Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#01 ~ (just like) starting over

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Vice Qui Abr 28 2016, 22:45

(just like) starting over





Antes de sair da estação do metrô, Vincent trocou de roupa para não manchar a usual dele. Então, ao sair da estação de Metrô, Vincent, com Gaspar no colo, respirou fundo. Por uns segundos, ele se arrependeu, pois sentia como se estivesse pulando muitas etapas e isso é algo que o incomodava. Contudo, ao olhar para Gaspar, que olhava impassível para a cara de seu treinador, o rapaz suspirou como se fosse um gesto de aceitação. Ele sorriu para o pokémon, que continuava com a mesma cara, até ser acariciado: aí o pequeno sapo perdeu, cedendo às carícias do seu treinador.

-- Gaspar, você está com fome? -- talvez tenha sido aí que o Vincent conseguiu conquistar Gaspar, que olhou todo atencioso para o treinador.

"Kip, kip!" Exclamou, inflexivelmente, enquanto balançava a cabeça concordando. Isso tirou uma breve risada do rapaz, que satisfeito com a resposta deu uma breve olhada em volta dos arredores...

-- Certo, logo depois do evento a gente passa em um mercado ou no Centro Pokémon. -- Gaspar não pode esconder a decepção, mas, no fim, notou que não havia problemas. Vincent, após uma breve pausa, prosseguiu: -- Depois temos de descobrir como iremos voltar para Petalburg, afinal, a passagem é um absurdo.

→Vincent olhou em volta e, junto a Gaspar, prosseguiu até a entrada do Holi Park, entrando na fila.


•••
•••


→Após algumas interações com Gaspar na fila, já próximo da sua vez, o rapaz retornou o pequenino para a pokébola. Próximo da sua vez, ele acabou pensando que aquilo poderia ser divertido. Ele estava relativamente acostumado a se divertir só; não por ser antissocial ou qualquer coisa assim, mas sim porque não teve muitas oportunidades para tal. Deu um breve sorriso ao lembrar de suas desventuras com seus amigos de Fuschia ou seus primos de Slateport, e, com isso, se acalmou.

"É como um recomeço, Vincent." Pensou. "Isso é só o aquecimento para o que vou viver aqui!"

→Otimista, ele então apanhou o saquinho de tinta e aprontou a Holi Ball em um lugar confortável para que só ele pudesse pegar caso necessário, e então, esperou sua entrada.

Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Fons Sab Abr 30 2016, 13:52


Holi park era um evento que além de divertido devido a musica que tocava, a vibe das pessoas ao redor e as cores que eram usadas pelas pessoas para sujar as outras, era um local que permiti a treinadores encontrarem pokemons de cores raras. Como Vincent, muitos outros treinadores ao ouvirem do evento correram par a cidade de Forina, mas nem todos os presentes eram treinadores. Alguns eram cidadãos de diversas cidades que vinham para presenciar o evento em si.

Ao passar pelo portão o jovem que havia recém iniciado sua jornada, com seu mudkip de nome Gaspar, pegou um saco de pó colorido, da cor que ele quis e uma Holi ball, que o permitiria capturar um dos espécimes raros do local se fosse de seu desejo.

O local era bem aberto. Varias pessoas estavam com amigos conversando. Até o presente momento, a música não havia iniciado então boa parte das pessoas continuava limpa. A Maioria em roupas brancas. Bem no canto do lado direito, alguns quiosques ofereciam uma refeição de graça inclusa no preço do ticket.

Uma garota de cabelos longos e loiros, usava uma saia azul jeans e uma camiseta bem curta preta que deixava sua barriga a mostra. Ela subiu ao palco que ficava bem no centro do local, e a musica começou. Pessoas começaram a se animar e os pós de tinta começaram a ser jogados para todo o lado. Vicent foi atingido por um deles na perna ficando com a mesma azul. O show havia começado. Cabia a Vicente aproveita-lo.

MUSICA 2 da Playlist (ícone do lado direito inferior)
off:
Olá serei seu narrador.

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Vice Sab Abr 30 2016, 16:50



Vincent olhou os arredores, admirado com toda a estrutura. Foi andando até ficar próximo do palco, se encaixando dentre as pessoas de uma forma totalmente descarada. Ao chegar na grade, ficou aliviado: ia poder ver o show de perto. Olhou para os lados, na esperança de encontrar alguma face conhecida, mas sabia que nem todos os seus amigos conseguiram ser enviados para fora de Kanto, o que de certa forma o preocupava. Seus pais enviaram Vincent para Hoenn com a desculpa de ser uma etapa como formação de chefe de família, mas ele sabia muito bem que era justamente por conta dos desastres que ocorreram em sua terra natal. Perdido em seus pensamentos e preocupações, o rapaz foi pego completamente de surpresa com o início da música e com todo mundo começando a se agitar. Quando percebeu, já estava pintado.

"Eu já não tinha decidido que ia me divertir?" Pensou consigo mesmo. O rapaz, já pintado, pegou seu saquinho de tinta roxa e jogou o pó de seu saquinho também. Vincent olhou para o palco e começou a pular junto ao ritmo da música.

- Caraca, que gata. - O rapaz falou, como se estivesse falando com alguém, ao olhar para a cantora. Ficou vidrado nela por uns instantes, mas continuou a pular com a música. - Mas não a conheço...

•••

→Por fim, o garoto começava a ficar faminto no meio daquela "puladeira" toda. Começou a se arrepender de ter ido até a grade para aproveitar o show; seria muito difícil sair para comer agora... Até que teve uma ideia um tanto quanto duvidosa: tentar sair pela lateral. Começou então seu plano quase-infalível (e, por isso, entenda bem suscetível a falhas), tentando criar um fluxo rumo às barraquinhas para tentar sair.
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Fons Sab Abr 30 2016, 18:18


O rapaz ficou perdido em seus pensamentos por um tempo até que foi acordado daquele transe com a música. O som o animou e fez com que ele pulasse junto dos demais, na expectativa de poder assistir melhor o show, ele se aproximou da grade, obtendo uma visão clara da garota que em um primeiro momento, não estava realmente cantando, apenas tocando um remix eletrônico na mesa do DJ.

Seu pó roxo foi lançada para o ar sujando muitos outros dos convidados do local. Ele mesmo havia sido atingido pelo próprio pó, ficando com seu cabelo e testa totalmente roxos. Um pouco caiu sobre sua camiseta. A cor verde lançada por uma garota próxima a ele caiu sobre seu ombro esquerdo e todo o braço ficou esverdeado.

A primeira música do show chegava ao fim. E Vicent voltará a sentir fome. A verdade era que ele havia chegado com fome ao local, mas agora que a mesma ficava mais forte e clara. Notou que ter ido para perto da grade não tinha sido uma ótima ideia visto que a garota atrairá muitas pessoas. O jovem originado de Kanto estava preso na grade, com muita dificuldade de sair e ao tentar o mesmo acabou esbarrando em duas garotas que o xingaram de vários nomes. Tentando sair do local, acabou esbarrando em mais e mais pessoas. Algumas retribuíram com socos que o acertaram no braço. Um dos socos quase o acertou na cabeça, mas felizmente a pessoa que o executou estava um pouco bêbada e acabou acertando o ar.

Seu corpo acabara meio dolorido, principalmente seu braço direito. Move-lo doía. A garota no palco dava início a sua segunda música, agora sim de fato cantando. Apesar de dolorido Vincent havia saído do meio da multidão com sucesso. Agora precisava decidir qual seria sua refeição gratuita. Tinham pasteis, tortilhas, massas e uma sopa de Berries. Todos os locais tinham filas longas, mas todos eram bem saboroso. Caso ele decidisse para algo mais natural, havia um local onde a fila estava menor, o quiosque das saladas.

Música 50 da Playlist (icone no lado inferiior direito)
off:
Gostei de seu estilo narrativo e mês desculpe por não ter especificado como a garota havia iniciado a música.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Vice Sab Abr 30 2016, 23:16

OFF:
Relaxa auoiehaoieuhaoihe. E obrigado, gostei do seu tbm! :DD



Por pouco, Vincent escapou de confusão. Saiu meio que cambaleando, dolorido (e colorido), mas não se preocupou com aquilo. Sua fome era maior que tudo aquilo, então não podia se dar ao luxo de se preocupar com aquilo. Ficou pensando na loira, tinha ficado encantado com a aparência da artista, talvez mais tarde tentasse conversar com ela; se fosse possível, claro. "Uma cantora provavelmente não se misturaria com meros mortais como nós" pensou, rindo consigo mesmo. Resolveu focar, deu uma breve olhada nas filas; não estava afim de gastar muito tempo, mas também não queria morrer de fome se alimentando de folha. Optou por pegar a fila do pastel.

•••

→Ao pegar seu pastel de queijo, o rapaz começou a perambular pelo evento, esperando o pastel esfriar um pouco, enquanto bebia um pouco de água. Contemplou o palco em que se encontrava a nem muito tempo atrás, pensou no quão difícil seria voltar para o lugar bom em que estava...

-- Acho que vou escutar daqui mesmo, enquanto mato tempo. -- falou, pensando alto.
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Fons Dom Maio 01 2016, 03:22


Vincent decidiu-se por pegar a fila dos pasteis. Era uma das mais longas do local o que o fez ter que esperar por pelo menos 10 minutos na fila, até que fosse sua vez. Duas músicas já haviam se passado no palco e a garota voltará para a mesa de DJ, para começar a próxima. Ao chegar a atendente, pediu um pastel de Queijo e uma garrafa de agua para acompanhar o mesmo. Seu pedido feito com sucesso, o garoto então decidiu-se por ficar por ali, no fundo mesmo, já que voltar para perto da grade não seria algo inteligente de se fazer e muito menos possível.

Estava na metade de seu pastel e decidiu por abrir sua garrafa de agua para poder se hidratar um pouco, mas algo saltou sobre ele, derrubando-o no chão. O pastel caiu a 30 centímetros de distância dele e agua caiu toda sobre ele, deixando-o todo molhado e com as cores da tinta mais fortes. Ao olhar para o lado o que havia pulado sobre ele era um pokemon, um que se parecia com um cervo filhote, de uma coloração verde. O mesmo apenas ignorava o garoto e comia todo o pastel do chão. Alguém havia se aproveitado da comida que era de Vincent.

#01 ~ (just like) starting over F2UOXG1


off:
Vice, devo avisa-lo agora. Você cometeu GOD MOD. Você nunca faz, você TENTA. Você não pode simplesmente falar que pegou o pastel de queijo e saiu com uma agua junto. Nunca disse que vc pegou uma Agua. Como é a primeira vez que teve esse erro, não irei penaliza-lo muito, porém caso se repita será penalizado.


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Vice Dom Maio 01 2016, 11:41

OFF:
Mil perdões ;---; Eu não sabia que não podia com coisas triviais assim. Muito tempo sem jogar RPG dá nisso... Obrigado por me ensinar! Não vai se repetir. o7



Vincent respirou fundo. Por uns segundos, ele tentou compreender o que havia acontecido. Precisou reorganizar as ideias; mal tinha começado direito a comer seu pastel e já tinha sido derrubado no chão, ficando todo molhado. Porém, Vincent tem uma incrível paciência; alguns consideram isso um dom dele, enquanto outros falam que o rapaz apenas aceita as coisas, sendo inerte quanto o que ocorre à sua volta. Fica a critério de quem vê, contudo. O rapaz deu uma breve olhada em volta e viu um pokémon comendo seu pastel. Vincent não pode fazer nada, além de rir. Sim, rir: sua situação era hilária em sua visão. Imaginava que devia ser para quem tava de fora, mas para ele era pior ainda! Passara por toda uma saga atrás daquele pastel, para no final terminar molhado, no chão e com um pokémon qualquer comendo aquilo que tanto trabalhou para conseguir. Enquanto juntava forças para levantar de novo, o rapaz voltou a pensar alto:


-- Bem, não há o que fazer.

→Por fim, o rapaz olhou em volta para ver se tinha algo mais tinha caído para que ele pudesse pegar novamente. Caso contrário, apenas tornaria a perambular pelo festival, em busca de um banheiro para lavar o rosto e uma outra barraquinha, onde pudesse pegar algo mais leve.
•••
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Fons Dom Maio 01 2016, 13:03


Vincent apenas riu da situação. Estava totalmente encharcado e havia perdido seu pastel para um Deerling, mas ele apenas ria pois achava cômico e não acreditava que poderia fazer nada para mudar a sua situação. Então ele apenas se levantou e saiu andando a procura de um banheiro para poder lavar o rosto.

O garoto havia encontrado um banheiro, mas era um banheiro químico e além de ter uma fila imensa, era pouco provável que ele achasse um local dentro do mesmo para poder se limpar. Então o que decidiu fazer foi seguir para as barracas para pegar algo mais leve para comer. Suas melhores opções seriam a sopa de berries ou salada. Felizmente a fila em ambas estava muito pequena, mas lia-se em cada um dos quiosques em uma placa de madeira:

Placa de Madeira escreveu:Apenas uma refeição gratuita. As demais serão pagas.


Será que o jovem conseguiria convencer a mulher a lhe dar outra refeição de graça? Ou teria que pagar para poder comer? Enquanto isso no palco, a DJ e cantora de cabelos loiros dava inicio a mais uma música.

MUSICA 41 da Playlist


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Vice Dom Maio 01 2016, 13:24



A decepção de Vincent ao ver a fila do banheiro não superou a de notar que os banheiros eram só químicos. Ele coçou a cabeça, e aos poucos via seu dia piorar. Talvez não fosse o melhor primeiro passo em Hoenn, havia começado tão bem até então... Resolveu andar até as barraquinhas, em busca de algo para comer, novamente. Contudo, o rapaz se viu em um impasse. Em uma placa, dizia que era apenas uma refeição grátis por pessoa. O rapaz não era exatamente apegado ao dinheiro, mas sabia que precisava de um mínimo para sobreviver. Será que valia mesmo a pena pagar agora pela comida? Aos poucos, ele pensava que tinha feito um mal negócio. Mas tentou ser positivo, oras, a lei da atração! Pense coisas boas, e coisas boas virão. Pelo menos assim era na cabeça de Vincent.

"Se eu explicar minha situação, talvez a mulher se compadeça. Caso contrário, eu pago, dependendo do preço." Pensou, enquanto coçava o queixo. "Contudo, é melhor primeiro dar uma sondada na barraca né, assim eu talvez possa ter uma noção do quanto que é."

→Então, após sua ligeira conclusão, Vincent começou a rodear a barraca, a procura de uma tabela de preços. Mas, independente se ele encontrasse ou não, tentaria se explicar para a moça. E esse era o gosto da liberdade que Vincent tanto sonhou...
Vice
Vice
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Fons Dom Maio 01 2016, 16:16


Vincent decidiu rodear a barraca a procura de uma placa de preços e a encontrou. Um pote com sopa de berries custava 150$. Preço que não o agradou muito pois era caro, mas devia esperar por isso, já que comida e bebida em festas e eventos costumam ser mais caros que o normal. Chegava a sua vez de estar na frente da fila. O Garoto tinha a chance de tentar se explicar para a mulher, mas a mesma apenas o ignorou e atendeu ao próximo cliente.

Sem muito o que fazer ele saiu andando para voltar ao show. A comida poderia esperar ele sair dali certo? Não estava muito longe da barraca, quando sentiu algo tocar-lhe o ombro, o que fez o garoto se virar. Mas aparentemente nada estava ali, nada estava a sua frente. Ele voltou a caminhar olhando para frente e foi tocado no ombro novamente. Virou-se novamente e nada pode ver, porém dessa vez quando foi virar, algo o impediu, uma vinha roxa tocou o ombro dele e ele olhou. Realmente tinha algo ali, mas não era da altura de um humano. Era um pequeno pokemon que parecia um emaranhado de fios roxos. Ele olhava para o treinador.

Uma de suas vinhas estava estendida, foi a que havia sido usada para cutucar Vincent, a outra estava enrolada em um pote de cor marrom. O pote continha um liquido, era a sopa de berries. O pokemon olhou para o jovem e fez um barulho similar a um ”Shh”, para pedir silêncio. Obviamente o pokemon não havia pedido permissão para pegar a sopa para o garoto. Ela havia roubado.

#01 ~ (just like) starting over Ha68gUH


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
#01 ~ (just like) starting over Left_bar_bleue0 / 100 / 10#01 ~ (just like) starting over Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

#01 ~ (just like) starting over Empty Re: #01 ~ (just like) starting over

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissão neste fórum:
Você não pode responder aos tópicos