Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Litleroot Town]

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Ter Abr 26 2016, 17:50





Início

Mesmo tentando ao máximo arranjar briga, o carregador não conseguiu, após a resposta do garoto as pessoas foram se dissipando e ficaram só os dois ali mais uma vez, se encarando. No fim, o homem deu de ombros, não precisava de ajuda, mas queria realmente ver um pequeno garoto carregando uma daquelas caixas pesadas.
- Toma uma então - Disse, entregando a Dexony.

Ao por as caixas em mãos, o treinador repararia no quão pesada elas eram, dentro, tinham cerca de trinta latinhas de refrigerante; será que conseguiria aguentar? Treckoo vendo o esforço que seu mestre faria se ofereceu para ajudá-lo com a caixa pesada.



_________________
[Litleroot Town] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Ter Abr 26 2016, 18:12

Eu consigo, pensei com confiança logo após o homem me dar uma daquelas caixas. Mas logo notei que elas eram pesadas demais, talvez eu não conseguisse carregar-las. Vendo minha dificuldade para carregar elas, Treecko ofereceu sua ajuda, aceitei. Levantei a caixa e fiquei suspendendo ela enquanto Treecko me ajudava levantando um pouco acima da cabeça dele. Ao pensar no risco de uma dessas caixas cair na cabeça dele me preocupei, perguntei a ele se ele queria mesmo continuar carregando assim. Ele acenou com a cabeça dizendo sim e então fomos carregando assim as caixas.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Qua Abr 27 2016, 12:27





Início

Ao ver que a caixa era muito mais pesada do que aguentaria, o menino, ainda que preocupado, aceitou a ajuda de Treckoo, o que fez com que, mesmo cabaleando, conseguisse colocar a caixa para cima, carregando-a alguns metros com sucesso. O homem se surpreendeu, mesmo com o trabalho em equipe, não achou que os dois pequeninos conseguiriam erguer aquilo; se orgulhou um pouco, mas não demonstrou. Seu alívio de ver os dois trabalhando direto não durou muito mais que alguns minutos quando, infelizmente, Dexony e Treecko, em uma falha de comunicação, tombaram a caixa para o lado, derrubando e fazendo os trinta refrigerantes caírem e rolarem o corredor inteiro. Alguns se abriram soltando gás, graças a pressão, outros paravam antes de explodirem, mas nenhum ali poderia ser reaproveitado. Estressado, o carregador de supermercado pegou uma pokebola da bolsa e libertou um pokemon, materializando um humanoide bastante grande.
[Litleroot Town] - Página 3 Machoke
Feito isso, olhou para o pokemon e pediu com agressividade, mas sem perder o respeito:
- Machoke, arruma essa bagunça ai? - indagou, sendo respondido com um sinal positivo. Após isso, olhou para a dupla de novo e disse - Cresçam se quiserem ajudar alguém um dia, vocês ainda não tem condições de enfrentar ninguém aqui, e enquanto são fracos, só causarão mais problemas.

Dito isso, botou suas próprias caixas no chão, retirou um refrigerante novinho e entregou a dupla, para que pudesse dar a Lucas; feitou isso, foi ajudar Machoke a arrumar a bagunça que os dois pequeninos fizeram.



_________________
[Litleroot Town] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Qua Abr 27 2016, 14:06

Fiquei um pouco triste ao ver que não consegui carregar as caixas nem com a ajuda de Treecko. E ao ouvir o que o homem falou me fez sentir-me fraco. Vendo minha situação Treecko tentou me animar, pulou em cima e mim para me fazer companhia. Quando vi que o Treecko havia notado minha tristeza, logo tentei esconder-la. Peguei ele e disse que estava tudo bem. Logo depois disso, o homem nos ofereceu uma de refrigerante e disse que era para o garoto que estava com a gente, vi que agora ele parecia nos respeitar, e estava tentando pedir desculpas pelo que fez mais cedo. Agradeci a ele, mas sem falar o que pensei. Então voltei para onde o Lucas estava, e entreguei a lata a ele. Lucas perguntou o que eu fui fazer lá. Disse que fui atrás de desculpas para você. Lucas então disse que não precisava fazer isso, e logo depois perguntou se eu havia conseguido. Disse que sim, e disse a lata que ele segura simbolizava isso.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Qua Abr 27 2016, 19:32





Início

Tendo conseguido pelo menos o seu objetivo, Doxeny voltou para Lucas com um ar de "missão cumprida", o garoto, super feliz por ter conseguido tanto o pedido de desculpas quanto o refrigerante, levantou-se e abraçou o mais velha, agradecendo-o por tudo que fizera. Depois disso, ergueu os braços para lhe entregar um grande folheto:
- Olha só, pode ser bom para você - disse enquanto entregava.

O folheto dizia sobre um festival musical que estava acontecendo nas proximidades de Forina, cujo ingresso poderia ser conseguido em qualquer contro pokemon ou locais de transporte, Lucas, entusiasmado com a ideia, disse a Dexony que lá poderia ser um ótimo local para conhecer ótimos treinadores e capturar novos pokemons, ou pelo menos, fora isso que a panfleteira havia lhe dito quando o entregou a criança.

OFF: Hey, estou dando a deixa para encerrar a rota agora porque vou me mudar sábado e minha casa ainda está sem internet por eu não ter fechado contrato, então, com a possibilidade de eu sumir, preferi deixar a você a opção de querer continuar nela ou não. Se quiser ir para o evento logo, só narre sua despedida de Lucas e vá ao centro pokemon/transporte local comprar ingresso, caso queira continuar aqui mesmo com a possibilidade de eu sumir, só continuar a história.



_________________
[Litleroot Town] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Kiyomi Qua Abr 27 2016, 20:18

Ao ver o folheto que Lucas havia me entregado, me interessei por ele. Mas então lembrei que ainda não recuperei o dinheiro do Lucas. Então perguntei a ele se ele não queria mais continuar isso. Ele disse que isso já não era mais preciso, que se sentia muito grato por eu ter-lo ajudado, e que além disso, disse que eu havia conseguido o que ele queria desde o começo da história, o refrigerante. Ao ouvir o que o Lucas disse, vi que de certa forma, havíamos conseguido o que queríamos. Então agradeci pelo panfleto, e é claro, por me deixar ajudar-lo. Ele então agradeceu por ir com ele até ali, e então se despediu de mim. Me despedi dele e fui até um Centro Pokémon, para me informar melhor sobre o evento e talvez comprar uma passagem para Forina City.

OFF: Decidi ir para o evento logo, obrigado por ter me narrado e pelas instruções de narração.
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Victoria Qua Abr 27 2016, 21:37

Rota Encerrada

_________________
[Litleroot Town] - Página 3 9eyrpIv
O Mahiro é o melhor do mundo <3
Victoria
Victoria
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
[Litleroot Town] - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Litleroot Town] - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Litleroot Town] - Página 3 Empty Re: [Litleroot Town]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos