Off :
^^ okay, estou ansioso para saber o que tem reservado para mim
Road to Petalburg.
Com a intenção de ir ao centro pokemon curar os seus parceiros exaustos, Ideo teve a sorte de encontrar um pescador prevenido com uma mochila cheia de coisas mas especificamente um monte de berries, havia muitas dentro da mochila mas de todas as únicas que conhecia eram as Oran Berries, umas pequenas berries azuis que curavam os pokemons mas acima de tudo, que tinham um sabor doce e grande quantidade de pokemons gostavam delas. Obviamente era algo que iria sem dúvida nenhuma ajudar o seu caso visto que não teria de ir até a cidade mais próxima para curar os seus pokemons
- Eu tenho algumas frutas aqui comigo! Se quiser, pode dar algumas delas para seus pokémons! Algumas devem ser o suficiente para garantir que eles estejam preparados para outra batalha! Só peço para que deixe algumas sobrando pois eu também tenho pokémons que podem precisar delas!
- Agradeço bastante, sempre me poupa a viagem.
Retirando apenas três berries da mochila, de preferência três oran berries visto que eram essas que restauravam a vitalidade e espírito de combate dos seus pokemons, aproveitando que o seu Cyndaquil já estava fora da pokebola, Ideo colocaria o roedor de fogo no chão e tomaria um lugar no chão de preferência junto a água e de seguida entregaria uma oran berry ao seu inicial de modo a ajuda-lo a sentir melhor. Sendo um dos seus primeiros pokemon e já o tendo a seu lado muito antes de iniciar esta pequena jornada, de certeza que ele aceitaria sem nenhum problema, assim que este tivesse comido a fruta dele, Ideo iria pegar na sua pokebola e chamaria o seu Goldeen de preferência junto a água por questões óbvias, tendo em conta que ainda não havia muitos laços de amizade entre ambos, o treinador entregaria uma oran berrie ao Cyndaquil e pediria para tentar convence-lo a comer a berry para se sentir melhor.
Enquanto Ideo curava os seus pokemons, o pescador continuava a sua busca pelo pokemon misterioso que nem ele próprio sabia se o encontraria ali, mas qual fosse o caso sempre era uma boa ideia tentar, de forma quase inesperada a isca do pescador mergulhou na água e um pouco depois um pokemon semelhante a um aranha veio a superfície.
- Definitivamente esse não é o pokémon que eu quero. Quer tentar batalhar com esse aí ou eu posso deixar ele ir embora?
- Nunca vi um desses antes. Vou pegar o meu pokedex primeiro...
Após retirar o seu pokedex do bolso e usa-lo para analisar o pokemon selvagem novo, Ideo enviaria o seu Cyndaquil para combater a criatura, o plano era enfraquece-lo o suficiente para que a sua Goldeen pudesse substituir e dessa forma começar a ganhar experiência em combate, experiência que seria mais que necessária na sua luta no ginásio do tipo pedra em Rustboro.
- Cyndaquil vai! Usa ember!
Words: 545; Wearing: this; music: break free; note: Who I am? ♦