qualquer resposta positiva acabaram por colocar na mente do herdeiro dos Terri que aquela hipótese de encontrar uma Prism Scale perdida na natureza poderia não ser uma tarefa assim tão fácil de se cumprir.

Então, no fim, enquanto observava seus parceiros retornando a ele com feições nem um pouco comemorativas, mesmo com Daramuraka e Aron lhe entregando um determinado numero de Shard, que Joul fez questão de limpar e descobrir quantas e quais eram, o aspirante a mestre pokémon, que estava pronto a sessar toda aquela mobilização, foi pego de surpresa pelo surgimento de um Mr. Mime que não cansava de apontar para um ponto no interior do rio.

Deste modo, tratando de se aproximar rapidamente do lugar indicado pelo pokémon psíquico, Joul, que fazia o possível para tentar identificar o que aquilo poderia ser, resolveu agir antes que a curiosidade tomasse ainda mais conta dele. Assim, acreditando e torcendo que Feebas teria se recuperado, o jovem foi logo se dirigindo a seu pokémon:

- Feebas, sei que você ainda pode estar cansado. Entretanto, preciso que você mergulhe até este ponto no rio. - Dizia o rapaz enquanto apontava para o lugar anteriormente indicado por Mr. Mime. - E recolha o que aquilo possa ser. Vamos ver o que a sorte possa estar nos reservando.

Com isso, restou ao rapaz apenas esperar pela movimentação do aquático. Afinal, o tempo seria o responsável por sanar toda a curiosidade que se espalhava por cada membro do jovem treinador de Cinnabar.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
Após verificar quais eram os fragmentos coloridos encontrados pelo sua dupla de escavadores, que apesar de ser uma dupla não se davam nada bem. Joul pediu ao seu Feebas para que ele fosse atrás daquilo que Mr. Mime estivesse apontando ao fundo do rio. O peixe feioso e desengonçado mergulhou e parecia acertar o alvo, voltando com uma espécie de rocha azul brilhante num formato bastante peculiar que lembrava uma gota.


Que os treinos recomecem - Página 4 Mysticwater


Antes que o treinador pudesse ordenar uma nova ação, Mr. Mime o cutucou apontou para duas criaturas que estavam o encarando detrás de uma árvore do outro lado do rio. Pareciam ursos que apesar de tentarem parecerem intimidadores, eram na realidade muito fofos.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz



Por alguns instantes Joul e o resto de sua equipe acompanharam a silhueta de Feebas se locomover pelas profundezas do rio. E para a alegria do aspirante a mestre pokémon, o curioso aquático não demorou a surgir novamente na superfície das águas, porém, a criatura trazia junto a ela uma aparente joia, artefato que visualmente não tinha nada haver com a Prism Scale esperada pelo herdeiro dos Terri.

No entanto, como Joul sabia que não poderia deixar que algo como aquilo se perdesse, ele tratou de recolher seu mais novo item, e após alguns poucos segundos de análise, o rapaz constatou que tal joia se tratava de um exemplar da tão famosa Mystic Water, fato que, mesmo não sendo o esperado, dava certo animo ao habitante da ilha de Cinnabar. Assim, depois de guardar seu mais novo pertence, junto aos shards recentemente encontrados, o treinador começou a pensar sobre qual seria seu próximo passo.

Só que, no fim, o destino, provando que na maioria das vezes é ele o responsável por qualquer situação vivida por qualquer indivíduo, resolveu decidir as coisas pelo jovem Terri, uma vez que, a poucos metros do lado oposto do treinador, podia se notar a presença de dois pokémons, nunca vistos anteriormente por Joul, que pareciam observar todos os passos do rapaz e de sua equipe.

Então, de posse de sua pokédex, Joul, enquanto esperava a projeção das informações sobre aqueles seres, resolveu tentar um tipo de dialogo:

- Olá! Não precisam ter medo. Se quiserem, podem se juntar a mim e a meus pokémons, pois, agora, faremos um apetitoso lanche.

Com isso, esperando que tal atitude pudesse aproximar a dupla de pokémons a eles, o herdeiro dos Terri começou a agir normalmente. Retirou as rações de sua mochila, serviu cada um de seus parceiros, preparou duas porções extras e depois de posicioná-las há alguns metros dele, ele se sentou enquanto assistia a merecida alimentação de seus pokémons. Agora, restava saber se tal situação chamaria mesmo a atenção dos selvagens que os observavam.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
Apesar de Joul estar servindo alimento, as criaturas não cederam. Permaneceram encarando o treinador e seus monstrinhos, buscando serem o mais intimidantes possível. A Pokédex logo anunciou:

Que os treinos recomecem - Página 4 Pancham
#674 - Pancham
Que os treinos recomecem - Página 4 Fighting
Pancham dá seu máximo para ser levado a sério pelos seus inimigos, mas seu olhar não é suficientemente intimidante. Está sempre mascando uma folha, o que se tornou sua marca registrada.


Qual seria a conduta de Joul para chamar a atenção das criaturas?

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz


A presença daquela exótica dupla de criaturas acabava por aguçar ainda mais o espirito aventureiro do jovem treinador da ilha de Cinnabar, afinal, estar diante de seres que não pertenciam a fauna daquela região era algo estimulante. Assim, Joul, que sentia que aquela era uma excelente oportunidade para adicionar uma espécie rara de pokémon a seu time, tratou rapidamente de colocar-se de pé, e enquanto era observado por seus atuais parceiros, que não se separavam de suas porções de comida, o rapaz voltou a discursar:

- Nunca me deparei com ninguém que rejeitasse uma refeição. - E apanhando uma das porções que haviam sido separadas para a dupla, ele prosseguiu: - Pois bem, já que vocês não querem e meus amigos aqui já estão satisfeitos com o que lhes está sendo oferecido, vou colocar toda essa comida sobre esta pedra para que, depois, algum pokémon selvagem venha se aproveitar dela. - Depois de alguns passos, o que o afastou da pedra onde a ração havia sido colocada, Joul, acreditando que jogar com o psicológico da dupla era a melhor opção, finalizou suas palavras: - Contudo, na minha opinião, são vocês que estão perdendo. Comida de grande é uma chance de ouro!

A curiosa forma adotada pelo Terri para se aproximar dos selvagens poderia até ser algo de se criticar, porém, para o treinador, procurar aquele tipo de caminho era a melhor maneira que ele tinha para aproximar os selvagens da margem do rio onde ele se encontrava. Afinal, tal ação poderia proporcionar a condição que e Joul tanto esperava para que o resultado fosse alcançado.

Deste modo, agora, era dar tempo ao tempo para que a nova forma de aproximação de Joul funcionasse ou não. Já que, no fim, era esta a maneira mais eficaz de descobrir tal desafio.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
Ambos pareciam ignorar as ações de Joul, apenas olhando fixamente para o treinador quase que sem piscar ou esboçar reações. Se não conseguiam intimidar, eles poderiam ignorar, não?

Não demorou muito para que um deles arrotasse e passasse sua pata sobre sua barriga redonda: aparentemente havia se alimentado há pouco e agora apenas mastigava sua folha. O outro então deu um tapinha em suas costas como se estivesse chamando-o para retornar para a parte mais densa da mata, isto é, se afastar do rio, o que ia completamente contra a intenção de Joul. Iria ele atacar as criaturas sem pretexto ou tentaria atraí-las novamente?

_________________
Que os treinos recomecem - Página 4 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz

Ao ver a nova reação da dupla de Panchams, Joul, que visivelmente não queria perder a chance de conhecer mais a respeito daquela especie de pokémon e por reconhecer a raridade a sua frente, viu que precisaria partir para um novo tipo de abordagem, pois, pelo já observado, aquele tipo de comportamento optado por ele não era nada atraente para aquele tipo de criatura. Assim, deixando que um sorriso de deboche tomasse conta de sua face, o treinador de Cinnabar olhou fixamente para os selvagens e, sem perder o sorriso, ele falou em alto e bom som:

- Já que vocês parecem muito bem alimentados, o que me dizem de travarmos uma batalha? - E caminhando para mais próximo ao rio, ele prosseguiu: - Se são tão bons ao ponto de dispensarem uma refeição, pode se esperar o mesmo de vocês em uma disputa. Não é mesmo? Ou estou perante a uma dupla de covardes?

A forma com que Joul abordara ambos os Pancham certamente traria algum tipo de consequência, afinal, um desafio com aquele poderia acabar por afastá-los de vez, ou, quem sabe, finalmente aproximá-lo do lugar onde o treinador e sua equipe se encontravam. No entanto, antes que qualquer resposta pudesse se observada, o Terri, procurando deixar aquele momento ainda mais intenso, fez um sinal de cabeça para que Daramuraka e Fletchling se posicionassem a sua frente.

Enfim, agora, restava saber como a dupla de selvagens lidaria com a proposta feita por Joul. Uma vez que, há aquela altura, as coisa provavelmente se encaminhariam para seu derradeiro momento.

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
Os selvagens sorriram, era realmente aquilo que eles esperavam! Um desafio! Eles sentiam como se tivessem obtido sucesso em seus olhares supostamente intimidantes. A batalha estava armada, Joul precisava apenas dar as ordens para as suas criaturas.



Status:
Normal
Status:
Normal
Ability:
Mold Breaker
Ability:
Mold Breaker

Lv. 20 Pancham


56/56
Lv. 20 Pancham


56/56
Que os treinos recomecem - Página 4 PanchamQue os treinos recomecem - Página 4 Pancham
Que os treinos recomecem - Página 4 FletchlingQue os treinos recomecem - Página 4 Darumaka
Lv. 14 Fletchling


36/36
Lv. 15 Darumaka


46/46
Ability:
Big Pecks
Ability:
Hustle
Item:
None
Status:
Normal
Status:
Normal

Campo: Terreno gramado com vegetação diversificada de arbustos e árvores. Rio próximo.
[/color][/font]

descriptionQue os treinos recomecem - Página 4 EmptyRe: Que os treinos recomecem

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos