Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Thaiago Seg 02 maio 2016, 21:05

Enfim acabava o combate. Felizmente, o time do demônio saía vencedor e com uma boa quantia de dinheiro no bolso mas o que havia sido valido ali era a experiencia de batalha, que ainda faltava e muito para o agrado do loiro. Para estar competente com a arrogância e a audácia empregada, o time NaziGeno ainda precisava se fortalecer bastante. Logo ao terminar a batalha, Karl via o magricela ao chão junto à seu pokemon, uma breve cena que o incomodava levemente como uma coceira. Apos guardar seu premio no devido lugar, Karl se direcionava ao jovem anorexo.

- Hey, sua bicha.. Foi uma boa batalha..não elogio sempre assim os oponentes, mas você deu trabalho..entendeu? Então não se comporte assim..não desmorone, mesmo tendo perdido continue altivo e com confiança, não vai ser a primeira nem ultima derrota, continue seguindo. Só não te devolvo o dinheiro porque realmente estou precisando magricela HEHHEHEHE. Preciso reforçar o meu time..seja treinando ou arrumando um novo integrante. Você parece ser um pouco intelectual, não é taaoo esperto quanto eu, mas uma opinião de fora é sempre bem vinda, alem do mais, você me enfrentou e sabe meus pontos fortes e fracos. E ai? Tem algum conselho? Retribua minha gratidão por não te deixar mais na merda HAHAHA


OFF: De boa, só no aguardo pra Holi.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Arkan Seg 02 maio 2016, 22:54

Exp:


O magricela pareceu surpreso com o discurso fulminante de Karl. Estava um pouco receoso por falar com alguém tão excêntrico quanto aquele treinador. Hesitou um pouco, respirou fundo e começou. – Obrigado, m-mas não sei bem como ajudá-lo. V-você se provou um bom treinador, sabe que nem tudo depende do ataque. Double Team é uma técnica fascinante, apesar de ter as suas fraquezas como eu provei em batalha... Pelo que vi o que te falta mesmo é poder de ataque, o seu Gastly só usou Lick e o seu Tyrogue não tinha nenhum golpe tipo lutador. Mas acho que você só vai preencher essas lacunas ganhando experiência mesmo. O meu conselho, batalhe o quanto você puder, só assim você vai tornar os seus Pokémon mais forte. Não sei quantos Pokémon você tem, mas se você quiser estar preparado para tudo, recomendo um time bem variado... – O homem não sabia se tinha dito algo útil a Kaiser, e por isso ainda evitava olhar o mesmo nos olhos, sempre com receio, afinal, boa parte do que ele disse era de conhecimento geral.

- Ei vocês! – O meio gigante se aproximou dos dois, andando pesadamente com suas pernas tão grossas quanto um tronco de árvore. - Tomem, não quero que digam por ai que o Grande Jon não cumpre suas promessas. - Em cada mão ele tinha P$200,00 e empurrou o dinheiro para os dois lutadores. –Isso é por terem lutado! - Ele então se virou e começou a chamar novos participantes para uma nova batalha.

O que Kaiser faria agora?  


Kaiser recebeu + P$200,00

Off2:
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Thaiago Seg 02 maio 2016, 23:22

O magricela se demonstrava bastante falante ate, mesmo com seu jeito inibido de sempre, este ainda tentava um certo dialogo.

- Hmmmmmmm..compreendo. Era mais ou menos o que eu pensava mesmo. Tenho que treinar mais..lutar mais..Um TM de ataque seria o caminho mais curto.. É dura essa merda de vida. Toma meu numero, quem sabe um dia não te espanco denovo? HAHAHAH - Karl dava seu numero de celular(pokedex) ao magrela. - Já ta na minha hora magrela de merda. Foi um bom combate, continue lutando!

Karl dava um breve aceno seguido de um dedo do meio, algo bem típico do demônio. Apos acenar também da mesma forma ao gigante e sair correndo para não apanhar, o destino do loiro agora seria o Centro Pokemon pois Tyrogue precisava de cuidados urgentemente.

OFF:
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Arkan Ter 03 maio 2016, 10:44

Off:


Kaiser se despedia do magricela, trocando primeiro, contatos com o jovem rapaz. Logo o treinador ameaçava ir embora, mas antes de se virar para partir, o magrelo gaguejou chamando a sua atenção. – B-Bem, eu posso ajudar o seu Tyrogue a ficar mais forte se você quiser... Eu tenho dois TMs do tipo lutador comigo, Brick Break e Bulk Up.

O homem sem confiança então se mostrou mais disposto, precisava de dinheiro e viu a oportunidade. – Também preciso de dinheiro e você me levou quase tudo que me restava. Se quiser posso ensinar esses TM’s ao seu Tyrogue, mas vou querer P$300,00 por cada técnica. Veja bem, não estou vendendo os meus TM’s, apenas ensinando as técnicas em troca de um pagamento... Está interessado?

Estaria Karl interessado em ensinar alguns TM’s ao seu Pokémon?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Thaiago Ter 03 maio 2016, 11:06

Karl já estava correndo para o Centro Pokemon, quando o magricela voltava a falar com uma proposta tentadora. Apesar de estar com certa pressa, aquela era uma oportunidade de ouro, dificilmente ia achar tais técnicas com preço tao em conta.

- P$300 por cada uma..ate que não esta tão ruim magrin. Vou topar, mas o Tyson ta esgotado. Não teríamos que passar no CP primeiro?
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Arkan Ter 03 maio 2016, 11:38


- Ok! – Disse o magricela sorridente. - Vamos ao Centro Pokémon!

Os dois treinadores caminharam por quase 20 minutos até que chegaram ao Centro Pokémon da cidade de Petalburg, durante o caminho Kaiser descobriu que o nome do magricela era Carlos, mas que seus amigos o chamavam de Magro Carlos. Já no CP a enfermeira Joy se mostrou muito disposta a ajudar os Pokémon de ambos, curando a equipe rapidamente e devolvendo as Pokébolas aos seus treinadores.

- Ótimo, agora já podemos ensinar ao seu Tyrogue! – Dito isso Carlos puxou os discos e colocou em sua Pokedex, preparando o dispositivo para instruir a Tyrogue. Mas antes de prosseguir ele estendeu uma mão livre para receber o pagamento. - Só devo avisá-lo que depois que o seu Pokémon aprender a técnica, ele vai precisar praticar para dominá-la!

Kaiser prosseguiria com a transação?
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Thaiago Ter 03 maio 2016, 11:52

A estadia no CP era breve, as Joy's sempre atenciosas curavam todo o time de ambos treinadores que pareciam se dar bem ate então. O magrela se apresentava e ate dizia seu apelido. Karl sabia que aquilo devia ser difícil para o garoto inibido, o que era benéfico, uma demonstração que ele estava mais confortável na presença do demônio. O garoto então estendia a mão para receber seu pagamento, antes disso, o loiro lança seu aparelho rubro ao chão liberando Tyrogue. A criaturinha, ao ver o magricela, já se mantinha em posição de combate por puro instinto.

- Relaxa aí paraibinha, ele ta ajudando a gente, é amigo agora. Ele vai nos ajudar a te ensinar duas técnicas, então foco! Precisamos aprender rapidamente.

Karl puxava P$300,00 e colocava na mão de Carlos.

- 300 agora e o resto depois eu ponho na tua mão ao final HEHEHHE, pode confiar, você demonstrou ter sua honra. Agora é hora de treinar, bora, preste atenção Tyson! - Karl ficava em posição atenta juntamente a Tyrogue para escutar as instruções.
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Arkan Qua 04 maio 2016, 20:45

Off:


- O-olha lá... E-Eu vou confiar em você! – O homem deu play no disco e apontou a Pokedex para Tyrogue, fazendo um feixe de luz tocar a mente do Pokémon. Como em um passe de mágica, a criatura passava a conhecer os conceitos básicos da técnica, em seguida ele repetiu o mesmo procedimento com o outro TM. Basicamente, Bulk Up exigia que o Pokémon concentrasse a sua energia nos músculos, contraindo os mesmos para um fortalecimento físico, enquanto no Brick Break, o Pokémon tinha que concentrar a energia natural do corpo na mão, e com a técnica de “palma aberta” desferir um golpe com um movimento de “abrir” o cotovelo.

- Agora o seu Pokémon só precisa praticar essas técnicas, logo ele vai conseguir usá-las de forma bem natural! – Magro Carlos guardou sua Pokédex junto com os discos e aguardou o restante do pagamento.



-P$300,00 => Valor atual P$850,00
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Thaiago Qua 04 maio 2016, 21:05

O magricela ligava sua pokedex e o já conhecido feixe de luz permanecia na direção do pequeno lutador. Por seguinte, com a próxima técnica, acontecia o mesmo, era um método tranquilo e Karl possuía certa familiaridade com tal método. Com o pouco tempo que tinha, ele decidia que treinaria as técnicas depois, ja que para poder conseguir usar com máxima eficiência necessitaria um árduo treino. Como prometido, o demônio dava o restante do dinheiro para o jovem selando o acordo.

- Foi muito bom fazer negocio com você magrela, mas estou com pressa. Um dia voltaremos a batalhar seu merdinha HAHAHA Não vou afinar, continue treinando.

Karl fazia Tyrogue agradecer e assim voltava a pokebola. O loiro ia embora correndo, estava com certa pressa para participar de um festival numa distante cidade.

OFF:
Thaiago
Thaiago
Treinador

Treinador

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Arkan Qua 04 maio 2016, 21:28

Off:


Kaiser pagava o valor restante que faltava do acordo e Magro Carlos agradecia despedindo-se, pois tinha que correr para encontrar um conhecido na cidade. O jovem raquítico logo deixou o Centro Pokémon e Karl faria o mesmo para trilhar o seu futuro!



-P$300,00 => Valor atual P$550,00

Rota encerrada. Pode prosseguir.
Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn - Página 4 Empty Re: Fuhrer's Path - Desbravando Hoenn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos