(just like) starting over
∴
→Antes de sair da estação do metrô, Vincent trocou de roupa para não manchar a usual dele. Então, ao sair da estação de Metrô, Vincent, com Gaspar no colo, respirou fundo. Por uns segundos, ele se arrependeu, pois sentia como se estivesse pulando muitas etapas e isso é algo que o incomodava. Contudo, ao olhar para Gaspar, que olhava impassível para a cara de seu treinador, o rapaz suspirou como se fosse um gesto de aceitação. Ele sorriu para o pokémon, que continuava com a mesma cara, até ser acariciado: aí o pequeno sapo perdeu, cedendo às carícias do seu treinador.
-- Gaspar, você está com fome? -- talvez tenha sido aí que o Vincent conseguiu conquistar Gaspar, que olhou todo atencioso para o treinador.
"Kip, kip!" Exclamou, inflexivelmente, enquanto balançava a cabeça concordando. Isso tirou uma breve risada do rapaz, que satisfeito com a resposta deu uma breve olhada em volta dos arredores...
-- Certo, logo depois do evento a gente passa em um mercado ou no Centro Pokémon. -- Gaspar não pode esconder a decepção, mas, no fim, notou que não havia problemas. Vincent, após uma breve pausa, prosseguiu: -- Depois temos de descobrir como iremos voltar para Petalburg, afinal, a passagem é um absurdo.
→Vincent olhou em volta e, junto a Gaspar, prosseguiu até a entrada do Holi Park, entrando na fila.
•••
•••
→Após algumas interações com Gaspar na fila, já próximo da sua vez, o rapaz retornou o pequenino para a pokébola. Próximo da sua vez, ele acabou pensando que aquilo poderia ser divertido. Ele estava relativamente acostumado a se divertir só; não por ser antissocial ou qualquer coisa assim, mas sim porque não teve muitas oportunidades para tal. Deu um breve sorriso ao lembrar de suas desventuras com seus amigos de Fuschia ou seus primos de Slateport, e, com isso, se acalmou.
"É como um recomeço, Vincent." Pensou. "Isso é só o aquecimento para o que vou viver aqui!"
→Otimista, ele então apanhou o saquinho de tinta e aprontou a Holi Ball em um lugar confortável para que só ele pudesse pegar caso necessário, e então, esperou sua entrada.