Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Holi Park 2016 # Forina

3 participantes

descriptionHoli Park 2016 # Forina - Página 2 EmptyRe: Holi Park 2016 # Forina

more_horiz

Holi Park

Ao ouvir a resposta abri um grande sorriso; por algum motivo, já esperava a resposta. Sem reparar me entusiasmei, esquecendo por um tempo da fila, eu realmente estava com saudades de Johto. Suspirei uma vez, saindo sem querrer um ar de nostalgia; os continentes por onde passei e vivi me traziam um gigante buraco no peito chamado saudades. Queria encontrar minha família por aqui, viver mais da minha história, mas Hoenn é tão grande. Meu entusiasmo sumiu por um tempo e meu brilho se foi, mas logo recuperei a normalidade, o estado estável, o padrão.
- Imaginei que fosse de Johto pelo sotaque! - inventei - Sou de á também, nascida e crescida em VIollet!

Revirei um pouco os olhos e caminhamos mais alguns metros na fila, com medo do silêncio tomar conta da atmosfera, continuei a falar, esperando ao máximo que o momento incomodo de "não ter mais assunto", não nos assombrasse.
- Você diz que não tem interesse em viajar pelo mundo em busca de capturas e batalhas - relembrei - Mas e viajar pelo mundo em busca de experiências? Meu irmão virou treinador, mas aos poucos, perdeu todo animo em seguir carreira, mas adora viver de modo nômade.

Uma nova música começara e nem havia percebido, preferi dar atenção ao meu sentimento nostalgico e minha companhia, ela em contra partida parecia bem mais interessado nos ritmos que eu.

OFF: Sim, eu só fui pensar nisso depois de ter feito. Foi mal mesmo ): dou umas burradas dessas direto ç.ç

more_horiz
- Eu também achei que seu sotaque fosse de lá. Hahahahaha...

Dizia Laerte ao ouvir a moça revelar parte de sua origem, devido o sotaque do garoto. E sobre a cidade natal dela, ele emendava:

- Violet, é? Já ouvi falar que é uma cidade bonita. Mas nunca tive a oportunidade de ir para lá. O que pode me dizer de sua cidade natal?

Na fila para pegarem uma bebida, a garota ficou com receio do silêncio tomar a atmosfera e continuou falando, puxando assunto. Ela questionava sobre o rapaz não ter vontade de viajar o mundo como um treinador, mas se teria vontade de simplesmente viajar de um lado pro outro, pelo simples prazer de ser um mochileiro. Então ele responde com um sorriso no rosto e olhando pro alto, como um sonhador:

- Sim, como eu disse eu e minha banda viajamos pelo mundo em busca de shows para assistirmos e tocarmos. Na verdade, viajamos separados e quando um de nós encontra algo interessante, nos comunicamos pela internet e nos reunimos. Assim acumulamos mais experiência sobre instrumentos, estilos musicais e etc. Quando encontramos uma oportunidade profissional, nos reunimos e trocamos nossas experiências, ensaiamos juntos e por aí vai. Queremos ser a melhor banda da história! E também os melhores músicos em nossos ramos. Digo, eu sou vocalista e baixista, quero ser o melhor vocalista e o melhor baixista do mundo! O Tommy é guitarrista e quer ser o melhor guitarrista do mundo. O Leo é o batera, o Oliver é o tecladista e o Teddy é o percursionista, a Anna é a saxofonista e cada um deles quer ser o melhor do mundo em cada um desses instrumentos. E também queremos que nossos pokémons sejam os melhores pokémons músicos do mundo.
Hahahahah... será que deu pra entender ou não fui claro?

Enquanto conversavam, a música trocou e agora era um de estilo mais antigo e agitado.

Música 13

Eles finalmente eram atendidos e Laerte pedia uma lata de cerveja e perguntou para a garota:

- E você, gostaria de beber o que, Winnie?

Holi Park 2016 # Forina - Página 2 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Holi Park

Ao ouvir a pergunta do menino sobre minha cidade, percebi que não sabia muito mais que minha vida rotineira, o que falaria ao garoto? Pensei por alguns instantes e decidi comentar o que realmente sei, mesmo não sendo nada muito especial:
- Morei nos quatro cantos de Violet e mesmo assim não conheço muito! - Ri diante dessa afirmação - Bem, é uma cidade bem grande e chama todos os tipos de treinadores lá, graças ao mistério da torre que minha mãe dizia ser perigosa, os ginásios e o quanto a cidade é dedicada em comércio e criação; digamos que lá é um lugar bastante acolhedor e espaçoso, as casas costumam ser um pouco maiores e as estradas também, além de ser muito bem arborizada. Ela é bem planejada de certa forma, adorava andar de bicicleta por lá, mas infelizmente, no tempo que não era nômade, eu apenas ia a escola e voltava todos os dias, minha família nunca foi de sair tanto, ao máximo aproveitávamos o lago e alguns restaurantes próximos.

Minha história era normal demais para ser interessante, não é mesmo Winnie? Alguns fatos só seriam relevantes a mim, e contar sobre Violet não era um deles, eu definitivamente não havia lhe curtido o suficiente para sentir saudades, não é a mesma nostalgia que quando falo de minha família ou meus amigos, que tanto foram presentes nesta época de minha vida. Dei de ombros mentalmente, o que podia dizer estava dito, e era hora de ouvir Laerte, que conseguira falar até mais que eu! Bastante impressionada - mais com o tamanho da banda que com a história em si -, abri um pequeno "o" com a boca, de surpresa e lhe disse:
- Mas que divertido! Também ando por ai sempre buscando melhorar, mas como treinadora, claro! - comentei - Posso te fazer uma pergunta que talvez seja indelicada? Qual seu pokemon músico? Desculpa, como treinadora tenho muita curiosidade. Ah sim, e seus pokemons tocam o mesmo que vocês? - indaguei várias vezes, mas a primeira fora mais como um alerta, já que o garoto não havia falado até agora; talvez revelar fosse um incomodo.

Antes mesmo de que Laerte tivesse tempo para nos responder, o atendente disse algo em voz alta, fazendo-me despertar e reparar que ainda estávamos na fila; oh, não havia olhado o cardápio! Lê-lo agora significaria enrolar demais a fila, sendo assim, procurei dar a melhor resposta possível:
- O mesmo que ele - afirmei, apontando a Laerte.

OFF: Não revisei, desculpa qualquer coisa ):

more_horiz
A música trocava, agora era uma música agitada e que sua letra falava sobre esperança, sonhos e persistência.

Música 22

O bartender nem pede a carteira de identidade da moça e logo vai servindo uma cerveja para a moça. Enquanto isso, Laerte ia respondendo-a:

- Tenho um Jigglyppuff vocalista e um Mr. Mime baixista. O que é ótimo porque com sua Ability Soundproof ele não dorme quando o Jigglyppuff dorme, mesmo sendo o alvo deste. Assim, todos podem ouvi-lo cantar e ninguém dormir.

Ambos saiam da fila, ele bebia tranquilamente e devagar, ela ainda não tinha idade para beber - ao menos não de acordo com a lei -, porém o bartender irresponsável não se atentou à isso e Laerte nem mesmo sabia sua idade.

- Veja, voltaram à jogar tinta em...

Holi Park 2016 # Forina - Página 2 Tumblr_l0z4cdCx9k1qas4nto1_1280
Imagem meramente ilustrativa.

Ele é interrompido pois uma nuvem multicolorida atinge ambos, ele tosse e já não era mais um dos únicos de preto no show, afinal, agora parecia um arco-íris ambulante, assim como Winnie. A música parava e aquele estrondo se repetia. O portão havia aberto mais uma vez, Winnie iria ver o que poderia encontrar?

- Acho que agora há menos gente que antes, você irá tentar capturar um pokémon agora? Se quiser, eu te espero aqui. Isso é, se ainda quiser conversar comigo.

Dizia ele sorrindo e ela podia ver ao longe um pequeno e azulado pokémon, afastado de todas as pessoas, ela poderia ir tentar capturá-lo, ou esperar o próximo intervalo. O que ela faria?

Holi Park 2016 # Forina - Página 2 BYMXSvJHoli Park 2016 # Forina - Página 2 6rRHc4t

OFF: Como pode ver, dei uma adiantadinha para compensá-la pelo meu atraso, sinto mto pela demora, mas tá osso aki. =/

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz

Holi Park

Oh, uma das músicas dos desenhos televisivos começou a toca! Animei-me um pouco, esta era a rara exceção que eu sabia cantarolar, balancei para um lado e para o outro, segurando a cerveja na mão, ainda não havia colocado-a na boca; ainda bem. Dei um primeiro gole enquanto Laerte falava e me forcei imensamente a não fazer uma careta ridícula; aquilo era horrível. Dei um segundo gole e não melhorou, desde então, decidi fingir estar bebendo até que na primeira distração de Laerte eu não perderia a oportunidade de arremessar a bebida no lixo. Continuamos conversando, disse para ele que estava muito interessada em conhecer seus pokemons quando sairmos dali, e comentei um pouco do meu Meganium, que não se encontrava comigo nestas últimas aventuras, mas continuava sendo de fato especial.

Ao meio da conversa e os falsos goles de cerveja, o ranger de portão insuportável era ouvido. O intervalo estava anunciado;
- Agora entendi porque os pokemons só saem no intervalo, ninguém conseguiria escutar nada com esse portão - caçoei - Bem, vou lá desta vez, ver no que tem de interessante, me espera aqui?

Independente do que achasse lá, seria a melhor oportunidade para jogar aquela cerveja no lixo. Corri, assim que peguei uma distância razoável - para ter certeza que Laerte não repararia no líquido que tinha ali dentro -, arremessei o álcool na lata de lixo e continuei andando, agindo normalmente, andando em direção ao portão. Aliviada pela multidão de pessoas ter se reduzido, ao meu ver, pela metade no mínimo, andei tranquila, tendo certeza que teria um encontro a mim. Marchei, como alguém de pisar forte, pegando o saquinho de tinta e a Holiball em mãos. Por nenhum motivo importante, joguei ao ar pó azul e me cobri por completo, desta vez não estando mais multicolorida, e sim em um completo azulado. Andei mais um pouco e enfim encontro um pokemon ao meio de pessoas; da mesma cor que eu. Não podia ser nada além do destino, o pequenino estava parado, tão perdido quanto eu, cheguei a ele e pacificamente disse:
- Fico triste por largarem vocês assim, não sei se tiveram escolha - comentei - Bem, deseja vir comigo, amigo?
Ao fim do dito apresentei-lhe uma esfera de captura.

OFF: Oh, tudo bem, dando tempo de ir para o contest eu to bem de boa. Nem sei que dia é pra ta lá hahahaha

more_horiz
OFF: O Contest será dia 08, vc precisa chegar na cidade até esse dia.

ON:

Jogando a lata de cerveja no lixo disfarçadamente após tomar muito pouco, tão pouco que o único efeito que a bebida lhe causara, fora deixá-la com a boca amarga.

Então, deixando Laerte para trás e chegando à área de captura, ela depara-se com um pequeno ser azulado que levitava. Ela então questiona se o pokémon queria segui-la e este pareceu aceitar com um leve "sorriso" em seu rosto - se é que poderia chamar aquilo de sorriso, já que não havia boca.

Ao ver a Holi Ball em sua frente, ele bate o rosto contra o botão do Holi Ball e assim fora absorvido e não tardou para a esfera concluir a captura e então teleportar-se.

Winnie havia concluído sua captura e agora não poderia mais nem mesmo avistar outro pokémon exclusivo do evento. O que ela faria? Iria embora ou continuaria ali, curtindo o show com Laerte? Ou quem sabe, até o chamaria para ir embora com ela?

Dados escreveu:
-1 Holi Ball (Totalizando: 00).
Baltoy Azul capturado com confiança (ficando com 04 de Felicidade).

OFF: Sei q ñ capturou o Gloom Rosa pq já tem um, mas se me permite perguntar:
O q a levou à capturar esse baltoy azul?
É o fato de simplesmente ser um baltoy? Ou gostou da aparência dele?
Ou ainda, ambas as coisas? ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz

Holi Park

Não demorou quase nada minha captura, em poucas palavras ditas Baltoy já estava disposto a vir comigo. Que sorte! De bom grado larguei a pokebola, deixando que o monstrinho tomasse contra da situação e, com bastante confiança depositada nele, a captura foi feita. Sorri e voltei, cantarolando a música anterior ao mesmo tempo que saltitava. Capturas agradáveis sempre me fazem mais feliz, me sinto com o dever cumprido.
Paralelo a isso, algumas questões filosóficas tomavam meu pensamento, sobre o quanto aquele festival pode ter sido cruel com estes pokemons criados em cativeiro. Pensei um pouco na mercantilização dos pequenos coitados e esperei muito que estivesse errada. Pelo caminho, um misto de sentimentos me tomou, de feliz e satisfeita fui a indignada e, depois disso, conclui que talvez fosse só bobagens da minha cabeça. Dei de ombro, meus pensamentos entraram em completa dissonância e hipocrisia, sendo assim, como uma adolescente conturbada de dezessete anos, preferi não pensar sobre, declamando um vazio.

Aos poucos fui me aproximando da figura de Laerte que estava sentado no mesmo lugar, ao finalmente alcança-lo lhe relatei como tudo ocorreu, disse-lhe que fora uma captura pacífica e que, graças a isso, foi tudo bem rápido. Estava ansiosa para conhecer melhor Baltoy.
- Bem, eu terminei minha missão aqui, mas isso não significa que tenho que ir - afirmei - Quer andar por ai ver se encontramos alguém ou algo interessante?

OFF: Primeiro de tudo, desculpa o poste ruim, to caindo de sono, e segundo, respondendo sua pergunta, há duas coisas que me fizeram capturar esse Baltoy <3 A primeira delas é bem bad assumir, mas eu já tenho Gloom, Furfrou e vou ter um Snorunt, ou seja, tem três pokemons na lista que eu não quero, e cada um deles tem mais de quatro cores, então a chance de eu voltar a pegar qualquer um deles na terceira rodada não era pequena, prefiri não arriscar! hahaha O segundo ponto é que eu já havia falado desde o início que eu estava apaixonada pelo Baltoy Rosa, mas que todos os Claydol eram lindos, e que eu estava muito interessada em qualquer um deles, no fim, tive bastante sorte em conseguir o pokemon que mais queria (competindo com o Altaria Rosa)

more_horiz
OFF: Relax, o post tá bom. Não tinha mto o q narrar msm. Vc se saiu mto bem. ^^

Quanto à minha pergunta...
Bem, fico feliz q tenha gostado dos Claydoll e do Baltoy Rosa, é uma pena q ñ tenha conseguido o Rosa (seu favorito), mas fico mesmo mto contente q tenha curtido o recolor, pois fui eu qm os fez. xD
Por isso eu queria saber. Eu nunca tinha feito e alguns dos meus recolors foram rejeitados (afinal, sou mto noob). Contudo, o Baltoy Rosa e o Carbink Rosa foram os dois mais elogiados (dos q eu fiz). Fico contente q o povo tenha curtido, pois sou inexperiente e qbrei mto a kbeça pra fzr. Fora q eu tava sem tempo e era mto demorado produzi-los.
Por isso eu perguntei, qria saber se tinha gostado do q eu fiz. ^^

ON:

Após teorizar e debater mentalmente sobre o evento, a garota caminha alegre pela captura bem sucedida até chegar aonde estava Laerte. Este então levanta-se respondendo:

- Claro, aonde você quiser. O Show já deve estar quase acabando, se quiser, podemos caminhar um pouco lá fora, longe dos olhares alheios. Que acha?

Dizia ele sorrindo enquanto tocava uma nova música, um DJ discotecava uma Techno Music e cantava acompanhado pela banda.

Música 27

O que a moça decidiria?

OFF 2:
Se quiser, podemos trancar (pra vc ñ correr o risco de perder o Contest) e quando vc abrir sua próxima rota (aconselho q abra na cidade do contest, aí vc pode ir jogando até o contest começar, sem correr o risco de ser desclassificada) poderá narrar que Laerte está com você (sim, ele teria viajado até Verdanturf com você). Aí se seu futuro narrador quiser, eu explico pra este como é o Laerte, seu time e etc... aí vc continua com o flerte o quanto quiser. uhahuahuahua xD

Q tal? ^^
Tô curtindo narrar esse evento e é bacana narrar pra vc, mas ando com o tempo curto e tô com medo de prejudicá-la fzndo-a perder o contest. Contudo, a escolha é sua.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Após a captura de meu Trubbish alaranjado, eu esbarrei com uma menina gata demais e que sabia que não daria conta. Acabei dizendo que estava procurando o banheiro e saí correndo. Enfim, eu me afastei olhando para cima com o elétrico nos cabelos que não entendia nada.

- Seguinte Hamtaro, meninas são complicadas. Quanto mais bonitas, mas difícil de lidar com elas.

Fingia que o pequeno entendia o que dizia e, já um pouco distante da guria linda de cabelos azuis, eu avisto outra desta vez de madeixas rosadas. O mais engraçado é que eu achava que conhecia ela. Estava um pouco afastada da festa, mas parecia feliz e acompanhada. Talvez fosse só um cara que ela conheceu no evento. Ainda não lembrava seu nome, mas ainda sim tinha minha atenção.

Caminhava até lá e como quem não queria nada diria:

- Mindy? - arrisquei o nome.

Se eu a conhecesse, saberia quando ela corrigisse o nome. Caso não, saberia como me virar depois disso.

Off: Invasão LOL
Estou aqui apenas para interagir com Winnie, não se preocupe Sckar.

recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)

more_horiz

Holi Park

A conversa com Laerte prosseguia, o menino tentava me deixar o mais confortável possível mas, mal sabia ele, este era o ponto que mais me incomodava em qualquer relação; "seja espontâneo, não se importe comigo", pensei. Como me dera o direito de escolha e tentando intervir na ideia de fazer apenas o que eu quero, decidir entrar em sua "vibe" e curtir as músicas finais, o festival já estava quase que vazio e era o melhor momento para não se incomodar com poluição sonora. Fui a um lugar mais próximo da caixa de som e sentei na grama, de pernas cruzadas, balançando a cabeça no ritmo, fazendo com que meus finos fios rosados voassem para todas as direções. O momento fora curto e, quando finalmente pensei em falar algo para o menino, meu pensamento foi interrompido por outro homem; uma voz conhecida me perguntava se eu era Windy, por sorte esse me pegara em um bom dia, apenas virei a ele e disse meio sem-sal:
- Winnie - corrigi - Quem é você?

Tendo em vista que fui abordada pelas costas não havia ainda visto quem era o garoto, fora então que virei e, sem reconhecer a fisionomia, o encarei pelo corpo; sua postura, seu tamanho, porte físico não me eram estranhos, mas quem era este menino? Curiosa para descobri ergui meu meu queixo, mostrando bem o rosto contra a luz, para que assim me reconheça e tire-me da dúvida.

OFF: Acho que vou fazer esse role com o Laerte sim Sckar, curti o personagem, vou trabalhar um pouco nele <3 E eu gostei muito das suas gifs, sério!
OFF²: OI MATHITO

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos