Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mer Girl

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ame Seg Jun 06 2016, 23:44


11h00min, Ruas de Mossdeep

_ Voltorb, use charge beam na Marill duas vezes! _ Tommy fora rápido em dar suas ordens, ignorando seus amigos que ainda não tinham dado.

Voltorb superava todos em velocidade na luta e facilmente entrou no caminho de Marill para choca-la, literalmente. Mee aproveitou que todos estavam surpresos com o movimento do elétrico contra sua parceira, e atacou Spheal e Doduo. Isso fez Joey e Jonny enfim darem suas ordens aos seus pokemons que ainda as esperavam.

_Doduo, use pursuit nesse Mime e depois ataque a bayleaf com peck!

_Spheal, use defense curl duas vezes!

Doduo superou o abalo do confusion e já rebatia com uma forte bicada cotra o mimico, mas isto muito pouco o afetou. Vendo que seu dano fora minimo, a ave deixou o oponente de lado e partiu para seu segundo alvo, Rita, e rapidamente a feriu assim como fez contra Mime. Bayleaf recuou alguns passos devido a dor, mas ela se recompôs ligeira e liberou seus esporos venenosos sobre Spheal que estava de fortalecendo e Voltorb o qual ainda estava diante da atordoada Marill que só conseguiu atacar agora enquanto todos os demais estavam em um fogo cruzado, ela aproveitou que Voltorb esta bem na sua frente o atacou com uma rajada de bolhas, o afastando dela. Logo em seguida, ela mirou em Doduo.

_Belo começo, mas agora é nossa vez! Spheal use Ice Ball na Bayleaf!

_Voltob, continue com charge beam na Marill!

_Dodou, use duplo Fury attack no Mime!



Hora da Batalha
Campo:Parte rasa da praia, chão de areia quente levemente úmida, varias pedras espalhadas ao redor

Mr. Mime:
Normal
Marill:
Normal
Bayleaf:
Normal
Trait 1:
Filter
Trait 2:
Huge Power
Trait 3:
Overgrow

lv21 Mee


40/47
lv18 Marill


21/53
lv16 Rita


33/45
Mer Girl  - Página 3 122F
Mer Girl  - Página 3 Marill
Mer Girl  - Página 3 Bayleef
Mer Girl  - Página 3 Spheal
Mer Girl  - Página 3 Voltorb
Mer Girl  - Página 3 Doduo
lv17 Spheal


33/50
lv19 Voltorb


36/44
lv20 Doduo


21/44
Trait 1:
Thick Fat
Trait 2:
Static
Trait 3:
Early Bird
Spheal:
+2 Def
Envenenado

Voltorb:
Envenenado
Doduo:
Normal


Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Dom Jun 12 2016, 13:49



A batalha tinha começado e Marill tinha sido o que mais tinha se cansado nesse primeiro turno, estava um pouco perdida e não sabia quais ordens dar para meus pokemons, mas logo essa aflição passava e eu voltava a dar as ordens da batalha.

-- Mee, use Confusion em Doduo e em seguida em Voltorb, Rita use dois Razor Leaf em Spheal, já você Marill use Bubblebeam em Doduo e Voltorb, por favor resistam.  
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Qua Jul 06 2016, 21:09

Off: Digamos que vou mudar um pouco as coisas, mas vc ainda vai batalhar e até ter seu treino ^^.

 A batalha recomeçaria com novos comandos, a jovem coordenadora buscava uma estratégia boa para defender-se do trio oponente, contudo os treinadores com nomes quase rimados fazem o mesmo movimento: retornam seus Pokémon.

- Desculpe - dizia Johnny - precisamos ir...

 Os outros dois só faziam um sinal de desculpas e partiam correndo sabe se lá para onde. Sim, aquilo foi esquisito, muito. Mas o que a coordenadora faria agora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sex Jul 08 2016, 13:09



Enquanto ficava um pouco aflita e também ansiosa para ver os movimentos dos meus oponentes, eu era surpreendida por um movimento sincronizado: O retorno dos pokemons, eu ficava confusa e quando todos eles iam embora eu ficava mais confusa ainda, mas logo respirava fundo e pegava Marill no colo e andava com Rita e Mee ao meu lado até o Centro pokemon, porque mesmo que não tenha sido uma batalha completa, eles devem ter se cansado um pouco.
[/quote]
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 11:38

 Após o inesperado, a coordenadora nada mais tinha o que fazer além de retornar ao Centro Pokémon, onde curaria o trio que iniciou aquela luta não encerrada, logo ao adentrar o local percebeu que estava bem movimentado e muitos treinadores conversavam nas mesas e poltronas do centro de cura e descanso.

 Sem demoras, a enfermeira fez sua função e o trio estava totalmente curado, em uma parede uma folha de papel avisava que ali teria um pequeno torneio amistoso para treinadores e aconteceria exatamente - olhe que coincidência - hoje!

 Poderia ser uma forma interessante de batalhar, não?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Sáb Jul 09 2016, 13:39



Chegando no Centro, pude ver que ele estava bem movimentado, por alguns segundos me perguntava o porque, mas logo era respondida com um cartaz falando sobre um torneio amistoso que aconteceria aqui, e para minha sorte seria no dia de hoje. Estava feliz, eu não tive uma batalha com os 3 corredores, mas terei uma bem mais interessante aqui no centro pokemon. Após a enfermeira ter curado meus pokemons eu agradecia e antes de ir embora fazia algumas perguntas para ela sobre o torneio.

- Enfermeira, você poderia me dizer se eu preciso me inscrever ou algo assim para o torneio? Ou é só chegar e batalhar?
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Sáb Jul 09 2016, 22:49

 Perguntando a enfermeira sobre o torneio, a mulher lhe responde com um sorriso na voz:

- É um mini torneio, nada muito complicado, são oito rodadas, conforme você vence, avança, ao fim delas você recebe alguns shards e dinheiro, batalha 1x1 ou 2x2 dependendo do sorteio, todos os tipos liberados. Não tem taxa para entrar não!

 O que a coordenadora faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Dom Jul 17 2016, 00:29

Logo após a enfermeira me responder eu procurava um lugar para sentar e relaxava esperando o começo do tal torneio.
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Ancião Dom Jul 17 2016, 22:14

 Relaxando enquanto aguarda o começo do torneio, Mia podia ver como Moosdeep tinha os mais variados tipos de treinadores e nem todos sabiam se vestir ou tinham algum tipo de classe, mas serviriam para experiência.

 Uns dez minutos de observação e logo foi chamada para o começo do torneio por um dos monitores do centro Pokémon, ao lado de sua foto o aviso da batalha ser um contra um.

 No campinho do Centro, um jovem a esperava e o juiz da partida também, o jovem libera um Pokémon no terreno de Saibro, era um fantasma bem conhecido em Kanto, Gastly.

- A primeira batalha será entre Mia e Elvis, um contra um, sem uso de itens! Boa sorte!

 Quais seriam os comandos escolhidos pela coordenadora?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador

Treinador - Criador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Sookie Ter Jul 19 2016, 15:54

Finalmente chegava a hora da batalha, eu não iria mentir estava cheia de energia para aquilo, logo tirava Marill de sua pokebola e colocava a pokemon aquática para batalhar, respirava fundo e logo começava a falar as ordens para a batalha.

- Marill, use Bubble Beam, seguido de Rollout em Gastly!
Sookie
Sookie
Treinador

Treinador

Alertas :
Mer Girl  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mer Girl  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mer Girl  - Página 3 Empty Re: Mer Girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos