Ao ver que a caixa era muito mais pesada do que aguentaria, o menino, ainda que preocupado, aceitou a ajuda de Treckoo, o que fez com que, mesmo cabaleando, conseguisse colocar a caixa para cima, carregando-a alguns metros com sucesso. O homem se surpreendeu, mesmo com o trabalho em equipe, não achou que os dois pequeninos conseguiriam erguer aquilo; se orgulhou um pouco, mas não demonstrou. Seu alívio de ver os dois trabalhando direto não durou muito mais que alguns minutos quando, infelizmente, Dexony e Treecko, em uma falha de comunicação, tombaram a caixa para o lado, derrubando e fazendo os trinta refrigerantes caírem e rolarem o corredor inteiro. Alguns se abriram soltando gás, graças a pressão, outros paravam antes de explodirem, mas nenhum ali poderia ser reaproveitado. Estressado, o carregador de supermercado pegou uma pokebola da bolsa e libertou um pokemon, materializando um humanoide bastante grande.
Feito isso, olhou para o pokemon e pediu com agressividade, mas sem perder o respeito:
- Machoke, arruma essa bagunça ai? - indagou, sendo respondido com um sinal positivo. Após isso, olhou para a dupla de novo e disse - Cresçam se quiserem ajudar alguém um dia, vocês ainda não tem condições de enfrentar ninguém aqui, e enquanto são fracos, só causarão mais problemas.
Dito isso, botou suas próprias caixas no chão, retirou um refrigerante novinho e entregou a dupla, para que pudesse dar a Lucas; feitou isso, foi ajudar Machoke a arrumar a bagunça que os dois pequeninos fizeram.