Com as mãos de Miss sobre seus ombros Igneel se aventurava pela passagem mais clara, iluminada, mesmo que precariamente por algo de coloração esverdeada. Caminharam por ali por alguns instantes, mas logo saíram daquela passagem, dando de cara com um "salão" de pedra muito maior do que estavam, era um lugar bem grande, onde não havia mais trilho algum. No centro do lugar, havia uma espécie de lago, de onde era emitido em seu fundo uma luz esverdeada. Era uma bela visão... O lago por si só já emitia aquela bela luz esverdeada, e ainda por cima vinha a luz do grande buraco em seu teto, que apesar de não ser conseguido visto de lá de cima o tal "lago", ali era visível o feixe de luz que passava pela passagem, iluminando o centro exato do lago. Curioso como o buraco tivera sido aberto exatamente ao centro daquele lago.
Eis então que Miss, encarando o restante do salão, encontrou uma garotinha, de aproximadamente 6 anos de idade, ela ainda era muito nova para estar andando por aqueles lugares, provavelmente seus pais nem sabiam que ela andava por ali. A mocinha estava ensopada, provavelmente ela havia caído no buraco, e despencado sobre o lago. Mas, ela não estava só, havia mais alguém ali... Alguém? Algo? Era um monstrinho, não, dois monstrinhos, mas da mesma espécie. Eles eram quadrúpedes, de corpo predominantemente marrom, mas também possuindo algumas folhagens ao redor de seu pescoço.
Os dois permaneciam ao lado da garotinha, que permanecia sentada sobre o chão, encostada na parede daquela caverna. Os dois monstrinhos finalmente notaram a presença de Igneel e Miss, de forma que um deles se animara imediatamente, como se o visse como socorro, enquanto o outro, imediatamente se levantava e batia seu casco no chão, contrariando sua parceira. A garotinha parecia nada fazer, estava assustada o suficiente para não esboçar reação alguma naquele momento, sua face ingenua e pura era lindamente iluminada pela tonalidade esverdeada que era emitida pelo lago.