Primo Ryu
Nascimento: 1998-02-09 - Littleroot Town
Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1.60m
Peso: 58k
Descrição física: Cabelos negror e sempre bagunçados, pele de cor morena, olhos castanhos, calça comprida preta de tecido leve e fácil para se loco move, camisa branca por baixo e uma camisa de botão vermelha com mangas curtas (usada sempre desabotoada menos quando está frio), tênis preto de corrida, uma mochila de uma alça nas costas onde.Carreira: Treinador
Idade: 16
Altura: 1.60m
Peso: 58k
Personalidade: Carinhoso, meigo, gosta de ajudar o próximo, não suporta injustiça, faz amizades facilmente, e muito sonhador, engraçado e obstinado, serio(dependendo da situação), ama ouvir estória, e admira um bom caráter,tem medo de perder aqueles que ama, não suporta ficar sozinho, ama ficar com os seu pokemon ao seu lado quando dorme.
Biografia: Um garoto que cresceu em uma pequena vila que já não se lembra, pois sempre saia em longas e exaustivas viagens com o pai. A mãe nunca conhecera pois morreu em seu parto, mas sabia como era por causa de um pequeno retrato que seu pai o entregou. Aos seus olhos ela era linda. Tinha lindos cabelos loiros e encaracolados, possuía um lindo sorriso branco que combinava com seus lindos olhos cor do céu. Em bora viageasse por lindo lugares a morte da mãe era quase que inconsolável, nada extinguia essa dor exceto o amor incondicional do pai que sempre cuidou com carinho dele, eram amigos inseparáveis, não avia tristeza enquanto seu pai estivesse com ele. Quando tinha 14 anos seu pai morreu de uma grave doença no coração, naquele dia seu mundo caio por completo, Já não sabia como iria viver, né avia nada para o incentivar a continuar.
Durante meses vagou sem rumo, comendo lixo e poucas frutas que encontrava, chorando as noites com saudade do pai, da mãe, com medo da escuridão da noite, sem nada para o ajudar a suportar essa dor. Quando completou um ano da morte do pai ele estava mais velho e madura, mas ainda sem alegria em sua vida e a quilômetros de distância do seu lar. Quando chegou em Littleroot Town( Hoem) um senhor de cabelos brancos, olhos pretos e cansados de 60 anos se compadeceu de sua vida e estória e o adotou, ele o encheu com amor, carinho, atenção, e o garoto também amou o senhor. Mas o que fez realmente suas feridas cicatrizarem foram as estórias de quando o velho Senhor era jovem, quando ele era um treinador pokemon. Quando o garoto escutou isso ele achou um motivo para viver, para se alegrar, para sonhar, e ele decidiu que seria um grande treinador e sairia em uma jornada. Quando contou isso para o Senhor ele sorrio, o abraçou e se despedi-o dando-lhe uma carta para o professor daquela cidade. “Entregue isso ao professor Birch, e ele lê dará um pokemon” disse o Senhor chorando pela partida do garoto. Ele foi até o professor lê entregou a carta e ganhou um lindo Mudkib, e o garoto começou sua jornada.
Última edição por primo06 em Qui Mar 31 2016, 18:45, editado 2 vez(es)