Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Prólogo

Ir em baixo

Prólogo Empty Prólogo

Mensagem por Razz em Dom Jun 14 2020, 12:58

As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes. É o que você faz com o dom da vida que determina quem você é!
Verdanturf Town ~~ 07:48 ~~ Manhã ~~ Clima Ameno

Papai já havia deixado Verdanturf a alguns dias e agora, finalmente, era a minha vez. O clima estava favoravel. Os raios solares traziam uma sensação agradável enquanto a brisa matutina trazia um frescor revigorante. No entanto, o Gastly ao meu lado não parecia apreciar muito aquela manhã. Mesmo assim, seguia-me até a saída sul da cidade.

Confesso que estava preocupada, pois antes de realmente iniciar minha jornada, teria que ir até Littleroot para buscar toda parafernália, além da burocracia. Seria minha primeira viagem sozinha e estava receosa sobre praticamente tudo.

Quando estávamos chegando na saída sul, um homem alto e gordo cruzou nosso caminho. Ele parecia aflito e não demorou para eu descobrir o porque. Uma pokebola viva o perseguia... Uma maldita pokebola... Como diabos isso era possível? De cara imaginei que ela estivesse possuída por um fantasma, mas naquele momento isso era indiferente. A expressão raivosa da mesma fez-me fugir sem nem pensar duas vezes.

Infelizmente, não eramos rápidos o suficiente para fugir da esfera bicolor e logo fomos cercados. Sem saber o que fazer, abri os braços e fui na direção do nosso perseguidor. Tentava espantalo de algum modo, mas isso pareceu irritá-lo ainda mais. O ar a nossa volta começava a estalar e era possível ver até mesmo algumas faíscas elétricas. Recuei assustada quando do nada meu amigo fantasmagórico surgiu diante de mim com um sorriso matreiro e com olhos carmesim. A esfera pareceu aturdida e por fim adormeceu. Não sabia o que Gastly havia feito, mas aquela era a deixa para fugirmos de volta para a centro da cidade.

- Por Arceus! O que foi aquilo? - Questionei o homem enquanto analisava seu estilo fora do comum. Já que o mesmo trajava uma camiseta azul marinho, shorts cáqui com uma cinta preta e sandálias marrons. E sobre tudo isso um jaleco branco.

- Aquilo era um Voltorb. - Respondeu ele aos risos. - Sou o professor Birch. Eu conduzia minhas pesquisas quando adentrei o território daquele pokemon e quando percebi, ele já estava a me perseguir. - Completou coçando a cabeça sem jeito.

- Me chamo Leina. Desculpe minha falta de modos. E esse ao meu lado é meu companheiro Thanatos. - Apresentei-nos, encarando aquele homem. Por alguma razão seu rosto era familiar, mas eu não conseguia recordar-me de onde eu o conhecia.

A partir dali fomos para minha casa onde podemos nos acalmar e a conversa estendeu-se por toda a manha. O professor Birch mostrou-se uma pessoa gentil e amigável. E no decorrer da conversa descobri porque algo nele era familiar. Ele revelou ser o autor de alguns livros, dentre eles A coexistência de pessoas e Pokémon, que era um livro que eu havia lido recentemente.

Perto das dez horas, ele saltou do sofá dizendo que deveria voltar ao trabalho, no entanto, antes de partir, ele presenteou-me com alguns apetrechos que dentre eles estava uma pokedex e algumas pokebolas.

Não muito tempo depois de despedir-me do professor, eu voltava-me para meu companheiro pokemon:

- Então, Thanatos! - Dizia mostrando uma das pokébolas. - O que me diz de ser meu primeiro pokémon?

- Gas, Gas, Gastly! - Respondeu ele com um largo sorriso.

Lancei a pokebola sobre o Gastly que não ofereceu resistência. Sem delongas libertei-o novamente.

- Agora finalmente podemos começar nossa jornada. - Sorri para o fantasma que bailava sorridente no ar.
Razz
Razz
Treinadora

Treinadora

Alertas :
Prólogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Prólogo Empty Re: Prólogo

Mensagem por Luch em Dom Jun 14 2020, 13:59

@Razz

Inicial entregue! Pode começar sua jornada em Verdanturf ou adjacências!
Luch
Luch
Administrador Bronzeado

Administrador Bronzeado

Alertas :
Prólogo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Prólogo Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum