Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

2 participantes

descriptionUma volta até meu vestido estar pronto? Q - Página 2 EmptyRe: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

more_horiz
Belossom não era à melhor escolha pra se batalhar contra aquele monstro,ele tinha muita força e movimentos com vantagens em relação a pequena belossom, mas eu tinha que continuar, pedi que ela desviasse e usasse sleep powder e magical leaf. Enquanto isso olhava para Tuntun e mostrava minha aprovação ao pokemon venenoso que estava se esforçando.

descriptionUma volta até meu vestido estar pronto? Q - Página 2 EmptyRe: Uma volta até meu vestido estar pronto? Q

more_horiz
Off: Esqueci de atualizar o Sunny Day no ultimo post, já arrumei neste.

14h00min, Ruas de Verdanturf

Mesmo em seu estado tão debilitado, Candy ainda se mantinha rapida, ela conseguiu então fazer o lutador adormecer novamente com seus esporos, mas ela estava fraca demais, o que afetou o quanto ela pode lançar sobre o oponente, logo, Machamps não iria dormir por tanto tempo agora, mas bellossom não se permitiu desistir por isso e continuou atacando com seu Magical leaf. Mesmo em sonhos, Machamp era afetado pelo veneno da flor, a dor lhe despertava lentamente.

_Vamos, Machamp, acorda! Use um duplo Fire Punch nela!

Hora da Batalha
Campo: Campo externo do centro pokemon, Sunny Day ativo (4/5)

Bellossom:
2x Speed
Trait:
Chlorophyll

LV.28 Candy F

11/80
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q - Página 2 Bellossom
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q - Página 2 Machamp
LV.30 Machamp M

56/94
Trait:
Guts
Machamp:
+2 Critical Hit
Poisoned
Sleeping (1/1)

more_horiz
Se ele acordar desvie, e use mágical leaf duas vezes minha pequena era essa minhas ordens

more_horiz

Candy avançou para atacar antes que Machamp acordasse, mas ela sentiu uma alteração no clima, a luz solar havia dimuido e com ela, a sua velocidade também, isso acabou atrapalhando seu time e permitiu que o lutador acordasse bem quando ela irá lançar sua magical leaf.

Candy fora pega diretamente pelos punhos em chamas de Machamp, sendo lançada longe enquanto ardia em chamas. Ela desmaiou antes mesmo de cair no chão.

Hora da Batalha
Campo: Campo externo do centro pokemon

Bellossom:
Nocaute
Trait:
Chlorophyll

LV.28 Candy F

0/80
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q - Página 2 Bellossom
Uma volta até meu vestido estar pronto? Q - Página 2 Machamp
LV.30 Machamp M

50/94
Trait:
Guts
Machamp:
+2 Critical Hit
Poisoned

A luta terminava com a flor caída e o lutador tossindo veneno, o treinador de Machamp estava obviamente feliz em vencer, ele se aproximou e agradeceu á Valentain pela luta, fora um bom treino para seu Machamp.

_Eu vou indo agora, preciso levar o Champs para ser curado do veneno. Tchau, cara! _ Dito isso, ele foi embora com Machamp, ainda cuspindo veneno, ao seu lado.

EXP: Candy recebeu 1750 de EXP.

more_horiz
Agradeço a batalha com o rapaz e agradeço a candy, recolhendo a pequena para um bom descanso em seguida vou até tuntun verificar o treinamento ele era bem forte e tinha experiência em treinamento de movimentos já que ele já havia aprendido dois moves, sendo assim passei a mão por suas costas pra ele saber que eu estava com ele. Olhei ao redor em busca de algum item pelo chão ou berrys em alguma árvore.

Última edição por Valentain em Sex Abr 29 2016, 16:24, editado 1 vez(es)

more_horiz

Stunky mostrava sorridente para seu dono quando este veio até si, o felino tinha parado seu treino para assistir a luta e torcer por Candy, como ele não estava se empenhando tanto desde o inicio e feito essa pausa, fora fácil concluir que ainda não tinha dominado o golpe. Stunky esfregava-se contra a perna de Valentain, talvez pensasse que agora era que de fato iria começar a treinar, junto com seu treinador, por isso talvez não estivesse se esforçando no inicio.

more_horiz
Reparo que o pequeno estava agindo de modo mimado, se enroscando em minha perna e querendo atenção, sendo assim falo pra ele não brincar

-Stunky! Precisamos treinar meu amigo, eu vou te dar todo carinho que você quiser após o treinamento tudo bem? Por enquanto vamos nos esforçar, junte sua energia no peito e sinta o movimento e então a dispare!

Ele já havia aprendido dois movimentos não deveria ser muito difícil pra ele, principalmente por ser um movimento do mesmo tipo que o seu, acaricio suas costas e fico observando o pequeno pokemon Dark realizar seus Dark pulse, enquanto sinto o vento no rosto, olho ao redor para ver se encontro algum selvagem, fazia tempo que não via um.

more_horiz

Stunky fez como Valentain o instruiu, embora não fosse muito diferente do método que vinha usando sozinho, ele se concentrou e imaginou toda sua energia se acumulando em seu peito, então ele imaginou ela explodindo para fora em forma de onda, o resultado foi uma onda violeta realmente se materializando e se expandindo para fora do corpo do felino, mas ela se dissipou rápido. Realizar o Dark Pulse não era um problema, o que realmente parecia faltar era apenas força.

Por ter seu treinador lhe dando apoio, Tuntun continuou a repetir o golpe, em cada tentativa ele conseguia aumentar o alcance do ataque, assim como sua força, logo, ele conseguia uma ataque perfeito. Ele testou mais algumas vezes, sem se concentrar tanto quanto no inicio, para ver se conseguia manter a consistência. Ele conseguia e isso o animou, Tuntun permaneceu usando o golpe, mostrando para seu dono como ele havia o dominado, isso acabou por espantar os taillows que estavam alojados em arvores ao redor do centro, fora atrair a atenção de quem vinha e saia do centro.

more_horiz
Ao perceber a força do meu pequeno pokemon, o abraço fortemente, afinal ele havia conseguido completar um movimento complicado, eu girava com ele nos meus braços, mas acabamos caindo afinal o Tuntun não era tão pequeno assim. Decidi dar uma olhada nas árvores em volta para ver se achava algo interessante ou algum pokemon típico de cidade, com tuntun me acompanhando olhando para os lados de forma brava, como se estivesse marcando território, no caso, eu. Era engraçado e fofo ao mesmo tempo. Mas, a pergunta era o que tínhamos por aqui?

more_horiz
Off: Desculpa a demora, Val, to bem gripada.

15h00min, Ruas de Verdanturf

Como stunky havia espantado qualquer possível pokemon na área do centro, era claro que se o treinador quisesse encontrar algum teria que buscar fora dali. A sempre verde Verdanturf era bem mais calma em comparação do as demais do continente, poderia ser mais fácil encontrar selvagens mesmo no centro comercial, visto como a cidade era coberta de vegetação e que o horário de funcionamento das lojas estava acabando, talvez o treinador tivesse sorte em sua busca. Um bocejo mal disfarçado de Tun Tun denunciava seu cansaço, fora que Valentain tinha Candy nocauteado em sua pokeball, o que o treinador faria? Curaria seus pokemons e iria atrás de um novo desafio ou permaneceria no centro para uma noite de descanso?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos