Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Route 110 - Walking

2 participantes

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz
Lysander parecia ter dificuldade em receber os golpes do ursinho, que apesar de pequeno já aparentava ter muita técnica e também força, uma junção que se bem usada poderia causar sérios danos a muitos oponentes. Seu estilo fazia o jovem se lembrar de um estilo mais brusco de batalhas que é transmitido por tvs, apesar de Lys não ser fã de tal diversão, sabia que a mesma existia e era motivada por muitas pessoas. Porém, alguém que não gostava daquilo era Abigail, que logo que a disputa começara pedira para que interrompessem aquilo.

Os braços de Lys começavam a se sentir pesados, apesar de não ser uma dor propriamente dita, aquilo era algo que incomodara o jovem, de forma que seus olhares viajavam de seus braços para a expressão de Abby, fazendo com que um fino e tímido sorriso se esboçasse em sua face, logo viajando para o ursinho. - Bem... Se é a vontade da moça... Eu não gostaria de decepcioná-la, e acredito que nem você, não é, garotão? Então, acho melhor interromper isso... Por enquanto. - Seu sorriso aumentara neste instante, como se se divertisse com o ursinho à sua frente, instigando-o para que pudesse ver amplamente sua personalidade forte.

- Enfim... - Seu semblante mudava radicalmente, de um sorriso para uma expressão mais séria, sua postura inclusive se tornava mais rígida e altiva. - Está claro o que sente por Abigail... Mas não pode impor a ela, ou a futuras, seus sentimentos. Se você for corajoso o suficiente para lutar tão seriamente por ela, deve ser também corajoso para deixá-la partir caso não for recíproco. Pode discordar de mim por enquanto... Mas, um dia entenderá. Então lhe peço... Permita que Abigail prossiga. E não, não digo isso para despistá-lo. - Qual seria a reação do ursinho às palavras de Lys?

_________________
Route 110 - Walking - Página 3 Au7H0G6
Route 110 - Walking - Página 3 EMg4KZcRoute 110 - Walking - Página 3 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz

Sentindo os efeitos dos golpes de Pancham, Lys resolve ouvir o conselho de Abigail e tenta uma nova abordagem para solucionar o problema. O ursinho preto e branco parece curioso a respeito do que o humano tinha em mente, e por isso, permanece parado e ouvindo. Quando Lestrange terminar o seu argumento, o Pokémon começa a balançar as mãos bem rápido em sinal de negação, ele parecia desesperado?

Pancham já não tinha o rosto sério, de algum modo ele estava sendo interpretado de forma errada por Lestrange, era isso o que ele dava a entender, mas o que seria? Então para a surpresa de Lys e Abby, novos indivíduos saíram do meio da mata.


Route 110 - Walking - Página 3 Cubchoo Route 110 - Walking - Página 3 Teddiursa


O ursinho branco veio correndo como um super-herói pronto para ajudar Pancham, parando ao lado dele e perguntado para ele o que estava acontecendo ali.

- Choo?

Já o marrom aproximou-se de forma cautelosa, curioso com o treinador a sua frente, mas quando viu Abigail, abriu um grande sorriso de felicidade. Mas a resposta que recebeu em retribuição foi o grito da jovem dama. – Vão embora vocês três!

O grito de Pancham anteriormente teria sido um chamado?

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz
Lysander notava a face de Pancham mudar, ficar um tanto estranho enquanto seus gestos representavam negação, simbolizando que o que Lys dizia não era a realidade. Havia entendido mal o pequeno? E tudo o que disse fora tão tolo e em vão? Sentia-se mal por não compreender o ursinho. Sentia-se como um idiota ali, dizendo coisas sem qualquer sentido aparente, de forma que sua expressão também decaia um pouco, parecia desabafado consigo mesmo. Sua posição ereta logo se relaxava.

Não demorou muito para que outros dois ursinhos ali surgissem. Cubchoo e Teddiursa. O primeiro, se posicionando ao lado de Pancham, como um leal parceiro, buscando entender a situação. O segundo, parecia mais curioso com Lys, e principalmente Abigail, a quem esboçara um sorriso seguido por gritos da jovem, falando para que os afastasse. Lysander a encarou e então encarou os monstrinhos, os analisando por alguns instantes, enfim, após um breve suspiro, dizendo enfim:

- Abigail... Por que os quer tão distante? Vendo agora... Eles não parecem querer fazer qualquer tipo de mal a você. Por que tanto pede para que eles se afastem? A história que me contou... É verdade? Não era apenas um monstrinho que lhe atraplhara? - Parecia tomar a disputa para o lado dos monstrinhos, uma vez que não entendia as razões da jovem para que os repudiasse tanto.

_________________
Route 110 - Walking - Página 3 Au7H0G6
Route 110 - Walking - Página 3 EMg4KZcRoute 110 - Walking - Página 3 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz

A situação em que Lys se encontrava era confusa, e sem saber de maior detalhes, agora questionava Abigail. Essa ao perceber que sua máscara estava caindo, virou-se e correu para dentro da floresta, ignorando a pergunta do treinador. – Me deixem em paz!

- PANCHAM??? – Pancham ao ver a cena caiu de joelhos e socou o chão, frustrado por Abigial fugir. Cubchoo tocou o ombro do companheiro de modo a confortá-lo e Teddiursa correu até o ponto em que Abigail havia entrado na floresta e parou, chamando os companheiros.

Agora recuperado do choque da rejeição, Pancham se levantou e correu até Teddiursa, enquanto Cubchoo foi até uma moita e pegou uma mochila, colocando-a nas costas para em seguida ir até os outros dois. Antes de se embrenharem no mato, Pancham acenou para Lys pedindo que o seguissem. Lysander iria atrás de Abigail com os ursinhos?


descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz
Abigail corria de Lysander e dos monstrinhos, pedindo para que a deixassem em paz. Teria falado de mais a ponto de confundir a jovem daquela forma? Bem, pelo visto Lysander não cansava de machucar aqueles que a seu redor estavam, mesmo que inconscientemente. Buscava em sua mente encontrar pontos de sua fala que poderia ter ferido o emocional da garota, mas, para sua mente, não parecia haver nenhum ponto a que ofendesse... Mas, vai entender a mente das pessoas, não é? Até mesmo um "A" fora de ordem poderia parecer ofensivo dependendo da pessoa a quem era dirigido.

Com a garota desaparecendo entre as árvores, os três ursinhos logo se colocaram a seguir seus rastros, Cubchoo com uma mochila em suas costas e o panda acenando para que o rapaz o seguisse. Permaneceu imóvel por alguns instantes, pensando no que aquilo poderia levar, sendo que assim que recobrou seu estado normal, sem dizer outra palavra qualquer, pôs-se a correr até o ursinho, e com um fino, porém um tanto torto sorriso esboçado em sua face, indicou que ele o seguiria.

_________________
Route 110 - Walking - Página 3 Au7H0G6
Route 110 - Walking - Página 3 EMg4KZcRoute 110 - Walking - Página 3 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz

Acompanhando os ursinhos, Lysander poderia ficar impressionado com a organização dos três. Obviamente ambos já se conheciam a algum tempo e corriam juntos em formação. Pancham parecia ser o líder, pois corria no centro e gritava ordens aos outros dois. Teddiursa ia por último, olhando ao redor para não deixar nada de suspeito passar por eles. E Cubchoo era quase um espírito livre, corria atento aos sinais de Abigail, apreciando toda a adrenalina. O maior problema era a sua coriza ameaçando atingir a todos aqueles que vinham logo atrás dele.

Durante a corrida eles ouviram um grito de socorro, era a voz de Abigail, desesperada por alguma coisa. E conforme se aproximavam da origem do som, conseguiram perceber a voz de outros indivíduos. A corrida chegou ao fim quando chegaram em uma clareira, deparando-se com uma cena estranha. Haviam dois homens vestindo ternos pretos risca de giz, um deles tinha Abigail nos braços, negro, alto e musculoso, ele tapava a boca da jovem com uma mão e a segurava com o outro braço. Enquanto isso o segundo homem, branco, baixo e com a barriga avantajada, tentava ajudar o primeiro, arrastando-a dali.

- Pacham, pancham?    

O homem com as mãos livres se virou para Lys e os ursinhos e disse com a voz autoritária. – Não se metam nos assuntos dos outros. Vão embora, agora!

Mas os três ursinhos não se moveram um centímetro. O que Lysander faria?

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz
Lysander corria seguindo os ursinhos, vinha logo atrás, de forma que poderia observar qualquer um dos três que ali se mostravam muito ágeis e inteligentes, traços de si que os ajudavam na busca por Abigail. Seus olhos permaneciam sobre Pancham na maioria do tempo, talvez por já ter tido algum contato com ele ou por que ele aparentava ser algum tipo de líder ali, ou simplesmente pelo fato de... Nada, seus olhos recaiam sobre ele até inconscientemente. Vez ou outra, focava em Cubchoo ou Teddiursa, para ver se eles acompanhavam o panda, o que de fato faziam com precisão, como se já estivessem acostumados a caminhar em grupo.

Após passar por várias arvores e um breve trecho gramado, Lys finalmente chegou a um ponto em que sua atenção se focou em algo que não lhe parecia tão favorável... Um grito, o grito de Abby. E quando o ouviu, tratou de aumentar a velocidade de seus passos na direção do mesmo, e quando se aproximou o suficiente, viu uma dupla de aparentes sequestradores, pedindo para que Lys e os monstrinhos não se intrometessem em seus alunos. Lys, neste instante, abaixou seu olhar aos monstrinhos, que não aparentavam abalados com a fala dos sequestradores, pelo contrário, aparentavam estar firmes. Se os monstrinhos não se acovardavam ali, por que Lys iria?

- Tente fazer mal a ela. - Seus olhos se estreitavam e seu sorriso aumentava em sua face, era um sorriso torto, desafiador. Seu tom de voz era alto o suficiente para que os homens o ouvisse com clareza. - Apenas tente... E eu juro... Nunca mais fará mal a ninguém. - E com suas palavras o jovem começava a caminhar na direção do mesmo, as mãos no interior dos bolsos de sua calça e sua posição era altiva. Por um minuto, desviara seu olhar ao monstrinho, como se pedisse cobertura a Pancham. Qual seria a reação dos criminosos?

_________________
Route 110 - Walking - Página 3 Au7H0G6
Route 110 - Walking - Página 3 EMg4KZcRoute 110 - Walking - Página 3 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz

Lysander avançou determinado a provocar medo nos sequestradores, Pancham vendo o treinador agir, deu ordens aos outros ursinhos, que permaneceram parados. Mas ele avançou para se colocar ao lado de Lestrange.

- Pancham, cham, cham! – Gritou autoritário, provavelmente mandando que soltassem Abigail.

A jovem lutava nos braços do seu captor, mas o indivíduo, forte como era, não tinha problemas em mantê-la imóvel, arrastando-a cada vez mais para longe. O homem baixo e de barriga avantajada se virou para o companheiro e deu suas ordens. – Leve-a para o barco, eu cuido desse pirralho. – Dito isso ele encarou Lestrange e tirou uma Pokébola do bolso, liberando o seu Pokémon.

Route 110 - Walking - Página 3 Magmar

Era um Magmar, uma criatura de olhar assassino, que fez até Pancham hesitar. – Última chance! Vão embora e finjo que nunca o vi!

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz
O homem não aparentava amedrontado com as palavras de Lysander, de forma que pedia para que seu parceiro continuasse o plano, enviando Abigail para o barco, dizendo também que ele daria conta da situação que ali se mantinha, liberando em campo um monstrinho de chamas, que Lysander nunca havia visto pessoalmente até então, mas já havia falar muito sobre tal espécie. Era Magmar, um pokémon com poderes incríveis, de forma que aquilo lhe garantia que a batalha não seria tão fácil assim.

- Não precisa ter medo, Pancham... - Disse Lys enfim, encarando o monstrinho aos seus pés, que agora, ao contrário de antes, parecia um tanto intimidado pela presença do tipo Fire. Sua voz tentava transpassar calma - Eu disse que ajudaria Abigail, e irei... Acha que poderia me ajudar? - Ao final de sua frase, enfiou a sua mão no bolso de sua calça e dali retirou uma esfera bicolor, pintada de azul e branco. Ao apertar em seu centro, um lampejo azulado viajou aos céus, emitindo faíscas azuis no momento em que o corpo da pequena Carvanha se materializava no ar.

- Preparado, rapazinho? - Se referia a Pancham, não conhecia seu real nome ainda, de forma que aquela palavra fora a única que viera a sua mente no momento. - Avance contra o oponente, ataque-o como eu o vi me atacar a pouco e tudo estará bem. Carvanha, quando nosso parceiro aqui já tiver atacado, avance com seu Assurance, usando-o após cada golpe dele.

Off: Eita. Kkkkkkk

_________________
Route 110 - Walking - Página 3 Au7H0G6
Route 110 - Walking - Página 3 EMg4KZcRoute 110 - Walking - Página 3 41lIBvE

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz
Off: Eita. kkkkkkkkkkk 2


- Você não sabe contra quem está se metendo garoto! Eu sou um membro da família Luthar, uma das mais poderosas famílias da máfia de Sinnoh.

Pancham ouvindo as palavras de incentivo de Lysander e voltou a se concentrar, espantando o medo e se preparando para batalha iminente. Carvanha seria a sua parceira, e apesar de não mostrar muito interesse em trabalho de equipe, estava disposta a obedecer. Com um aceno positivo de cabeça, Pancham concordou em seguir o plano.

- Muito bem, já chega! Magmar, use Sunny Day e depois ataque aquele urso com um Fire Puch!

A batalha tinha início com o poderoso tipo fogo criando uma bola de fogo nas mãos e a lançando para o alto, quando essa atingiu certa altura, a esfera pareceu se fixar no céu liberando o seu calor escaldante, espantando o ar do outono para simular o calor do verão.  

Carvanha ao invés de atacar, esperou que Pancham agisse, e esse não perdeu mais tempo. Com sua mão direita brilhando ele se aproximou de Magmar e desferiu um golpe de palma aberta (Karate Chop), lançando Magmar para trás. Esse mesmo sentindo dor, manteve-se em pé. Mas antes que ele pudesse reagir, Éris atacava com o seu Assurance. O golpe atingiu Magmar em cheio, fazendo-o dessa vez dobrar os joelhos. Seus olhos frios de assassino mudavam para um ódio primitivo.

A segunda rodada do turno tinha início com a iniciativa de Magmar, que movendo-se rapidamente, cercou Pancham e desferiu um soco de fogo fortalecido pelo Sunny Day. O ursinho foi lançado pra longe e com muita dificuldade, conseguiu se levantar. Ele sorriu devido a dor e tentou mais uma Karate Chop, mas dessa vez Magmar desviou facilmente devido a lentidão de Pancham. Contudo, Éris atacou em sincronia e acertou um novo Assurance, mas infelizmente, dessa vez, o dano tinha sido bem inferior ao golpe anterior.

- Acabe com esse Pancham com outro Fire Puch, depois faça o mesmo com esse peixe!






Pokémon:
Sunny Day (1/5)
Trait:
Flame Body

lv.30 Magmar M


25/79
Route 110 - Walking - Página 3 Magmar
Route 110 - Walking - Página 3 Carvanha
Route 110 - Walking - Página 3 Pancham
lv.28 Éris F


63/63
lv.25 Pancham M


25/80
Trait:
Rough Skin
Trait:
Iron first
Pokémon:
-
Pokémon:
-

Campo: Clareira de aproximadamente 10 metros de diâmetro. Uma grama baixa está presente no solo duro, e inúmeras árvores cercam o lugar.  

descriptionRoute 110 - Walking - Página 3 EmptyRe: Route 110 - Walking

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos