O meu plano não tinha corrido muito bem, pois afinal contas, o wurmple conseguia usar um ataque a longa distancia. Não sabia se a colisão de Tackles tinha anulado os danos ou se tinha feito dano nos dois, mas tinha de reagir.
Não queria prolongar o combate, porque quanto mais tempo demora-se, mais danos os mudkip iria receber. Dessa forma, ia usar a vantagem que tinha, pois o ataque a longa distancia que o wurmple mostrou não causava dano. Sendo assim, iria dizer:
- Mudkip, usa o Water Gun!
Desta vez não havia estratégia nenhuma, vi perfeitamente que o wurmple conseguiu fugir a minha estratégia anterior, por isso ia fazer um ataque directo.
Assim que o Water Gun atingisse, iria pegar numa pokebola vazia dizendo:
- Vamos ver agora!
Assim, iria atirar a pokebola contra o Wurmple, para tentar captura-lo.
Então ainda dá para inscrever-me no safarri hoje? Pensa que como já é dia 28, não dava. mas ok, vamos tentar. XD
Não queria prolongar o combate, porque quanto mais tempo demora-se, mais danos os mudkip iria receber. Dessa forma, ia usar a vantagem que tinha, pois o ataque a longa distancia que o wurmple mostrou não causava dano. Sendo assim, iria dizer:
- Mudkip, usa o Water Gun!
Desta vez não havia estratégia nenhuma, vi perfeitamente que o wurmple conseguiu fugir a minha estratégia anterior, por isso ia fazer um ataque directo.
Assim que o Water Gun atingisse, iria pegar numa pokebola vazia dizendo:
- Vamos ver agora!
Assim, iria atirar a pokebola contra o Wurmple, para tentar captura-lo.
OFF :
Então ainda dá para inscrever-me no safarri hoje? Pensa que como já é dia 28, não dava. mas ok, vamos tentar. XD