Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma pequena imprudência

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Sáb 30 Abr - 23:08






Estava animado com tudo aquilo, fiquei triste quando todos me abandonaram para procurar pelos monstrinhos. Por um momento me arrependi de tudo e pensei em voltar para o primeiro Pokémon, aquele rosa maravilhoso que me ajudaria em conteste, contudo agora já estava feito, e não poderia voltar atrás, portanto fui em frente perto do palco.

Um homem apareceu e já gritou para a plateia, eu rapidamente gritei bem alto acompanhando todo mundo, fiz o que deveria e então comecei a cantar a música junto com ele, não era uma coisa que me animava tanto quanto batalhas, contudo eu estava feliz com aquele festival e só de estar tão feliz com aquilo tudo, já me sentia presenteado!

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Dom 1 maio - 0:01


HOLI PARK: O Festival de Cores
13:04 p.m

Mesmo um pouco chateado, as demais circunstâncias não poderiam fazer com que a festa acabasse simplesmente por isso. Daisuke tentava chegar perto do palco, algo fácil de momento, visto que muitos estavam por aí espalhados. A maioria do público agora eram mulheres e alguns caras que curtiam o som, ao menos mais que o coordenador.

O cantor fazia um jogo com as mãos como se convidasse alguns para subir no palco. E realmente chamava! Daisuke fora um desses... Será que ele iria?

música 37

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Dom 1 maio - 0:10






Poucas pessoas estavam naquele momento curtindo o som, algo que achei estranho, mas provavelmente estavam buscando seus Pokémon e conseguindo alguma coisa de valor. Fiquei atento para ver se conseguiria o meu também, contudo o máximo que consegui por agora foi ser chamado para o palco, algo que não aceitei, já que a maioria das pessoas que estavam subindo no palco eram garotas doidas pelo cantor.

Fiquei apenas aguardando enquanto aguardava a próxima música ou explosão de cores que viria a acontecer. Também esperava que meu próximo monstrinho fosse algo diferente de um algodão voador...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Dom 1 maio - 0:24


HOLI PARK: O Festival de Cores
13:07 p.m

Mesmo não cedendo ao pedido do cantor, outro rapaz, parecendo nygga ia até o palco e cantava não tão bem quanto o negro, mas era de fato razoável, já que estavam todos ali curtindo e fazendo brincadeiras bobas. O pessoal se divertia com a nygga que ao final tomou posse do microfone e começou a cantar Work e requebrar, fazendo as novinhas pirarem.

Sendo tirado do palco, o show continuava, com o cantor tendo um sorriso divertido no rosto e pegando outra batida na música. Ela começava como um rock grunge e crescia. A galera gótica estava se amarrando e cantava a música toda com força e paixão.

Daisuke poderia até curtir, mas sentiu algo no coração, como se fosse um aperto. Um frio subiu à espinha e uma presença o chamava para se afastar dali. O que poderia ser aquilo?

música 34

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Dom 1 maio - 0:32







A música passou de um misto de animação grandiosa com aquele cantor e todas as gatinhas no palco, mas algo mais pesado e um tanto diferente, a galera gótica diferentona começava a tomar conta da plateia. Muito preto, muita maquiagem pesada, muita aura sombria, muita morte, muitos cortes e muito salto.

Me senti um estranho no ninho, algo me fazia querer sair dali, poderia ser um chamado. Pensei muito no que poderia fazer para reverter aquela sensação, talvez me afastando um pouco eu conseguisse me sair melhor do que continuando parado naquele lugar cheio de pessoas no minimo... diferentes? Talvez nem fosse todo aquele preto, mas sim outra coisa, o que me fazia prestar atenção por tudo quanto é canto, para que enfim eu descobrisse o que me provocava tal sensação!
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Dom 1 maio - 1:00


HOLI PARK: O Festival de Cores
13:10 p.m

Agora sim, totalmente deslocado, o rapaz tentava sair aos pouquinhos, sentindo o súbito chamado para que se afastasse como se aquilo fosse deixá-lo donte, só que era mais que couro, maquiagem forte e um rock pesado. Sem saber o motivo de estar sendo levado para um canto afastado, ele chegava a uma sombra de uma árvore ainda nos limites do campo onde era sediado o evento. Ali estava bem mais fresco que no meio da multidão, mas com certeza não fora uma brisa que chamou o treinador até ali.

O frio na espinha surgia de novo e fazia Dai se virar procurando o culpado, tendo problemas em ver algo ou alguém. Bem, só tinha uma explicação e esta se revelava com uma risadinha alegra com madeixas azuis.

Uma pequena imprudência - Página 3 EgtedyO

Com a presença revelada, Daisuke aproveitaria a chance ou deixaria parrar por mais uma vez?

música 34

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Kazehaya Dom 1 maio - 1:25






Assim que descobri o motivo de estar naquela vibe fiquei totalmente perdido, nunca imaginei que veria uma fantasma como aquele nesse tipo de evento. O que mais me surpreendeu foram os detalhes daquele monstrinho, azulados e marrom, o Pokémon se mostrou ser perfeito tanto para os ginásios quanto para os contests, pois aquela presença fantasmagórica do Misdreavus me deixou exitado!

Peguei a pokébola esverdeada doada pelo evento e lancei contra o monstrinho, esperei que a captura se concretizasse, visto que aquelas Pokébolas eram muito precisas. Após isso curti o show mais um pouco, era muito bom tê-la em minha equipe e com toda certeza faria uma ótima dupla com... meu pequeno Hippo e Wartortle? Não lembrava muito dos meus Pokémon, eram tantos agora e eu só estou acostumado com 3 deles...

Após terminado tudo curtiria mais um pouco dos shows e iria para fora, afinal, mais do que uma manhã e tarde de farra já é mais do que o suficiente...
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por thito Seg 2 maio - 10:32


HOLI PARK: O Festival de Cores
13:30 p.m

Notificado mentalmente do quão bom seria aquela fantasminha camarada consigo para qualquer coisa que pensasse em fazer, Dai capturava a Misdreavus de madeixas azuladas na esfera aqua que logo dirigisse ao seu storage.

O jovem voltava a se divertir por mais alguns minutos ouvindo cerca de uma dez músicas a mais. Apesar de tudo o jovem estava feliz. A distração do evento tinha sido boa para esquecer dos problemas só que ele ainda tinha ciência que devia voltar ao hospital e fazer os exames pedidos pelo médico. Será que esta ordem seria acatada? Se sim, quando?

Daisuke deixava o campo sozinho, apenas com sua mente e os pokémon em bolsa.
Tópico Trancado

_________________
Info importantes:
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
thito
thito
Ace Trainer III

Ace Trainer III

Alertas :
Uma pequena imprudência - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma pequena imprudência - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma pequena imprudência - Página 3 Empty Re: Uma pequena imprudência

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos