Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltando - Parte 1

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Voltando - Parte 1

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 02 maio 2016, 09:40


Voltando - Parte 1 NxRSjqB

Voltando - Parte 1 CVuw4Hk
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Igneel e Miss conheceram um pouco da cidade de Forina, e depois da participação do treinador no evento de música o foco de ambos voltavam a cidade de Rustboro, haviam ainda muitas coisas a realizar e a dupla decidia voltar.

- Igneel nós entramos na rota, mas pelo mapa teremos uma grande caminhada pela frente, não seria melhor pegarmos um transporte?

- Eu sei Miss, mas gastei minhas últimas economias na última viagem. Vê o lado bom, teremos uma bela aventura até chegarmos lá.








Voltando - Parte 1 NxRSjqB


Off:
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Arkan Qui 05 maio 2016, 21:19

Off:


Igneel e Miss deixavam a cidade de Forina para trás, rumo a Rustboro, um caminho longo por diversas Rota. Era uma verdadeira jornada para o oeste.

O tempo naquele dia estava agradável, ventava pouco e o sol na região não castigava os viajantes, permitindo que um aventureiro caminhasse despreocupadamente a céu aberto. Logo que deixaram Forina, observaram que a estrada principal era acompanhada por cercas de madeira, separando a vida selvagem dos viajantes mais cautelosos, não que isso de fato pudesse proteger uma pessoa de uma criatura curiosa. Em um ponto e outro da estrada via-se aberturas nas cercas, locais planejados para a passagem dos Pokémon de um lado para o outro. Além da cerca, um “mar imenso de relva” e diversas linhas de árvores ao longe, revelando o início de pequenas florestas...

Igneel continuaria pela estrada ou deixaria a mesma para conhecer um pouco da vida selvagem da região?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Igneel Scarlet Sex 06 maio 2016, 10:14


Voltando - Parte 1 NxRSjqB

Voltando - Parte 1 CVuw4Hk
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





Os treinadores estavam confiantes, haviam acordado cedo para começarem a viagem, aquela manhã parecia tranquila e a rota garantia uma trilha segura na estrada e uma mais apropriada para bravos aventureiros no meio do mato.

- Ig por mais que eu goste de uma viagem segura, eu concordo com você, nas trilhas mais complexas podemos encontrar mais emoção na nossa aventura, então desta vez eu que te indico tá, vamos pela mata.

- Muito bom, você esta pegando o jeito treinadora, vamos encarar o que vier. Nessa rota podemos nos divertir muito e pelo visto até você Miss fica mais animada quando viajamos pela manhã, faremos isso mais vezes então.

A dupla então passavam a cerca e seguiam em sua jornada.






Voltando - Parte 1 NxRSjqB


Off:
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Arkan Sex 06 maio 2016, 20:32

Off:


Igneel e Miss optaram por deixar a estrada, atravessando a cerca e entrando na área descampada de vegetação rasteira. Seguiram pela relva a meio caminho da linha das árvores que dava início a uma floresta no norte. Por ali Igneel notou alguns Pokémon correndo ao longe, esses mantinham distancia da dupla e eram espécies bem comuns na região, linoone, gulpin, electrike e poochyena. Estaria Igneel interessado em batalhas contra Pokémon selvagens? Para isso ele precisaria ir atrás deles...

Após 10 minutos de caminhada vendo sempre o mesmo cenário, a dupla identificou uma carreta parada próxima da floresta, em uma estrada de terra que saia das árvores até a estrada principal da Rota 122. Eles ainda estavam longe, mas já era possível notar a carga da carreta, troncos de árvores tão grandes que parecia ter 1,5 metros de diâmetro. A maioria desses trocos estavam caídos no chão, como se eles tivessem caído da carroceria da carreta.

Igneel e Miss ignorariam a carreta ou iriam averiguar?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 07 maio 2016, 01:00


Voltando - Parte 1 NxRSjqB

Voltando - Parte 1 CVuw4Hk
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





A rota era bastante agradavel, com o dia tranquilo aquele caminho tinha tudo para ser o mais proveitoso, enquanto caminhavam era perceptivel a presença dos pokemons da região, mas alguns metros adiante e algo grande aparece, uma carreta carregada com madeira.

- Ei Ig, me diz pra que eles usam tanta madeira?

- Bem, para móveis, papel, objetos, uma infinidade de usos, muitas empresas recorrem a esse tipo de exploração, de cara isso pode assustar, mas geralmente possuem uma legislação que regula esse tipo de atividade, algo como fazer o replantio, usar o tempo certo de corte, coisas assim.

- Entendo, mas será que nesse caso ele esta fazendo tudo nos conformes da lei?

- Bem, ai não sabemos, e creio que se perguntarmos vamos acabar arranjando confusão, acredite tenho experiência com essas coisas, vamos nos afastar e observar de longe, enquanto observamos as ações dele você pode ligar pra força policial local e procurar saber se não há problema esse tipo de prática nessa região, dependendo do que você me responder nós tomaremos alguma decisão mais direta.








Voltando - Parte 1 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Arkan Sáb 07 maio 2016, 18:06


Desconfiados, Igneel e Miss resolveram manter distância da carreta, mas ao invés de partirem, optaram por observar o local. Miss tentou usar o seu celular, mas descobriu que o mesmo estava sem sinal... A sorte não parecia favorece-los nesse momento.

De volta para a carreta, viram quando um homem barrigudo e baixinho desceu da cabine, ele parecia transtornado, falando sozinho e colocando a mão na cabeça enquanto olhava para os troncos caídos na relva. Outro homem apareceu contornando a frente do caminhão, esse era bem jovem e muito magro, provavelmente um ajudante ou algo do tipo. Os dois pareciam conversas, mas devido à distância, Igneel não fazia ideia do que falavam. O homem gordo voltou a entrar na cabine e depois saiu, ele tinha algo na mão que se parecia com um rádio, mas ficava andando de um lado para outro como se quisesse pegar algum sinal. Os caminhoneiros sofriam do mesmo problema de Miss. Foi então que Igneel percebeu que um Machoke pulou da caçamba do caminhão, a criatura se aproximou balançando a cabeça negativamente, como se pedisse desculpas ao homem baixinho e barrigudo.

O que Igneel faria agora?

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 07 maio 2016, 18:27


Voltando - Parte 1 NxRSjqB

Voltando - Parte 1 CVuw4Hk
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .





O treinadores não conseguem ouvir muita coisa, mas podem ver a irritação deles, os homens precisariam recolher os troncos caídos o que com certeza dariam bastante trabalho.

- O que vamos fazer Ig, eles parecem também estar sem sinal para completarem alguma comunicação.

- Vamos nos aproximar, e ver o que eles dizem.

A dupla de treinadores então vai ao local e Igneel observava bem a ação daqueles homens.

- Olá, estávamos passando e vimos vocês aqui, vocês precisam de algo ?




Voltando - Parte 1 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Arkan Sáb 07 maio 2016, 19:34


- O-olá! – disse o ajudante timidamente, o caminhoneiro barrigudo estava de costas no momento que Igneel se aproximou e só notou a presença dos recém-chegados quando o seu ajudante retornou o cumprimento.  

- Vocês por acaso são treinadores? Possuem algum Pokémon forte como o meu Machoke? Estou precisando colocar esses troncos de volta na carreta... Algum idiota fez uma amarração errada e tá ai o resultado. – O homem gesticulava abrindo os braços revoltado. – Droga, não consigo sinal nessa porcaria de rádio... Se me ajudar posso dar algum pagamento a vocês, o que me diz?

Igneel e Miss podiam ver 10 grandes toras jogadas no chão, espalhadas desorganizadamente.

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 07 maio 2016, 19:45


Voltando - Parte 1 NxRSjqB

Voltando - Parte 1 CVuw4Hk
. . . . . . . . . . .

Igneel
. . . . . . . . . . .







- Nossa por todas essas ai emcima, não sei como ajudar e você Ig?

- Deixa que eu ajudo, não pode ser tão difícil. Ox e Shun saiam e ajudem.

Os pokemons de Igneel saem prontos para ajudar, mesmo o treinador estando ainda desconfiado os pokemons começam o trabalho.

- Eu vou ajudar também, Miss afaste-se um pouco. Shun use suas vinhas e Ox use sua força, vamos de um por um.

- Então para onde estão levando esses troncos mesmo ?






Voltando - Parte 1 NxRSjqB
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Arkan Sáb 07 maio 2016, 20:56

Off:


- Ótimo, ótimo! Talvez assim consigamos chegar ainda no horário, em Eddy? – Disse o gordo com um sorriso no rosto falando com Igneel e depois com o seu ajudante.

- Muito prazer garoto, eu sou Buck, e esse é o meu ajudante Eddy. Estamos transportando essas danadas para uma fábrica que produz móveis em Forina. Essa é a melhor madeira da região, pode apostar. Carvalho Verde, a melhor de todas... Só rico compra um móvel produzido dessa madeira... Montanha! Vai lá ajudar eles!

Machoke que estava afastado do grupo se aproximou de Ox e Shun, ambos tentaram pegar um tronco cada um, e perceberam que não aguentavam sozinhos. Cada tronco tinha aproximadamente 8 metros de comprimento. Montanha então deu instruções aos Pokémon, mandando cada um deles pegar o mesmo tronco pelas extremidades enquanto ele pegava o tronco pelo centro. Igneel daria alguma instrução para facilitar o trabalho?

- E vocês são de onde? Moram em Forina ou estão de passagem? – perguntou Buck curioso, enquanto Eddy parecia intimidado demais com a presença de Miss para falar alguma coisa.  

Arkan
Arkan
Ace Trainer II

Ace Trainer II

Alertas :
Voltando - Parte 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Voltando - Parte 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Voltando - Parte 1 Empty Re: Voltando - Parte 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos