Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Kyle Keaton

Ir para baixo

Ficha - Kyle Keaton Empty Ficha - Kyle Keaton

Mensagem por brutyskill Sex Abr 22 2016, 12:04


Kyle Keaton


Nascimento: 1999-09-01 - Violet City

Carreira: Treinador

Idade: 15

Altura: 1,75

Peso:  
60kg
Descrição física: Kyle Keaton é um adolescente comum. Bom, ao menos para os seus amigos e família, ele é comum. Kyle adora seu cabelo, liso e loiro, num formato "undercut", é a parte de seu corpo que mais gosta. Seus olhos são verde escuros, Kyle não gosta muito pois acha que são "muito sem graça". É um garoto alto, de pele clara e um corpo levemente musculoso, devido a seu tempo gasto na academia enquanto estava livre das obrigações escolares. Kyle sempre usa um moletom preto com capuz, uma touca cinza, calças jeans pretas e um par de botas cinzas.


Personalidade: Perseverante. Isso resume Kyle Keaton, um garoto que sempre vai atrás daquilo que deseja, nunca deixando amigos, família e prioridades de lado. Possui uma grande afinidade com a liderança, sendo sempre um bom ouvinte e um bom tomador de decisões rápidas. Kyle é uma pessoa calma, que tenta sempre entender os dois lados de uma mesma história a fim de chegar a um consenso e/ou ao melhor resultado possível. É um garoto atento, às vezes "se metendo onde não é chamado". O sonho de Kyle é se tornar um renomado treinador de Pokémons e trazer seu irmão Jake para uma jornada ao redor do mundo para conhecer todos os tipos de Pokémon. Ele odeia aspargos, jiló e pessoas metidas.


Biografia: Kyle Viktor Keaton nasceu na cidade de Violet, filho de Edward Viktor, um famoso jornalista, e Carol Keaton, famosa designer de interiores. Devido ao trabalho, Carol estava sempre viajando o mundo, o que obrigou Kyle a crescer com seu pai, seu irmão mais novo Jake, seus amigos de escola e as várias empregadas de sua casa. Sempre prestativo, Kyle procurava ajudar seu pai a recolher notícias e observar o desenrolar de eventos na cidade e em todo o mundo, o que cativou no garoto um grande interesse pela observação e interpretação de detalhes e perspectivas. Em seu tempo livre, Kyle Keaton (ele procura evitar que o chamem de Kyle Viktor Keaton, pois acha o nome muito grande) e seu irmão de 9 anos, Jake Viktor Keaton, observavam Pokémons selvagens na área de proteção ambiental de sua tia, Rebekah Keaton. Durante muitas de suas observações à area, Kyle sempre admirava Cyndaquil, um pequeno Pokémon do tipo fogo que o garoto achava ser extremamente habilidoso e com um jeito simpático. Quando começasse sua jornada, em algum ponto, Kyle tinha certeza de que teria aquele Pokémon como seu grande amigo, se possível, seria até mesmo seu Pokémon inicial! Agora, aos 15 anos, Edward e Carol decidiram dar voz ao sonho de seu filho e deixaram o mesmo se tornar um treinador Pokémon, dando ao mesmo passagens para Hoenn. Jake se sente muito feliz com a conquista de seu irmão e também pretende, em anos futuros, se tornar um treinador. Kyle mal vê a hora de se aventurar pelos mistérios do mundo Pokémon, começando pela região de Hoenn!


brutyskill
brutyskill
Membro

Membro

Alertas :
Ficha - Kyle Keaton Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Kyle Keaton Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Kyle Keaton Empty Re: Ficha - Kyle Keaton

Mensagem por Léo Sáb Abr 23 2016, 07:27

Parabéns! Sua ficha encontra-se APROVADA!

Já pode criar sua BOX e Storage. Assim que a BOX for respondida por um Moderador, estará apto a postar no início de Jornada, narrando o momento em que irá pegar seu inicial.

_________________
Ficha - Kyle Keaton Au7H0G6
Ficha - Kyle Keaton EMg4KZcFicha - Kyle Keaton 41lIBvE
Léo
Léo
Especialista Dark II

Especialista Dark II

Alertas :
Ficha - Kyle Keaton Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ficha - Kyle Keaton Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos