Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Construindo Laços!

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Dom maio 15 2016, 16:31

Com a derrota de Cryogonal eu fiquei feliz, pensei que agora estaria há um passo da vitória. Mas antes de sua derrota, Cryogonal fez algo que me afetou negativamente, ele usou Haze. Limpando assim os status negativos de Snorant. Esse que por sua vez usou Double Team, criando dois clones, totalizando assim três Snorant em campo. Devido ao Double Team o primeiro Absorb de Treecko errou. - Esse Double Team está sendo algo irritante. - Disse para mim mesmo. No entanto o segundo Absorb acerta Snorant, mas que por sua vez recebe pouco dano. Fiquei decepcionado com minha decisão. Pensava que com o Overgrow ativo o Absorb causaria um dano significativo, mas estava enganado. Foi então que Snorant ataca o Smash com um Ice Beam.

- Smash! Aguente firme, por favor! A batalha ainda não acabou! - Disse ao meu Pokémon torcendo para que ele aguentasse lutar, mesmo que por pouco tempo. - Vamos lá gente. Treecko comece usando Leer no Snorant, depois ataque com Pound! Smash, coma essa Oran Berry. Você precisa se curar. Agora use o Mega Drain no Snorant!


OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Dom maio 15 2016, 23:12


- Droga Cryogonal... Ricardo, acabe com esse moleque!

- Certo chefe. Snorunt Bite uma vez em cada pokemon.

- NÃOOOO! Moleque idiota! – gritou o velho, mas já era tarde. Ricardo havia dado as ordens e Snorutn as executava.

Snorunt poderia até ser mais rápido do que Snorunt, mas não era mais rápido que treecko, que usou Leer abaixando a defesa do pokemon de gelo e ao mesmo tempo chamando atenção para si próprio, sendo o primeiro alvo do Bite e ativando o efeito secundário do golpe, Flinch impedindo treecko de atacar novamente em seguida. Graças a isso Dexony entregou a Berrie para Smash que logo recuperou um pouco de energia para continuar na batalha, usando seu Mega drain no pokemon adversário restante, causando-lhe muito dano e recuperando vida. Fraco, mas ainda com energia para batalhar, Snorunt atacou com Bite Shroomish.

- Garoto idiota, devia ter usado Ice Beam logo de cara e acabado com isso!

- Des...Desculpe chefe. – Voltava seu foco para a batalha, mas envergonhado – Snorunt use Ice Beam no treecko e depois no Shroomish.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
+2 Evasão, -1 Defense
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Ice Body

lv05 Cryogonal ♂♀


0/22
lv10 Snorunt


3/30
Construindo Laços! - Página 3 CryogonalConstruindo Laços! - Página 3 Snorunt
Construindo Laços! - Página 3 TreeckoConstruindo Laços! - Página 3 4EBI9UI
lv05 Treecko


3/19
lv22 Shroomish


19/58
Trait 1:
Overgrow (ATIVADO)
Trait 2:
Poison Heal
Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal

Campo: Clareira rodeada de arvores, no meio da floresta da rota 122. No centro da mesma existe uma máquina que serve para transformar blocos de gelo e mar gelado que vem tornando a floresta mais fria. Um pouco de neve pode ser visto ao redor da máquina.
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Seg maio 16 2016, 06:46

Com os erros do garoto que aparentemente se chamava "Ricardo". Vi que a batalha finalmente havia ficado ao meu favor. Snorant estava fraco, isso tornaria fácil a minha vitória. Quando olhei para meus Pokémon, vi que ambos pareciam estar bastante confiantes sobre a batalha agora. Vendo isso. não hesitei em demonstra confiança. Mas ao mesmo tempo estava um pouco triste. 
Treecko havia levado muito dano, Smash também. Mas era o Treecko o primeiro alvo do Snorant, ele não iria aguentar um Ice Beam direto. Então decidi tentar acabar com a batalha de uma forma mais rápida.

- Treecko, abuse de sua velocidade e use duas vezes o Pound! Smash, aproveite que enquanto o Snorant leva dano do Treecko. Corra até ele e use duas vezes o Headbutt! - Estava pensando em tirar proveito da velocidade de Treecko, ele certamente era muito rápido.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Ter maio 17 2016, 20:22


Treecko correu para usar seu pound, mas por mais que fosse mais rápido que o pokemon de gelo, a evasão do mesmo estava vantajosa, garantindo assim com que o pokemon escapasse do golpe e atingisse treecko com o Ice Beam, fazendo-o cair derrotado. Por outro lado Shroomish aproveitou-se do tempo em que shroomish atacava treecko, para ataca-lo, derrotando o pokemon de gelo.


Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Fainted
Trait 1:
Levitate
Trait 2:
Ice Body

lv05 Cryogonal ♂♀


0/22
lv10 Snorunt


3/30
Construindo Laços! - Página 3 CryogonalConstruindo Laços! - Página 3 Snorunt
Construindo Laços! - Página 3 TreeckoConstruindo Laços! - Página 3 4EBI9UI
lv05 Treecko


0/19
lv22 Shroomish


19/58
Trait 1:
Overgrow (ATIVADO)
Trait 2:
Poison Heal
Pokémon 1:
Fainted
Pokémon 2:
Normal


A batalha acabava garantindo a vitória ao treinador iniciante Dexony. Ricardo estava desesperado, pedia desculpas repetidamente ao seu mestre, o velho dono de Cryogonal. O mesmo apenas o ignorava e encarava o treinador.

- Acha mesmo que isso será o suficiente para nós impedir? Nos somos a equipe Rocket!

De seu bolso o velho sacou uma faca e correu para cima do garoto. Já estava obvio que a derrota não o impediria de tentar finalizar seus planos e dar um fim ao treinador que havia atrapalhado todos os seus planos de congelar a rota 122. O que o garoto faria? Correria? Agiria?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Ter maio 17 2016, 20:59

- Acha mesmo que isso será o suficiente para nós impedir ? Nos somos a equipe Rocket! "

- Equipe Rocket ?! - Dexony tentava se lembrar desse nome, mas não conseguia. Provavelmente seja por ter vindo da região de Unova. - Smash, Treecko, retornem! - Abro as PokeBall retornando os meus Pokémon para elas.

Então comecei a correr do homem, mas não corria simplesmente para fugir da faca. Eu corria em volta do local. Então para tentar enganar o homem. Eu me escondi perto do suposto Ricardo, e joguei uma pedra numa árvore um pouco distancia dali. Queria tentar esconder onde estava. Não estava perto do Ricardo atoa, tinha um plano. Soltei o Smash e peguei minha Old Rod que estava na minha mochila. Após isso, me preparava para fazer de Ricardo, um refém meu. Rapidamente eu amarraria a linha da Old Rod no pescoço de Ricardo, e pediria a Smash que silenciosamente usasse o Stun Spore nele. E então falaria algo no ouvido dele.


- Olá, você se chama Ricardo, certo ? - Falaria baixinho, não gostaria que o parceiro dele me ouvisse. - Não vou fazer nada mais que o necessário. - Então pediria que ele fosse um bom refém. - Não me culpe por isso, lembre-se que foi você junto de seu parceiro quem me atacou primeiro. - Após falar isso olharia ao meu redor, gostaria de ver se havia alguém. Então diria a Smash. - "Smash, fique atento, se aquele homem aparecer use o Headbutt nele.".

Talvez Smash fosse ficar assustado com o que eu estava fazendo, não é comum que seu treinador fizesse outras pessoas de refém. Então diria a ele que se não fizéssemos isso. Poderíamos acabar não saindo vivos daqui.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Qui maio 19 2016, 19:45


O garoto ficou surpreso ao ouvir o nome Equipe Rocket, já que a mesma não era famosa na região de Unova de onde o mesmo vinha. Convocou seu dois pokemons de volta para suas respectivas pokebolas e começou a correr. Dexony corria em círculos na clareira para enganar o velho, que claramente era lento devido à idade e também ao golpe recebido de shroomish mais cedo, já que ele segurava a faca com sua mão direita, mas mantinha a mão esquerda nas costas.

Dexony aproximou-se de Ricardo que continuava estático parado. Era claro que o garoto era novo no nos rockets e estava perdido não sabia ao certo o que fazer ao ser derrotado, o que permitiu ao treinador se aproximar junto do seu shroomish recém liberado do Ricardo. Com sua Old Rod, Dexony usou a linha da vara para enrolar ao redor do pescoço do garoto que ficou ainda mais desesperado, a fala assustadora dele havia apenas piorado a situação, causando choro no menino. Smash estava apavorado, não sabia o que fazer e o velho apenas encarava Dexony ainda mais furioso.

- Acha mesmo que fazer esse inútil de refém vai mudar alguma coisa - o choro do garoto apenas aumentava – Não pense dessa forma, seu pirralho.

O velho voltou a corre agora para cima de ambos, com a faca em sua mão direita ainda apontada para Dexony que possuía como escudo o jovem Ricardo que chorava desesperadamente. O que faria o garoto? De fato usaria o garoto como escudo e distração ou acharia outra solução?
Off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Qui maio 19 2016, 20:02

Ao ver que fazer um refém não havia funcionado para deter o homem. Dexony começou a pensar numa forma de deter o homem sem machucar o garoto, Dexony poderia ser agressivo as vezes. Mas não era um assassino. Foi então que ele teve uma ideia. Ele esperou o homem ficar a uma certa distancia dele, e quando chegou a hora ele agiu.

- Vou te devolver seu parceiro, que tal ? - Dexony falou num tom sarcástico. - Mas primeiro pega isso! - Dexony havia acabado de arremessar sua Old Rod no homem. - Agora seu parceiro! - Logo após arremessar a vara de pescar dele, Dexony jogou o garoto. Ele sabia que simplesmente jogar o garoto com a linha ainda amarrada poderia matar ele. Mas atirando a Old Rod junto a linha seguiria ele. - Smash! Se prepare para usar o Stun Spore nos dois.

O jovem de Nuvema Town estava torcendo para que com essas ações, fosse possível deter o tal Rocket. O plano dele era bem simples. Interceptar o homem com a Old Rod, e caso falhasse ainda teria o garoto chamado Ricardo como segunda chance. No final o objetivo seria paralisar-los.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Qui maio 19 2016, 20:32


Dexony estava prestes a por seu plano em pratica, porém foi surpreendido com algo inusitado. Vinhas verdes envolveram o velho e o impediram de prosseguir. Surpreso e sem saber o que fazer o garoto não pois seu plano em pratica, visto que poderia acabar matando o garoto se arremessasse a vara de forma descuidada e agora sem motivos e ele não queria ser chamado de assassino.

Atrás do velho o garoto pode ver um jovem alto de cabelos azuis, usava um bandana vermelha e uma jaqueta vermelha, junto de uma camiseta branca por baixo e uma bermuda preta. Seus sapatos também eram vermelhos. Olhos eram castanhos e cabelo bem curto e espetado.

- Uff. Cheguei a tempo!

Na frente dele, o bulbasauro que o acompanhava era o dono das vinhas que seguravam o homem. O pequeno de grama aparentava não estar se esforçando tanto para segurar o velho. O jovem misterioso olhou para Dexony e Ricardo, e num tom mais serio disse.

- Desenrola essa linha do pescoço dele – seu semblante estava sério e claramente não esperava ser contestado, mas log em seguida voltou a relaxar sua expressão e soltar um sorriso – Sou da companhia de Rangers de Johto e vim aqui para prender esses rockets.
EXP:
OFF:

Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Kiyomi Qui maio 19 2016, 20:49

Quando Dexony estava para por seu plano em prática, foi surpreendido por vinhas prendendo o homem. E então apareceu um jovem alto de cabelos azuis e roupas brancas e vermelhas. Esse jovem então fala que era um Ranger. E pede para que Dexony desamarre a linha do pescoço de Ricardo. Dexony ficou surpreso com o que ouviu, era a primeira vez que ele via um pessoalmente. Depois dessa pequena pausa que demonstrava estar surpreso. Dexony lembrou que o Ranger havia pedido para que ele desamarrasse a linha do pescoço de Ricardo.

- Não esperava que um Ranger aparecesse aqui. - Dexony falava enquanto desamarrava a linha. - Desculpe se acabei fazendo algo errado. Estava apenas tentando sobreviver aqui. Como você soube desses Rockets ?

Dexony havia então acabado de desamarrar a linha. E esperava ansioso por uma resposta do Ranger.

OFF:
Kiyomi
Kiyomi
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Fons Qui maio 19 2016, 21:16


Desamarrada a linha do pescoço de Ricardo, o garoto apenas desabou no chão e continuou a chorar, descontroladamente. Ele estava assustado e com medo, descrente de que poderia ter morrido. O ranger então se aproximou vagarosamente e pegou um par de algemas que utilizou no velho. Colocada as mesmas nele, ele dirigiu-se ao jovem Ricardo e o algemou também. Feito isso mandou um sinal para bulbasaur que soltou as vinhas do homem.

- Bom... eu estava perseguindo esse sujeito a um tempo já. Desde o incidente em johto, muitos tem vindo para Hoenn e esse velho foi um deles. Só demorei por encontra-lo devido a não conhecer muito bem a região. Quando estavam terminando a batalha ouvi a discussão e vim correndo.

O garoto de cabelos azuis ia para os pokemons caídos. Cryogonal e Snorunt então foram capturados pelo jovem, mas a pokebola usada era uma ranger ball que pegava pokemons por tempo limitado. Dessa forma não estaria roubando os pokemons de ambos.

- Bom tenho que leva-los para a oficial Jane de forine e depois ver se esses pokemons pertencem mesmo a eles ou se foram roubados - Bulbasaur forçava ambos a levitaram-se com suas vinhas e os fazia caminhar saindo da clareira pelo caminho que dexony veio para chegar até ali - Obrigado por ter feito todo o trabalho duro. Mas eu assumo daqui – virou-se para afastar-se do garoto, mas rapidamente virou tirando algo de seu bolso e jogando para Dexony – Um presente por ter me ajudado.

O jovem arremessava e Dexony pegava uma Oran Berrie em sua mão. Depois ele voltou e continuou a sair da clareira, mas gritou algo de longe que foi quase inaudível, mas felizmente o garoto conseguiu ouvir.

- Destrua a maquina por mim!
off:


Fons
Fons
Treinador

Treinador

Alertas :
Construindo Laços! - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Construindo Laços! - Página 3 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Construindo Laços! - Página 3 Empty Re: Construindo Laços!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos