Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Rota 102

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Dom Abr 10 2016, 00:27


A Caminho de Petalburg

Rota 102
Depois de uma longa manhã em Oldale e um almoço farto, descancei por horas no Centro Pokemon. Depois de comprar algumas coisas para comer e colocar na mochila, segui meu caminho até chegar na rota 102. - Agora iremos para la - dizia a garota quando finalmente encontrou a rota e sem demoras e a adentrou.

A captura de Skitty foi boa, pelo menos na minha visão, Deerling venceu e me ensinou coisas, e agora sim talvez tenha aprendido algo sobre estratégia.  Logo parei, ainda estava bem no começo da rota, já era de tarde, e lembrei-me de Sneasel, - Sneasel saia - disse depois de pegar a pokebola dela e liberar a pokemon. - Sneaseeeeel - comprimentava-me a pokemon. - Olá Sneasel, estamos na rota 102, quer ir comigo fora da pokebola? - agora estava parada frente a pokemon abaixada e olhando-a - Sneee... Sneeeasel. - Sorri com a empolgação da pokemon e me levantei - Então, vamos! - e caminhamos observando ao nosso redor.



OFF:
Olá narrador ^-^
Meus objetivos nessa rota:
* treinar meus pokemons
* pokemons selvagens e da swarm são bem vindos -q


Legenda:

* Fala
* Pensamento
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por ai, assim seguindo sua jornada pokemon..


Última edição por Mizore em Seg Abr 18 2016, 08:59, editado 1 vez(es)
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon em Dom Abr 17 2016, 16:46

Off: Hey Mizore <3 Vou te narrar nessa rota, espero que consiga aguentar eu e minha narração desengoçada. D: Tentarei melhorar ao longo da rota, já que faz tempo que não narro outro player apropriadamente.
Enfim, espero que se divirta.



O dia estava claro, sem nuvens e com temperatura bastante agradável. Era o tipo de dia perfeito para treinadores iniciantes cruzarem a rota 102, que separava Oldale da grande Petalburg, onde estava localizado um dos ginásios da região - tão famoso por ser o primeiro ginásio desafiado por muitos iniciantes desinformados quanto pelo alto nível de combate demonstrado por seu experiente líder.

Apesar do clima amigável para viajantes inexperientes, Mizore havia entrado na rota de tarde - aproximadamente às quatorze horas - e, como tinha muito caminho a trilhar, teria de ter pressa, do contrário seria forçada a enfrentar os desafios e perigos da noite, uma experiência que todo treinador necessitava de ter mais cedo ou mais tarde, mas que talvez fosse demais para uma garota que mal havia participado de batalhas.

Por hora, no entanto, as mentes da garota e de sua Sneasel estavam tranquilas e focadas no caminho adiante. Seus olhos não enxergavam algo além das extensas pradarias da região, tanto não era nem mesmo possível ver Petalburg de sua localização atual, porém ao mesmo tempo isso significava que era difícil de se perder - sem árvores para bloquear a visão do sol, era fácil de encontrar a direção que tinha de seguir, mesmo que sem a ajuda de uma bússola. No entanto, ao mesmo tempo em que era fácil de trilhar o caminho em direção ao Oeste, a jovem tinha de se perguntar: Seria mesma aquela direção que ela desejava seguir? Se esperasse até o anoitecer, teria a chance de encontrar Pokémon diferentes dos que encontraria de dia, além de que ao Nordeste da rota era dito existir um lago, por fim havia também a possibilidade de buscar um bosque onde poderia encontrar Pokémon do tipo Bug e Grass com maior facilidade.

No final das contas, cabia à garota decidir qual caminho trilhar.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Seg Abr 18 2016, 08:55


A Caminho de Petalburg

Rota 102
Enquanto andava ao lado da minha pokemon decidi dar uma olhada no mapa - Espere um pouco Sneasel - disse parando e trazendo minha mochila para frente. "Onde eu coloquei esse mapa?" Pensei enquanto procurava dentro da minha mochila, agachada - Aqui está! - Sem demoras abri o mapa e comecei a olha-lo - Olha Sneasel, aqui é onde estamos, já aqui tem um lago e aqui varias arvores... - apontava para o mapa enquanto Sneasel olhava. - Vamos pra floresta, aqui não tem uma árvore e estou começando a ficar com calor com esse sol. - disse guardando o mapa - Sneeeasel - a pokemon protestava, parecia que não queria ir para o mesmo lugar que havia escolhido.

- Sneasel, nos podemos ir pra onde eu falei, e depois exploramos por ai.. Ta bom!? - Sneasel pareceu convencida e concordou.

Fechei minha mochila, me levantei e segui caminho em direção a floresta - Vem é por aqui! - disse caminhando um pouco mais devagar, fechando os olhos, respirando fundo aquele novo "ar".



OFF:
Nerk <3 Magina, eu que to sem palavras rs. Vamos lá então! ^-^


Legenda:

* Fala
* Pensamento
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, assim seguindo sua jornada pokemon..
[/color]
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon em Seg Abr 18 2016, 12:05

Como não desejava ficar exposta ao sol, a treinadora optou por ignorar os protestos de sua Pokémon e buscar um bosque. Era difícil seguir o mapa, especialmente para uma iniciante, por isso ela nem mesmo tinha certeza de que estava indo para o lugar certo - mas ficar parada no mesmo canto não ajudaria.

As planícies da rota eram maiores do que ela esperava. A grama que tocava em seus joelhos extendia-se por uma longa distância e escondia a maioria dos Pokémon que habitavam a área, porém como seu objetivo era buscar alguma área com mais árvores, talvez aquilo não a incomodasse. A garota e sua Sneasel continuaram a andar pela rota e demoraram cerca de quarenta minutos ali, sem encontrar algo além do ocasional Taillow que passou voando ou do Zigzagoon curioso que as observou de uma distância segura antes de se afastar.

Eventualmente Mizore notou a frequência maior de árvores ao norte e foi depois de andar um pouco mais nessa direção que ela finalmente encontrou o que buscava: Uma floresta. Algumas das árvores possuíram folhas de cores avermelhadas, lembrando-a da estação atual, e o número de folhas caídas no chão chegavam até mesmo a atrapalhar sua movimentação.

Seu caminho pela floresta continuou normalmente. Haviam grunhidos de Pokémon, cantos de pássaros e o ocasional barulho de algo se movimentando por entre as folhas - quer que nas copas das árvores ou no chão -, mas não era fácil para os olhos humanos discernir algum Pokémon da vegetação local. Arbustos, flores e até mesmo troncos e galhos caídos a impediam de ver adiante com facilidade e serviam como esconderijos adicionais para os Pokémon capazes de se camuflar. Sneasel, como uma Pokémon com sentidos bem desenvolvidos, definitivamente era capaz de perceber a presença de outros seres com facilidade, tanto que às vezes a Pokémon era quem virava-se para os lados para olhar em direção a algo que Mizore simplesmente não era capaz de enxergar.

Apesar disso, teve algo que sim, surpreendeu a Pokémon. O barulho de algo se movimentando por entre as folhas no chão fez Sneasel saltar para trás e apontar em uma direção, enquanto gritava para sua treinadora. Quando Mizore se deu conta, já era tarde demais: A criatura estava aos seus pés e rapidamente subiu por suas pernas, até se prender à sua barriga. A forma como ele surgiu era assustadora, mas o ser não estava preocupado em machucar a humana - do contrário já teria feito isso com facilidade - e Sneasel estava sem reação. O animal em questão era um inseto muito pequeno e peludo, com coloração amarelada, cujos quatro pequenos olhos azuis fitavam a garota, como se aguardassem por uma reação dela.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Seg Abr 18 2016, 15:22


A Caminho de Petalburg

Rota 102

Logo abri meus olhos e continuei a caminhada, decidi conversar com Sneasel - Sneasel o que você acha da gente treinar? - olhava para a pokemon que me olhou rapidamente quando ouviu o que eu havia falado - Sneasel, Sneasel! -
Com a resposta positiva, a pokemon pareceu mais alegre, o que me confortou já que a nossa batalha contra aquela Skitty não tenhamos nos saído bem. Apesar de tudo ainda me sentia culpada por deixar ela em campo até esgotar-se. Eu não tinha aprendido nos livros em relação a estrátegia, mas Deerling me ajudou fazendo-me enxergar que eu poderia usar o campo ao meu favor. - Então logo irei pensar em algo pra você, eu só tenho que aprender. Você terá que me ajudar.. - disse recebendo outra resposta positiva. A grama tocava em meu joelho, o que me dava agonia já que sentia cócegas fácilmente.  

- Acho que estamos perdidas.. - terminei de falar vendo que Sneasel logo olhou pra mim - Sne? - comecei olhando ao meu redor - Estamos andando já faz um tempo e eu não vejo nada... - Continuei a caminhar, mas logo Sneasel me cutucou e apontou para o céu - Taillows! - Disse quando olhei para o que a pokemon apontava. - Muito bem Sneasel, sinal que não estamos longe. Vamos! - Apertamos o passo e começamos a andar mais rapido não demorou muito para vermos as florestas, onde alguns Zigzagoons observava a gente de longe.

- Finalmente a floresta. - disse quando finalmente recebi uma sombra de uma árvore. Notei o chão coberto de folhas, - o outono é lindo né Sneasel - disse sorrindo observando algumas das folhas avermelhadas nas arvores e outras caidas ao solo.

Continuando agora explorando o local, podia-se ouvir barulhos dos pokemons, alguns até estranhos e arrepiantes. Sneasel estava inquieta, olhava para os lados quase toda hora, mas devia estar olhando a paisagem como eu. Algumas dificuldades para continuar a caminhada encontrava ao decorrer do caminho, mas sempre achava outro caminho para que eu pudesse continuar a andar mesmo com as folhagens atrapalhando as vezes.

- Sneeeeeeeasel! - A pokemon gritou me assuntando o que me fez parar - o que foi Sne.. - intemrrompi minha fala quando senti algo subir pela minha perna e parar na minha barriga.
- Aaaaaaah - gritei ao ver a criatura amarelada, que era pequeno, peludo e tinha quatro olhos apavorosos, pelo menos na minha visão. Com o susto dei um passo para trás e algo que havia pisado fez me perder o equilibrio e eu cai no chão. Ainda olhando aquela criatura estava apavorada. - Sneasel tira isso de mim! - A pokemon continuou intacta, vendo a minha reação perante a criatura.

Vendo com que a pokemon continuou parada, comecei a me acalmar, pois apesar de pequeno não sabia o que ele era ou fazia, se poderia me machucar ou não. Peguei minha pokedex e apontei para o pequeno bichinho, - o que é você!? - disse logo ouvindo suas informações na pokedex. Procurei um galho e coloquei frente a criatura e comecei a levar devagar até o pequeno para que ela subisse e saisse de cima de mim.




Legenda:

* Fala
* Pensamento
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por ai, assim seguindo sua jornada pokemon..
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon em Qua Abr 20 2016, 08:12

Off: Não gosto de narrar info de dex porque no geral acho redundante e prefiro deixar à mercê da interpretação, já que os tipos de informações dadas podem muito bem ser a nível do bulbapedia. Então considere que sua personagem viu todos os dados que queria lá na Pokédex, com exceção dos que eu obviamente teria de dar, como nível, trait e tudo mais.

E desculpe pela demora, capotei na mesa. e.e


O surgimento do pequeno Pokémon - que sua Pokédex identificou como um Joltik, nativo da distante região de Unova -, surpreendeu a garota de tal forma que seu grito ecoou pela floresta. Em meio à confusão causada por seu susto, assim como a falta de reação da Sneasel, que estava tão apavorada do inseto quanto sua treinadora, a jovem nem mesmo percebeu que havia uma figura humana aproximando-se em alta velocidade. O Pokémon inseto, enquanto isso, ignorou o pedaço de galho que Mizore tentava usar para tirá-lo de sua barriga.

- Ei! Pare com isso já! - Por trás de alguns arbustos e flores surgiu um homem. Era baixo, com apenas uns cento e sessenta centímetros de altura, e magro, tinha cabelos castanhos e curtos com um pouco calvície e olhos grandes da mesma cor, vivos, que tinham como foco Joltik. Suas vestes eram leves e simples, sem dar destaque ao rapaz, que correu até onde a jovem se encontrava caída e extendeu a mão. Joltik se interessou pelo outro humano e logo saltou no braço dele, por onde subiu até seu ombro. Seu braço continuou esticado, oferecendo à jovem ajuda para se levantar. - Desculpe, esse Joltik é meu! Por favor, não queríamos problemas, mas ele gosta de brincar. Por favor entenda! - Em meio às muitas palavras do homem, Mizore notou que ele estava ofegante e segurava num dos joelhos com a outra mão. Provavelmente teve de perseguir o próximo Pokémon que, visivelmente, gostava de brincar.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Qua Abr 20 2016, 10:08


A Caminho de Petalburg

Rota 102

OFF:
Sem problemas, eu peguei a dex mesmo pela falta de conhecimento dos pokemons da minha personagem. E em questão a demora, sem problemas ^-^


O pokemon não queria sair de cima de mim - Vamos saia dai Joltik - e mesmo insistindo aquela criatura não saia de cima de mim. Logo ouvi uma voz e tomei outro susto, e rapidamente procurei o dono daquela voz. Um homem saiu de tras dos arbustos que correu até a mim e estendeu sua mão.

Ainda meio que apavorada, Joltik pulou para o braço dele quando o mesmo esticou a mão para me ajudar, depois do pokemon subir mais o braço do homem, decidi aceitar a ajuda e me levantei, limpei as folhas que ficaram grudadas em mim - Tudo bem, eu só fiquei com um pouco de medo dele... - falei meio envergonhada afinal, o Joltik era tão pequeno.

- Você está bem? - Disse olhando para o seu joelho aonde sua mão estava. Meio receosa, olhei para Sneasel que já tinha mudado a feição depois de tudo que passou, agora estava mais séria olhando o homem. Retornei a olha-lo e aguardei a resposta dele.



Legenda:

* Fala
* Pensamento
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon em Qui Abr 21 2016, 14:27

- Somente cansado. - O homem explicou, ainda em meio à respiração pesada. - Desculpe, eu estava numa trilha quando meu Pokémon começou a perseguir um outro... - Ele olhou para os lados. - Estranho que não esteja por aqui. - Seu comentário foi seguido por Joltik olhar para uma certa direção e faiscar. Quando o grupo olhou naquela direção, todos perceberam a presença de algumas moitas - na verdade, as mesmas pelas quais o homem havia vindo em busca de seu inseto -, porém havia também o rosto de um Pokémon não familiar ao grupo, cujos olhos alaranjados observavam os humanos com certa curiosidade.

- O-o-o-o que é isso? - O homem gaguejou e começou a dar lentos passos para trás. Estava espantado com o fato de que estava sendo observado, mas e Mizore? Talvez fosse uma boa oportunidade para capturar algum Pokémon.
Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Qui Abr 21 2016, 14:49


A Caminho de Petalburg

Rota 102

- Assim, entendi.. - o homem continuou a falar, e disse sobre um pokemon que seu Joltik estava perseguindo - E qual seria es... - antes de terminar de falar fui interrompida pelo falta de atenção do homem que percebeu uma certa reação vindo do seu Joltik que olhava para a moita da onde o homem tinha vindo antes, eu e Sneasel também olhamos naquela direção mesma hora.


- Eu não sei.. - disse respondendo a pergunta do mesmo. Percebi que ele estava se afastando,"Porque ele está com medo será que é algo ruim..." pensava começando a sentir minha garganta dando um nó. Sneasel enfiou a pata no meu bolso e pegou minha pokedex me entregando, dei uma rapida olhada para minha pokemon e peguei a pokedex e a direcionei para o pokemon.



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon em Qui Abr 21 2016, 14:55

Quando a garota apontou seu aparelho para o Pokémon, descobriu que se tratava de um Karrablast. Pokémon originário da região de Unova - assim como o Joltik -, mas cuja espécie já havia sido avistada em vários cantos de Hoenn graças à migração de vários Pokémon naquela época de ano. Era um Pokémon do tipo Bug, assim como Joltik, porém ao mesmo tempo radicalmente diferente, em especial após evoluir.

O que Mizore faria perante aquele besouro, agora que já sabia sua identidade? Sneasel não parecia muito confiante, apesar de portar-se de maneira séria... talvez a Ice type não gostasse tanto assim de insetos.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Qui Abr 21 2016, 15:30


A Caminho de Petalburg

Rota 102

Depois das informações da dex, olhei novamente para a moita - Um Karrablas.. - novamente fui interrompida, mas dessa vez pelo meu pensamento "Esse pokemon estranho, e está me dando calafrios olha aqueles dentes.." disse fazendo meio que uma careta para o pokemon.

Logo percebi que Sneasel não estava interessada no pokemon, quanto o Joltik do homem que estava ali presente. Acho que a minha pokemon estava com o mesmo pensamento que eu, e depois de ver aqueles dois pokemons, apesar de pequenos me davam calafrios.

* "Acho que não sou fã pokemons do tipo bug, eles são tão estranhos, Joltik tinha as patinhas e os olhos pavorosos, agora Karrablast com esses dentes...." Logo me concentrei novamente e decidi sair da floresta. Sem tirar os olhos do pokemon que estava na moita disse - Seu Joltik ta mais interessado em batalhar com ele do que a minha, boa sorte. Vamos Sneasel... - terminei de falar me afastando dali devagar, com Sneasel, ainda atenta naquele pokemon estranho.



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon em Sex Abr 22 2016, 20:39

- Ah... - Assim como Mizore, o homem parecia não ter a intenção de se aproximar ou de batalhar contra Karrablast. Talvez não fosse questão de ter medo de insetos, mas sim de simplesmente não querer lutar... duma forma ou de outra, ele não desejava chamar atenção e se manteve quieto, enquanto recuou para a mesma direção de Mizore.

Foi quando aconteceu. Todos os presentes ouviram um barulho vindo da moita onde estava Karrablast e se viraram para olhar o que havia acontecido: O besouro saiu dali e estava correndo em alta velocidade na direção do grupo, seu rosto destruiu quaisquer expectativas de um Pokémon intimidador, pois ele mais parecia um inseto bobão do que algo perigoso. No entanto, o ato de correr daquela maneira assustou todos do grupo. Sneasel pulou numa árvore e evitou ao máximo ficar perto do inseto, enquanto Joltik usou sua teia para subir nos galhos de outra árvore próxima, já o dono da aranha caiu para o lado de maneira brusca e pareceu se machucar, pois gemeu e levou a mão às costas. Já Mizore não reagiu rápido o suficiente.

Antes que a garota pudesse correr, o Karrablast saltou em sua direção e se agarrou em sua perna esquerda. Ele não só se grudou, como parecia lamber a garota como um cachorro perdido faria com seu dono - apesar disso, naquela situação aquilo não deixava de ser bizarro. E agora?

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Sex Abr 22 2016, 21:16


A Caminho de Petalburg

Rota 102

OFF:
Edita pra mim a Personalidade da Skitty!? Tanks
* Determinada sempre está disposta a ajudar sua treinadora, corajosa sempre está pronta para desafios, adora brincar e receber carinho.


Enquanto andava para sair do local, percebia que o homem me seguia, mas não parei e continuei a andar. Logo ouvimos um barulho vir daquele arbusto onde aquele pokemon estava. Quando me virei para olhar, o pokemon vinha em nossa direção, Sneasel e Joltik foram direto para cima das árvores mais próximas  e quando o homem tentou fugir, caiu e parecia ter se machucado. Eu sem nenhuma sorte não consegui reagir, apenas olhava aquela criatura com os dentes terríveis vir em minha direção e pular em minha perna.


Comecei a gritar e logo cai no chão desesperada tentando tirar o Karrablast que estava grudado em e parecia estar me lambendo. - Sai, sai, sai... - dizia desesperadamente. Logo lembrei-me que não tinha apenas Sneasel como pokemon, pelo que parecia ela não iria me ajudar já que estava apavorada quanto eu. - Skitty saia e use Cute Charm no Karrablast e o tire de mim. Caso se não der certo faça-o dormir com o Sing. - Disse ao terminar de liberar a gatinha que apareceu do meu lado já seguindo minhas instruções.



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon

Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Nerkon em Sex Abr 22 2016, 23:12

O fato de que o homem havia caído e Joltik estava mais concentrado em checar o bem estar de seu treinador do que em ajudar Mizore significava que ela não receberia ajuda e teria de lidar com Karrablast por conta própria. Como sua inicial não parecia gostar muito de insetos, a garota convocou sua Skitty para ajudá-la. A felina não demonstrou o mesmo medo possuído por sua mestra ou companheira de equipe, portanto seria uma boa adversária para Karrablast - pelo menos se o Pokémon estivesse disposto a lutar, pois não largava a perna da jovem de cabelos roxos.

A garota, erroneamente, pediu que sua Skitty usasse "Cute Charm" em Karrablast. Infelizmente, aquilo era uma habilidade e não um ataque, sem contar que mesmo que fosse algo que pudesse ser usado tão facilmente - o que não era, pois tal habilidade dependia muito mais de outro ser fazer interação com seu usuário do que o contrário -, Karrablast não seria afetado, pois estava ocupado demais se segurando com todas as suas forças na perna de Mizore. Quando a felina começou a cantar foi que o movimento funcionou, porém não da forma esperada: Karrablast caiu no sono, mas isso apenas significou que ele se prendeu com muito mais força à perna da treinadora, dificultando ainda mais sua retirada.

Nerkon
Nerkon
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Sun em Sab Abr 23 2016, 09:44


A Caminho de Petalburg

Rota 102

O plano deu certo Karrablast agora dormia, o problema é que agora ele se grudou mais ainda na minha perna. - Sai, me solta coisa - dizia enquanto tentava arranca-lo da minha perna. Skitty se surpreendeu, assim como todo mundo, o bicho de vez de cair após dormir grudou-se ainda mais em mim.


- Desisto, vamos Sneasel e Skitty. - Disse me levantando depois de alguns minutos tentar me livrar do bicho. - Espero que esteja bem, mas preciso ir, arrumei um grande problema. - Disse me levantando e falando com o homem. Em seguida me dirigi até ele e o ajudei levantar - Até mais. - Disse me retirando do local andando toda desengonçada, fui seguida por Skitty e mais atrás Sneasel.

"Cade aquele lago que estava no mapa" meus inumeros pensamentos passavam por minha cabeça até pensar em algo que poderia dar certo. - Sneasel use o Taunt no Karrablast - disse me virando e olhando para ela - Ele ta dormindo ande logo - Ela continuou com medo, mas fez o que eu havia pedido, ela não quis demostrar medo perto de Skitty. - Agora use o Leer nele - disse olhando para o Karrablast com um pouco de medo de me machucar com a minha ideia.



Legenda:

* Fala
* "Pensamento"
* Pokemon


Mizore encontra-se perambulando por Hoenn, seguindo sua jornada pokemon..
[/b]
Sun
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Rota 102 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Rota 102 Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Mizore # Rota 102 Empty Re: Mizore # Rota 102

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum