Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mizore # Holi Park

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 11:34


Holi Park
O primeiro evento...

Depois que sai do Centro Pokemon, fui para o local do evento que era indicado atrás do folheto que havia recebido no Centro Pokemon de Oldale, carregava comigo a Holi Ball e um saco de tinta que não sabia o porque iriamos usar, mas imaginava que era para pintar alguma coisa ou alguém. Agora eu estava mais disposta, alegre e confiante, os problemas que havia passado nos ultimos dias pareciam ter sumido da minha mente.


Ao chegar no portão, a fila estava um pouco grande, depois de esperar mais de meia hora, consegui ter a entrada liberada. Logo que coloquei os pés dentro do parque fiquei um pouco assustada, nunca tinha visto tanta gente em apenas um lugar. Continuei a caminhada até que estivesse em um local mais tranquilo e sem ser espremida por tanta gente.


Minha barriga roncava, olhava ao meu redor para tentar achar algo para comer, aliás, já tinha passado algumas horas do horario de almoço. Aquele evento era bom para aproveitar para comer coisa que não tinha comido antes, havia varias barraquinhas, e analisei qual delas iria atacar primeiro.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 12:36

Mizore estava alegre e confiante para este evento, a jovem que por azar pegou uma fila grande para entrar no evento, era o horário de mais lotação na fila, ao entrar viu aquele local todo colorido com uma música tocando ao fundo bem agradável. Alguns jovens saiam felizes com pokebolas do evento e todos pintados de diversas cores, no meio da pista muitas pessoas dançavam felizes e alguns jogavam seu saco de tinta nos outros pela diversão de se pintar de diversas cores. Mizore estava faminta e viu uma barraquinha que vendia tempurá, era algo muito gostoso mas caso a jovem quisesse haviam outras opções como barracas de pastel, salgados em geral e até barraca de doces.

------------------------------------------------------------------------------


Musica 027

Off: Desculpa eu falar algo errado eu falei meio o que entendi sobre como é mesmo o evento, e enfim espero que nos divirtamos brevemente e boa sorte ^^
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 13:06


Holi Park
O primeiro evento...

OFF:

Enquanto andava vi uma barraquinha que vendia tempurá, - Temp.. o que? - falei tentando ler o cardápio. - eu quero isso aqui - disse a mulher mostrando-a no cardápio o que eu queria. - Quero um suco pra beber, se tiver eu gostaria de um de laranja, tem? - perguntei a mulher e depois da resposta fiquei aguardando o que havia pedido.

Observava as pessoas ao meu redor, tinha muitas pessoas diferentes e suas roupas pareciam um verdadeiro show de cores. A música que tocava era legal, comecei a me mexer de um lado para o outro, quase no ritmo da música.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 13:31

Mizore não sabia do que se tratava um tempurá, mesmo assim pediu um para ver como era, um de camarão. Enquanto a atendente pegava o pedido lá dentro com um suco de laranja (Aí que delícia) a jovem curtia a música vendo as pessoas dançando na pista, nesse momento então que a garota viu um canto com um brilho diferente, ali perto dela um pedaço do lugar estava com luzes sendo colocadas, abaixo das luzes um portão que dava passagem ao campo aberto do evento onde os pokemons se encontravam. A música parecia estar perto do fim e seu tempurá com o suco de laranja acabara de chegar, ela comia com um pouco de pressa pois teria que aproveitar a pausa da música para procurar um pokemon, afinal essa era a melhor parte do evento para um treinador. Quando a música acabou a jovem precisava de mais duas mordidas para acabar o tempurá e as luzes no portão já haviam sido acesas, mais dois goles do suco para acabar e os seguraças já se dirigiam ao portão que estava amarelado para a luz e eles iriam abrir para a passagem até o local dos pokemons.

------------------------------------------------------------------------------


Musica 027


Off: Mudei a cor deixando tematizado para o pokemon que você vai receber, achei que seria legal kkk xD Só espero que não esteja ruim de ler =p
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 13:46


Holi Park
O primeiro evento...

OFF:

Por sorte, na barraquinha tinha o suco de laranja. Continuei a dançar quando notei um portão com um brilho diferente de tudo ali no evento, e depois dele tinha um pedaço de um campo que parecia ser aberto.

Curiosa, estava doida para ir lá, mas antes não poderia deixar de comer aquela especiaria da cozinha japonesa. Depois de receber o meu pedido comecei a comer " Hmmmm que delicia.. " pensei enquanto comia aquele tempurá. Quando percebia que a música começava a chegar no fim, comecei a comer um pouco mais rapido, eu não queria perder nada daquele evento, muito menos um pokemon.

Terminei de comer quase que junto com a música, e o suco também não demorei para termina-lo. Depois de limpar minha boca com o guardanapo, joguei os papeis e o copo descartável no lixo, e segui para o tal porta.

Os seguranças já estavam lá, e então fiquei no aguardo da liberação da passagem para poder achar algum pokemon.



Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 13:58


Enfim chegava a hora de conseguir pegar um pokemon, ela iria conhecer algum pokemon diferente e a cor dos pokemons da vez eram amarelos. Não foram muitas pessoas que entraram no local até por que a maioria eram civis que estavam curtindo a música e as comidas, mas haviam treinadores assim como Mizore que foram até o portão e enfim foram liberados. O local era gramado com algumas árvores, talvez um pedaço da floresta que fora cercado e reivindicado para esse dia do evento e então a jovem foi caminhando pelo lugar. Sons de pokebolas capturando pokemons era escutado de vez em quando, outros treinadores estavam conseguindo seus pokemons e Mizore não encontrava nada, ainda. Até que em um momento ela viu em um galho de uma árvore algo brilhando, era uma pena amarela, mas de quem?
Mizore # Holi Park Qrjw9yK
Sua pergunta havia sido respondida logo em seguida quando o amigável Ducklett pousou na cabeça da treinadora e colocou se contorceu para ver a treinadora de ponta cabeça, ele ficava olhando nos olhos dela curioso, era um pokemon que estava tranquilo mesmo com a presença de humanos e também estava curioso por um deles, Mizore.
------------------------------------------------------------------------------


Musica 027
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 14:38


Holi Park
O primeiro evento...

OFF:

Assim que fui liberada comecei a andar pelo local, o gramado era lindo, assim como as arvores que enfeitavam o local. Alguns já estava com os pokemons diferente em suas mãos, e parecia que eu estava ficando para trás. - Eu preciso... - antes de terminar de falar, avistei um pokemon amarelo no galho da árvore, que assim que me aproximei mais do pokemon, ele voou até minha cabeça e me olhos.

- Heeeeey... - disse sorrindo para o pokemon. Depois de identifica-lo na pokedex, sorri pra ele -Ducklett.. Você é lindo, mas irá encontrar outro treinador que cuidará mais de você. - disse voltanto ao portão vendo o pokemon voar para o outro lado.




Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 14:49


Mizore decidiu não pegar o pássaro que se pôs a voar para outro lugar, a treinadora teve que decidir pois ela tinha apenas uma pokebola para apenas um pokemon. A jovem saiu do local pois já dava a hora para os treinadores saírem dali, alguns outros andavam falando sobre seus pokemons amarelados que pegaram e a jovem ainda sem nada. Os portões se fecharam, as luzes amarelas se apagaram e uma nova música começou, pessoas foram dançar enquanto isso a jovem deveria arrumar algo para fazer até a próxima pausa.
------------------------------------------------------------------------------


Musica 029
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Sol Ter maio 03 2016, 15:01


Holi Park
Um evento único..

Voltei agora para frente do palco, e quando começou a tocar a música decidi dançar. Cantava algumas partes da música e continuava a dançar. Virando de um lado para o outro, vi uma barraca de doces, decidi então ir comprar a melhor coisa que tinha para se comer no mundo.

" Hoje eu me acabo em doces.. " Pensava enquanto caminhava até a barraca. Depois de algumas espremidas, finalmente, cheguei a barraca de doces. Olhei aquela variação de cor em cima da mesa, perguntei o nome de alguns doces e esperei que o atendente dissesse.

Sol
Membro

Membro

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Kamus Ter maio 03 2016, 15:22


Mizore curtia a música enquanto o tempo passava até a próxima pausa, tudo estava sendo arrumado e enquanto isso a jovem decidiu pegar alguns doces. Na mesa varios tipos de doces que a atendente não pôde dizer os nomes pois era muita gente pedindo a maçã do amor coberta de chocolate belga, realmente a melhor pedida daquela barraca que estava famosa. A jovem pegou um espetinho de morango coberto com chocolates e percebeu que a música chegava ao fim, alguns treinadores já esperavam na porta que estava amarelada de novo, mais uma rodada de pokemons amarelos estaria por vir. O portão iria abrir logo, agora ela deveria pedir a maçã do amor ou ir procurar um outro pokemon?
------------------------------------------------------------------------------


Musica 029
Kamus
Kamus
Treinador

Treinador

Alertas :
Mizore # Holi Park Left_bar_bleue0 / 100 / 10Mizore # Holi Park Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Mizore # Holi Park Empty Re: Mizore # Holi Park

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos