Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contest #01 - Apresentações

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Artie Sex Mar 25 2016, 21:11


Contest de Slateport!
"Temporada 1 - Contest 1"


Contest #01 - Apresentações 7lQ8hV4

Enfim o grande momento havia chegado. No Contest Hall de Slateport, o público vibrava ao perceberem que as luzes haviam se apagado e os holofotes de acendiam no centro do estádio, revelando Lilian, a famosa host dos Contests da região de Hoenn. A anfitriã esbanjou carisma ao mandar beijos para todos na platéia, que não conseguiam conter a empolgação diante da grandiosa apresentação que estava por vir.

A apresentadora logo empunhou o microfone e começou a


- Boa tarde cidade de Slateport! Vocês já devem me conhecer! Sou Lilian, a anfitriã dos Contests da região de Hoenn! Hoje iremos testemunhar incríveis coordenadores dando o melhor de si para conquistarem a Fita Coração de Safira! - Ao falar o nome da mesma, Lilian revelou a fita em suas mãos e uma imagem da mesma aparecia no telão. Era azul em sua maioria, mas possuía belos detalhes dourados. -  Mas... Antes das apresentações começarem, que tal um pouco de inspiração para nossos coordenadores? Hoje teremos uma performance de abertura da vencedora do último Grand Festival: Lisia!

O público vibrava ao ouvir o nome da líder de ginásio de Lilycove. Lilian anunciou que o palco seria preparado em breve para os participantes fazerem suas apresentações e que em poucos minutos Lisia faria sua apresentação. O palco do Contest lembrava muito uma arena de batalha da Liga Pokémon: era feito de terra batida, com marcações em tinta branca e com as mesmas dimensões padrões.

Após a equipe organizadora conferir o palco e ver que o mesmo estava em perfeitas condições para as apresentações, as luzes se apagaram por alguns instantes. Quando se acenderam novamente, o público foi ao delírio: lá estava Lisia, sorridente e preparadíssima para fazer uma apresentação incrível!



Exemplo de apresentação - Lisia escreveu:Apresentação visual:

O público vibrava com a chegada de Lisia ao palco do Contest da cidade de Slateport. Como de costume, a belíssima jovem de cabelos azulados estava trajada com seu famoso vestido de gala com tonalidades de azul, branco e, obviamente, muito brilho. Após uma breve reverência educada para o público, a garota então retira de seus bolsos duas pokébolas de coloração azulada.

- E começamos aqui o capítulo um: uma entrada brilhante! - Anunciou Lisia.

Delicadamente, a jovem pressionou o botão central de ambas esferas e as mesmas começaram a emitir um brilho intenso revelando os parceiros de apresentação de Lisia: seu Altaria Ali e seu Milotic Wallace. Como a pokébola de ambos pokémons havia sido pressionada lentamente, eles saíram de suas esferas relativamente próximos de Lisia, com Ali abrindo suas grandes asas de algodão de forma protetora um pouco acima do ombro de sua dona e Wallace delicadamente envolvendo as pernas de Lisia, também numa postura protetora. O Altaria utilizava um belo laço azulado em seu pescoço, enquanto Milotic usava uma cartola de mágico.

Sem delongas, Lisia deu um passo para trás e Ali levantou voo a poucos metros acima de sua dupla. Milotic olhava para o alto, aguardando o momento certo para usar sua técnica e, ao perceber que Ali estava pronto, logo usaram técnicas similares ao mesmo tempo, Ali usou seu Dragonbreath, enquanto Wallace utilizou Ice Beam. Ambos golpes se colidiram e criaram uma explosão de cores, enchendo os olhos do público.

Com essa entrada triunfal, o trio então ficou no centro do palco e fez uma breve reverência, sendo aplaudios e julgados pelos jurados.

Apresentação Artística

Assim que a apresentação visual chegou ao fim e foi autorizado o início da apresentação artística, Lisia imediatamente fez uma pose triunfante e preparou o público psicologicamente para o que viria: uma apresentação musical! Um recurso de apresentação comum em contests, mas pouco utilizado pela Top Coordenadora.

- E agora começa o segundo capítulo: uma doce melodia!

Confiante, Lisia começou a cantarolar uma suave melodia. Sua voz era doce e logo foi entoada muito bem por uma combinação de técnicas diferenciadas de Milotic e Altaria: enquanto o pássaro usava seu Sing de forma que acalmava todos ali, Milotic fazia contra-tom com seu Disarming Voice, conseguindo com eficiência manter todos acordados. Aos poucos o ritmo lento acelerava e Lisia chegou até mesmo a arriscar alguns passos de dança, fazendo com que o público batesse palmas no ritmo da música e alguns até mesmo chegarem a dançar.

Com Lisia e Ali ainda cantando, Milotic usava seu Ice Beam para o alto mais uma vez. Assim que o raio atingia seu pico, o mesmo se desfazia em delicados flocos de neve, que refletiam as luzes do holofote e geravam uma cena muito bonita visualmente. Wallace então retornou para sua posição inicial e voltou a entoar sua Disarming Voice enquanto Ali levantava voo, contornando por entre os flocos brilhantes. Foi então que chegou a jogada de gênio de Lisia: a coordenadora exibiu uma pedra colorida em sua pulseira e a mesma entrou em ressonância com Altaria. Conforme Altaria iniciava seu processo de mega evolução, ele parecia absorver os flocos de neve criados por Milotic. O brilho intenso tomou conta do campo e quando Ali chegou ao chão o mesmo já estava com a forma de um Mega Altaria!

Lisia então ordenou sua jogada final: Wallace e Ali simultaneamente usaram Helping Hand um no outro e, em seguida, repetiram o uso da colisão de Dragonbreath e Ice Beam. Como os golpes estavam fortalecidos, a plateia ficou cegada por um breve instante. Quando se deram conta, Lisia e seus pokémons haviam desaparecido! Mero engano... Na verdade, Lisia e Milotic estavam montados em Ali, que voou rapidamente ao topo da arena. O trio então se retirou do campo acenando para todos, sendo recepcionados por mais aplausos.


Logo Lilian retornou para o campo do palco de apresentações. Sorridente, perguntou ao público o que havia achado da apresentação de Lisia e como resposta, ouviu o público ovacionando a famosa Top Coordenadora. Todos os coordenadores participantes haviam assistido aquela apresentação e, se ainda não tivessem ideia do que fazer, ao menos agora tinham alguma fonte de inspiração. Havia finalmente chegado o momento decisivo: era a hora das apresentações!



  • Todos os jogadores inscritos terão um prazo de cinco dias para postar suas apresentações nesse tópico.
  • Para postar suas apresentações, seus personagens devem estar na cidade de Slateport e sem nenhuma rota ativa no momento da postagem.
  • Participantes do contest que já estão em Slateport não poderão sair da cidade. Caso contrário, serão eliminados por W.O.
  • Ao final do prazo, jogadores que não postarem suas apresentações serão eliminados por W.O.
  • Imagens, vídeos e músicas são bem-vindos para complementar, mas o foco da avaliação será a parte narrativa.
  • Itens que forem utilizados na Apresentação Visual deverão ser citados narrativamente e também em off.
  • Em caso de dúvidas, enviar MP para o organizador do Contest (Artie)
Artie
Artie
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Valentain Sáb Mar 26 2016, 00:12

Valentain Apresentação

Visual...
O grande dia começou, e com a abertura da famosíssima coordenadora Lisia todo o local tinha um ar mágico e intrínseco, subo ao palco usando minha roupa branca comum, afinal branco combinava com o meu alvo cabelo, meu coração bate forte e eu sinto a minha boca secar, porém ao invés de recuar eu avanço para o meio do palco, com um movimento rápido e preciso lanço os meus companheiros, ao meu lado esquerdo me surge o pokémon venenoso Stunky com uma rosa presa em sua cauda! E ao meu lado direito surge uma flor delicada, meus guarda costas.

-Bem, vamos começar!

E estalando os dedos, Tuntun, fica com as pernas para cima,

Contest #01 - Apresentações Stunky_Stench

mostrando sua rosa e abre sua boca lentamente e como se estivesse mandando um beijo para plateia lança um poderoso Flamethrower em direção ao céu da arena, porém seu movimento é interceptado por outro movimento, um lance rápido da pequena Candy.
A Pokémon flor lança um poderoso Magical Leaf, e  como em um passe de mágica ambos os movimentos se encontram no ar e combinam-se criando uma chuva de folhas negras e cinzas que caem lentamente sobre a arena, criando uma visão gótica de uma floresta em chamas.
Agora que a apresentação visual havia terminado poderia começar a apresentação artística.

Artística...


Sinto o clima do evento, a calorosa emoção dos participantes. Tudo vibra, tudo dança, afinal aqui é Hoenn! Começo a estalar os dedos no centro do palco de forma dramática, olhando seriamente para a plateia, meu olhar atravessava aquela simples arena que muito se assemelhava com um terreno de batalha. O tema era amizade, então começo ficando no centro do palco com meus parceiros lado a lado novamente como meus guardiões e em seguida vou abrindo meus braços e dizendo:

-Vamos mostrar o nosso abraço receptivo a todos os turistas!

Estendo meus braços para a plateia mostrando meus sentimentos aqueles que vislumbravam o palco e com um leve sorriso de canto de boca preparo me para contar a história.

-Hoje vou apresentar a vocês, dois irmãos que a muito não se vem...


Ainda apoiado nas patas dianteiras Stunky abre novamente a boca, lentamente e lança seu Smokescreen, a fumaça negra não sobe em direção ao ar, pelo contrário, ela desce como uma serpente em direção ao palco e cobre o chão da arena, criando uma áurea sombria para o campo, enquanto isso, Candy à Bellossom, dança entre a fumaça de forma dramática e lenta e por fim lança uma esfera de luz para o teto da arena, seu Sunny day, a esfera explode em luz que ilumina o campo inteiro mais principalmente o centro, aonde estão as estrelas da peça.

Contínuo com a narração da tragédia.

-Nossos protagonistas viviam em mundos distintos... E sempre que se encontravam, surgia... O caos!

E com esse final de frase, Stunky e Bellossom começam a correr pela arena, e em saltos, se encontrando em um abraço e seguem indo cada um para o lado oposto da arena, nesse momento Stunky lança contra a pequena seu Flamethrower e Belossom lança novamente seu Magical leaf, que ao se
encontrarem explodem em cinzas dissipando a fumaça.

-Porém, ela encontrou um jeito de se aproximar de seu amigo, um veneno! Antigo e poderoso!

E com isso a pequena Bellossom se aproxima de Stunky com velocidade, graças a sua habilidade Chlorophyll, Stunky seguia em direção ao centro da arena com passos pesados e ritmados, assim que se encontram, Candy sobe em suas costas e atravessam a direção ao apresentador da peça, eu, Candy lançava seu Poison Power por onde passavam para demonstrar seu elo, e assim que chegam ao seu treinador, a peça termina com o trio se despendido em um abraço.

OFF: ROSA FANTASIA.
Valentain
Valentain
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Ame Sáb Mar 26 2016, 01:31


It's Show time!
Apresentação visual:

A primeira etapa enfim se inicia, Ame mal pode esperar quando chamaram seu nome, ela sobiu ao palco com ambas as mãos escondidas atrás das costas, trajava apenas seu habitual vestido azul sem grandes adornos, ao se posicionar no centro do palco, ela tira suas pokeballs de trás das costas já as lançando para o alto. Ao chegarem ao limite, ambas se abrem, revelando um pequeno e fofinho Pichu com uma rosa vermelha atada em sua orelha direita e um Mr. Mime sorridente acenando para o publico e os jurados, a dupla por um segundo pareceu cair, mas pousaram ainda no ar em translucidas telas, praticamente invisíveis, criadas por Mime com seu light scream, dando a impressão de estarem flutuando sobre Ame. Os três então cumprimentam o publico com uma reverencia sincronizada. Era hora do show!

Contest #01 - Apresentações Pichu  Contest #01 - Apresentações Mr._mime

Apresentação artística:

_Mime, use light scream para envolver vocês dois e depois use Dazzling Gleam!

Mime rapidamente criou varias telas de luz translucidas em volta de si e do ratinho elétrico que acenava animado para as pessoas, prendendo ambos dentro de uma esfera hexagonal que ao ser iluminada por dentro por seu Dazzling Gleam ficou parecendo um enorme e reluzente globo de espelhos rosado no centro do palco que ficava ainda mais brilhante com a ajuda  dos holofotes que iluminavam o palco.

_Pichu, use Swift e então use seu Charm na platéia! Mime use Mimic para imitar o Charm de Pichu.

Quase que no mesmo instante que Ame deu suas ordens, a esfera começou a rachar até que ela enfim se quebrou e diversas estrelas douradas surgiram de seu interior, tudo tão surpreendente e encantador quando a dupla que cativava a todos com seu adorável charme, Mime e Pichu já não estavam mais suspensos sobre as telas, eles agora caíam graciosamente enquanto acenavam e lançavam beijos para a platéia, encantando todos com um duplo Charm. Eles pousaram um pouco a frente da coordenadora, Pichu sobre a cabeça de Mime.

_Hora do grand finale! Pichu, pirueta enquanto usa seu swift, Mime, use Magical Leaf para acertar as estrelas! Sorriam, rapazes, mostrem que vocês são as estrelas deste show!

A dupla acenou confiante, Pichu ficou na ponta do pé ainda encima da cabeça do mimico, ele começou a rodopiar enquanto criava varias estrelas que se espalhavam pelo palco conforme ele girava, logo, o palco estava repleto de lindas e brilhantes estrelas douradas que começaram a estourar como bolhas, deixando para atrás partículas cintilantes, quando atingidas pelas multicoloridas folhas magicas criadas pelo Magical Leaf de Mime, deixando o palco mais uma vez repleto de brilho como se uma aura magica tomasse conta do lugar, uma aura reluzente e dourada como pó de ouro, e assim, aproveitando essa belíssima aura, Pichu e Mr. Mime concluíram seu show posando um de cada lado de sua dona no centro. Fora, sem duvida, uma apresentação brilhante!



Off: Acessórios/fantasias usados:  1 Rose.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Ancião Sáb Mar 26 2016, 02:40

Offs:


 Klaus entrou no campo de apresentação - que lembrava e muito um campo de batalha - com uma expressão confiante e um sorriso no rosto, inclusive acenava para o público, mesmo usando roupas normais estava animado por essa nova experiência, uma das muitas que estava tendo ultimamente. Ao olhar o campo uma segunda vez, ficou feliz por não ter escolhido Goldeen para essa apresentação, pois não havia uma piscina no local.

 Se colocou no meio do campo, pés firmes, rosto com pequenas gotas de suor, olhos fixos no que iria fazer e calmamente pega duas pokébolas - uma de cada bolso - sendo uma alvirrubra e outra de coloração amarelada, libera sua dupla trocando a direção de onde seus Pokémon iriam sair, formando um sinal de igual com os antebraços. Do seu lado esquerdo, surge Oshawott, que ao ver o público logo sorri, mostrando seus dois caninos e sua concha fazendo movimentos como o leque da esquerda para direita e falando nessa direção, dela surge Teresa, a Liepard, que diferente do inicial de Unova olha altivamente para o público mostrando seu belo porte após ser liberada com faíscas amarelas de sua pokébola recém colorida.

 Ao fim, os três se curvam para reverenciar o público que esperava pela apresentação.

- Olá a todos, iremos começar nossa apresentação! A escuridão que corta as águas revoltas!

 O criador afasta-se do centro do campo, com os braços abertos e reverenciando o público, Teresa pula para trás, mostrando sua agilidade natural e Oshawott com a concha em mãos, aponta para o meio do campo e deste surge um belo pilar de água (Water Pledge), que permanece por alguns segundos intactos, até Teresa sumir do campo e surgir no alto do pilar com a pata já apontando para baixo criando uma garra de cor roxa, grande e com três pontas (Shadow Claw), destruindo o pilar o abrindo como um botão de rosa, ao lado do campo que fica molhado, Liepard para com o focinho para o alto, cauda balançando sincronicamente e o pelo ligeiramente molhado reluzindo mais ainda com a luz. Oshawott salta em seu lombo e levanta a concha, sorrindo. A apresentação queria mostra como a água podia ser rebelde, mas também revelar a beleza de um Pokémon como fizera ao molhar Teresa.

 Klaus também sorria e logo dá os comandos para a segunda parte da apresentação, os Pokémon se preparam e o criador fala do tema de sua parte artística:

- A dança de boas vindas vermelho e roxo, furtividade e concha!

 Com um movimento pede para que a música seja ligada [MÚSICA AQUI], e logo Teresa some no campo enquanto Oshawott começa a dançar de um lado para outro, dois passos com a concha para cima e para baixo, do lado esquerdo a concha na mão esquerda e do lado direita a concha sendo lançada por cima de sua cabeça para alcançar a pata direita, Teresa aparecia ao lado dele, imitando os passos, olha para o público e some novamente, surgindo do lado oposto e imitando os passos novamente, sincronizando com o exato momento em que Oshawott pega a concha após a lançar em parábola. No meio da música, Teresa lança duas bolas de energia arroxeada para o alto uma do lado esquerdo e outra do direito (Shadow Ball) sumindo novamente, Oshawott, no ritmo da música salta e com a concha, emanando um tom vermelho e pontiaguda, do lado esquerdo corta a esfera com um movimento do tipo noturno (Night Slash) criando uma pequena explosão deixando pequenas esferas roxas e vermelhas, faz o mesmo com o outro lado, caindo no chão de pé - com a ajuda de sua cauda - reverenciando o público, Teresa surge ao seu lado e faz o mesmo, sobre a chuva de pequenas partículas roxas e vermelhas.

 Eles eram os astros, Klaus surge logo depois com os braços levantados, reverenciando o público e agradecendo por terem visto sua apresentação.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Léo Sáb Mar 26 2016, 14:08



...Que entre agora, nosso próximo participante! Lysander Lestrange! - As palavras ditas por Lilian ao microfone ecoavam por todo o Contest Hall, de forma que ao final de sua frase as luzes voltavam a se apagar, exceto um grande holofote que agora era direcionado às cortinas de cetim vermelho, que não demoraram muito para se abrirem e revelar... O vazio. Lilian estava com sua mão apresentando o vazio por trás das cortinas, não havia nada lá dentro. - Lysander Lestrange? - Chamava a mulher novamente enquanto fazia algum gesto para o pessoal que trabalhava atrás das cortinas, como se perguntasse onde estava o rapaz, e, no exato momento em que se virou para os expectadores, prestes a anunciar a presumida desistência de Lys, um jovem rapaz surgiu por trás das cortinas...

- E aqui temos, o senhor Lestrange! - Anunciou novamente Lilian, aliviada, agora apontando para a figura que finalmente se encontrava ao centro do palco. Era Lysander, que tentava manter em sua face o sorriso mais belo que conseguira, o que para o jovem, não era problema algum, afinal, sorrisos falsos eram sua especialidade, mesmo que estar no meio de tudo aquilo não o agradasse exatamente. - Respire fundo, Lys... Apenas foque em mostrar sua relação com seus pokémons... E que relação... - Pensava consigo mesmo o jovem que após uma última ajeitada na abotoadura de sua camisa, finalmente enfiou suas mãos em seus bolsos da calça e dali retirou duas esferas bicolores, uma era comum, a típica pokéball branca e vermelha, mas a outra... Esta era um tanto diferente. Ela havia sido pintada de azul por Miles Kurt.

VISUAL

- Saiam, Meisters! - Lys levantou as esfera ao céu e deu um toque no botão de cada uma ao mesmo tempo, porém, na de coloração azul, seu toque era algo mais forte. Dali irromperam dois lampejos. Um, era prateado, que não demorou muito para tocar o chão, e aos poucos tomar a forma de um réptil esverdeado com grandes folhas em seus braços, que se encontravam cruzados. O réptil logo se ajeitava de forma que ficasse de costas com seu mestre. O outro, azulado, subiu, e subiu, até que finalmente explodiu em algum tipo de efeito especial de coloração azulada, um brilho que aos poucos foi cessando e ao final permitiu que todos notassem o corpo de um peixe... Um peixe - Carvanha, cujo olhar para seu mestre era um tanto violento - era lançado contra o céu. - Grass Pledge, Grovyle! Éris, Aqua Jet, e venha até minha mão!

Grovyle, ao ouvir o comando de seu mestre, logo abriu seus braços, de forma que suas folhagens logo começaram a brilhar, era um tom verde brilhante, e, ao redor de pokémon e treinador, um circulo de folhagens ainda rasteiras começou a se movimentar, como se o vento soprasse sobre elas tranquilamente. O "vento" aumentava sua intensidade e logo as folhas começavam a se mover mais e mais rápidas, inclusive aumentando o tamanho do círculo, até que a figura que as folhas desenhavam no chão mantivesse um raio - de circunferência - seguro para a locomoção de Carvanha, que, à medida que as folhas iam agora se elevando, formando um grande pilar de folhas, tinha seu corpo finalmente envolto por água, formando uma espécie de missel d'água que era visível acima das folhas, dançando sobre as mesmas, mas no interior do pilar, onde era seguro, de forma que, quem a visse do lado de fora tinha a ligeira impressão de estar usando seu movimento em sincronia com o "mar" de folhas que ali se formou. Porém, não demorou por muito tempo, logo ela desceu até a altura de seu treinador, deu algumas voltas ao redor do jovem e seu parceiro para reduzir sua velocidade, para então encaixar-se entre suas mãos e seu tórax. Não demorou muito para que as folhas caíssem, formando um anel de folhas sobre o palco, e assim, tornasse melhor a visão de Lysander e seus pokémons. Grovyle de costas para si e Carvanha, presa nos braços de Lysander, que lentamente fazia uma breve reverencia, imitada por Grovyle. Se você se pergunta como Lysander segurava a Carvanha, a resposta é que já havia ferido tanto sua mão nos contatos anteriores com a áspera pokémon que a dor já lhe parecia suportável, apesar de estar sim presente. Simplesmente não poderia permitir que a dor lhe atrapalhasse ali, então, sorria.

APRESENTAÇÃO

- Mais que uma apresentação de luzes e brilhos, essa competição, para mim, baseia-se em destacar os pontos mais importantes de seus pokémons, fazê-los brilhar a sua própria forma. E com isso em mente, demonstrarei agora a velocidade de meus pokémons, juntamente com nossa relação interpessoal. - Anunciou o treinador enfim, um fino sorriso em sua face.

- Grass Pledge! - Ao final de sua frase, Grovyle ergueu suas mãos, ao mesmo tempo que Lys, onde nas palmas de suas mãos encontrava-se Éris. As folhagens de Grovyle começaram mais uma vez a brilhar, e logo em seguida, as folhas já caídas sobre o palco pareciam obedecer a seus comandos, sendo sopradas gentilmente até perto de si e seu treinador, começando a circulá-los, porém desta vez o vento não aumentara sua potência. As folhas dançavam ao seu redor tranquilamente, se elevando cada vez mais até encobrir sua cabeça, restando apenas Carvanha. - Aqua Jet, Éris! Fique baixo - Ao seu comando a pequena, porém furiosa, Éris saltou de suas mãos para o céu, o que causou mais esfoliações e arranhões em suas mãos, mas já estava preparado para isso, de forma que as folhas que o encobriam também ocultavam seu olhar de dor naquele momento. Retornando a sorris logo em seguida enquanto voltava a cruzar seus braços para esconder as mãos vermelhas. Carvanha por sua vez, não demorara muito para ter seu corpo envolto por um manto de água, que ao ganhar velocidade, como um vórtex, sugou para a cauda de seu míssil d'água uma boa quantidade de folhas, que agora a acompanhavam na execução de seu movimento. - Grovyle, a acompanhe, Quick Attack!

Grovyle já havia saído em disparada atrás de Carvanha, não demorando muito para acompanhá-la e pegar o ritmo da mesma enquanto "andavam" em círculos pelo campo. Até ai, tudo bem... Até o momento em que a sempre irritada piranha notou Grovyle seguindo-a e começou a dificultar para o mesmo, realizando movimentos de forma que parecia estar tentando investir contra o réptil, que fazendo uso de sua grande agilidade e habilidade com saltos tratava de pular por cima do movimento de Éris com grande precisão, fazendo inclusive algumas cambalhotas ao saltar. - Oque eles estão fazendo? Isso não estava no planejado. Se isso der errado... Estou fora! - Pensou o rapaz consigo mesmo enquanto tentava encontrar uma forma de contornar aquilo sem parecer que o que os pokémons estavam aprontando ali era pura improvisação. Os pokémons continuaram realizando este movimento trançado por mais duas ou três vezes, até que Lysander decidiu por um fim à confusão e abrindo seus braços disse. - Venham para o abraço! - Estava decidido a por um fim na apresentação prematuramente antes que mais coisas saíssem como o inesperado, mas não calculou bem o uso de suas palavras... Alguém ali no palco não gostara nada do ordem de Lys, e quem seria esse alguém?

1 minuto de apresentação já havia se passado...  O tempo corria.

O alguém dito anteriormente era Carvanha! O olhar da pequenina chegou a faiscar e logo ela mudou seu rumo, desta vez virando seu corpo para Lysander, e começou a realizar outro tipo de movimento. Desta vez a pequena começou a realizar movimentos circulares no ar, formando uma espécie de túnel. Grovyle imediatamente notou o intuito com o qual a pequena mudara sua direção tão bruscamente, iria atacar Lysander, e mais uma vez fazendo uso de sua habilidade com saltos, pegou um forte impulso com seus pés e saltou no interior do túnel.

Contest #01 - Apresentações HbwrHNS
Visão de Grovyle

Grovyle girou e girou dentro do túnel de água criado por Carvanha, até que conseguiu ultrapassa-la e pousar em sua frente, oque sem dúvidas surpreendeu Carvanha ao vê-lo em sua frente, mas o alvo não era o réptil... Era Lysander, e com isso em mente, decolou céu acima, como um verdadeiro míssil. E agora? Sua apresentação estaria em ruínas? Bem... Não havia saído de seu tema, seus pokémons continuavam a apresentar suas velocidades, e este último ato de Grovyle fora realmente incrível em questão de salto e velocidade, mas isso não era o suficiente, tinha de mostrar à plateia que ainda estava no controle da situação, e assim, sem muito pensar, proferiu. - Uma disputa pelo meu abraço? Venham, corram!

2 minutos...

Ao ouvir aquela palavra novamente, Carvanha abaixou seu corpo e rumou até seu mestre, mas desta vez, havia algo diferente em sua aparência. - Ice Fang?! - Seu tom pareceu confuso nesse momento. Tinha de continuar a fingir... Sua mandíbula começou a emitir uma luz brilhante, e logo ela tomou conta de seu corpo, congelando a si mesma dentro do Aqua Jet, rumando em alta velocidade contra seu mestre. - Grass Pledge! - Falou o treinador para Grovyle, que logo juntou seus braços e folhas começaram a circulá-lo, voando na direção do bloco de gelo como um pilar maciço de folhas que não impediam o avanço Carvanha, mas reduzia sua velocidade aos poucos. Conforme seu corpo passava pelas folhas, elas iam se congelando e caindo ao chão, ali se quebrando e liberando breves brilhos que cintilavam sobre o chão. O corpo de Carvanha seguia e seguia pelas folhas, até chegar nas mãos de Grovyle, onde ali sua velocidade já não era tanto e foi capaz de imobiliza-lo.

2:50...

Grovyle ergueu Carvanha ao céu, e contra o tempo o rapaz disse. - Mega Drain! - Sua voz parecia abafada. As folhagens de Grovyle recomeçaram a brilhar e logo o bloco de gelo também. Ele emitia uma luz verde que ao ser refratada pelo gelo, criava belas cores multicoloridas de si, como as típicas luzes de uma aurora boreal. Até que faltando dois segundos de sua apresentação, o gelo se quebrou e Grovyle conseguiu segurá-la. Suas mãos estavam dormentes pelo gelo, então, não sentira as escamas ásperas de Carvanha se debater em suas mãos. Lysander "voou" até seus parceiros e passou seu braço direito por trás do pescoço de Grovile enquanto sussurrava a seu ouvido. - Não a solte... Lysander simplesmente sorria para todos ali ao seu redor enquanto acenava com a mão que lhe restara. - Espero que tenham gostado de nossa encenação! - Assim que possível, o rapaz apressadamente saiu dali e correu para o fundo das cortinas.

Off: Pokéball da Carvanha é pintada de azul, a cor tema do Contest.

_________________
Contest #01 - Apresentações Au7H0G6
Contest #01 - Apresentações EMg4KZcContest #01 - Apresentações 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Lollipop Dom Mar 27 2016, 16:43


Frio na barriga e coração acelerado, eu estava em meu primeiro Contest, em Slateport City. Contests pareciam uma boa forma de mostrar seu Pokémon para que todos pudessem ver, além de parecer também uma ótima forma de treinar seus Pokémon para que eles pudessem ser mais leves nas batalhas. Seja como for, a ansiedade estava à flor da pele. Além de ser o meu primeiro Contest, havia uma Top Coordinator assistindo e julgando à tudo - Ela havia feito uma apresentação inicial, deixando claro que era experiente - além de participantes poderosos e com bons Pokémon. E o prêmio incluía dinheiro. Era o que eu precisava neste momento.
Eu usaria minha Corsola, recém trocada com um treinador que encontrei em Lilycove e havia me trago para cá, e com Misdreavus, minha Pokémon que estava comigo mesmo antes do início de minha jornada. Havia preparado uma apresentação fantástica, e não iria desistir agora. A ambição era muito maior do que o medo.

Acalmei-me por um instante, respirando fundo. Logo, meu nome fora chamado, e eu estava pronta para qualquer coisa. Com isso entraria no palco.
A princípio, minhas roupas de lolita gótica poderiam deixar as pessoas um pouco chocadas, ou curiosas. Mas não era culpa minha, e sim dos meus gostos, as lolitas amavam vestidos caros e luxuosos, e o prêmio desse Contest iria me ajudar a ter o que eu quisesse. O que uma pessoa como eu iria fazer num Contest, não é mesmo? Bom, não fazia diferença, eu iria mostrar o poder de meus Pokémon. Eu tinha 3 minutos, que seriam suficientes.

- Senhoras e senhores, eu sou Cordelia Effroi, e preparem-se, pois apresentarei aqueles que fascinarão vocês neste lindo dia.

Visual

Pegaria, então, a Poké Ball de Misdreavus, lançando no ar. Ela estaria pronta para o show. Ao sair da Poké Ball, um raio de luz começou a tomar a forma de Misdreavus, mas ainda não havia apagado.

- Em primeiro lugar, a princesa sombria. Misdreavus! Astonish!

Após o raio se apagar, Misdreavus surgiria, assustando a plateia com sua aura sombria e sua face maligna, derivada de seu Astonish. O intuito daquilo era fazer com que Misdreavus se passasse por um ser maligno, que não possuía bondade alguma. Esperava que estivesse dando certo.
Logo, peguei a Poké Ball de Corsola. Ela seria meu trunfo, junto com Misdreavus. Lançaria ela em campo, e o raio de luz começaria a tomar forma.

- E esta é a princesa do oceano. Entre, Corsola! Recover!

Logo, aparecia Corsola, com seus chifres um pouco danificados, mas ela logo começava a brilhar num tom amarelado e forte, e seus chifres iam se regenerando e crescendo novamente. Após a execução, Corsola deu uma risada de felicidade, bem alta e doce, com o intuito de encantar a plateia.

Apresentação

- Vamos começar nosso show! Corsola, Bubble! Misdreavus, Omnious Wind!

Era dado a largada, Misdreavus começou a soprar um vento nefasto e maligno pelo campo. Ela havia regulado seu poder para que não fosse muito forte e causasse apenas uma brisa, que estava começando a ficar forte. Corsola observava aquilo e logo utilizava de seu Bubble, soltando bolhas de sabão pela sua boca, que colidiam com o vento nefasto que era mais forte à volta de Misdreavus. As bolhas colidiam com a ventania e eram lançadas levemente para outras áreas do campo, levando consigo um rastro de sombra. Algumas se aproximavam de Misdreavus e acentuavam sua maldade, pois passavam por ela com sua cauda sombria. Logo, a ventania e as bolhas pararam de ser expelidas, mesmo que as outras continuassem circulando em campo.

- Misdreavus, Confuse Ray! Corsola, Bubble Beam!

Misdreavus prosseguia criando 6 esferas de uma forte luz em sua volta. Eram as esferas de Confuse Ray. Elas giravam em torno de Misdreavus, e iriam confundir ela própria, se não fosse pelo movimento de lança-las pelo campo. Elas dançavam pelo campo, se aproximando das bolhas de sabão de cor cristalina e depois mudando seu curso completamente do que era desejado. Logo, Corsola, a princesa do oceano, começou a atirar bolhas azuis, mais rápidas e mais poderosas. Essas bolhas encontravam as esferas de luz, e as prendiam dentro delas, apresentando a precisão elevada de Corsola. Logo, devido as esferas precisarem se movimentar, elas começaram a emitir feixes de luz dentro das bolhas azuis, que logo se tornaram feixes azuis, iluminando todo o campo com as cores do oceano. As bolhas cristalinas e transparentes começavam a brilhar também, mas como esferas de quartzo, e tudo aquilo começava a refletir nos Pokémon. Devido ao corpo de Corsola, ela começou à brilhar, e sua pele ficava mais maravilhosa ainda. Misdreavus parecia estar sendo enfraquecida com toda aquela luz. A princesa do oceano estava vencendo a princesa das sombras.

- Misdreavus, Psywave! Corsola, Spike Cannon!

Misdreavus logo começou a emitir ondas psíquicas que mexiam com as bolhas de luz provindas do Confuse Ray. Elas começavam a perder seu brilho, e isso fazia com que efeito em cadeia no campo todo começasse a desaparecer. Ela havia arrumado um jeito de contornar a situação para poder vencer sua oponente. Mesmo assim, a princesa do oceano não era indefesa. Pelo contrário, ela sabia como parar aquilo e fazer com que a princesa das sombras se tornasse alguém bom! Corsola fez as pontas de seus chifres brilharem, e atirou espinhos como se fossem balas de canhão. Os espinhos estouraram as bolhas, fazendo com que um brilho azulado caísse delas, e também liberando as esferas, que pareciam enfurecidas, de certa forma. Elas se revoltaram contra a princesa das sombras, e começaram a girar e dançar uma dança frenética à volta de Misdreavus. A princesa das sombras parecia sofrer, estava agonizada e parecia arrependida por seus atos.

- Corsola, Refresh!

Enquanto Misdreavus descia gradativamente e se aproximando mais ainda de Corsola, ela deu um salto, abraçou Misdreavus em pleno ar, e começou a emitir uma aura esverdeada, brilhante, leve, e que começava a acalma Misdreavus. Aos poucos, a princesa das sombras começava a se acalmar, e também abraçava a princesa do oceano. Elas desciam aos poucos, enquanto se aproximavam do chão. As esferas de luz que haviam se rebelado contra ela haviam sido dissipadas, e só restava o brilho que ambas refletiam. A amizade das duas era enorme, apesar de suas diferenças, e todos poderiam perceber isso.

Quando chegaram ao chão, ambas sorriram uma para a outra, e logo começaram a fazer reverências para a platéia, junto de mim, é claro, agradecendo pela apresentação e pela atenção de todos nelas. A apresentação estava, por fim terminada, e começamos a caminhar para o lugar de onde saímos – ao menos Corsola e eu, sendo que Misdreavus flutuava atrás de nós -, encerrando assim nosso minuto nos holofotes.
Agora, só restava esperar pelo julgamento dos jurados e ver se fomos bons o bastante ou ruins o suficiente para que não tivéssemos chance de ganhar a competição. Era tudo ou nada.
Lollipop
Lollipop
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Sookie Seg Mar 28 2016, 17:55

Finalmente o Contest tinha começado e depois da apresentação de Lisia e de alguns outros participantes minha vez tinha chegado, estava com o coração na mão e com os nervos a flor da pele, e mesmo não sendo meu primeiro torneio, ele ainda era meu primeiro torneio no novo estilo de Hoenn, diferente dos torneios de Johto e Kanto e também do que eu participei em Petalburg esse torneio tinha um tema, três fases distintas e acima de tudo, tinha muitos participantes, ou seja, muitos oponentes a enfrentar para conseguir a tão sonhada fita.
A apresentação visual acima de tudo era uma apresentação para mostrar o carisma e a personalidade dos pokemons usados no contest, então diferente dos outros competidores, eu não iria me apresentar, nem usar pokebolas ou coisa do tipo, eu apenas deixaria meus pokemons encantarem o publico, pois eles também eram as estrelas desse contest.

Meu nome era chamado, e assim Marill e Mr. Mime eram liberados e passavam a cortina que separava o backstage do palco e assim começavam a pequena apresentação visual.

Visual:

Com um tango tocando ao fundo, Mee e Marill entravam no campo juntos, dançando um tango improvisado e que estranhamente ficava fofo, Mee estava com uma rosa na boca e a cada “batida forte” do Acordeon os mesmo viravam o rosto de forma dramática e mudavam de posição, dançando em volta de todo o palco. Quando a musica já estava na metade, Marill esticava sua mão para o alto e Mee com força e delicadeza girava o Pokémon aquático, que com a força do giro começava a ir em direção ao centro do palco usando seu Bubble, fazendo algumas bolhas flutuar ao seu lado, quando o pequeno ratinho chegava ao centro do palco o mesmo começava a flutuar no ar com Confusion de Mee e voltar em direção ao Pokémon psíquico, ficando flutuando sobre sua cabeça, as bolhas que o mesmo tinha usado estavam formando um semicírculo em sua volta e a rosa que estava na boca de Mee ficava no alto do semicírculo de bolhas enquanto ambos formavam uma versão miniatura de uma estatua tiki. Com eles parados, eu finalmente entrava no palco e com minha roupa de Contest em forma de flor eu pegava a outra flor e começava a fazer minha apresentação formal.
- Olá pessoal, eu sou Mia Diamandis e esses são meus parceiros pokemons, Marill e Mee, obrigado por nos receber aqui! Então sem mais delongas, vamos começar a nossa apresentação.  

Apresentação Artística:

Após dizer que a apresentação iria começar, voltava para o inicio do palco deixando meus pokemons no centro. Mee com seu Confusion estourava as bolhas e começava a levantar Marill cada vez mais alto, deixando o mesmo em uma altura onde todos na platéia pudessem ver o rato aquático, o mesmo usava seu Defense Curl se enrolando no meio do ar virando uma pequena bola azul, logo em seguida o mesmo usava Rollout – um pequeno combo que conhecia - e começava a rolar formando um circulo de ar, a cada vez que ele completava um circulo, ele começava a rolar mais rápido, então no seu maior pico de velocidade, ele começou a lançar uma forte rajada de bolhas vinda de seu Bubble Beam, formando um grande espiral azul que brilhava e era reluzido pelos holofotes do local, Mee usava Mimic no Bubble Beam, lançando também uma rajada de bolhas que ficava cada vez mais forte, e começava a engolir o espiral de bolhas feito pelos pokemons há instantes atrás. O fato de Marill nem Mr. Mime terem parado de usar o golpe aquático fez com que as bolhas tampassem a visão de todos, deixando as pessoas curiosas para saber oque estava acontecendo atrás da cortina de bolhas, e logo o desejo do publico era atendido, com um barulho de estouro aos poucos a visão para a apresentação ia voltando ao normal e assim que a visão estava totalmente aberta, era possível ver escrito em bolhas e flutuando no ar com o Confusion: “Bem vindos a Slateport”.

E assim terminava a minha apresentação, colocava o braço sobre meus dois pokemons, fazendo carinho em suas cabeças e logo em seguida nós três reverenciávamos a platéia e saiamos do palco dando lugar ao próximo competidor, minha apresentação pode não ter sido a melhor, a mais produzida ou a com maior variedade de ataque, mas pelo menos eu fiz meu melhor seguindo o tema imposto, e eu estava feliz com isso.

Off: Fantasias e acessórios usados: Contest Costume e 1 Rose.

Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por thito Seg Mar 28 2016, 23:34

Nos bastidores do Contest Hall situado em Slateport eu estava no vestiário masculino apoiado na pia de frente a um espelho grande. Estava tentando me manter focado. Não estava funcionado O que eu estava fazendo ali? Aquele não era eu. Mas eu me perguntava: Quem realmente sou eu? Não me reconhecia mais. Meus sonhos foram destruídos com as inundações trazidas pelas desgraças que assolaram toda minha região. Minha querida Johto que tanto desejei ser seu Campeão. Contudo, estava eu, prestes a me apresentar num palco para uma plateia e, provavelmente, alguns telespectadores.

Quem realmente sou eu?

Abaixando a cabeça lembrei da mágoa que trazia no peito por algo que aconteceu há mais de sete anos. A amargura ainda me fazia ansiar por vingança, porém estava longe demais de tudo aquilo que me fazia desviar do meu sonho algumas vezes.

Quem realmente sou eu?

Não conseguia responder. Deixava que algumas lágrimas escorressem de meu rosto que já queria inchar apresentando vermelhidão. Estava pronto para desabar quando ouvi um sino tocar e senti um toque leve que me trouxe de volta a realidade. Ao abrir os olhos descobri o que tentava me alegrar.

— Eros... – olhei para o Sylveon que enlaçou a mão que tinha levado ao peito em forma de apoio.

Eu sempre fui o chorão. Não gostava daquilo, mas era a única coisa me fazia sofrer menos.

— Veon – pronunciou ele preocupado.

Esbocei um sorriso e limpei o rosto com as costas das mãos e o lavei para então responder.

— Estou bem... Eros, me promete que nunca vai me abandonar?

O pedido foi feito com um temor tão grande da resposta que não percebi que estava apertando tão forte minhas mãos, mas então ele segurou mais firme meu pulso e pensei ter ouvido ele pronunciar “never” antes de me puxar para um abraço. Desta vez não chorei. Não precisava. Apenas sorri e me preparei. Não faria aquilo por mim. Faria por eles. Meus Pokémon. Minha família.




thito




É preciso conhecer a escuridão para ir além

Itens:
→ Rose;
→ Black Glasses;
→ Silk Scarf;
→ Contest Costume.
APRESENTAÇÃO VISUAL:
Com a armadura do cavaleiro mais elegante, Hyoga de Cisne, adentrava no palco pelo pseudônimo Thito. Eles não precisavam saber quem eu era ou quem iria ser. Por hora, só precisavam sentir como eu me sentia.

Já no centro do espaço a mim destinado respirei fundo e tentei ignorar a todos os gritos e murmurinhos de cabeça baixa. Quando estavam todos em silêncio entrecruzei os braços e em movimentos leves os ergui até ficar em posição de cruz com eles bem abertos com as pokébolas de meus preciosos. Em seguida, os desci como se fosse decolar, mas ao invés disto, duas luzes tomaram conta do espaço e apareceram aos meus pés a Pachirisu Azula, com um lenço de seda branco no pescoço com um laço e uma rosa nas patas, e o Sylveon Eros, que usava óculos escuros especiais, ambos de cabeça baixa.

https://youtu.be/tnTJ6a5NLZI

Um... dois... três!

Marquei os passos para saberem quando iniciar. Erguemos os três a cabeça com um sorriso no rosto e Azula saltou. Ao descer, recebia uma mãozinha de Eros que, com os laços, criava uma espécie de trampolim e a lançava o mais alto possível. Durante a segunda subida, a Pachirisu girava segurando em sua cauda e antes que chegasse no topo fiz o sinal com a cabeça para Eros. O Sylveon saltou em poucos passos para trás e disparou uma saraivada de estrelas que se encontraram no alto com uma abertura da parte de Azula, parecendo que estava voando com sua rosa na boca. Seria uma cena perfeita para uma foto, então fingi que tirava uma. Por último, ela lançou a rosa e segurou na cauda novamente e tinha uma queda gloriosa sendo envolvida por um brilho azul causado por Spark. Ela era um cometa sendo seguida pelos vestígios do Swift do Sylveon. A estrela azul mais bonita caía em terra dando fim a apresentação visual, abrindo também uma cratera no chão dando início a segunda fase.

APRESENTAÇÃO ARTÍSTICA:

https://youtu.be/tnTJ6a5NLZI?t=31s

Azula estava bem. Tinha usado Endure antes de saltar, mas o público não tinha noção disto. Prestando atenção aonde a rosa cairia eu me preparava para pegá-la e entregar a Eros que, já pronto, passa na frente com uma velocidade incrível percorrendo todo o campo começando pela minha direita até chegar no perímetro da cratera e encontrar a pequena caída já tendo a flor consigo. Erguendo os óculos com um dos laços, o Pokémon rosa e azul estendia uma outra fita até a brilhante pedindo uma segunda chance. Com Azula de acordo, segurou na fita e foi tirada do espaço côncavo, entretanto, assim que estava de volta dava as costas ao Sylveon e iniciava sua corrida com Quick Attack em um movimento circular ao meu redor. Eros foi atrás com o mesmo movimento dando um espaço tentando ficar numa distância que favorecesse a visão do público formando um anel branco com detalhes rosas e azuis. Conforme a perseguição se desenvolvia eles iam chegando mais perto de mim. Quando estavam numa boa distância, Eros estivou um dos laços até minha mão e eu segurei. Já que estava no centro da roda, fui seu ponto de apoio. Lançando três esferas das sombras para o céu o Sylveon finalizou a perseguição com um giro e um salto, indo ao lado contrário, enrolando a Pachirisu em nosso laço ouvindo no alto as explosões dos Shadow Ball. Eros para finalizar erguia a flor que tinha resgatado e a oferecia à Pachirisu, que corava com seu Baby-Doll Eyes e aceitou de bom grado. O brilho arroxeado do último movimento caída sobre nossas cabeças com aquele fim fofo tirando um sorriso de mim.

A música que tinha tocado representava totalmente o momento que eu estava enfrentando com a mudança de vida.

Com Eros nos desenrolando Azula o beija na bochecha e finalizamos com uma reverência.





_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Seth Qua Mar 30 2016, 13:23



Slateport Contest!
---
A minha entrada não era das melhores, até porque eu pareço um pato desengonçado ao invés de algo delicado. Mas, mesmo assim, o público me aplaudiu quando adentrei o grande estádio que estava preparado para acontecer o Contest. Estava trajando minha roupa especial para ocasiões especiais: Um terno vermelho, com um colete vinho por cima, e calças da mesma cor da camisa. Uma gravata laranja para destoar, e o cabelo arrumadinho, sem que minhas franjas cobrissem os olhos. Logo, pego duas pokébolas do meu bolso, e as lanço aos céus. Sem demora meus dois roedores estavam no campo. Plusle e Minun. Então, comecei a falar.

Apresentação Visual

- Ta na hora do primeiro ato! Palmas! - Sem pensar, meus dois Pokémon começam a bater palmas de forma sincronizada e divertida. Estavam dançando, praticamente. Então, eu balanço a minha mão direita, e eles soltam seu Spark. Se envolvem na eletricidade do Spark, mas sem parar de bater palmas. - Orbes! - Eles vão canalizando toda sua eletricidade para a ponta de suas mãos, fazendo com que o Spark pareça estar se movendo envolta deles e indo para as mãos. Concentrando essa energia, eles criam pequenas orbes em suas duas mãos, Plusle cria orbes amarelos, e Minun cria azuis. Então, eles param com os braços levantados, já com as orbes formadas, e fazem uma linda pose. Eu então faço uma reverência, junto com os dois, e vou me preparando para o final.

Apresentação Artística 

- E agora o último ato! Dancem! - Mal terminei de falar e meus Pokémon já estavam executando corretamente os passos ensinados a eles. Eles balançam os orbes para a esquerda, jogam os braços para o alto, balançam para a direita. Então eu digo - Hora do Gran Finale! - Seguindo minhas ordens, Plusle e Minun dão dois passos para a direita, e então se abraçam, fazendo com que os orbes se unam e toda a eletricidade deles "exploda", criando assim, um brilho magnífico, que sai voando em pequenas esferas de eletricidade por todo o campo! O público olhava maravilhado para o brilho, e então, fazemos outra reverência, e nos despedimos. Eu retorno meus dois Pokémon e ficava esperando o julgamento dos jurados, ansioso pela minha nota, e para saber se passaria para a próxima fase...

OFF: Itens usados
- Contest Costume
Thanks Panda
Seth
Seth
Especialista Poison II

Especialista Poison II

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por  Qua Mar 30 2016, 13:40

Off:

Apresentação visual:

A maioria dos competidores já havia se apresentado, a ansiedade se tornava cada vez maior para Noah. Ao assistir tudo que estava acontecendo no palco através da televisão da sala de concentração, o rapaz sentia a pressão que sua apresentação estaria submetida. Após revisar inúmeras vezes o cronograma da sua apresentação em sua mente, finalmente chegou a sua vez de assumir o palco.

Quando adentrou o palco, as luzes se apagaram e apenas um holofote acompanhou o trajeto de Agron até a sua posição em uma das extremidades da arena de terra batida. Ele trajava uma camisa jeans, calça vinho e sapatênis. Em suas costas ele carregava seu violão, o qual provavelmente faria parte da apresentação em breve. Apenas o som de um instrumento grave como um violoncelo podia ser ouvido tocando ao longe, foi então que inclusive o holofote se apagou simultaneamente com o ecoar do som de um trovão. Foi nesse instante que Noah sacou duas Poké Balls e liberou a sua dupla de Pokémons que se apresentariam, elas se posicionaram ligeiramente atrás dele, uma de cada lado, mas assim que o brilho da Poké Ball desapareceu tudo que iluminava o trio era a lanterna que Politoed segurava em sua mão direita. Foi então que Ampharos também ajudou, e muito, na iluminação, ao acender a esfera rubra na extremidade de sua cauda, mostrando o porquê é chamada de Pokémon farol.


Contest #01 - Apresentações PolitoedContest #01 - Apresentações Ampharos


Com a forte iluminação fornecida por Ampharos, era possível notar uma rosa vermelha amarrada frouxamente em seu braço esquerdo. Era possível também notar que Politoed carregava em seu pescoço uma rocha azulada, era uma Damp Rock.

- Victoria e Ella, cumprimentem o público e vamos começar a atuação! – Anunciou o treinador nativo de Slateport.

Para finalizar a apresentação visual, Ella que ainda iluminava todo o palco com o forte brilho de sua cauda urrou enquanto criava uma espécie de esfera de energia diante de sua boca, da qual saíam pulsos coloridos em vermelho, azul e roxo. Era seu Dragon Pulse que era lançado para o alto. Simultaneamente os olhos de Politoed brilhavam, ela estava utilizando seu Psychic para conduzir aquele golpe Dragon-Type. Victoria havia depositado a lanterna no chão e agora batia palmas enquanto executava a técnica psíquica. Foi possível notar que aquele movimento de suas mãos estava interagindo com sua Damp Rock, isto é, ela estava ativando sua habilidade Drizzle! Já quanto ao Dragon Pulse, ele estava sendo conduzido pelo Psychic a fim de fazê-lo infiltrar nas nuvens carregadas que estavam sendo criadas por Politoed sobre a arena, criando uma interação entre as diferentes tonalidades. Finalmente o objetivo do trio foi concluído, a chuva começou a cair e junto dela labaredas de fogo colorido provenientes da técnica executada pela criatura elétrica.

Com o brilho da lanterna, o brilho da cauda de Ella, ao som do violoncelo, debaixo da chuva e das labaredas a apresentação visual se encerrou e os três que ainda estavam na conformação original como um triângulo com Noah ao centro se curvaram levemente para cumprimentar o plateia.

Apresentação artística:



As luzes permaneciam apagadas e lentamente Ampharos e Politoed diminuíam suas luzes. Não tardou para que as labaredas se extinguissem e no breu apenas o som da chuva forte e do instrumento de corda podiam ser ouvidos. Foi então que a real atuação começou: Ella executou seu melhor Thunderbolt que era acompanhado pela sonoplastia de um novo trovão. O raio subiu até as nuvens e então desceu até o solo da arena. Com o clarão criado, foi possível notar que Politoed agora estava na outra extremidade do campo, segurando a sua lanterna que lentamente ia tendo sua luz aumentada novamente. Conforme a luminosidade da lanterna de sua parceira aumentava, Ampharos também ampliava a luz de seu farol natural. Victoria caminhava lentamente na direção de Ella, que atuava como se fosse um real farol que indicava para onde Victoria deveria seguir e vez ou outra provocava tempestades de raios em conformidade com a música ambiente.

Politoed apresentava uma expressão triste, era como se ela fosse uma viajante perdida que estava chegando em seu destino naquela tempestade. Em seu trajeto, Politoed executou seu Ice Beam em direção as nuvens, fazendo com que fractais de gelo caíssem junto dos pingos d’água. Entre os Thunderbolts de Ampharos, que eram como os trovões, ela intercalava Thunder Waves que espalhavam faíscas pelos ares daquele campo. Finalmente quando as duas se encontraram elas se entreolharam e Noah começou a tocar uma melodia um pouco mais alegre e que ia sobrepondo o fúnebre som grave que estava tocando até aquele momento. Os sons dos trovões cessaram, bem como os Thunderbolts. Aos poucos o brilho na cauda de Ampharos se tornava cada vez mais intenso, enquanto os fractais de gelo, as gostas de chuva e as faíscas dos Thunder Waves dançavam no ar daquela arena. Ella finalmente cumpria seu papel e recepcionava aquela viajante perdida, abraçando-a e depois oferecendo a ela a rosa que estava em seu braço direito, com uma reverência. Politoed aceitava o presente e com a mão que não segurava a lanterna pegava a flor e a colocava em sua boca. Finalizando o teatro, as duas davam as mãos e se voltavam para o público, os cumprimentando novamente. A batida tocada por Noah era bastante alegre e a tempestade cessava, isto é, o Rain Dance natural de Victoria era desativado por ela mesma. Finalmente os refletores do próprio palco eram ligados e a iluminação deixava de ser exclusivamente proporcionada pela cauda de Ampharos. Com isso, a luz que incidia sobre as gotículas de água ainda suspensas acabaram por criar um efeito de arco-íris sobre a dupla de Pokémons de Agron que ainda estavam de mãos dadas. Esse era o fim esperado em sua história: apesar da dificuldade da viajante em chegar ao seu destino e de ter enfrentado a tempestade, ela foi bem recebida e bem acolhida e o desfecho daquele conto era bonito e com um quê alegre, e não mórbido como o seu início.

O jovem esperava ter sido criativo e ter conseguido mostrar o que havia imaginado para o público, mas principalmente para os jurados, impressionando-os. Indubitavelmente sua dupla era poderosa, mas em competições como aquela não era esse o ponto que precisava ser mostrado, nem a variedade de movimentos. E sim se os movimentos utilizados e atuação das criaturas foram pertinentes para representar a história que se queria contar na apresentação artística. Não deveria faltar muito para o resultado, logo Noah também agradeceu ao público e saiu do palco ladeado pela sua dupla de atrizes.

_________________
Contest #01 - Apresentações FuT9MRk
obrigado koi!
zé
Especialista Water I

Especialista Water I

Alertas :
Contest #01 - Apresentações Left_bar_bleue0 / 100 / 10Contest #01 - Apresentações Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Contest #01 - Apresentações Empty Re: Contest #01 - Apresentações

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos