Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero!

Ir para baixo

[Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero! Empty [Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero!

Mensagem por Neptune Sáb 30 Abr 2016 - 23:09




Prólogo - Abra


Era invejável o brilho nos olhos de Neptune ao acordar e perceber que começaria sua jornada Pokémon naquele dia. Era notório que, do lado de fora, seu pai estava treinando junto à sua mãe no pátio da mansão. O menino dos cabelos azuis então observou, da janela de seu quarto, a luta dos dois.
- Haxorus, Dragon Claw!
- Gardevoir, vamos terminar com isso para tomarmos café. Estou com fome! - Dizia a mulher, com um ar bem humorado. Olhou para Gardevoir e a mesma consentiu, como se já sabesse o que fazer.
Na hora, o Pokémon humanoide concentrou-se e logo seus olhos começaram a brilhar numa cor rosada, em seguida atirou uma esfera sólida que se dividia em seis, criando um pulso de energia que rapidamente deixava o dragão desmaiado no chão.
- Você melhorou, Lisanna. Estou impressionado com isso que fizeram.
- Graças a Gardevoir, pude aumentar minha confiança até que pensássemos da forma certa, com sincronia. - Seguiram para a mesa, onde aguardaram Neptune.
O homem foi pensando no que a sua mulher havia se tornado: de uma simples menina com um Ralts, quando a conheceu, uma menina que perdeu duas vezes para conseguir sua primeira insígnia, à uma mulher que tinha superado os seus poderes. Já no outro núcleo, estava Neptune que maravilhava-se e sentia-se orgulhoso de sua mãe, por ter virado uma magnífica usuário do tipo Psíquico. Quando viu todos indo para dentro, deduziu que iriam comer e também desceu.
- É, filho, é hoje que você começa. - Pautava a mãe.
- Pois é, mãe. Daqui há umas... - Olhou no relógio da parede, rapidamente - duas horas, Annelisie virá aqui entregar o meu Pokémon inicial.
- E você já decidiu qual será? - Indagou o pai, do outro lado da mesa, limpando sua boca suja de café.
- Sim, já decidi. - Pensou um pouco. Na verdade, não sabia nem se seria um dos convencionais - Talvez um tipo água, elétrico ou até mesmo um psíquico, como minha mãe. Sabe que eu também gosto muito desse tipo, além de ser bem volátil e poderoso.
- Entendo. - Conrad olhou para Lisanna, que jogou um leve sorriso nele, como se dissesse "viu?".
Comeram bem e logo depois, sua mãe o chamou, lá fora, no pátio. Seu pai teria ido fazer algo, então foi para o lado oposto. Quando chegou lá, a mulher estava com um Pokémon diferente em sua posse, que Neptune não tinha visto ainda, mas de certa forma tinha uma aparência familiar.
- Pois bem, já que você começará hoje, nada mais justo que eu te ajudar nesse início. Tome, esse é seu, por agora. - Jogou uma Poké Bola na direção do filho, que pegou. - Esse é um dos meus, você irá gostar de usá-lo. Além disso, é o que eu acho que você adoraria ter usado antes.
O menino liberou o Pokémon, que saiu confiante. Era o mesmo que tinha visto mais cedo, Gardevoir. Incrédulo, indagou:
- Gardevoir? Sério? Então tá, vamos lá.
- Será uma partida um contra um. Ambos poderão usar somente um Pokémon e ela terminará quando um Pokémon de ambos os lados ser nocauteado. Certo? - Neptune consentiu, balançando a cabeça para baixo. - Ok, Espeon, sua vez! - O gato saía da Poké Ball, olhava para a treinadora e focava. Começava ali a batalha.
- Gardevoir, comece usando o Shadow Ball, energize-a com o seu poder!
- Espeon, contra-ataque com o seu Energy Ball!
No ar, as duas esferas entraram em contato e explodiram, criando uma cortina de fumaça que deixava o campo negro.
- Continuando, Espeon, Psyshock!
- Gardevoir, aniquile o ataque com o seu Thunderbolt!
O gato então concentrava-se e enviava várias orbs numa coloração magenta em Gardevoir, que tomava um dano grande, mas contra-atacava levantando as mãos para o alto e fazendo descer do céu três raios no Pokémon psíquico, causando alguma dor para o animal, que andava alguns passos para trás e tremia um pouco.
- Estou impressionada, posso declarar que a luta acaba aqui. Você tem bastante potencial, não deixe que essa essência suma de você, meu filho.
- Obrigado, mãe. Ouvir isso de você me deixa feliz.
- Agora, tome isso como um presente. - Era uma Poké Ball.
A conversa era interrompida por um dos empregados, que avisava que alguém estava no portão. Neptune pegava a esfera bicolor e a trazia consigo. A pessoa que estava no portão era a menina Annelisie que iria entregá-lo a Pokédex e as coisas que iria precisar em sua jornada, como algumas Poké Ball.
- Bom dia, Annelisie. Tudo bem?
- Sim, vim em nome do Professor Birch entregar o inicial do seu filho. A meu ver, vocês já tiveram uma batalha, não é mesmo?
- Acabamos de terminá-la. - Lisanna sorriu. - Até dei um Pokémon para meu filho.
- Aham, mãe. Deixe eu mostrar. - Liberou o Pokémon no chão e na mesma hora ele tomou a forma de um Abra. - Nossa, um Abra? Realmente é um ótimo Pokémon. Espero que fique forte como o seu Alakazam.
- É, meu filho. Porém, não será ele que ficará forte e sim você. Níveis são o reflexo de como você cresceu ao longo da sua jornada.
- Então não preciso de um Pokémon inicial, Annelisie. Abra será o meu companheiro de agora em diante. Somente me dê a Pokédex e as outras coisas úteis que veio me trazer.
- Ok, se é assim que você quer e acha melhor... Tome. - A garota entregou uma caixa para Neptune, que tinha o que precisava.
- Muito obrigado. Agora já pode ir, irei me despedir dos meus pais. Agradeço novamente por ter vindo aqui.
- Que nada, é o meu trabalho. Não se preocupe, já tenho como explicar ao Professor Birch que você decidiu começar com um Pokémon diferente do que ele me pediu para trazer. Adeus, até a próxima! - Acenando, a menina sumia na estrada para Mauville.
Depois de tudo ter sido devidamente feito, havia chegado a hora de dar tchau para todos, que estavam reunidos em sua frente. Deu um abraço em seu pai, um beijo em sua mãe e aproveitou a deixa que a menina tinha dado, para ir também.
- Obrigado a todos vocês. - Sorriu e acenou para todos. Depois, com tudo em mãos e com a mochila nas costas, correu para começar a sua jornada. Chorou um pouco no caminho, mas foi necessário. Foi com a promessa que voltaria forte como eles.

Continua...

thanks neptune @ pmrpg

Neptune
Treinador

Treinador

Alertas :
[Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero! Empty Re: [Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero!

Mensagem por Nerkon Dom 1 maio 2016 - 1:42

Inicial entregue, no entanto tem uma irregularidade que você vai precisar corrigir:

"Deve constar na sua biografia, de forma coerente, a relação que você teve com o Pokémon."

Acima é uma das regras no guia dos iniciais alternativos. Como você escolheu um Abra, você precisaria ter citado ele de alguma maneira na biografia.

Recomendo que envie MP para mim ou para um moderador o quanto antes com sua biografia editada. Tirando isso, boa sorte e pode iniciar sua jornada em Mauville.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
[Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Prólogo] - Get Stronger, Be a Hero! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos