Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Industria et Humilatis

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Industria et Humilatis

Mensagem por Convidado em Dom 27 Mar 2016, 23:00

O ruivo sobrevoava a rota 114. Seu Skarmory era rápido e voava em uma velocidade impressionante, fazendo o vento bater com força no roto de Nico. Ela respirava fundo, fazia muito tempo que não sentia um ar tão puro. Como era um adepto de cidade, fazia muito tempo que não entrava em uma rota. Dessa vez ele planejava ficar bastante tempo naquela, pois queria capturar alguns Pokémon, treinador um pouco e encontrar com alguns amigos.

Era o inicio do Outono, por isso em alguma rotas estavam aparecendo Pokémon raros e por isso o Rocket estava naquela rota. Havia trazido alguns Pokémon mais fracos, era uma ótima oportunidade para treiná-lo, melhor ainda se Klaus aparecesse mesmo na rota. Seu amigo criador estava participando de um Contest. Ele também tentou chamar Blake, mas não conseguiu descobrir onde o jovem estava. O mesmo aconteceu com Margo, que ele não via ou falava desde o começo da Copa Hoenn. Se pegava pensando na garota com frequência e estava bastante preocupado com ela, afinal ela também era um Rocket agora e a vida de um Rocket poderia ser muito perigoso. Decidiu que se ficasse mais uma semana sem contato começaria a procura-la.

- Skarmory, vamos pousar naquela área mais verde, talvez encontremos algum Pokémon legal por lá. – O Skarmory começou a descer com tudo, quando estava próximo do solo ele ergueu-se novamente e em seguida fez uma volta no ar, pousando logo após.

Pegou todas as esferas que estavam no seu caso e a jogou para cima de uma vez, liberando todos seus Pokémon. Logo estavam à sua volta um sereno humanoide amarelo, um espada pequena e aguçada, uma humanoide azul com cara de coiote e uma moeda azul que levitava.

Nicholas então pegou sua mochila e dela tirou um egg vermelho com preto. – Pessoal, esse será o novo membro de nosso grupo. É um Zorua e talvez nasça logo. Lilith, você pode cuidar dele? – A Lucario pareceu feliz e logo pegou o ovo das mãos de seu treinador. – Alakazam, me dê às esferas no chão. – O Psychic usou seus poderes para erguer as esferas e as entregas para seu mestre que as guardou rapidamente.

- Estamos aqui para procurar alguns Pokémon raros. Vamos fazer isso sando essas frutas. – Mostrou as berry que segurava. – Skarmory, voe baixo perto de nós junto com o Alakazam e me avisem se encontrarem algo, mas não vão para a parte rochosa, procurem por aqui mesmo. E não vã longe. Nós ficaremos por aqui.

Ele espalhou as frutas por lugares próximos de onde estava, onde pudessem chamar a atenção de algum Pokémon e ao mesmo tempo manter o olho nelas. Então sentou-se em uma para descansar do voo.

Off: Meu objetivo é apenas participar do Swarm e ter algum plot legal depois.
Talvez entre algumas pessoas na rota com o tempo. O Perri vai entrar depois do Contest e talvez o Yay apareça. Kaze também pode aparecer se a rota dele acabar à tempo. q
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Peter Holloway em Sab 09 Abr 2016, 02:03

Era uma manhã bem iluminada, Nicolas estava sobrevoando aquela pradaria em cima de seu pokemon. A ligação entre eles parecia boa, envolvendo bastante confiança. Uma leve brisa com cheiro de folhas mortas, no qual não era ruim, atingiu as narinas do rocket. Era um momento bonito e calmo, de fato, onde se poderia aproveitar e, talvez, até mesmo deitar-se e aproveitar a manhã para descansar e refletir em sua vida. Ele conseguia observar a vegetação com coloração diferenciada e demonstrando que as plantas sentiam mais a troca de estação do que o garoto sentia, de fato. Mais um dos incríveis fenômenos que a natureza poderia nos proporcionar.

Assim que tocou o chão, fez questão de libertar seus pokemons para apresentar o novo integrante no qual ainda estava para nascer, confiando aos cuidados de uma de suas pokemons mais dócil. Seu time parecia bem e descansado, todos muito obedientes e com bastante energia. Mesmo com seu psíquico demonstrasse uma vontade grande de dormir naquele lugar tranquilo e bonito. De qualquer forma, ordens foram dadas e eles a obedeceram como toda vez. As berrys mesclavam seus aromas ao cheiro característico da região e, de fato, talvez atraísse algumas criaturas curiosas. Seus companheiros estavam pacientes e intrigados com o Egg que Lilith segurava, um tanto distraída. Lamora preparava-se para um cochilo, preparando com seus poderes psíquicos a grama aos seus pés e pôs-se a cochilar. Enquanto isso, a espada e a engrenagem pareciam estar em uma espécie de compreensão mútua durante o tempo que encaravam aquele Egg. Bronzor estava quieto, como sempre, mas revezava sua atenção entre o futuro companheiro e a espada que a encarava. Honedge estava parada, ao seu lado, como uma maldição curiosa a cerca daquele pokemon.

E assim se passou longos minutos, com Skarmory passeava voando acima deles, observando os arredores sem se afastar muito deles ou avançar para outras áreas. Até que enfim este voltou, um pouco nervoso. O pokemon tentava avisar algo para seu treinador, mas aquilo acabou por ser desnecessário. Um pequeno pokemon quadrúpede se aproximava. Seu pelo era alaranjado com uma pequena flor amarela em sua orelha esquerda. O pokemon cheirava o chão e observava a aglomeração de pokemons com um humano à sua frente. Certamente ele procurava as berrys, mas estava muito indisposto a avançar e interagir com aquele grupo, quase recuando para onde estava antes.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Convidado em Sab 09 Abr 2016, 15:49

Nicholas nunca foi grande fã de rotas, sempre preferindo ficar nas cidades. Tanto que, fazia muito tempo desde a última vez que entrou em uma rota foi ainda em Kanto. Fora uma noite agitada, quase morreu e causou a morte de alguns Rangers. Talvez ele não gostasse de rotas por ter crescido em Fuchsia, uma cidade com o ar mais rural, tanto que era lá que estava a Zona Safari.

Entretanto ele não tinha como negar que o ar puro do local lhe fazia bem, assim como a leve brisa que batia em seu rosto. Seus Pokémon também pereciam gostar do ambiente, mesmo que parecessem mais curiosos com o ovo. Lucario já estava acostumada, ela segurava o ovo de Honedge quando ele chocou e isso não fazia muito tempo.

Se sua estratégia com as berrys não desse certo, logo começaria e explorar a rota por contra própria, já que faria isso de qualquer forma. Mas antes teria que esperar a chegada de Klaus, permaneceria naquele local onde seria mais fácil ele vê-lo.

Depois de um tempo, nada de Pokémon e muito menos de Klaus. O ruivo que era uma pessoa muito inquieta, já estava ficando entediado. Para sua sorte Skarmory apareceu junto com o Alakazam que estava montado em suas costas, ele obviamente devia ter visto algo. E logo o grupo notou do que se tratava, um Pokémon selvagem.

- Deerling? – Um Pokémon da região de Unova, o que demonstrava que os boatos eram verdadeiros. Nicholas só sabia que ele era um Grass/Normal-Type que mudava de aparência de acordo com a estação do ano. Ele não tinha nenhum interesse no Pokémon, entretanto era um Pokémon raro e talvez Klaus quisesse, então tentaria mantê-lo no local.

- Recuem um pouco e tentem acalmá-lo. – Proferiu para os outros, da sua mochila tirou um pouco de comida para Pokémon. Embora estivesse usando as berry para atrair o Pokémon, não estava disposto a dá-las se não fosse necessários. Elas eram raras e lhe custaram muito caro. – Você está com fome? Pegue um pouco de comida? Então colocou a comida no chão e se afastou. – Não vamos lhe fazer mal.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Perriraz em Sab 09 Abr 2016, 18:04

Off: Cheguei ^^

 Rota 114. Klaus caminhava deixando Skarmory voar um pouco sozinho, afinal o metálico era sempre chamado para algum trabalho, descansar seria interessante para ele. Nas mãos do criador, um dos ovos de sua pequena coleção, Chimchar, recebido de Nicholas, o ruivo que era alto demais, e ao seu lado produzindo seu já conhecido calor, Slugma observava o horizonte de forma calma como é o seu habitual.

 Por que a escolha de uma rota? Bom, desde que chegou em Hoenn quase não conheceu rotas, ficou de cidade em cidade resolvendo assuntos e participando de batalhas de ginásio e contests. Voltar ao básico era interessante. Iria buscar por Nicholas e saber como andavam as coisas com ele.

- Skarmory - gritava para o alto - preste atenção em qualquer aglomeração de pessoas e Pokémon, certo? 

 Ele sabia dos monstros raros que estavam surgindo aqui e ali e esperava capturar ou, na pior hipótese, ver alguns deles. Seguia caminhando com certa calma, sentindo o solo enquanto Skarmory voava mais a frente.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Peter Holloway em Dom 10 Abr 2016, 14:56

Nicholas e seus pokemons observavam a presença daquele quadrúpede, não com interesse, mas com curiosidade. O rocket não almejava a captura daquele pokemon, mas reconhecia sua raridade e se perguntava se seu companheiro não o desejaria para sua própria captura. Decidiu, então, utilizar alguns alimentos de sua bolsa para trazer o Deerling mais para perto, além de pedir a colaboração de seus companheiros para que estes não a/o espantassem, pois, o pokemon parecia muito assustado.

Levaram-se longos e tediosos minutos para que o silêncio reinasse e finalmente algo começasse a fazer diferença na desconfiança. Tempo este no qual Klaus utilizou para avançar mais na rota, passando por uma grande ponte que interligava os trechos daquele local. Por determinados momentos, acreditou ter visto uma movimentação nas águas calmas ao seu redor, mas sempre que olhava já havia passado. Seus pokemons não davam muita importância, ou apenas não haviam percebido como ele. De toda forma, o que importava era que Skarmory parecia começar a se animar, voando um pouco mais longe, como se estivesse indo se certificar de algo.

O Deerling começava a avançar, a passos tímidos daquela ração. Finalmente ele estava mordendo a isca, a "pesca" estava funcionando. Poucos passos foram dados, mas o caminho se encurtava mais e mais. Um barulho ao longe, como um granido metálico, chamou a atenção daqueles que estavam presentes. Ao horizonte, um Skarmoy parecia dar meia volta, mas foi o suficiente para abalar a confiança do Deerling e este começar a querer dar meia volta.

Klaus olhava para seu pokemon voltar, parecia que ele havia avistado algo.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Convidado em Dom 10 Abr 2016, 16:10

O Pokémon selvagem se aproximava aos poucos, Nicholas o olhava em seus olhos e sorria, demonstrando que não queria lhe fazer mal. O ruivo tentaria convencê-lo a ficar no local até que Klaus chegasse, entretanto se ele fugisse, não teria outra opção exceto forçar uma batalha.

Então tudo foi por água abaixo. Todos ouviram um grito metálico que já era conhecido, principalmente para Skarmory. Não era estranho lhe parecer familiar, pois ou era um Skarmory selvagem ou seria o Skarmory de Klaus que era irmão do de Nicholas. Infelizmente Deerling ficou assustado e começou a dar meia volta, se ele fugisse dificilmente o Rocket o encontraria.

- Lamora, intercepte. – Alakazam era inteligente e saberia que deveria usar seu Teleport para ficar no caminho do Pokémon selvagem. – Lucario, Extreme Speed e Close Combat. – Lilith demoraria um pouco para atacar, pois estava segurando o ovo de Zorua, logo teria que pô-lo no chão primeiro.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Perriraz em Dom 10 Abr 2016, 22:02

 Skarmory em seu momento in natura, encontra algo dando seus piados, que eram meio altos e agudos demais avisando sua descoberta e assim, o criador parte com o ovo em mãos e o Pokémon magma ao seu lado.

 Em alguns passos, vislumbra Nicholas e seus Pokémon, ouve de longe alguns comandos e percebendo o pequeno quadrupede do lado oposto do grupo do ruivo, ele seria o alvo.

 "Como ele é bonito" - pensava o criador se aproximando calmamente.

- Oi, Nicholas... 

 Com calma chamava a atenção do jovens.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Peter Holloway em Ter 12 Abr 2016, 00:49

Lamura era rápida e inteligente, já havia compreendido o que deveria fazer. Concentrou-se para se teleportar e, quando o pequeno Deerling se virou para correr, deu de cara com um pokemon amarelado e assustador, a fazendo pular para trás. Esse momento foi suficiente para que Lilith colocasse calmamente e de forma segura o ovo de Zorua no chão. A Lucario se inclinou para a frente, tocando a pata esquerda no chão e dobrando seus joelhos, como em uma posição de atletas prontos para uma corrida. Nicholas podia ver sua pokemon contrair os músculos, em uma concentração descomunal ao mesmo tempo em que demonstrava uma massiva quantidade de força.

O disparo de Lilith fora tão poderoso que um pouco da grama em seus pés acabou despedaçado, enquanto ela avançava em uma velocidade descomunal para acertar o alvo de seu treinador. A pancada fora muito forte, o pokemon já confuso não sabia o que estava acontecendo, então tentava se camuflar para o elemento presente naquela pradaria, algo que não fez diferença para o golpe que veio a seguir. Agora, ao invés das pernas, a contração dos músculos era em seus braços, Lilith assemelhava-se a uma besta lutando, mostrando toda sua fúria em seus impactos. Um poderoso soco acertou o rosto daquele quadrúpede, fazendo-o desmaiar impotente no chão. A vitória havia sido decidida em apenas dois golpes.

Klaus chegava para ver o soco final, enquanto Deerling caía inconsciente no chão.


OFF:
Foi tão rápido que não precisei nem botar o template... Enfim, não vou considerar que o Alakazam fez parte da luta até porque... bem, ele não fez. De qualquer forma, Lucário recebeu 1102 de exp e +5 de Happyness, subindo para o nível 18.

Btw é um Deerling (autum) nv. 14
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Convidado em Ter 12 Abr 2016, 12:15

Lilith mostrava todo seu poder, primeiro usando um golpe de extrema velocidade e em seguida um golpe de força extrema. Ambos foram mais que suficientes para nocautear o Pokémon selvagem, embora Nichola desconfiasse que o segundo teria sido o OHKO se ele o tivesse usado primeiro.

Klaus chegou a tempo de ver o segundo golpe, que fora um tanto cruel, mas foi apenas uma batalha. – Olá, Klaus. Finalmente chegou. – O ruivo proferiu ao pegar o egg no chão. – Como pode ver, os boatos de Pokémon de outra região são verdadeiros. – Exprimiu apontando para o Deerling. – Você é o quer? Se não me engano gosta de Pokémon Grass, se quiser pode capturar. Não é dele que estou atrás.

O Rocket entregou os ovos para sua Lucario. – Você foi magnifica. – E começou a colher suas berrys, pois o truque não funcionaria duas vezes, agora ele teria que ir à procura dos Pokémon Selvagens. – Skarmory e Lamora, comecem de novo, como seguiremos andando, pode ir à nossa frente. – Então voltou-se para Klaus. – Vamos explorar a rota? Ah, trouxe o Slugma. Quero chocar esse egg rápido.


Off: Perri. o/
Não era pro Alakazam receber mesmo. ^^
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Perriraz em Qua 13 Abr 2016, 00:01

 Klaus não havia visto um movimento tão cruel quanto o de Lucario - que soube se chamar Lilith segundos depois - seus olhos se fixaram na Pokémon que ele já tinha visto uma antes, Damian tinha uma que usava uma roupa meio... peculiar. Nicholas vem falar com o criador com a calma de quem parecia estar acostumado com golpes assim.

- Er... Oi! Tudo bem? - olhar fixo em Lilith e a reação inconsciente de segurar o ovo de Chimchar com força - Sim, são verdadeiros mesmo - Deerling vira o alvo de seus olhos - Ele é bem interessante...

 Se aproximando com a agenda eletrônica em mais o criador se ajoelha perto do corpo desmaiado, toca o corpo do pequeno cervo e deixando o ovo de Chimchar ao seu lado, pega uma de suas pokébolas, a azul com detalhes vermelhos e toca no corpo do pequeno Pokémon e enquanto espera a captura, diz:

- Sim, vamos explorar! Skarmory, ajude o Skarmory na busca! Alias - aponta para o ovo - esse é o ovo do seu Infernape, já chocou o do Honedge?

 A captura sendo confirmada, começaria a caminhar.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Peter Holloway em Qua 13 Abr 2016, 01:42

Finalmente os dois se encontravam, Klaus estava muito interessado na nova espécie, aproximando seu instrumento eletrônico para poder assimilar as informações daquela espécie. Assim que seu aparelho lhe revelou o que queria, lançou uma de suas Great Balls para capturar o tal gamo. A ball mexeu-se, uma... duas... três vezes. Foi uma captura perfeita, apesar de ele não ter tido nenhuma participação na batalha, apenas apreciou a demonstração de força de Nicholas e Lilith.

Seus Skarmorys pareciam conversar, reconhecendo-se por algum motivo. A ordem de seus treinadores logo fizeram que estes, mais o Alakazam de Nicholas, se movimentassem para vasculhar a área. Mas qual seria o rumo? Iriam para outra área ou permaneceriam no mesmo bioma?

Pokedex escreveu:

Industria et Humilatis 585-autumn
Deerling é um Pokémon com aparência de veado, mais se assemelhando a um gamo . A parte superior de seu corpo é cor de rosa durante a primavera , verde durante o verão, laranja durante a queda, e marrom durante o inverno. Ele tem uma borda modelada amarelo, e sua parte inferior é bege claro . Ele ostenta um tufo amarelo floral em sua cabeça, e coloração amarela semelhante sobre o interior de suas orelhas afiladas . As pontas de seus membros são de cor preta e sua cauda -de-rosa é pequena. Ele pode mudar de aparência com a mudança das estações . Se ele sente animosidade, ele se esconde na grama alta. Ela se move em rebanhos, sendo tímido em torno de seres humanos. Ele habita em áreas pouco povoadas , longe dos seres humanos . É herbívoro.


OFF:
Se eu esquecer algo, por favor me falem =) tô postando rápido, mas se quiserem posts mais elaborados me avisem que ai eu priorizo a qualidade em vez de velocidade.

O Deerling está no storage.
Peter Holloway
Peter Holloway
Treinador

Treinador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Perriraz em Qua 13 Abr 2016, 23:02

Off: Bom faça do seu jeito Wink crie seu estilo ^^

 O criador sorria enquanto sua Great Ball sumia indo para seu sistema de armazenamento, Deerling entra para seu time de tipos grama e com sorte até poderia usá-lo no próximo contest, uma bela adição. Levanta-se limpando sua calça e logo pega o ovo de Chimchar acomodando entre seus braços novamente, com o calmo Slugma ao seu lado aquecendo o futuro monstrinho de bolso.

 Percebendo que estava com uma boa comitiva consigo, Klaus sorria, sim ele era estranho, fazia certo tempo que não saia com companhia e gostava disso:

- Nicholas, acho que seria interessante ir na área montanhosa, não? Sempre tive sorte em rotas com montanhas, acredito que possa ter lá também. E ai, vamos?

 Aguardando a resposta do ruivo, não tirava os olhos de Lilith.
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Convidado em Qui 14 Abr 2016, 14:11

- Eu tenho um pouco de interesse nessa área, mas podemos ir para lá depois, certo? Vamos explorar um pouco por aqui e vemos o que encontramos. De qualquer forma temos que passar por aqui para ir até lá.

Nico percebeu que o Criador não tirava os olhos de Lilith, talvez tivesse interesse na espécie ou tivesse com medo dela. – Não precisa ter medo da minha Lucario, ela é bastante dócil. – Dito isso ele entregou o egg de Zorua para ela carregar novamente. O ruivo também começou a jogar comida de Pokémon pelo solo, isso iria atrair Pokémon selvagens para eles.

- Eu tenho uma curiosidade, como é ser Criador? O que vocês fazem?
]
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Perriraz em Qui 14 Abr 2016, 19:12

- Ok, podemos ficar aqui um pouco!

 Nicholas percebe os olhares de Klaus para Lilith e logo o criador se justifica:

- Bom, nem é medo na verdade, acho essa espécie muito interessante e vendo a força dela me chamou a atenção, só estou analisando-a... E o que um criador faz - olha para o alto meio que pedindo ajuda - bom em Kanto eles cuidavam de Pokémon, faziam cruzamentos, ajudavam em treinamentos e construiam alguns itens, em Hoenn soube que eles tem outras funções, inclusive conheci um professor em Rinshin, que esqueci o nome, ele era especialista em agricultura, criar, Berries e misturá-las, além de outros itens feitos com os frutos... Hoje, eu não sei o que faria da profissão, sinceramente, gosto muito de fazer cruzamentos e também de ajudar em treinos... Talvez eu busque um caminho do meio, se for possível.

 Cessou seu solilóquio, pois achou que falou demais e logo retribuiu a pergunta:

- E você é apenas treinador? Por que desistiu da final da Copa Hoenn?
Perriraz
Perriraz
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Industria et Humilatis Left_bar_bleue0 / 100 / 10Industria et Humilatis Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Convidado em Qui 14 Abr 2016, 21:14

Nicholas ouviu o que o Klaus disse e chegou à conclusão que ser Criador era muito chato. Era quase como uma profissão comum, divergentemente da profissão do ruivo. Ser criminoso é bem melhor, sendo que ele podia simplesmente “adquirir” os itens que os Criadores criavam.

- Sim, sou apenas treinador, acho que estou me dando bem nisso. – Então mostrou suas 9 insígnias para o colega. – Desistir? Eu não desisti, a final foi cancelada por problemas técnicos.

Nico caminhava mantendo os olhos os arredores a procura de uma pista de qualquer Pokémon e frequentemente olhava para o céu para não perder seu Skarmory de vista.

Off: Pode postar, Peter.
Convidado
Convidado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Industria et Humilatis Empty Re: Industria et Humilatis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum