Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

[Rota] Pokémon Retrô - Grimm

power_settings_newInicie sessão para responder
2 participantes

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Aquele atalho parecia cada vez mais como uma roubada para o treinador. Mas ainda assim ele continuaria seguindo pelo caminho. Percebendo que o ambiente estava muito escuro, ele então chamou uma terceira pokémon para lhe acompanhar fora da pokébola: dessa vez era a Clefable, que logo utilizou seu Flash e deixou o ambiente mais claro.

O flash de luz inicial acabou deixando o pokémon selvagem que percebeu a movimentação um pouco assustado. Era um Graveler selvagem, espécie pouco interessante para o rapaz, já que o mesmo já contava com um Golem em sua equipe. Assustado pela luz, ele logo correu para longe, deixando o treinador e seus pokémons em paz.



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Com o caminho livre, o rapaz seguiu pela escadaria e ficou surpreso ao notar que o ambiente estava mais escuro e também um pouco mais quente que o usual. Logo percebeu mais um corredor com três pedras bloqueando o caminho e uma placa que indicava o caminho até a Elite dos 4. Obviamente o caminho era na direção que as pedras bloqueavam.

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Off: Finalmente me tranquilizando, perdão por esquecer aqui. ^^


Ao lançar sua fada em campo, o lugar logo se encheu de uma luz, não tão intensa assim, que pelo menos tornou visível a criatura que o circulava... Era um Graveler. Que logo que notara aquela luz vindo da criatura rosada, se assustara e se afastara, seguindo seu próprio caminho pela caverna... - Nossa... Que reação estranha... - Emitia o rapaz em baixo tom, o suficiente para que apenas ele mesmo o ouvisse dizendo tais palavras.

Mesmo que Graveler fosse um tipo de pokémon acostumado a viver em cavernas, não pareciam ter tantos problemas com a luz, pelo menos Golem não parecia se preocupar tanto com a presença dela. Talvez seja pelo fato dali ser um canto mais afastado e escuro da caverna. Talvez tenha fugido por não estar realmente acostumado com Luz por ali. De qualquer forma, tinham que prosseguir em sua aventura por aquela grande caverna, para então chegar a Elite Quatro.

- Certo então... Era apenas um Graveler, pessoal. - Disse o rapaz, ainda encarando a direção que o monstrinho seguira. Havia um certo com de dúvida em sua voz, como se se preocupasse com o pokémon rochoso de alguma forma.

Encarando o caminho que teria que seguir, entretanto, o rapaz notou um novo obstáculo... "novo"... Na verdade, eram três rochas bloqueando seu caminho. Rochas estas que muito provavelmente não seriam nada para Golem. - Clefable, por favor, ilumine estas rochas, para que então Golem possa afastá-las do caminho sem muito problema, para então prosseguirmos. Flareon, fique atenta, se notar algo estranho, me avise.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Após o breve incomodo com o Graveler já ter sido esquecido, o incomodo continuou a ser o cenário aos arredores. Golem se esforçou ao máximo e moveu as rochas, abrindo o caminho. Clefable, por sua vez, continuava a iluminar o local e deixando a visão nítida para todos os presentes. Flareon estava tranquilo, já que o silêncio dominava o local.

Assim que Golem moveu as pedras, nosso herói se deparou com uma enorme placa de madeira com os dizeres "Elite dos 4: siga em frente". A placa, porém, estava levemente chamuscada e o calor aos poucos tomava conta do ambiente.

Aparentemente o atalho encontrado pelo grupo estava correto, mas parecia que uma grande surpresa os aguardava...

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
O lugar estava se tornando cada vez mais quente, abafado. Bem, isso era um tanto comum para lugares como cavernas, onde o ar puro não é algo tão abundante, e até mesmo, Lys já caminhara por vários caminhos ali, sabe-se lá à que nível da caverna estava, poderia estar no subterrâneo, onde provavelmente a situação era pior ainda, mas de qualquer forma, esse clima o irritava. Gotas de suor começavam a escorrer de sua testa. Seus pokémons, entretanto, provavelmente reagiriam àquela situação de melhor forma que o jovem, já que Golem era um típico pokémon de cavernas, estarias acostumado com aquilo. Algumas Clefables também costumavam viver em cavernas, mas, com certeza a monstrinha do jovem apreciava muito mais correr por um campo verdejante que alí. Flareon, por sua vez, não se incomodava nem um pouco com o clima mais quente daquela passagem.

O rapaz passou as costas de sua mão direita sobre a testa, limpando-a do suor que escorria e então voltou seu olhar brevemente para seus monstrinhos, e então para a continuação daquela passagem, que continuava a ser iluminada por sua fada. - Está ficando um tanto abafado, não é? - Dizia o rapaz em baixo tom para os pokémons, que não pareciam abalados. - Mas, bem... Se vocês estão bem, vamos em frente. - Dessa forma, o rapaz continuou sua caminhada, adentrando cada vez mais naquela caverna que a cada instante que passava fazia-o odiá-la cada vez mais.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Mesmo com o calor angustiante, a equipe de nosso herói não se deixou se abater. Aquilo não era nada comparado a batalha que travaram contra Blaine em Cinnabar! Prosseguiram com a caminhada. Agora estava muito mais fácil porque não haviam bifurcações. O caminho era único e bem fácil de se identificar.

Porém, conforme caminhavam, perceberam que o calor crescia mais e mais. Aquilo não parecia ser um bom sinal e até mesmo o Flareon, sendo do tipo fogo, parecia sentir que aquilo poderia ser um último obstáculo antes da chegada até a Elite dos 4.

Foi então que o rapaz encontrou uma grande escadaria. Porém, perto dela, havia um corredor que deveria ser mais escondido, não fosse uma grande fonte de luz saindo de lá. Provavelmente aquilo não era apenas uma fonte de luz, mas, também, a tal fonte de calor misteriosa. O jovem iria averiguar?

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Off: Depois de anos, cá estou! Kkk Bora acabar isso pra conseguir meu Bulbasaur de Hidden. Kkkk Sorry viajar um pouco na paçoca. Kkk


Ah o calor... Ah o calor... Maldito calor. A personalidade do jovem rapaz não era muito diferente da de Clefable, afinal, tinha de estar ali somente para alcançar um novo patamar - No caso, a elite dos quatro -, contudo, sem dúvidas, estaria muito melhor a banhar-se nas águas de sua cidade natal, Pallet. Outro grande clichê. De qualquer forma, aquela situação, como dito pelo narrador desta história, ainda assim, não se comparava à experiência que tivera no ginásio de Cinnabar. Ah, o que foi aquilo... Clefable havia sido sua primeira escolha. Conseguira vencer Growlithe e Ponyta sem muita dificuldade; ao contrário do rapaz, que a este ponto já estava a escorrer suor por todo seu corpo.

Sua segunda escolha havia sido Golem, isto é, após a derrota de sua fada para Rapidash, que com sua imensa velocidade o derrotara sem sequer poder reagir. Golem, no entanto, por seu azar, acabara por também ser derrotado no embate que se seguira, apenas restando Lord Helix, que acabara o desafio sem qualquer dificuldade. E o treinador, o que fazia enquanto isso? Estava estirado ao chão. No último movimento de Lord, o rapaz nem mesmo conseguira acabar de pronunciar seus movimentos. Ainda bem que o pokémon aquático sabia muito bem o que fazer por si só. O jovem, claro, tivera de ser praticamente arrastado ao Hospital mais próximo para hidratar-se.

De qualquer forma, conseguira aumentar, ao menos um pouco, com estes fatos narrados, sua resistência ao calor. Ponto positivo!

Enquanto prosseguia pelo lugar, a se arrastar pelas paredes da caverna, o rapaz se guiava por aquela passagem, até que algo chamava sua atenção. Era um ponto brilhante que havia em uma espécie de fenda, pela qual, poderiam passar. Eis que, com uma dúvida cruel, de um lado, sair dali o quanto antes, e do outro, desbravar um pouco mais o local, e interromper todo aquele calor, o rapaz decidira enfim por se aventurar um pouco mais; assim, entrando na passagem sem dizer qualquer palavra a seus parceiros que o acompanhavam.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Ao ver aquela fonte de luz e provável fonte de calor, o jovem treinador se deixou levar pela curiosidade. Logo seguiu o caminho em direção a claridade. O que ele jamais imaginaria era que aquela luz não era algum fenômeno natural ou algo do tipo, mas sim um ser vivo. Após caminhar poucos metros, o herói desta aventura finalmente havia encontrado seu objetivo: a escada que o levaria até a Elite dos 4! Porém, em frente a escadaria, uma ave enorme repousava. As plumas da ave eram de uma coloração dourada intensa, mas o que mais chamava a atenção eram suas extremidades: sua cabeça e suas asas estavam em chamas!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A ave parecia ter despertado há pouco tempo, pois seus olhos ainda estavam semi cerrados e demonstrava estar um pouco desorientada. Porém, ao perceber a presença de um humano ali perto, ela logo ficou em estado de alerta. Balançou sua cabeça, bateu suas asas e logo começou a planar.
O bater de suas asas emitia um calor insuportável e o som que emitia era atordoante.

Diante de uma criatura tão magnífica - e tão perigosa - o que nosso treinador iria fazer?

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Então era isto? Estava mesmo diante de Moltres? E você ainda se pergunta como o rapaz conhecera, sem muita demora, a criatura? Ora, ele era um treinador nativo da região de Kanto, com pais tradicionais que, como muitos no universo pokémon, o embalava com canções de ninar quando mais novo. Eis que, em muitas destas canções nomes de divindades eram mencionados, e mais tarde estas canções se tornaram histórias, histórias de aventuras que se passara por toda a região, seja ela real ou não. Um simples mito, ou baseada em fatos reais? Bem, estava a tomar a prova neste exato instante.

- Moltres... - Sussurrara o rapaz para si mesmo, um olhar de fascinação em sua face, ao mesmo tempo em que tentava recuar, afinal, não planejava, em hipótese alguma, ser atingido por aquelas chamas. Veja bem, apesar de todas as histórias que ouvira a seu respeito, a ave era muito mais bela pessoalmente, com sua cumpridas e flamejantes asas a espalhar calor por todo o local, inclusive sendo capaz de atravessar as rocha daquele salão o qual estava presente, aquecendo até mesmo as passagens alem dele. - Se Moltres é verdadeiro... Os outros também são!? Oh, como isso é empolgante! - Continuava ele, um tom de voz animado, até que a ave levantava voo e sentia o calor aumentar junto a um som estridente, talvez vindas de suas flamulas a crepitar.

-Ah! - Suspirava o rapaz, enquanto recuava alguns passos mais, sua testa a escorrer muito mais suor, deixando-a brilhante e úmida. -Tanto poder... - Continuava ele, levando as costas de suas mãos à sua fronte, eliminando o suor, ao mesmo tempo que tentava abafar o som estridente de Moltres. Estava ciente que ficar tão próximo da ave era um verdadeiro perigo, afinal, era ele uma verdadeira lenda... Mas, tendo enfim o encontrado, poderia o rapaz simplesmente ignorá-lo e seguir em frente? Seu espírito aventureiro dizia claramente: Não! Em frente! Enfrente!

- Ei ei! Moltres! Por favor, escute! - Bradara o jovem, alto o suficiente para atravessar todo o som estridente que por ali ressoava. - Eu te peço! Por favor! Não vim para lhe fazer mal... - Continuava a bradar. - Na verdade, nem esperava encontra-lo! - Esta última frase que saíra como um baixo sussurro, inaudível à ave. - Sua imponente fama... Adoraria desafiá-lo! Me concederia esse pedido?
OFF: Hey, Artie. ^^ Olá, novamente. Alias. Tô super animado com esse Moltres. *-* Coisa linda. Kkkkkkkkkkkkkkkkkk BTW, na sexta, vou estar saindo para um dito acampamento religioso que minha mãe me colocou - Por que ela acha que minha "falta" de religião é algo imperdoável. Enfim... Só vou estar voltando na terça. Mas, desta vez, planejo acabar essa rota mesmo. Só para constar que não vou estar sumindo, e que com toda certeza eu retorno. Kkkkk

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Off :



O fascínio do jovem diante da presença daquela ave lendária era completamente compreensível. Para muitas pessoas, os pássaros lendários não passavam de mitos. Porém, ao ver uma pessoalmente, o jovem não só descobria que todas as lendas podiam ser reais como também se dava conta de que Articuno e Zapdos também eram reais e provavelmente estavam ocultas em algum lugar, da mesma forma que Moltres.

Logo que o rapaz aproximou-se da ave, conseguiu sentir ainda mais o seu calor. A temperatura do ambiente devia passar tranquilamente dos 45 graus e o treinador começava a suar sem parar. Mas, mesmo com alguns desconfortos, havia algo de especial nas chamas do lendário. Elas pareciam passar uma sensação de confiança e de poder.

O treinador logo conversou com ela e, para sua surpresa, a ave não agiu de forma agressiva. Ao invés disso, apenas o observou e ouviu atentamente. O pássaro o observou por alguns instantes, analisando-o da cabeça aos pés. Após algum tempo, fez um sinal positivo com a cabeça, demonstrando aprovação e então abriu suas asas. Estava pronta para lutar, aguardando o rapaz tomar a iniciativa do combate.

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
Off: Shame on You. Francamente, esperava mais de um Adm. Que decepção. Kkkkkkkkkkk Relaxa, Artie. Kkk BTW. Hoje às duas horas estarei voltando ao tal acampamento que mencionei no me último post para o reencontro das famílias. Por incrível que pareça, mesmo ante minha praticamente total descrença, foi legal, até. Tô até curioso pra voltar, na verdade. Kkk Mas desta vez é mais rápido, então amanha pela noite já devo estar de volta. ^^


Era realmente de se esperar algum tipo de intelecto superior quanto a Moltres, ou talvez, um pouco mais de sensatez. Enquanto muitos pokémons, principalmente os de enorme poder quanto Moltres, atacariam sem dar outra chance ou oportunidade ao jovem rapaz - Oque sem dúvidas ocorrera em outas situações - a lendária ave flamejante limitava-se a observar o rapaz, analisá-lo por completo e então com gesto suave e educado, mesmo que seu corpo ardesse em chamas douradas e cálidas, decidira por aceitar o convite do rapaz. Era realmente uma bela criatura, magnífica por si só. Não poderia esperar mais de uma lenda, estava a alcance de todas as histórias que já haviam lhe contado sobre sua existência e particularidade.

Ah sim, Moltres não maravilhava apenas seus olhos negros, que agora tinham um brilho especial e resplandescente, mas também preenchera seu ser, se sentia corajoso e confiante, traços que muitas vezes se mostraram ausente em sua jornada, apesar de ter mudado, ao menos um pouco, no decorrer de sua aventura. Sentia-se pronto para desafiá-lo, sentia-se pronto mesmo que não pudesse vencer o desafio. Seria ótimo batalhar contra aquela bela criatura independente do resultado final, ou se o capturaria ou não. Sinceramente? Nunca iria capturá-lo, não por não ser capaz de tal ato - Na verdade, mal sabia se aguentaria por um round sequer - mas, certamente não o capturaria pela simples razão de: Se Moltres o fizera se sentir tão bem, mesmo a poucos momentos de enfim alcançar e desafiar a Elite Four de Kanto, ele tinha de estar ali e ali permanecer, a inspirar tantos outros treinadores que pudessem se dignificar a encontrá-lo, a maravilhar os sortudos treinadores, como o jovem em questão, que eventualmente o encontrarem no futuro.

Mas, por hora, chega de pensar no futuro, mas amos focar no agora. Moltres havia aceitado seu convite, então, ante seu posicionamento sacou uma de suas pokéballs e sem demoras a jogou aos céus, um brusco movimento de seu braço que a jogara a metros de altura, onde se abrira a liberar um forte e luminoso lampejo que cortara o ar e atingira o chão onde quase instantaneamente surgiu a figura de LORD HELIX. - Encare seu desafio, Lord. - Bradara o rapaz, animado para sua criatura, seu braço repentinamente jogado ao ar a apontar a figura da ave mística. - Será este nosso desafio máximo! A Elite Four estará sempre ali, ao fim desta grande caverna, a espera de um novo desafio, mas isso... Moltres, um mito que se revelou ser verdadeiro... Isso provavelmente não ocorrerá outras vezes, então temos de aproveitar a situação.

- Teremos, enfim, nossa mais espetacular batalha! - Continuara o rapaz, animado. - Preparados? Então que comecemos! Lord, comece com um duplo SURF! - Continuava o rapaz, esperando qualquer técnica de Moltres que pudesse fazer com que sua fraqueza se tornasse um pouco menos fraca, ou talvez quem sabe, fosse capaz de causar um belo dano em Lord, mesmo ante sua resistência a sua tipagem natural.

_________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

description[Rota] Pokémon Retrô - Grimm - Página 4 EmptyRe: [Rota] Pokémon Retrô - Grimm

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder