Eu havia ouvido falar nesse evento interessante, de certa forma. Era um evento com muita música e muita festa, e era possível que aparecesse um certo tipo de Pokémon, talvez algum raro, com uma cor diferenciada. Bom, claro que eu não poderia perder esse evento por nada, então resolvi vender uma Blue Shard que eu possuía para conseguir dinheiro para pagar a passagem, ingresso e uma Ball especial do evento. Era estranho. Eu pensei que era Loli Park, e não Holi Park. Me entristeci, achei que haveriam algumas lolitas ali além de mim, mas fazer o que, não é?
Seja como for, ao entrar, alguns seguranças me revistaram com prontidão e disseram que batalhas eram proibidas. Então onde estava a diversão? Era só dançar e aproveitar uma música que parecia não ser tão boa pra mim? Onde estavam as apostas? E as batalhas? Um evento organizado por uma prefeitura de uma cidade que esta com pouca renda e nem podemos batalhar.
Seja como for, entraria no evento, procurando me divertir, talvez dançar um pouco se houvesse algo que eu gostasse realmente. Veríamos.