Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

True Colors

2 participantes

descriptionTrue Colors EmptyTrue Colors

more_horiz



True Colors
_____________________________________________________

Chegando na cidade de Forina, depois de muito tempo se preparando para o Contest em Verdanturf, o nobre de Vermillion decide participar das festividades. A Holi Park ara conhecida por ser uma festa repleta de gente bonita, cores, pokémons e música animada, um tipo de comemoração único que o Millefiore queria experimentar.

Não apenas as grandes atrações eram chamativas, a Holi Park por si só trazia uma grande diversidade de pokémons, e por isso um grande número de treinadores iam até o local. Para ser mais exato, os próprios organizadores liberavam tipos raros de pokémons de diversas cores, e todos que na festa entravam recebiam como cortesia uma pokeball para captura dos monstrinhos.

O coordenador estava interessado em apenas duas coisas, diversão e capturas.

Chegando no local pôde ouvir a musica alta, a entrada do local cheia de gente, então o mesmo preparou seu pó colorido, sua pokéball especial do evento e seu ingresso em mãos e começou a caminhar rumo ao local.

Espero de todo coração que os "Djs" toquem Ke$ha...


QUERIDO NARRADOR


Preciso por favor retornar à Verdanturf antes do dia 8 que é quando inicia-se o contest, por favor por favorsinho que peço que narre e poste com a maior frequência possível.





descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz
 Millefiore chega ao Holi park torcendo para que o DJ tocasse Ke$ha e pensando nas capturas possíveis, mas um nobre se sujaria? Não teve muito tempo para a questão ser levantada e logo que adentrou a nuvem de pó de tinta o atingiu em cheio como se fosse esporos de um tipo grama e sua roupa e seu rosto e cabelo estavam salteados de machas multicoloridas, quase uma obra expressionista.

 Pelo menos o DJ tocava Tik Tok, fazendo as pessoas delirarem. Agora era curtir a música.

descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz



Chegando no local, o nobre Kairo não esperava que participar da festa fosse uma experiência tão envolvente. O garoto vestia branco como o de costume entre os participantes, e quando adentrou entre a multidão o branco de suas vestes foi substituído por um aparato de cores de diferentes tipos. A primeiro momento foi estranho, mas logo viu que tudo fazia parte da comemoração, a música acabou contribuindo para que o Millefiorea acabasse adorando o que estava acontecendo.

Sua mecha de cabelo branca agora colorida com os tons de pó que nele jogaram, pulava de um lado para o outro conforme o garoto curtia o som de sua artista favorita. Logo quando a música mostrava seu auge, o menino não se segurou em seus modos de comportamento, lançou ao alto um pouco de seu pó colorido, e cantou e dançou como louco no ritmo animado.

- Because the party dont start til i walk in... DON'T STOP, MAKE IT POP! DJ BLOW MY SPEAKERS UP!....


OBSERVAÇÕES








descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz
 Deixando a música o levar, Millefiore cantava a música assim como boa parte do público no local do evento, todos animadíssimos enquanto o DJ tocava para homens musculosos e mulheres bem torneadas dançarem na frente do palco.

 Mas, uma hora tudo acaba e a música se tranquiliza e um dos campos abertos ao lado da pista se abre dando a chance para Kiaro e quem mais quisesse buscasse pelo primeiro Pokémon do trio que poderia surgir em suas rotas.

 Como a regra era essa, Millefiore foi ao campo e logo sentiu um ser cheirando sua calça, quando olhou melhor viu um Pokémon quadrupede com uma flor entre as orelhas, suas cores eram de um tom marrom e arroxeado.

True Colors FSEiR6N


 Era um Deerling Verão. O que Millefiore faria? 

descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz



A musica parou, Kiaro estava um pouco cansado, nunca havia passado por aquele tipo de experiência. Afinal as festas no castelo nobre em que vivia não passavam de ambientes calmos, sociais e requintados.

Em um campo mais aberto, pôde respirar fora do calor e agitação da multidão. Lá, o garoto tentava observar suas roupas pintadas de cores distintas quando foi interrompido por um pequeno pokémon cheirando sua calça. O garoto achou aquilo um tanto fofo, acariciou a cabeça do animal e continuou andando.

Ainda que fofo, não chamou muito a atenção do nobre de Vermillion, então continuou andando em busca de outro pokémon.


OBSERVAÇÕES








[/quote]

descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz
 Deerling não chamou a atenção de Kiaro e o rapaz resolve andar mais um pouco, mas logo é orientado pelos membros da staff do evento que devia voltar para o palco e que teria que esperar a segunda pausa do show, sem opções e meio contrariado, MIllefiore volta ao palco, dessa vez tinha uma mulher cantando, tinha uma peruca loira estranha na cabeça que parecia uma vassoura, e seus sons tinham algo sobre Chandelier.

 O clima estava mais calmo, mas ainda tinha uma galera meio "ligadona", sem opções o jeito era Kiaro aguardar o fim de Chandelier.

descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz



O show voltou a acontecer, Kiaro retornou à multidão enquanto uma nova música começava. No palco uma estranha mulher cantava uma música em notas altas, sua voz era bela e bem afinada, ainda que seu cabelo e aparência fossem distintos e incomuns.

O treinador apreciou a música, observou que havia alguns participantes ainda muito ligados e que dançavam de um lado para o outro, o que fez o garoto perguntar a si mesmo se haviam entorpecentes na festa. Mas logo deixou tal pensamento de lado. CADÊ OS LSD!!!??

Podia continuar tocando Ke$ha...

Em um canto o menino curtia a música tocar, e cantava o refrão.

- I gonna swim from the chandelier...


OBSERVAÇÕES








descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz
 Sem demoras a música cessa com a mulher estranha apontando para o campo que se abria sincronizado com a movimentação de sua mão, obviamente nem todos foram e alguns estavam ainda "ligados" dançando sem música.

 De volta ao momento de captura de algo exclusivo, Millefiore acabou dando de cara com um Pokémon que poderia ser associado ao momento atual, claro em caso de uma overdose. Era roxo, com pétalas vermelhas e uma expressão de quem exagerou na bala

True Colors Wv7S66Y
 Millefiore aceitaria capturar esse Pokémon?

descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz



A música parou de tocar e novamente todos foram dar voltas em busca de pokémons. Com isso um novo pokémon apareceu para Kiaro, se tratava de um tipo bem conhecido por ele, porém infelizmente não lhe trazia muita vontade de captura. O garoto tentaria encontrar outro antes que a música tocasse novamente, mas caso não, prepararia seu pó colorido e retornaria para a pista de dança.

Kiaro estava animado com a festa, esperava finalmente encontrar um pokémon que o cativasse, tentaria procurar por alguma área com água como fontes, ou árvores altas para verificar pokémons presos à elas.


OBSERVAÇÕES








descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz
 A segunda chance teve o mesmo efeito da primeira e logo Millefiore volta para a pista de dança e dessa vez quem animava o palco era uma mulher que parecia ter cinquenta anos, mas segundo os comentários ouvidos enquanto caminhava, ela tinha mais de setenta. PLÁSTICAS, MUITAS PLÁSTICAS. 

 Cantava algo sobre acreditar e tinha um secto de caras mais velhos berrando seu nome. CHER, CHER. Pelo menos a música era animadinha.

 Tinha que esperar de qualquer forma.

descriptionTrue Colors EmptyRe: True Colors

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos