Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Sckar Sex maio 13 2016, 19:05

Akuma e seus pokémons sofriam quase tanto quanto Oddish e sua mãe, Gloom. Mas agora com a dupla de gramíneos vencidos, o garoto pegava em sua mochila duas pokébolas e lançava-as contra os dois pokémons, dizendo:

- Me desculpem por isso, Gloom e Oddish. Mas vocês entenderão futuramente o porque fiz isso e ficaram contentes em poderem me ajudar.

Após a captura ser concluída - caso fosse necessário, continuaria tentando usar outras pokébolas até capturar os dois pokémons -, olharia para seus pokémons recém-despertos e diria:

- Voltem todos, exceto o Sckar.

Guardava as pokébolas no cinto e agora, olhando para Salem e Faísca, agachava-se e olhava em seus olhos, dizia:

- Desculpem-me vocês também por forçá-los à isso. Mas precisamos nos fortalecer pra enfrentar o Kamen e nunca mais deicá-lo matar ninguém! Vocês entendem isso, né?

Mesmo tristes, os pokémons concordavam, acenando com a cabeça, após isso, o garoto recolhia mais esses dois pokémons.

- Obrigado pelo apoio, pessoal. Agora podem voltar e descansarem.

Só Sckar estava fora de sua pokébola e o garoto subia em suas costas, na sela e diz:

- Sckar, acho que terminamos por aqui. Vamos voltar voando para Lilycove, por favor.

Ele não avançava pela rota, ele voltava de onde tinha vindo, voltando para a cidade Lilycove. Assim acabava mais uma aventura do garoto e seus pokémons.


OFF:
Desculpa dnv, é q qro mto participar do HP e amanhã é o último dia pra abrir rota lá. Por isso fui tão chato, normalmente eu aguardo mto mais pelos posts dos meus narradores, pois sei como e a correria do dia a dia e q tds tem mais de uma rota pra narrar.
Mto obg por td, mais uma vez e inté uma próxima (espero q com mais tempo, pois curto mto sua narração). ^^ o/

_________________
Rankings Temp 4:


Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Empty Re: Caçando e Treinando em Novas Companhias.

Mensagem por Ame Sex maio 13 2016, 19:27

Off: ROTA TRANCADA, PODE PROSSEGUIR.
Ame
Ame
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Caçando e Treinando em Novas Companhias.  - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos