Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Atualização 12/04 - Criadores & Companhia

Ir para baixo

Atualização 12/04 - Criadores & Companhia Empty Atualização 12/04 - Criadores & Companhia

Mensagem por Nerkon Ter Abr 12 2016, 20:49





Os novos criadores finalmente chegaram a Hoenn! Com funcionamento radicalmente diferente dos antigos criadores, é recomendado a todos os jogadores interessados que leiam o guia principal da classe e seus sub-guias, que estarão listados mais abaixo. A sede da classe é localizada em Rinshin e é a partir dela que todos os novos sistemas da classe podem ser acessados pelos membros.

Os membros que já eram criadores antes dessa atualização não precisarão realizar um novo teste para a classe - o "recadastro" do texto acima é simbólico - e ganharão acesso à primeira aula de uma das novas skills dos criadores. Tal "bônus" é o mesmo que novos criadores terão acesso, portanto isso nada mais é do que a oportunidade de igualar um pouco mais criadores antigos com os novos. Entretanto, os criadores antigos não terão acesso aos novos Pokémon dados a novos criadores, afinal já receberam seus iniciais nas regiões antigas.

Por outro lado, a implantação atual da classe não é nem de perto o final dos planos que a Staff tem para os criadores, mas ainda assim vale a pena ficar atento: Não é um sistema que foi fácil de elaborar, nem de implantar, portanto é provável que hajam algumas inconsistências nos tópicos. Caso encontre algum, é recomendável enviar MP para algum administrador ou fazer um post na área devida. Críticas também serão bem vindas.

Links importantes:
Guia principal da classe.
Guia de itens e receitas.
Guia de plantio.
Guia de missões.

Mais dúvidas podem ser postadas nesse tópico e caso alguma informação esteja em falta nos guias, ela será adicionada o quanto antes.
- - -

O foco dos criadores é Breeding, portanto não é de se estranhar que o Daycare tenha recebido algumas mudanças que irão beneficiar não só os criadores, como também as outras classes: Agora a localidade conta com algumas regras alteradas e uma adição bastante útil para os jogadores que possuem Pokénav!

As novas regras tratam-se principalmente de algumas mudanças no método de treino através do daycare. Anteriormente, os níveis ganhos eram dependentes em rotas completas - o que significava que uma rota longa era equivalente a uma rota de uma página - e cada rota dava sempre o equivalente a um nível para o Pokémon. Isso está sendo alterado para o seguinte:
• Todos os Pokémon sob regime de treino passam a ganhar 500 de experiência fixos por página completa.
• O preço para o treino de Pokémon continua PK$ 100 por nível adquirido.
• Torna-se estabelecido que é possível colocar até dois casais de Pokémon por jogador. Isso significa que um único jogador pode colocar até quatro Pokémon para Breed, para treino ou uma combinação de ambos - um casal para Breed e um casal para treino.

- - -
Junto dessas outras mudanças, está sendo efetuada uma alteração no modelo de box dos jogadores. De agora em diante, o terceiro post encontra-se com informações reduzidas - possuirá apenas o histórico de locais, EXP ganha e capturas feitas - enquanto as opções remanescentes passarão para o quarto post, que constará nas boxes de todos os jogadores - anteriormente apenas monotreinadores e jogadores com classes avançadas possuíam esse post - e possuirá algumas informações novas, tais como uma lista para Skills.

No entanto, é válido avisar que atualmente apenas criadores possuem essas "skills", ou habilidades, e que outros jogadores terão de esperar mais algum tempo até terem acesso às suas próprias habilidades.




Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Atualização 12/04 - Criadores & Companhia Left_bar_bleue0 / 100 / 10Atualização 12/04 - Criadores & Companhia Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos