Nome: Anne-Louise Chermont Carbonneau
Sexo: Feminino
Classe: Nenhum
Idade: 43 anos
Nascimento: 11/8/1971 - Mauville CIty
Altura: 1.68
Peso: 56 kg
Descrição física:
Anne-Louise é uma mulher atraente. Sempre foi, na verdade; há quem diga que a mesma só consegue se manter assim por conta do dinheiro, com sua pele branca e seus cabelos lisos, ambos tão bem cuidados, que acabam ressaltando o azul profundo de seus olhos, uma marca em Anne-Louise. Com tamanhos padrões para uma mulher de sua idade, Anne-Louise chama atenção por onde passa.Personalidade:
Uma mulher de personalidade forte, que a princípio pode aparentar calma e submissa, quando não é bem assim. Observadora e calculista, a Louise se trata de uma femme-fatale quando se trata de jogos mentais e raciocínios lógicos. Claro, ela não deixa de carregar traços característicos de sua juventude, tendo um ou outro surto tsunderístico quando se trata de Georges ou seu filho. Mas isso se deve graças ao seu instinto protetor: sempre se viu como a principal base de Georges, sendo que ela realmente é, e por isso zela por ele sem medir excessos. E quando se trata de seu filho então, pior ainda. Uma mãe coruja que faz questão de favorecer as coisas para o filho, querendo sempre o melhor para ele. Seu maior medo, até agora, era que Vincent poderia inventar de se aventurar que nem seu pai o fez na juventude; agora este medo mudou: seu maior medo agora é que Vincent faça as mesmas bizarrices que Georges e ela fizeram durante a juventude.Biografia:
Filha de uma família de imigrantes de Kalos para Hoenn, Anne-Louise estava em uma breve viagem de campo, experimentando um pouco da vida de treinadora com seu Spheal e seu Kadabra quando conheceu Georges, que estava perdido no deserto de Hoenn há mais de um dia e não se aguentava mais em pé. Ela cuidou dele,e durante duas semanas ele ficou na casa dela sendo cuidado. Quando o mesmo decidiu que era hora de retomar sua viagem, Anne-Louise já estava totalmente encantada com o homem, e resolveu acompanhá-lo. Não muito tempo depois, ele a pediu em casamento, e ambos partiram para Kanto, onde após a vitória de Georges, resolveram investir em alguns negócios e se fixar. Lá, constituíram diversas amizades e então fizeram o nome da família em Fuchsia, Celadon e Saffron, sendo estes pólos dos negócios dos dois.Após a morte de seu sogro, assumiu boa parte dos negócios da família, se aposentando como treinadora e ficando conhecida como a Dama de Ferro de Kanto. Sua fama como negociadora e empreendedora é conhecida por toda a Kanto e, talvez, por todo o país.
Uso pela Staff:
Liberado
Liberado