Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dia 3] Em boa companhia...?

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Dom Jul 12 2015, 02:39

OFF: Último centro pokémon aqui. < Isso é um link
Aliás, gostaria de estar neste post acompanhado de uma NPC, no caso Mary. O link para a ficha dela está ao lado. Como não possuo nenhum outro usuário parceiro para narrá-la no momento , ficaria agradecido caso o narrador fizeste este papel. No mais, que seja uma rota interessante :]

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

Enfim, lá eu estava recém-chegado de Pewter, após uma aventura nova, mas não tão agradável na floresta de Viridian, que estava chuvosa e a densidade do local só atrapalhava tudo, ainda mais. Após a fatídica aventura, paramos para descansar no centro Pokémon - Sim, paramos - Eu, e uma jovem e bela garota que eu havia conhecido e salvado naquele local, à qual se chamava Mary. Ela acabou se tornando uma pessoa bem importante para mim, afinal, ela estava com uma perna quebrada e se locomovendo com a ajuda de muletas, e como eu a ajudei lá, porquê não ajudá-la durante sua recuperação? Eu poderia estar fazendo uma valiosa parceira, afinal... Ela demonstrou algum interesse na minha, pessoa, haha. Enfim, após descansarmos no centro Pokémon, prosseguimos pela rota 3.

- Wahh  - Me espreguiço levemente- Como é bom andar livremente assim denovo... - Continuo me esticando conforme dou meus passos pela rota - Bom, acho que aqui podemos encontrar algo de interessante... Saia aqui, Leo! - O atônito Squirtle logo saia um pouco assustado, mas voltava à normalidade me vendo, assim correndo e pulando em minha direção, com um sorriso no rosto. Logo, o segurei com minhas mãos - Você parece feliz hoje, hahaha! Que tal procurarmos algo por aqui? - "Squirtle, squir!" O pequeno réptil parecia animado com a ideia, afinal, a situação estava bem tranquila, agora...

Logo, olhei para trás levemente e vi Mary, andando com alguma dificuldade devido as muletas - Bom, Mary... Vamos prosseguir? - Falei com um tom amigável e suave, pronto para encarar mais uma rota no meu caminho e assim poder fazer meu primeiro desafio, quando me sentisse seguro e capaz para isso.


Última edição por GustavoYAY em Ter Ago 04 2015, 14:05, editado 1 vez(es)
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por -Ord Qua Jul 15 2015, 21:06

Off: Olá. Estarei te narrando nesta aventura. Espero que possamos fazer um bom trabalho juntos.


O pouco experiente treinador natural de Unova estava pela primeira vez na conhecida rota três. Um caminho de média distância para a mais conhecida caverna de toda Kanto: O Mt. Moon. A estrada sinuosa e repleta de pedregulhos, buracos e irregularidades não ajudava em nada a locomoção de sua companheira, a bela Mary, que andava com ajuda de muletas.

A garota gemia baixinho a cada pedregulho em que sua perna quebrada batia ou até mesmo em pequenos buracos que batia sua muleta. O clima da rota três era ameno, o mesmo clima de tantas outras rotas já conhecidas por Timmy e seu Squirtle, o atônito Pokémon que brincava enquanto caminhava.

- Bem que eles podiam pensar em pessoas que andam com muletas... Sabe, uma varridinha na rota já ajudaria... - reclamou Mary, quebrando o tedioso silêncio da caminhada.

Os treinadores viram que muitos dos outros treinadores carregavam mochilas e mapas, pois se preparavam para entrar no grandioso Mt. Moon, conhecido por ser imensamente grande e por guardar diversos segredos. Esse era o provável destino de Timmy, assim como o de qualquer outro treinador que buscasse uma boa aventura.

Porém, ele ainda estava longe da caverna. Tinha que pensar no que atravessava no momento, a rota três. Mas afinal, do que adianta só pensar?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Qui Jul 16 2015, 19:53

Bom, começamos a caminhar brevemente pela rota, passando pela estrada de chão batido pela qual já vimos semelhantes várias vezes por nossas caminhadas, visto que os caminhos entre rotas são bem semelhantes. Assim, Leo começava a andar brincando pela rota, mais tranquilo pelo fato de nada poder perturbá-lo ali, o que provavelmente o faria hesitar logo de cara devido a seu temperamento assustado.

Mary andava, mas com dificuldade - O formato que o chão tinha dificultava muito a locomoção e a muleta da mesma fazia-a tropeçar ou titubear pelo terreno do local, assim atrasando muito nosso caminho. Como um pequeno ato de gentileza, aproximei-me da jovem, a oferecendo ajuda - "Mary, eu poderia lhe ajudar?" - Afinal, eu estava com minhas mãos livres e eu queria muito ajudar a garota e talvez fazer com que a mesma lembrasse de mim positivamente no futuro, pois eu tinha sentimentos por ela...

Enfim, após perguntar caso ela precisasse de ajuda, me manti atento ao local caso algo pudesse nos atacar ou algo do tipo, pois eu tinha medo de que Mary se machucasse mais... Enfim, só o tempo nos dirá pelo que passaremos nesta rota.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por -Ord Qui Jul 16 2015, 21:33

Com a gentileza de um jovem apaixonado, Timmy ofereceu ajuda à pobre Mary que caminhava com toda dificuldade possível. A garota olhou para ele desanimada e disse:

- A menos que você tenha o poder de me dar pernas novas ou curar essas, não, obrigada. - choramingou.

Sem poder ajudá-la e arrumar um jeito de caminharem mais rápido, a viagem ficava bem tediosa e demorada. Por mais que o garoto pudesse andar muito mais rápido que Mary, os sentimentos que ele tinha por ela o impediam de deixá-la para trás. E então, subitamente, Mary gritou.

- Não, isso de novo não! Por favor, isso não! - ela começou a chorar e foi para trás de Timmy como se esperasse a proteção dele.

Na frente dos garotos havia um Pokémon de cor dourada e tons de branco em sua barriga. Se assemelhava muito a um tatu e olhava confuso para a situação em sua frente. E agora, como o rapaz reagiria a isso?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sex Jul 17 2015, 09:11

Apesar de eu tentar ajudar ela, a carência dela em certos momentos se mostrava como uma pequena ignorância, devido a dor que ela sentia a cada passo dado. Isso agravava um pequeno sentimento de tristeza no meu jovem e puro(até o devido momento) coração, afinal, eu via a minha possível amada ali, triste graças as situações que lhe vieram naquele momento até aqui, afinal, havia sido algo bem difícil pra ela... Mas eu estava lá para ajudar, e mesmo cabisbaixo acompanhei o passo da garota, que apesar de não ir muito rapidamente, isso não me parecia problema para seguir em frente.

Após uma breve caminhada dificultada pela breve deficiência que Mary tinha naquele presente momento, começamos a ver que o caminho começou a ficar tedioso... E logo, eu continuava seguindo ela calmamente, eu não queria deixar ela pra trás, afinal, ela podia precisar de ajuda em algum momento da viagem e eu gostaria de estar de prontidão assim que esse momento chegasse, para assim dar um suporte rápido à jovem guria que me encantava até agora. E bom, não demorou muito depois disso para o caminho deixar de parecer tedioso...

Digamos que apesar de tudo, eu acho que a Mary queria que a rota continuasse como algo tedioso. Após continuarmos nosso rumo, Mary se assustou com um pequeno animal que surgiu logo em nossa frente na rota. Ele olhava confuso para nós dois, com sua coloração amarela que mais parecia um dourado e uma barriga branca, e era um pokémon bem semelhante a uma espécie de tatu do deserto, cujo tamanho era pouco maior que Leo. Logo, apontei minha pokédex para obter alguma informação sobre aquele pokémon.

Mas naquele momento, Mary parecia realmente abismada com o pequeno pokémon na frente dela, talvez lembrasse algo ruim de seu passado ou seja a reação natural de medo, naquele momento... De qualquer forma, eu iria protegê-la. A mesma veio para trás de mim, então fiz meu corpo como possível escudo, mas antes virei levemente a cabeça para trás e a questionei

- Mary, está bem? O que houve...? - Enfim, fiquei atrás dela, mas ao mesmo tempo resolvi comunicar-me com o pequeno pokémon - Olá, amigo...! O que quer conosco? - Tentei falar em um tom amigável, para talvez amenizar a situação e também o medo vindo da jovem, que parecia tão atônita quanto Leo com medo, haha... O mesmo se aproximou do pequeno pokémon, assim tentando algum tipo de socialização com o mesmo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por -Ord Sáb Jul 18 2015, 11:18

Pokedex escreveu:
#027 - Sandshrew

[Dia 3] Em boa companhia...? 250px-027Sandshrew

Espécie: Pokémon Rato | Tipo: Terra

Descrição: O corpo de Sandshrew é configurado para absorver água sem desperdiçar, permitindo-o viver em um deserto árido. Este Pokémon se enrola para proteger-se de seus inimigos. Sandshrew tem a pele muito seca que é extremamente resistente. O Pokémon pode se transformar numa bola para repelir qualquer ataque. À noite, ele se refugia dentro do deserto para dormir.

Após ouvir as palavras da Pokédex, o choro de Mary se intensificou e por mais que o jovem Timmy tentasse acalmá-la, era em vão. Ela segurou mais forte nos ombros do rapaz, tão forte que Timmy começava a sentir alguma dor pela pressão causada pelo dedos da garota.

Enquanto isso, o pequeno Squirtle começou a conversar com o Sandshrew, que parecia deveras amigável, pois os dois em pouco tempo começaram a brincar e dar risada. Entretanto, Mary não parecia nada feliz com toda aquela situação...

- Foi ele! - exclamou em meio a um choro. - Ele e um daqueles amigo dele... Eu sei que foi, eu sei...

E voltava a chorar. A situação era bem cômica. Enquanto uma garota parecia tremer de medo para um ser com menos de um metro de altura, o mesmo brincava e se divertia inocentemente com o Squirtle de Timmy. E agora, o treinador ia ficar do lado de quem?
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sáb Jul 18 2015, 12:07

Após uma breve fase de conciliamento, recebi informações sobre o tal tatu que aparecera na nossa frente e amedrontava a jovem garota... E isso só fazia Mary ficar ainda mais assustada e chorosa com a situação, e eu não fazia ideia do porquê. Ela se apoiava em mim estando atrás de mim, amedrontada, me machucando um pouco devido a seus dedos que se apertavam e forçavam em meus ombros, me empurrando um pouco para baixo.

- Mary... Dele quem...? - Eu não conseguia entender muito bem o medo da garota no momento, visto que ela estava atônita com um bichinho que não queria nos fazer mal algum, pelo contrário - Leo brincava alegremente com o mesmo, enquanto os dois sorriam no meio de suas brincadeiras. De qualquer forma, neste momento eu estava curioso, e queria saber o porquê da mesma estar amedrontada assim... De qualquer forma, me manti como escudo para a mesma, caso algo realmente ruim pudesse calhar a acontecer, assim eu poderia continuar a protegendo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por -Ord Sáb Jul 18 2015, 13:22

Enquanto passava uma sensação de segurança para a moça, Timmy ficava cada vez mais curioso com o passado de Mary. A garota deu uma pausa no choro ao ver que seja lá o que fosse não iria acontecer de novo e começou a explicar para o rapaz:

- Parecia com esse, mas era maior. Ele tinha espinhos nas costas... Ele, ele, ele... - e recomeçou a chorar, como se lembrasse do que havia acontecido.

Talvez, fazer com que Mary lembrasse de seu passado não fosse uma boa ideia. Uma mudança de abordagem poderia vir a calhar....
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por gustavo Sáb Jul 18 2015, 13:40

Bom, eu não via muitas opções naquele momento à não ser confortá-la e mudar de assunto... Logo, coloquei um dos meus braços no ombro da jovem, de forma a deixá-la confortável e a fazer parar de chorar.

- Vai ficar tudo bem... Este nem sabe do que está falando... Ele quer nos ajudar... - Logo, sorrio para o pequeno Sandshrew - Não é mesmo, amiguinho? - Enquanto o Squirtle também tentava uma abordagem mais amigável com o pequeno Tatu, que poderia nos mostrar uma amizade valiosa, talvez. Eu queria, realmente, quebrar um possível trauma de Mary... Mas ainda precisamos de tempo.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I

Ace Trainer I

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por -Ord Seg Jul 20 2015, 14:19

Off: Perdão pela demora.


Timmy se esforçava para acalmar a garota, que aos poucos ia afrouxando seu aperto com os dedos e ia parando de chorar. Depois de alguns minutos de recomposição, a garota olhou séria para o rapaz e então soltou:

- Você escolhe: ou você vai com ele ou continua com minha companhia. - disse a garota.

Era uma decisão difícil. E até mesmo Sandshrew e Squirtle pararam de brincar para ouvir a decisão do rapaz.
-Ord
-Ord
Treinador

Treinador

Alertas :
[Dia 3] Em boa companhia...? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dia 3] Em boa companhia...? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dia 3] Em boa companhia...? Empty Re: [Dia 3] Em boa companhia...?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos