Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena imprudência

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Sex 29 Abr - 22:08






Não estava vendo muita coisa com todo aquele pó na minha frente, contudo quando pude me focar de verdade no horizonte notei algo que me deixou em êxtase, um monstrinho colorido e totalmente diferente do convencional, achei aquilo lindo, normalmente Cottonee tinham tons de verde e esse diferente de tudo possuía tons de rosa.

Era lindo, mas não chamava minha atenção tanto assim, por isso me mantive calmo e resolvi curtir o Show novamente guardando a pokébola e dando espaço para outro treinador o capturar posteriormente. Ainda estava no começo daquele evento, por isso não me afobei e escolhi o momento certo para tacar a pokébola apenas no monstrinho que fosse agregar algo a minha equipe.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Sex 29 Abr - 23:25


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:47 a.m

Mesmo não tendo plena ciência de como montava o time antes de perder a memória, Daisuke tentava manter alguma linha e aquele Pokémon que aparecia, por mais belo e gracioso que fosse, não o fazia chegar ao ponto da captura. O rapaz se conteve e viu o Pokémon girar num vento rosado, ao que parecia um movimento feérico. E lá se ia uma graça de graça.

Voltando ao palco, onde o show eletrônico continuava, a música a seguir era de batida pesada, mas de letra presente. Alguns grupinhos abriam rodas para realizar passinhos e também beber. Junto com um outro grupinho ao fundo, afastado dos outros e das cores, uma fumacinha branca e bem consistente podia ser vista. A maioria dos treinadores deveriam estar nos campos cercados em busca das diversas cores vivas do evento.

música 46

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Sáb 30 Abr - 7:49




Tão rápido o vi tão rápido ele se foi,  fiquei admirando o monstrinho partir enquanto uma outra música invadia meus ouvidos. Não me contive e fui aproveitar o som mais um pouco,  afinal,  eu estava na chuva e tinha que me molhar.

Bem devagar e tomando cuidado redobrado para não ocorrer o mesmo incidente de pouco tempo atrás fui no meioda multidão e fiquei vendo algumas pessoas dançarem.  Se tivesse alguém comigo com toda certeza eu estaria no meio dessa aglomeração dançando,  mas sozinho não conseguiria, era vergonhoso demais!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Sáb 30 Abr - 15:03


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:49 a.m

Voltando ao ponto de partida, Daisuke chegava animado, mas acanhado se resumindo a ficar um pouco isolado curtindo sozinho a música eletrônica que batia frenética em seus ouvidos e o fazia querer dançar ao som crescrente dela. A vibe que vinha das pessoas ao redor parecia contagiar de alguma forma o treinador.

Em um momento qualquer marcado ainda pelo mesmo som, um corpo esbarrou em Daisuke. Era um rapaz e ao se virar ela já pedia desculpas. Seu cabelo estava verde devido às tintas e os braços metade roxo e amarelo. Este ainda portava uma latinha de cerveja e tinha um sorriso embriagado por mais que não parecesse estar.

- Mals aí maninho. Ei, chega mais.

Ele era um dos meninos numa roda onde as pessoas estavam mandando passinhos conforme o ritmo. Quando uma brecha foi aberta para visão de Dai, o mesmo via uma dupla desafiando outra a dançar da melhor forma que podiam. O pessoal ao redor parecia bem amigo e simpático assim como o rapaz que esbarrou nele.

música 46

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Sáb 30 Abr - 15:21






Como as coisas mudavam rapidamente, logo fui convidado por um grupo de estranhos, pareciam alegres, todos coloridos e um deles esbarrou em mim e numa atitude que me surpreendeu me convidou para o seguir, fui até o seu grupo e vi que todos estavam alegres e pareciam dançar muito bem, aos poucos fui me soltando também, afinal, estava ali era pra me divertir.

Comecei aos poucos a me arriscar um pouco mais, dando um passinho de cada vez, logo estava dançando como os outros. Não querendo me gabar, mas dançar era uma das coisas que eu fazia bem, fiquei dançando meio afastado enquanto duas duplas faziam uma espécie de batalha. Se eu fosse o próximo iria tentar me arriscar!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Sáb 30 Abr - 18:14


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:52 a.m

Chegar não foi complicado, visto que era convidado - quase intimado - para se juntar aos demais. Por respeito ou consideração, o jovem ao lado do treinador oferecia a ele uma cerveja enquanto apreciavam o restante da música que terminava por completo, dando início a uma nova.

Dai tinha uns passos leves, mas ainda não tinha achado um bom momento para se soltar por inteiro. Não foi nem preciso tomar coragem para ir à frente. O rapaz que trouxe o garoto para a roda de passinhos, ao início da nova música, empurrou Daisuke para o centro e dançava de um lado para o outro, ainda de frente para esse.

- Manda ver brow! Arrasa com ele.

O que o jovem faria com tanta modéstia?

música 48

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Sáb 30 Abr - 18:34




Fiquei tão constrangido que fiquei rubro na mesma hora, não aceitei a cerveja,  eu havia provado que não era o melhor com bebidas, portanto reconheci que mesmo não lembrando aquele tipo de bebida não havia me feito bem.

Empurrado para o meio da roda não tive escolha,  no começo fiquei tímido e apenas arrisquei alguns passos,  contudo ainda estava perdido na timidez.

Aos poucos fui perdendo a vergonha e já estava seguindo o fluxo junto com meu parceiro de dança
No final das contas ir naquele evento foi a melhor coisa que me aconteceu!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Sáb 30 Abr - 22:22


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:55 a.m

Algo surpreendente acontecia. Daisuke realmente se soltava e ficava mais leve. O rapaz não ligava para as opiniões alheias, queria apenas se divertir. Afinal, não era disto que tratava-se o evento em questão? Dançar, curtir e fazer novas amizades. Aproveitar ao máximo a idade de se cometer delitos sem maiores consequências ou responsabilidades.

Solto e ao mesmo tempo no chão, Dai via uma nova erupção de cores o cobri da cabeça aos pés. A música continuava frenética até acelerar e ficar totalmente louca. As pessoas começaram a ficar em um ritmo mais lento até que soou novamente o sinal de antes. Eram as portas gradeadas se abrindo. o espaço que começou a ficar cheio em minutos atrás, esvaziava-se mais uma vez e levava parte de Dai consigo, fazendo-o mirar num Pokémon da mesma espécie do outro só que de coloração diferente.

Uma pequena imprudência - Página 2 ZmN6zOP

música 48

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Sáb 30 Abr - 22:31






Não acreditei quando me vi tão solto assim naquela festa, quando pude finalmente dançar junto com os outros uma outra explosão de cores aconteceu. Fiquei completamente coberto pelo pó colorido, consegui identificar muitas cores, entre elas o azul, vermelho e roxo, mas uma que se destacava na multidão era o amarelo de um Pokémon da mesma espécie que o outro, só que de coloração diferente.

Abri a boca para falar algo, mas só consegui engolir pó colorido, tossi um pouco e resolvi ignorar aquele Pokémon por enquanto, ainda havia muito o que aproveitar, mesmo estando quase anoitecendo. Sorri para o grupo que estava comigo e voltei a dançar, aquela espécie estava me seguindo, só espero que o cheiro doce que os faziam se atrair por mim já tivesse sumido....
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Sáb 30 Abr - 23:02


HOLI PARK: O Festival de Cores
12:56 p.m

Alguns do grupo que acompanhava Daisuke na disputa de dança foram caçar os pokémon divertidos por sua cor. O rapaz ficou cativado por outro da mesma espécie que aparecia tempos antes. Cottonne era o nome da gracinha Grass/Fairy que Dai deixava ir sem a atenção que talvez fosse dada por outro treinador. Aquilo podia ser fofo, mas não enxia de paixão o coração de coordenador dele.

Entrava no palco, um negro vestido de um moletom branco do peito aos pés. Ele saudava a galerinha de baixo e fazia uma reverência começando a música de seu repertório, sendo seguido por gritos estéricos de menininhas bem alegres. No desenvolver da música era ouvido uma parte bem comum do refrão:

- Welcome to my house! - cantado pelo público com o cantor, gritando, claro.

música 37

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 2 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos