10:20
Saindo do Centro Pokémon, eu caminho em direção a rota 110. Meu próximo destino seria Mauville. A rota 110 era marcada por um Pokémon elétrico chamado Electrike. Eram dez e vinte da manhã, o Sol brilhava forte no céu, que permanecia sem muitas nuvens. A rota 110 me oferecia algumas opções para treinar, no entanto, eu já tinha em mente o que queria. Eu iria para a parte da floresta. Muitas árvores e grama alta. Tudo isso perto do mar. Meu objetivo naquela floresta era treinar meus Pokémon, e capturar algum também.
Aquela floresta não chegava a dar medo, mas só porque estava de diá. Várias árvores retorcidas, que com certeza assustava muitos viajantes durante a noite. Havia uma trilha principal ali, onde eu deveria seguir se quisesse ir para outra rota. No entanto, eu iria entrar ali somente para treinar, e depois seguiria para Mauville. Ayase me seguia, alegre e animada ainda com o Contest que eu acabava de ter participado. Depois de conversamos um pouco, perto de uma árvore, decidimos ir atrás de um Pokémon para treinar logo, sem perder mais tempo. Seguimos então, a procura de um oponente por entre aquelas sombras das árvores e da grama alta...
Aquela floresta não chegava a dar medo, mas só porque estava de diá. Várias árvores retorcidas, que com certeza assustava muitos viajantes durante a noite. Havia uma trilha principal ali, onde eu deveria seguir se quisesse ir para outra rota. No entanto, eu iria entrar ali somente para treinar, e depois seguiria para Mauville. Ayase me seguia, alegre e animada ainda com o Contest que eu acabava de ter participado. Depois de conversamos um pouco, perto de uma árvore, decidimos ir atrás de um Pokémon para treinar logo, sem perder mais tempo. Seguimos então, a procura de um oponente por entre aquelas sombras das árvores e da grama alta...
OFF escreveu:Hey narrador. Obg por assumir a rota, e espero que possamos nos divertir. Como disse no post, eu quero simplesmente treinar bastante nessa rota, e depois ir pra Mauville. Ah, logo logo, o Matt vai colocar uma NPC aqui para fazer o pacto com o Seth, para que ele entre para a Sociedade dele. Só isso mesmo. Obg desde já ^^
Thanks Panda