Holi Park
Ao ouvir a resposta abri um grande sorriso; por algum motivo, já esperava a resposta. Sem reparar me entusiasmei, esquecendo por um tempo da fila, eu realmente estava com saudades de Johto. Suspirei uma vez, saindo sem querrer um ar de nostalgia; os continentes por onde passei e vivi me traziam um gigante buraco no peito chamado saudades. Queria encontrar minha família por aqui, viver mais da minha história, mas Hoenn é tão grande. Meu entusiasmo sumiu por um tempo e meu brilho se foi, mas logo recuperei a normalidade, o estado estável, o padrão.
- Imaginei que fosse de Johto pelo sotaque! - inventei - Sou de á também, nascida e crescida em VIollet!
Revirei um pouco os olhos e caminhamos mais alguns metros na fila, com medo do silêncio tomar conta da atmosfera, continuei a falar, esperando ao máximo que o momento incomodo de "não ter mais assunto", não nos assombrasse.
- Você diz que não tem interesse em viajar pelo mundo em busca de capturas e batalhas - relembrei - Mas e viajar pelo mundo em busca de experiências? Meu irmão virou treinador, mas aos poucos, perdeu todo animo em seguir carreira, mas adora viver de modo nômade.
Uma nova música começara e nem havia percebido, preferi dar atenção ao meu sentimento nostalgico e minha companhia, ela em contra partida parecia bem mais interessado nos ritmos que eu.
OFF: Sim, eu só fui pensar nisso depois de ter feito. Foi mal mesmo ): dou umas burradas dessas direto ç.ç